Suporte Técnico

Os clientes Intelbras contam com uma equipe especializada, que está à disposição para prestar um suporte técnico de qualidade.

Sugestões e Reclamações:: pelo telefone 0800-704-2767 ou através do e-mail suporte@intelbras.com.br.

Além disso, a empresa disponibiliza o Fórum Intelbras, um espaço onde os clientes podem trocar informações e tirar dúvidas sobre os produtos da marca.

Suporte de computadores e notebooks:

Apenas através do e-mail suporte@intelbras.com.br.

Fórum (para trocar informações e tirar dúvidas sobre os produtos): Fórum Intelbras


SAC
Serviço de Atendimento ao Consumidor

Ao entrar em contato, certifique-se de ter em mãos seu CPF, número de série do produto, número da nota fiscal e data da compra. Essas informações são importantes para o atendimento.

Call Center: 0800 704 2767
Hoário de Atendimento:
Segunda a sexta: das 08:00 às 20:00.
Sábado: das 08:00 às 14:00.

Suporte Técnico: (48) 2106 0006
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta: das 08:00 às 20:00.
Sábado: das 08:00 às 18:00.

Suporte - Alarmes e Comunicação Condominial
(48) 2106 0006

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta: 08:00 às 18:00. ou suporte.maxcom@intelbras.com.br

Fechar Para: