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Está com alguma dúvida técnica sobre o seu produto? 

Aqui é fácil de encontrar a resposta. Informações sobre instalação, especificações, programações básicas ou até como resolver um problema.

 

Para encontrar ajuda, siga os passos:

1. Escolha nas caixas a seguir como encontrar o seu produto: buscar pela CATEGORIA ou buscar pelo NOME (se for pelo nome, digite o nome e clique em Buscar);

2. Em seguida, se quiser você pode selecionar o tipo de ajuda que procura (essa etapa não é obrigatória).

As informações disponíveis aparecerão logo abaixo. 

Está com alguma dúvida técnica sobre o seu produto? 

Aqui é fácil de encontrar a resposta. Informações sobre instalação, especificações, programações básicas ou até como resolver um problema.

 

Para encontrar ajuda, siga os passos:

1. Escolha nas caixas a seguir como encontrar o seu produto: buscar pela CATEGORIA ou buscar pelo NOME (se for pelo nome, digite o nome e clique em Buscar);

2. Em seguida, se quiser você pode selecionar o tipo de ajuda que procura (essa etapa não é obrigatória).

As informações disponíveis aparecerão logo abaixo. 

Especificações
1 - Quantas pessoas podem escutar a mensagem de atendimento automático(DISA) ao mesmo tempo?

Somente uma ligação, por vez poderá passar pela mensagem de atendimento automático.

Somente uma ligação, por vez poderá passar pela mensagem de atendimento automático.

2 - Qual o tempo máximo para a mensagem de atendimento automático(DISA)?

É possível gravar uma mensagem local de até 15segundos.

As mensagens personalizadas Diurno e Noturno também possuem a capacidade máxima de até 15segundos.

É possível gravar uma mensagem local de até 15segundos.

As mensagens personalizadas Diurno e Noturno também possuem a capacidade máxima de até 15segundos.

3 - Ramal sem música na transferência de chamadas

Verifique se o jumper que habilita a musica interna, jumper J9 esta fechado.

Caso utilize música externa para a transferência, verifique se o cabo é monocanal e se o mesmo esta bem conectado na saída Mus EXT.

Lembrando que para musica externa o jumper J9 deverá ser aberto.

Verifique se o jumper que habilita a musica interna, jumper J9 esta fechado.

Caso utilize música externa para a transferência, verifique se o cabo é monocanal e se o mesmo esta bem conectado na saída Mus EXT.

Lembrando que para musica externa o jumper J9 deverá ser aberto.

4 - Quantos ramais posso conectar na central Modulare I?

A central possui a capacidade máxima de 8 Ramais.

A central possui a capacidade máxima de 8 Ramais.

5 - Qual a capacidade máxima de linhas analógicas da central Modulare I?

É possível instalar até 4 linhas analógicas na central Modulare I.

* Para realizar a instalação das linhas 3 e 4 você precisará adquirir uma placa tronco para a linha 3 e outra para a linha 4.

É possível instalar até 4 linhas analógicas na central Modulare I.

* Para realizar a instalação das linhas 3 e 4 você precisará adquirir uma placa tronco para a linha 3 e outra para a linha 4.

Páginas

Instalação
1 - A Linha Analógica pode ser instalada a qual distância?

A distância da linha  não é informada em metros, deve-se medir a impedância da linha que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

A distância da linha  não é informada em metros, deve-se medir a impedância da linha que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

2 - Qual a distância máxima que posso instalar meu ramal analógico?

A distância do ramal não é informada em metros, deve-se medir a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

A distância do ramal não é informada em metros, deve-se medir a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

Programações Básicas
1 - Como bloquear os ramais para não realizarem ligações para Celular.

Na central Modulare i você pode bloquear as ligações de celular em determinados ramais para esta configuração é necessário programar a tabela de prefixo da central.

Clique aqui e acesse nosso tutorial de configuração.
 

Na central Modulare i você pode bloquear as ligações de celular em determinados ramais para esta configuração é necessário programar a tabela de prefixo da central.

Clique aqui e acesse nosso tutorial de configuração.

2 - Configurar uma linha com acesso especifico (Configuração de rota)

Na central Modulare i podemos configurar as linhas para serem acessadas através de um comando especifico, por exemplo: linha 1 acesso com o comando 891.

Clique aqui e acesse nosso tutorial de configuração.

Na central Modulare i podemos configurar as linhas para serem acessadas através de um comando especifico, por exemplo: linha 1 acesso com o comando 891.

Clique aqui e acesse nosso tutorial de configuração.

3 - Como definir um ramal ou grupo de ramais para atender as chamadas da central.

Na central você pode configurar um ramal ou um grupo de ramais para atender as chamadas.

Clique aqui e acesse o tutorial de configuração.

Na central você pode configurar um ramal ou um grupo de ramais para atender as chamadas.

Clique aqui e acesse o tutorial de configuração.

4 - Como alterar a categoria dos ramais da central.

É possível definir quais os tipos de ligação que o ramal irá originar.

Para isto, clique aqui e acesse o tutorial de configuração.

É possível definir quais os tipos de ligação que o ramal irá originar.

Para isto, clique aqui e acesse o tutorial de configuração.

Solução de Problemas
1 - Ramal não origina ligações para celular com 9 Dígitos.

Se o ramal não completa ligações para celulares com 9 dígitos, configure o PABX para não analisar a analise de cifras.
Clique Aqui e acesse o tutorial de configuração.
 

Se o ramal não completa ligações para celulares com 9 dígitos, configure o PABX para não analisar a analise de cifras.
Clique Aqui e acesse o tutorial de configuração.

2 - Ramais sem identificação de chamadas

Primeiro certifique-se que a linha telefônica possui o serviço de identificação de chamadas habilitado.

Em seguida verifique se a central esta equipada com a placa de identificação de chamadas (IDA).

Altere os jumpers de identificação para a posição IC.

Realize a programação da central para habilitar a identificação de chamadas.

 

Caso ainda tenha dúvidas, clique aqui e acesse nosso tutorial de configuração.

 

 

Primeiro certifique-se que a linha telefônica possui o serviço de identificação de chamadas habilitado.

Em seguida verifique se a central esta equipada com a placa de identificação de chamadas (IDA).

Altere os jumpers de identificação para a posição IC.

Realize a programação da central para habilitar a identificação de chamadas.

 

Caso ainda tenha dúvidas, clique aqui e acesse nosso tutorial de configuração.

3 - Ramal não completa ligação

 Verifique se o ramal está com cadeado ativado e se a tabela de prefixo da central possui algum tipo de bloqueio.

Certifique-se que o ramal possui categoria para originar ligações, clique aqui e acesso nosso tutorial de configuração.

Verifique se o ramal está com cadeado ativado e se a tabela de prefixo da central possui algum tipo de bloqueio.

Certifique-se que o ramal possui categoria para originar ligações, clique aqui e acesso nosso tutorial de configuração.

 

4 - Ramal não consegue transferir ligações recebidas

Programe o tempo de flash nos ramais da central. No ramal que não transfere chamadas digite o  comando 165 + 9 e aguarde o tom de programação aceita.

Verifique também se o ramal que deverá receber a chamada, possuí categoria para receber chamadas externas.

Por ultimo faça um teste alterando o jumper da musica para musica externa.

Programe o tempo de flash nos ramais da central. No ramal que não transfere chamadas digite o  comando 165 + 9 e aguarde o tom de programação aceita.

Verifique também se o ramal que deverá receber a chamada, possuí categoria para receber chamadas externas.

Por ultimo faça um teste alterando o jumper da musica para musica externa.