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Está com alguma dúvida técnica sobre o seu produto? 

Aqui é fácil de encontrar a resposta. Informações sobre instalação, especificações, programações básicas ou até como resolver um problema.

 

Para encontrar ajuda, siga os passos:

1. Escolha nas caixas a seguir como encontrar o seu produto: buscar pela CATEGORIA ou buscar pelo NOME (se for pelo nome, digite o nome e clique em Buscar);

2. Em seguida, você pode selecionar o tipo de ajuda que procura (essa etapa não é obrigatória).

As informações disponíveis aparecerão logo abaixo. 

Está com alguma dúvida técnica sobre o seu produto? 

Aqui é fácil de encontrar a resposta. Informações sobre instalação, especificações, programações básicas ou até como resolver um problema.

 

Para encontrar ajuda, siga os passos:

1. Escolha nas caixas a seguir como encontrar o seu produto: buscar pela CATEGORIA ou buscar pelo NOME (se for pelo nome, digite o nome e clique em Buscar);

2. Em seguida, se quiser você pode selecionar o tipo de ajuda que procura (essa etapa não é obrigatória).

As informações disponíveis aparecerão logo abaixo. 

Especificações
1 - Quantas pessoas podem escutar a mensagem de atendimento automático (DISA) ao mesmo tempo?

Verifique o modelo da placa DISA instalada na central, existem dois modelos.

Placa Disa 1 canal,  somente uma ligação por vez poderá passar pela mensagem de atendimento automático.

Placa Disa 2 canais,  duas ligações simultâneas poderão passar pela mensagem de atendimento automático.

Verifique o modelo da placa DISA instalada na central, existem dois modelos.

Placa Disa 1 canal,  somente uma ligação por vez poderá passar pela mensagem de atendimento automático.

Placa Disa 2 canais,  duas ligações simultâneas poderão passar pela mensagem de atendimento automático.

2 - Qual o tempo máximo para a mensagem de atendimento automático(DISA)?

É possível gravar uma mensagem local de até 15segundos.

As mensagens personalizadas Diurno e Noturno também possuem a capacidade máxima de até 15segundos.

É possível gravar uma mensagem local de até 15segundos.

As mensagens personalizadas Diurno e Noturno também possuem a capacidade máxima de até 15segundos.

3 - Ramal sem música na transferência de chamadas

 Verifique se o jumper que habilita a música interna, jumper J1 esta na posição "Mus INT ".

Caso utilize música externa para a transferência, verifique se o cabo é monocanal e se o mesmo esta bem conectado na saída Mus A e Mus B.

Lembrando que para musica externa o jumper J1 esta na posição "Mus EXT ".

Verifique se o jumper que habilita a música interna, jumper J1 esta na posição "Mus INT ".

Caso utilize música externa para a transferência, verifique se o cabo é monocanal e se o mesmo esta bem conectado na saída Mus A e Mus B.

Lembrando que para musica externa o jumper J1 esta na posição "Mus EXT ".

4 - Quantos ramais posso conectar na central Corp 8000?

A central possui a capacidade máxima de 24 Ramais.

A central possui a capacidade máxima de 24 Ramais.

5 - Qual a capacidade máxima de linhas analógicas da central Corp 8000?

É possível instalar até 8 linhas analógicas na central Corp 8000.

É possível instalar até 8 linhas analógicas na central Corp 8000.

Páginas

Instalação
1 - A Linha Analógica pode ser instalada a qual distância?

A distância da linha  não é informada em metros, deve-se medir a impedância da linha que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

A distância da linha  não é informada em metros, deve-se medir a impedância da linha que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

2 - Qual a distância máxima que posso instalar meu ramal analógico?

A distância do ramal não é informada em metros, deve-se medir a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

A distância do ramal não é informada em metros, deve-se medir a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

Programações Básicas
1 - Como bloquear os ramais para não realizarem ligações para Celular.

É possível bloquear as ligações de celular em determinados ramais para esta configuração é necessário programar a tabela de prefixo da central.

Clique aqui e acesse nosso tutorial de configuração.

 

É possível bloquear as ligações de celular em determinados ramais para esta configuração é necessário programar a tabela de prefixo da central.

Clique aqui e acesse nosso tutorial de configuração.

2 - Como alterar a categoria dos ramais da central.

É possível definir quais os tipos de ligação que o ramal irá originar.

Para isto, clique aqui e acesse o tutorial de configuração.

É possível definir quais os tipos de ligação que o ramal irá originar.

Para isto, clique aqui e acesse o tutorial de configuração.

Solução de Problemas
1 - Extension line without music in transfer of calls.

Check if the jumper which enables the internal music, jumper J1, is in position "Mus INT ".

If you use external music for the transfer, check if the cable is monochannel and if it is well connected at  output  Mus A and Mus B. Bearing in mind that for external music jumper J1 is in position "Mus EXT". 

Check if the jumper which enables the internal music, jumper J1, is in position "Mus INT ".

If you use external music for the transfer, check if the cable is monochannel and if it is well connected at  output  Mus A and Mus B. Bearing in mind that for external music jumper J1 is in position "Mus EXT". 

2 - Ramal não origina ligações para celular com 9 Dígitos.

Se o ramal não completa ligações para celulares com 9 dígitos, configure o PABX para não analisar a analise de cifras.
Clique Aqui e acesse o tutorial de configuração.
 

Se o ramal não completa ligações para celulares com 9 dígitos, configure o PABX para não analisar a analise de cifras.
Clique Aqui e acesse o tutorial de configuração.

3 - Ramais sem identificação de chamadas

Primeiro certifique-se que a linha telefônica possui o serviço de identificação de chamadas habilitado.

Em seguida verifique se a central esta equipada com a placa de identificação de chamadas (IDA).

Altere os jumpers de identificação para a posição IC.

Realize a programação da central para habilitar a identificação de chamadas.

Caso ainda tenha dúvidas, clique aqui e acesse nosso tutorial de configuração.

 

Primeiro certifique-se que a linha telefônica possui o serviço de identificação de chamadas habilitado.

Em seguida verifique se a central esta equipada com a placa de identificação de chamadas (IDA).

Altere os jumpers de identificação para a posição IC.

Realize a programação da central para habilitar a identificação de chamadas.

Caso ainda tenha dúvidas, clique aqui e acesse nosso tutorial de configuração.

 

 

4 - Ramal não completa ligação

 Verifique se o ramal está com cadeado ativado e se a tabela de prefixo da central possui algum tipo de bloqueio.

Certifique-se que o ramal possui categoria para originar ligações, clique aqui e acesso nosso tutorial de configuração.

Verifique se o ramal está com cadeado ativado e se a tabela de prefixo da central possui algum tipo de bloqueio.

Certifique-se que o ramal possui categoria para originar ligações, clique aqui e acesso nosso tutorial de configuração.

 

5 - Ramal não consegue transferir ligações recebidas

Programe o tempo de flash nos ramais da central. No ramal que não transfere chamadas digite o  comando 165 + 9 e aguarde o tom de programação aceita.

Verifique também se o ramal que deverá receber a chamada, possuí categoria para receber chamadas externas.

Por ultimo faça um teste alterando o jumper da musica para musica externa.

Programe o tempo de flash nos ramais da central. No ramal que não transfere chamadas digite o  comando 165 + 9 e aguarde o tom de programação aceita.

Verifique também se o ramal que deverá receber a chamada, possuí categoria para receber chamadas externas.

Por ultimo faça um teste alterando o jumper da musica para musica externa.