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Está com alguma dúvida técnica sobre o seu produto? 

Aqui é fácil de encontrar a resposta. Informações sobre instalação, especificações, programações básicas ou até como resolver um problema.

 

Para encontrar ajuda, siga os passos:

1. Escolha nas caixas a seguir como encontrar o seu produto: buscar pela CATEGORIA ou buscar pelo NOME (se for pelo nome, digite o nome e clique em Buscar);

2. Em seguida, se quiser você pode selecionar o tipo de ajuda que procura (essa etapa não é obrigatória).

As informações disponíveis aparecerão logo abaixo. 

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Aqui é fácil de encontrar a resposta. Informações sobre instalação, especificações, programações básicas ou até como resolver um problema.

 

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2. Em seguida, se quiser você pode selecionar o tipo de ajuda que procura (essa etapa não é obrigatória).

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Especificações
1 - Qual a capacidade máxima de ramais na central Impacta 140?

Na central Impacta 140 é possível instalar até 200 ramais (80 ramais Analógicos + 120 Ramais IP).

Obs.: a quantidade total de placas limita-se ao número de slots da central, respeitando a ordem de posicionamento de cada placa. Para mais informações consulte o software programador.

Na central Impacta 140 é possível instalar até 200 ramais (80 ramais Analógicos + 120 Ramais IP).

Obs.: a quantidade total de placas limita-se ao número de slots da central, respeitando a ordem de posicionamento de cada placa. Para mais informações consulte o software programador.

2 - Qual a especificação do arquivo para gravação da mensagem de atendimento automático (DISA)?

O arquivo de áudio deverá ter as seguintes especificações:

  •      Extensão do Arquivo .WAV
  •     Taxa de amostragem: 8 KHz
  •     Codificação das amostras : PCM
  •     Tamanho das amostras: 16 Bits
  •     Monocanal
  •     Tamanho:  Os tempos máximos disponíveis são de 60s para mensagem Diurno, 60s para mensagem Noturno e 90s para a música interna. O tempo total disponível na central é de 210s. (Em versões 3.10.xx ou superior).

O arquivo de áudio deverá ter as seguintes especificações:

  •      Extensão do Arquivo .WAV
  •     Taxa de amostragem: 8 KHz
  •     Codificação das amostras : PCM
  •     Tamanho das amostras: 16 Bits
  •     Monocanal
  •     Tamanho:  Os tempos máximos disponíveis são de 60s para mensagem Diurno, 60s para mensagem Noturno e 90s para a música interna. O tempo total disponível na central é de 210s. (Em versões 3.10.xx ou superior).
3 - Quantos Bilhetes são armazenados na central?

 A central pode armazenar até 905 bilhetes.

 A central pode armazenar até 905 bilhetes.

4 - Quantos grupos de ramais posso ter na central Impacta 140?

Na central Impacta 140 é possível criar 20 Grupos de ramais.

Na central Impacta 140 é possível criar 20 Grupos de ramais.

5 - Quantos códigos de conta posso ter na central Impacta 140?

É possível programar até 300 códigos de conta.

É possível programar até 300 códigos de conta.

Páginas

Instalação
1 - Como faço a instalação do terminal inteligente na central

O terminal inteligente deverá ser conectado em posição de ramal digital. Verifique se a você possui uma placa de ramal digital na central.

A distância máxima do terminal não poderá ultrapassar 22 Ohms, o terminal inteligente deverá ser instalado com dois fios.

O terminal inteligente deverá ser conectado em posição de ramal digital. Verifique se a você possui uma placa de ramal digital na central.

A distância máxima do terminal não poderá ultrapassar 22 Ohms, o terminal inteligente deverá ser instalado com dois fios.

2 - A Linha Analógica pode ser instalada a qual distância?

A distância da linha  não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância da linha, que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

A distância da linha  não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância da linha, que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

3 - Qual a distância máxima que posso instalar meu ramal analógico?

A distância do ramal não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico, essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

A distância do ramal não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico, essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

Programações Básicas
1 - Como criar um feixe, uma rota e associar o feixe a rota no ramal?

Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

 

Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

 

2 - Como configurar um porteiro na Central Impacta?

Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

 

Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

 

3 - Como enviar e configurar a mensagem DISA

Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

4 - Como programar o entroncamento digital ( Link E1)

Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:
 

Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

 

5 - Como Configurar a Placa VoIP para Autenticação de Conta

Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

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Solução de Problemas
1 - Ramais sem identificação de chamadas

A central possui identificador de chamadas para todas as linhas telefônicas, sem a necessidade de qualquer outro acessório.
Entretanto, é preciso programar as linhas e os ramais da central, habilitar a função alterando o jumper na placa tronco (J3A até J3H e J4A até J4H) e contratar o serviço com a companhia telefônica.

 

Placas: 3250461/1 e 3250461/2
Configuração de jumper: J3 (A a H) posição 2-3 e J4 (A a H) posição 1-2 configurados para identificação de chamadas.

Alterar Jumper conforme imagem abaixo:

Jumper de Identificação de Chamadas

 

 

   

 

Placas novas e placa 2 juntores e 12 ramais: a partir 3250461/3.
Configuração de jumper: J3 (A a H) e J4 (A a H) configurados na posição 2-3 para identificação de chamadas.

Alterar Jumper conforme imagem abaixo:

Jumper de Identificação de Chamadas

   

A central possui identificador de chamadas para todas as linhas telefônicas, sem a necessidade de qualquer outro acessório.
Entretanto, é preciso programar as linhas e os ramais da central, habilitar a função alterando o jumper na placa tronco (J3A até J3H e J4A até J4H) e contratar o serviço com a companhia telefônica.

 

Placas: 3250461/1 e 3250461/2
Configuração de jumper: J3 (A a H) posição 2-3 e J4 (A a H) posição 1-2 configurados para identificação de chamadas.

Alterar Jumper conforme imagem abaixo:

Jumper de Identificação de Chamadas

 

   

 

Placas novas e placa 2 juntores e 12 ramais: a partir 3250461/3.
Configuração de jumper: J3 (A a H) e J4 (A a H) configurados na posição 2-3 para identificação de chamadas.

Alterar Jumper conforme imagem abaixo:

Jumper de Identificação de Chamadas

   

 

 

2 - O ICTI Manager é inicializado, mas fica completamente vermelho

Se o seu sistema operacional for Windows Vista, 7 ou 8, habilite o ICTI Manager para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.
Para mais orientações, clique aqui e acesso o tutorial de configuração.

Se o seu sistema operacional for Windows Vista, 7 ou 8, habilite o ICTI Manager para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.
Para mais orientações, clique aqui e acesso o tutorial de configuração.

 

3 - Sem comunicação através do cabo Serial

Primeiro certifique-se  que o driver do cabo serial está instalado corretamente. Através do gerenciador de dispositivo verifique se é apresentada alguma porta COM.

Verifique se o cabo serial foi confeccionado corretamente, conforme imagem a baixo:

 

Se você ainda está com dúvidas de como confeccionar o cabo serial, assista o vídeo abaixo:

Primeiro certifique-se  que o driver do cabo serial está instalado corretamente. Através do gerenciador de dispositivo verifique se é apresentada alguma porta COM.

Verifique se o cabo serial foi confeccionado corretamente, conforme imagem a baixo:

 

Se você ainda está com dúvidas de como confeccionar o cabo serial, assista o vídeo abaixo:

4 - Sem comunicação através do cabo Mini USB

Se o ícone do ICTI Manager estiver verde e vermelho, verifique se o Driver do Cabo foi instalado corretamente.
Para a instalação do Driver Mini USB, acesse o tutorial de instalação:

Tutorial instalação Driver Windows XP

Tutorial instalação Driver Windows 7

Se o ícone do ICTI Manager estiver verde e vermelho, verifique se o Driver do Cabo foi instalado corretamente.
Para a instalação do Driver Mini USB, acesse o tutorial de instalação:

Tutorial instalação Driver Windows XP

Tutorial instalação Driver Windows 7

5 - Ramal sem tom de chamada

Verifique a versão da central e a versão do Software Programador. Ambos devem estar com versão compatível.

Clique Aqui e consulte a tabela de compatibilidade.

Isso acontece quando as versões 3.16.xx ou superiores são programadas sem seus respectivos programadores.

Neste caso reset a central e refaça a programação  pelo programador na versão correta.

Verifique a versão da central e a versão do Software Programador. Ambos devem estar com versão compatível.

Clique Aqui e consulte a tabela de compatibilidade.

Isso acontece quando as versões 3.16.xx ou superiores são programadas sem seus respectivos programadores.

Neste caso reset a central e refaça a programação  pelo programador na versão correta.

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