Compartilhar no Google+ Recomendar

Está com alguma dúvida técnica sobre o seu produto? 

Aqui é fácil de encontrar a resposta. Informações sobre instalação, especificações, programações básicas ou até como resolver um problema.

 

Para encontrar ajuda, siga os passos:

1. Escolha nas caixas a seguir como encontrar o seu produto: buscar pela CATEGORIA ou buscar pelo NOME (se for pelo nome, digite o nome e clique em Buscar);

2. Em seguida, você pode selecionar o tipo de ajuda que procura (essa etapa não é obrigatória).

As informações disponíveis aparecerão logo abaixo. 

Está com alguma dúvida técnica sobre o seu produto? 

Aqui é fácil de encontrar a resposta. Informações sobre instalação, especificações, programações básicas ou até como resolver um problema.

 

Para encontrar ajuda, siga os passos:

1. Escolha nas caixas a seguir como encontrar o seu produto: buscar pela CATEGORIA ou buscar pelo NOME (se for pelo nome, digite o nome e clique em Buscar);

2. Em seguida, se quiser você pode selecionar o tipo de ajuda que procura (essa etapa não é obrigatória).

As informações disponíveis aparecerão logo abaixo. 

Especificações
1 - Qual a importância de mudar a senha dos usuários do DVR?

Desenvolvemos um vídeo que trata sobre esse assunto, confira!


Desenvolvemos um vídeo que trata sobre esse assunto, confira!

2 - Para que serve a opção "Tipo" dentro do Encoder do DVR ?

Serve para que você possa definir diferentes configurações de imagem como " Resolução, FPS e Taxa de Bit Rate" em diferentes tipos de evento.
Por exemplo: Quando não há detecção de movimento, o DVR grava com resolução CIF a uma taxa Bit Rate de 512 kbps, quando ocorre uma detecção de movimento grava com resolução D1 a uma taxa de Bit Rate de 1024 kbps.

 

Serve para que você possa definir diferentes configurações de imagem como " Resolução, FPS e Taxa de Bit Rate" em diferentes tipos de evento.
Por exemplo: Quando não há detecção de movimento, o DVR grava com resolução CIF a uma taxa Bit Rate de 512 kbps, quando ocorre uma detecção de movimento grava com resolução D1 a uma taxa de Bit Rate de 1024 kbps.

3 - Qual o adaptador wireless compatível com o DVR?

Temos dois modelos de adaptadores wireless compatíveis com os DVRs da série 3000 e Full D1, o WBN 240 e o WBN 241 (Através de atualização de firmware).

 

Temos dois modelos de adaptadores wireless compatíveis com os DVRs da série 3000 e Full D1, o WBN 240 e o WBN 241 (Através de atualização de firmware).

4 - Qual a importância de usar HDs homologados?

Os HDs para segurança eletrônica foram fabricados para o funcionamento contínuo 24 horas por dia, 7 dias por semana, diferente dos HD comuns, que não podem ficar ligados o dia todo;
São melhorados para a leitura e gravação de dados simultaneamente, de forma constante e a prova de erros;
Existe um tratamento interno nos discos, que garante a segurança e o armazenamento dos dados por mais tempo;
O dispositivo é desenvolvido para facilitar a dissipação do calor e não haver queda de desempenho durante o funcionamento contínuo, diferente dos HDs comuns, no qual o dispositivo aquece demasiadamente .

Os HDs para segurança eletrônica foram fabricados para o funcionamento contínuo 24 horas por dia, 7 dias por semana, diferente dos HD comuns, que não podem ficar ligados o dia todo;
São melhorados para a leitura e gravação de dados simultaneamente, de forma constante e a prova de erros;
Existe um tratamento interno nos discos, que garante a segurança e o armazenamento dos dados por mais tempo;
O dispositivo é desenvolvido para facilitar a dissipação do calor e não haver queda de desempenho durante o funcionamento contínuo, diferente dos HDs comuns, no qual o dispositivo aquece demasiadamente .

 

5 - Posso conectar o HD do meu DVR em um computador?

Não, ao realizar esse procedimento há grandes chances de os arquivos serem corrompidos e você perder as imagens gravadas.

Não, ao realizar esse procedimento há grandes chances de os arquivos serem corrompidos e você perder as imagens gravadas.

 

Páginas

Instalação
1 - Qual o cabo ideal para a conexão das câmeras?

Os cabos mais utilizados para transmissão de vídeo são os cabos coaxiais e o cabo par trançado.

O cabo coaxial RG 59 é um dos mais utilizados, possui 75-ohms de impedância e pode ser instalado para transmissão de sinais de vídeo até 250 metros de distância, sem perder a qualidade.

Já o cabo UTP permite distância mais longas, desde que sejam utilizados os conversores de vídeo (balun), existem dois tipos de balun,o passivo e o ativo. O balun passivo permite imagens coloridas até 400 metros, já o balun ativo permite imagens coloridas de até 2000 metros.

 

 

Os cabos mais utilizados para transmissão de vídeo são os cabos coaxiais e o cabo par trançado.

O cabo coaxial RG 59 é um dos mais utilizados, possui 75-ohms de impedância e pode ser instalado para transmissão de sinais de vídeo até 250 metros de distância, sem perder a qualidade.

Já o cabo UTP permite distância mais longas, desde que sejam utilizados os conversores de vídeo (balun), existem dois tipos de balun,o passivo e o ativo. O balun passivo permite imagens coloridas até 400 metros, já o balun ativo permite imagens coloridas de até 2000 metros.

 

 

Programações Básicas
1 - Como configurar a guia de Encoder do DVR?

Nossos DVRs possuem dois tipos de Stream de vídeo, o Stream Principal e o Stream Extra. O Stream principal é referente a configuração da imagem que será gravada no disco rígido e também é usado no acesso remoto.
A alteração do item Bit Rate (KB/s) e a Taxa de Frames no Stream Principal, irá alterar também a qualidade das imagens gravadas, para adequar a transmissão de dados a sua rede sem perder qualidade nas gravações utilize o stream extra, quando for visualizar remotamente o seu DVR.

O Stream Extra é um stream secundário para transmissão via rede ou gravação remota. Ao selecionar este stream durante a visualização remota a imagem transmitida respeitará a configuração do stream secundário. Utilize este stream caso queira otimizar a transmissão sem sobrecarregar a sua rede.

Nos casos em que a sua rede tem algum problema na taxa de transmissão, orientamos configurar o stream extra de acordo com a sua necessidade, evite diminuir a configuração do stream principal para não prejudicar a qualidade da imagem que será gravada.

Nossos DVRs possuem dois tipos de Stream de vídeo, o Stream Principal e o Stream Extra. O Stream principal é referente a configuração da imagem que será gravada no disco rígido e também é usado no acesso remoto.
A alteração do item Bit Rate (KB/s) e a Taxa de Frames no Stream Principal, irá alterar também a qualidade das imagens gravadas, para adequar a transmissão de dados a sua rede sem perder qualidade nas gravações utilize o stream extra, quando for visualizar remotamente o seu DVR.

O Stream Extra é um stream secundário para transmissão via rede ou gravação remota. Ao selecionar este stream durante a visualização remota a imagem transmitida respeitará a configuração do stream secundário. Utilize este stream caso queira otimizar a transmissão sem sobrecarregar a sua rede.

Nos casos em que a sua rede tem algum problema na taxa de transmissão, orientamos configurar o stream extra de acordo com a sua necessidade, evite diminuir a configuração do stream principal para não prejudicar a qualidade da imagem que será gravada.

2 - Como testar se as portas estão redirecionadas (liberadas)?

Clique aqui para testar. Coloque o endereço de IP (válido) ou domínio no campo Remote Address e no campo Port Number coloque a porta a ser testada, depois clique em Check.

Clique aqui para testar. Coloque o endereço de IP (válido) ou domínio no campo Remote Address e no campo Port Number coloque a porta a ser testada, depois clique em Check.

Solução de Problemas
1 - Não recebi o e-mail de confirmação do Intelbras DDNS, como devo proceder?

Orientamos que a caixa de Spam/Lixo eletrônico seja verificada. Caso realmente não tenha recebido o e-mail, envie para suporte@intelbras.com.br o domínio criado e o endereço MAC do seu DVR.O MAC pode ser localizado na guia de rede, visualizada remotamente, dentro da guia Intelbras DDNS e fisicamente em uma etiqueta fixada na placa, dentro do DVR.

Orientamos que a caixa de Spam/Lixo eletrônico seja verificada. Caso realmente não tenha recebido o e-mail, envie para suporte@intelbras.com.br o domínio criado e o endereço MAC do seu DVR.O MAC pode ser localizado na guia de rede, visualizada remotamente, dentro da guia Intelbras DDNS e fisicamente em uma etiqueta fixada na placa, dentro do DVR.

2 - Não recebi o e-mail de confirmação do Intelbras DDNS, como devo proceder?

Orientamos que a caixa de Spam/Lixo eletrônico seja verificada. Caso realmente não tenha recebido o e-mail, envie para suporte@intelbras.com.br o domínio criado e o endereço MAC do seu DVR.O MAC pode ser localizado na guia de rede, visualizada remotamente, dentro da guia Intelbras DDNS e fisicamente em uma etiqueta fixada na placa, dentro do DVR.

Orientamos que a caixa de Spam/Lixo eletrônico seja verificada. Caso realmente não tenha recebido o e-mail, envie para suporte@intelbras.com.br o domínio criado e o endereço MAC do seu DVR.O MAC pode ser localizado na guia de rede, visualizada remotamente, dentro da guia Intelbras DDNS e fisicamente em uma etiqueta fixada na placa, dentro do DVR.

3 - Quando tento acessar meu DVR aparece a mensagem "Falha no Login"

A mensagem "Falha no Login" pode ser apresentada quando o endereço inserido no cadastro do dispositivo for inválido, quando o acesso remoto ao dispositivo estiver indisponível ou quando houver algum problema na conexão.  Confira o vídeo que tratamos sobre esse assunto:


 

 

 

 

A mensagem "Falha no Login" pode ser apresentada quando o endereço inserido no cadastro do dispositivo for inválido, quando o acesso remoto ao dispositivo estiver indisponível ou quando houver algum problema na conexão.  Confira o vídeo que tratamos sobre esse assunto

4 - Não consigo acessar o meu DVR na rede local

Confira o vídeo que disponibilizamos sobre como configurar o DVR na rede local, existem 3 maneiras : Via DHCP, fixando os parâmetros de rede manualmente e via Assistente de Rede.

 

Confira o vídeo que disponibilizamos sobre como configurar o DVR na rede local, existem 3 maneiras : Via DHCP, fixando os parâmetros de rede manualmente e via Assistente de Rede.

5 - Não consigo acessar meu DVR através do Internet Explorer 11

Nos casos em que o acesso ao DVR pelo Internet Explorer fica com a interface desconfigurada, é necessário habilitar a exibição da página em modo de compatibilidade, confira o vídeo que mostra como hailitar essa função.

Nos casos em que o acesso ao DVR pelo Internet Explorer fica com a interface desconfigurada, é necessário habilitar a exibição da página em modo de compatibilidade, confira o vídeo que mostra como hailitar essa função.

Como acessar o DVR Intelbras pelo Internet Explorer 11

Páginas