Compartilhar no Google+ Recomendar

Está com alguma dúvida técnica sobre o seu produto? 

Aqui é fácil de encontrar a resposta. Informações sobre instalação, especificações, programações básicas ou até como resolver um problema.

 

Para encontrar ajuda, siga os passos:

1. Escolha nas caixas a seguir como encontrar o seu produto: buscar pela CATEGORIA ou buscar pelo NOME (se for pelo nome, digite o nome e clique em Buscar);

2. Em seguida, você pode selecionar o tipo de ajuda que procura (essa etapa não é obrigatória).

As informações disponíveis aparecerão logo abaixo. 

Está com alguma dúvida técnica sobre o seu produto? 

Aqui é fácil de encontrar a resposta. Informações sobre instalação, especificações, programações básicas ou até como resolver um problema.

 

Para encontrar ajuda, siga os passos:

1. Escolha nas caixas a seguir como encontrar o seu produto: buscar pela CATEGORIA ou buscar pelo NOME (se for pelo nome, digite o nome e clique em Buscar);

2. Em seguida, se quiser você pode selecionar o tipo de ajuda que procura (essa etapa não é obrigatória).

As informações disponíveis aparecerão logo abaixo. 

Especificações
1 - A campainha do porteiro IPR 8000 toca apenas uma vez

Realizamos um vídeo que informa o funcionamento da campainha, assista a seguir:

 

Realizamos um vídeo que informa o funcionamento da campainha, assista a seguir:

2 - Posso ligar o produto diretamente na rede elétrica ou devo utilizar uma fonte?

A alimentação do porteiro é feita diretamente no módulo externo, e você pode optar por utilizar uma fonte de 18 V DC de 330 mA ou conectá-lo na rede elétrica em 110/220 V.

Para mais informação sobre essa alimentação, assista ao vídeo a seguir:

 

A alimentação do porteiro é feita diretamente no módulo externo, e você pode optar por utilizar uma fonte de 18 V DC de 330 mA ou conectá-lo na rede elétrica em 110/220 V.

Para mais informação sobre essa alimentação, assista ao vídeo a seguir:

3 - É possível conectar o porteiro residencial IPR 8000 em um PABX?

Não. O porteiro residencial IPR 8000 não possui entrada para linha telefônica, não é possível conectá-lo a um PABX, ele só é compatível com o interfone IPR 8000 IN.

Não. O porteiro residencial IPR 8000 não possui entrada para linha telefônica, não é possível conectá-lo a um PABX, ele só é compatível com o interfone IPR 8000 IN.

Instalação
1 - Como faço para instalar a extensão do meu porteiro IPR 8000?

Para realizar a instalação da extensão IPR 8000 IN no seu porteiro, assista ao vídeo a seguir:

 

 

Para realizar a instalação da extensão IPR 8000 IN no seu porteiro, assista ao vídeo a seguir:

 

2 - Como instalar a botoeira?

Para essa instalação é necessário passar sua fechadura para o borne FB e assim instalar uma botoeira em seu produto. Segue topologia de instalação: 

Para essa instalação é necessário passar sua fechadura para o borne FB e assim instalar uma botoeira em seu produto. Segue topologia de instalação: 

3 - Como realizar instalação de fechadura na saída FB do módulo externo?

Para instalar a fechadura como contato seco na saída FB siga o esquema de ligação abaixo :

Para instalar a fechadura como contato seco na saída FB siga o esquema de ligação abaixo:

4 - Como instalar o porteiro residencial IPR 8000

Para realizar a instalação do porteiro IPR 8000 assista ao vídeo a seguir:

Para realizar a instalação do porteiro IPR 8000 assista ao vídeo a seguir:

Solução de Problemas
1 - Porteiro fica emitindo bip constantemente

Existem duas causas para o videoporteiro IPR 8000 emitir bips: a função de tamper e o sensor de porta aberta.
Primeiramente verifique se o módulo externo não está aberto ou mal fechado, pois o tamper identifica a violação do módulo externo.  Ou então, caso você não esteja utilizando a função de sensor de porta aberta, verifique se o jumper JP7 no módulo externo está fechado, pode ser esse o motivo.


 

Existem duas causas para o videoporteiro IPR 8000 emitir bips: a função de tamper e o sensor de porta aberta.
Primeiramente verifique se o módulo externo não está aberto ou mal fechado, pois o tamper identifica a violação do módulo externo.  Ou então, caso você não esteja utilizando a função de sensor de porta aberta, verifique se o jumper JP7 no módulo externo está fechado, pode ser esse o motivo.

2 - Microfonia

Nesse caso é necessário diminuir o áudio de recepção do alto falante, assim altere a posição do jumper JP1 no módulo externo para a posição 1 e 2. Para mais

informaçãoes, assista ao vídeo a seguir:

 

Nesse caso é necessário diminuir o áudio de recepção do alto falante, assim altere a posição do jumper JP1 no módulo externo para a posição 1 e 2.Para mais 

informaçãoes, assista ao vídeo a seguir: