Compartilhar no Google+ Recomendar

Está com alguma dúvida técnica sobre o seu produto? 

Aqui é fácil de encontrar a resposta. Informações sobre instalação, especificações, programações básicas ou até como resolver um problema.

 

Para encontrar ajuda, siga os passos:

1. Escolha nas caixas a seguir como encontrar o seu produto: buscar pela CATEGORIA ou buscar pelo NOME (se for pelo nome, digite o nome e clique em Buscar);

2. Em seguida, se quiser você pode selecionar o tipo de ajuda que procura (essa etapa não é obrigatória).

As informações disponíveis aparecerão logo abaixo. 

Está com alguma dúvida técnica sobre o seu produto? 

Aqui é fácil de encontrar a resposta. Informações sobre instalação, especificações, programações básicas ou até como resolver um problema.

 

Para encontrar ajuda, siga os passos:

1. Escolha nas caixas a seguir como encontrar o seu produto: buscar pela CATEGORIA ou buscar pelo NOME (se for pelo nome, digite o nome e clique em Buscar);

2. Em seguida, se quiser você pode selecionar o tipo de ajuda que procura (essa etapa não é obrigatória).

As informações disponíveis aparecerão logo abaixo. 

Especificações
1 - Quais os celulares compatíveis com os DVRs Intelbras?

Os sistemas operacionais atualmente homologados com o aplicativo iSIC são os listados abaixo:
- Android
- BlackBerry
- iOS
- Symbian
- Symbian Touch
- Windows Mobile
- Windows Phone

A versão 5 do iSIC está homologada para os Sistemas Operacionais: Android, iOS e Windows Phone.

Os sistemas operacionais atualmente homologados com o aplicativo iSIC são os listados abaixo:
    - Android
    - BlackBerry
    - iOS
    - Symbian
    - Symbian Touch
    - Windows Mobile
    - Windows Phone

A versão 5 do iSIC está homologada para os Sistemas Operacionais: Android, iOS e Windows Phone.

2 - Posso acionar uma saída de alarme pelo Software iSIC?

A versão 5 do iSIC, para Sistema Operacional Android e iOS possui essa facilidade.
No aplicativo terá o ícone de um botão sendo pressionado, por meio dele é possível acionar uma saída de alarme especifica. Verifique se o seu DVR possui saídas de alarme.

A versão 5 do iSIC, para Sistema Operacional Android e iOS possui essa facilidade.
No aplicativo terá o ícone de um botão sendo pressionado, por meio dele é possível  acionar uma saída de alarme especifica. Verifique se o seu DVR possui saídas de alarme.

 

Solução de Problemas
1 - Software se conecta ao dispositivo, mas ao selecionar a câmera, aparece a seguinte mensagem: 'Open error stream video'.

Diminua a resolução e a taxa de Bit rate do Stream Extra na guia de Encoder do DVR e teste novamente. Se o problema persistir tente o acesso pela rede local ou pelo Wi-Fi se estiver remotamente, pode ser que o 3G não esteja suportando a transmissão de imagem.

Diminua a resolução e a taxa de Bit rate do Stream Extra na guia de Encoder do DVR e teste novamente. Se o problema persistir tente o acesso pela rede local ou pelo Wi-Fi se estiver remotamente, pode ser que o 3G não esteja suportando a transmissão de imagem.

2 - Quando acesso meu DVR via iSIC as imagens ficam com uma qualidade inferior

O DVR Intelbras possui dois tipos de Stream de Vídeo, o Stream Principal e o Stream Extra.

O acesso via iSIC (iOS, Android, Windows Mobile, Symbian e BlackBerry) é realizado pelo Stream Extra, que possui resolução e taxa de bitrate inferior por padrão de fábrica, caso as imagens não estejam com uma qualidade satisfatória, orientamos  que o campo Stream Extra dentro do menu de Encoder do DVR seja ajustado conforme abaixo:

Stream Extra:
Resolução: CIF
Taxa de Frames: 7
Bit Rate Tipo: Variável
Bit Rate (Kb/S): 256

Obs: A configuração do Stream Principal interfere diretamente na qualidade da imagem gravada.

 

O DVR Intelbras possui dois tipos de Stream de Vídeo, o Stream Principal e o Stream Extra.

O acesso via iSIC (iOS, Android, Windows Mobile, Symbian e BlackBerry) é realizado pelo Stream Extra, que possui resolução e taxa de bitrate inferior por padrão de fábrica, caso as imagens não estejam com uma qualidade satisfatória, orientamos  que o campo Stream Extra dentro do menu de Encoder do DVR seja ajustado conforme abaixo:

Stream Extra:
Resolução: CIF
Taxa de Frames: 7
Bit Rate Tipo: Variável
Bit Rate (Kb/S): 256

Obs: A configuração do Stream Principal interfere diretamente na qualidade da imagem gravada.

 

3 - Não consigo ouvir o áudio de uma câmera pelo Software iSIC

Para ouvir o áudio, o canal de vídeo correspondente ao canal de áudio terá que estar com a visualização maximizada, no software há o ícone de um alto-falante que habilita/desabilita o áudio.
Dentro do menu Encoder do DVR o campo áudio deverá estar habilitado para o canal em questão.

Para ouvir o áudio, o canal de vídeo correspondente ao canal de áudio terá que estar com a visualização maximizada, no software há o ícone de um alto-falante que habilita/desabilita o áudio.
Dentro do menu Encoder do DVR o campo áudio deverá estar habilitado para o canal em questão.

4 - Não encontro as fotos que tiro pelo Software iSIC

Quando o software é instalado, é questionado se o aplicativo terá acesso a galeria de fotos do celular, provavelmente não foi definida permissão para o aplicativo acessar o álbum de fotos.

Obs.: As fotos capturadas são armazenadas na pasta padrão de imagens do dispositivo.

Quando o software é instalado, é questionado se o aplicativo terá acesso a galeria de fotos do celular, provavelmente não foi definida permissão para o aplicativo acessar o álbum de fotos.

Obs.: As fotos capturadas são armazenadas na pasta padrão de imagens do dispositivo.

5 - Não consigo acessar meu DVR via Smartphone

O acesso ao DVR via celular deve ser realizado pelo Software iSIC, iSIC 4 ou iSIC 5, dependendo do sistema operacional do seu celular e da versão de firmware do seu DVR.

Se seu celular estiver conectado na mesma rede que o DVR , realize o acesso através do endereço de IP do DVR, configure o dispositivo no software com o IP do DVR.

Caso seu celular esteja conectado no 3G ou em uma rede externa, você deverá colocar o endereço de IP externo ou nome de domínio, para que o acesso funcione é necessário que o redirecionamento de portas tenha sido realizado. Confira como cadastrar o DVR no Software iSIC 5:

O acesso ao DVR via smartphone deve ser realizado pelo Software iSIC, iSIC 4 ou iSIC 5, dependendo do sistema operacional do seu celular e da versão de firmware do seu DVR.

Se seu celular estiver conectado na mesma rede que o DVR , realize o acesso através do endereço de IP do DVR, configure o dispositivo no software com o IP do DVR.

Caso seu celular esteja conectado no 3G ou em uma rede externa, você deverá colocar o endereço de IP externo ou nome de domínio, para que o acesso funcione é necessário que o redirecionamento de portas tenha sido realizado.Confira como cadastrar o DVR no Software iSIC 5:

Páginas