Os clientes Intelbras contam com uma equipe especializada, que está à disposição para prestar um suporte técnico de qualidade.

O suporte técnico da Intelbras é multicanais, atendendo através do telefone, chat, e-mail, fórum, Youtube e redes sociais.

Suporte de computadores e notebooks: apenas através do e-mail suporte@intelbras.com.br.


Atendimento telefônico Intelbras

Ao entrar em contato, certifique-se de ter em mãos seu CPF e o número de série do produto. O número de série fica na etiqueta do código de barras do produto e inicia com as letras "NS". Essas informações são importantes para o atendimento.

Suporte técnico em instalação, programação e operação: (48) 2106-0006

 

Horário de Atendimento
 

Produtos de Alarmes e Comunicação Condominial: 

Segunda a sexta: das 08:00 às 18:00.
 

Demais produtos:

Segunda a sexta: das 08:00 às 20:00.

Sábado: das 08:00 às 18:00.

 

Sugestões e reclamações: 0800-704-2767

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta: das 08:00 às 20:00.
Sábado: das 08:00 às 14:00.

 

Você está em uma das cidades abaixo?
Então ligue para o telefone indicado para a sua cidade ao custo de ligação local.

CIDADE NÚMERO

São Paulo/SP

(11) 2824-6434

Santa Maria/RS

(55) 2103-4674

Campo Grande/MS

(67) 2107-0768

Curitiba/PR

(41) 3208-4569

Natal/RN

(84) 3311-6354

João Pessoa/PB

(83) 3015-8583

Palmas/TO

(63) 3233-5210

Rio de Janeiro/RJ

(21) 2169-8841

Brasília/DF

(61) 3326-0660

Salvador/BA

(71) 3273-7619

Fortaleza/CE

(85) 3052-2707

Porto Alegre/RS

(51) 3778-4916

Belo Horizonte/MG

(31) 3304-1567

 

Os clientes Intelbras contam com uma equipe especializada, que está à disposição para prestar um suporte técnico de qualidade.

O suporte técnico da Intelbras é multicanais, atendendo através do telefone, chat, e-mail, fórum, Youtube e redes sociais.

Suporte de computadores e notebooks: apenas através do e-mail suporte@intelbras.com.br.


Atendimento telefônico Intelbras

Ao entrar em contato, certifique-se de ter em mãos seu CPF e o número de série do produto. O número de série fica na etiqueta do código de barras do produto e inicia com as letras "NS". Essas informações são importantes para o atendimento.

Suporte técnico em instalação, programação e operação: (48) 2106-0006

 

Horário de Atendimento
 

Produtos de Alarmes e Comunicação Condominial: 

Segunda a sexta: das 08:00 às 18:00.
 

Demais produtos:

Segunda a sexta: das 08:00 às 20:00.

Sábado: das 08:00 às 18:00.

 

Sugestões e reclamações: 0800-704-2767

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta: das 08:00 às 20:00.
Sábado: das 08:00 às 14:00.

 

Você está em uma das cidades abaixo?
Então ligue para o telefone indicado para a sua cidade ao custo de ligação local.

CIDADE NÚMERO

São Paulo/SP

(11) 2824-6434

Santa Maria/RS

(55) 2103-4674

Campo Grande/MS

(67) 2107-0768

Curitiba/PR

(41) 3208-4569

Natal/RN

(84) 3311-6354

João Pessoa/PB

(83) 3015-8583

Palmas/TO

(63) 3233-5210

Rio de Janeiro/RJ

(21) 2169-8841

Brasília/DF

(61) 3326-0660

Salvador/BA

(71) 3273-7619

Fortaleza/CE

(85) 3052-2707

Porto Alegre/RS

(51) 3778-4916

Belo Horizonte/MG

(31) 3304-1567