Intelbras

Notícias

RSS

30/07/12 - Nova placa de 24 ramais da Intelbras para centrais Impacta chega ao mercado

Lançamento libera slots nas centrais telefônicas e permite instalação de outras funcionalidades.

A Intelbras acaba de lançar no mercado a placa de 24 ramais para centrais telefônicas Impacta 94, 140 e 220. A principal vantagem da novidade é liberar slots das centrais telefônicas, uma vez que a capacidade máxima das placas anteriormente era de 16 ramais. Com o novo produto, as empresas poderão ampliar sua capacidade de comunicação com custo reduzido, sem a necessidade de substituição do equipamento.

Além de mais economia, a empresa ganha em agilidade e tecnologia.  Wendel Martins, gerente do segmento da Intelbras, explica a vantagem para um dos cenários possíveis: “Uma empresa de médio porte, que possui uma Central Telefônica Impacta 220, por exemplo, e conte com 160 ramais TDM e 60 linhas digitais, poderá aumentar a capacidade máxima da central acrescentando mais 120 Ramais IP e 30 Linhas IP e ainda incluir rotas de entrada e saída IP, digital e analógica”.

Com slots livres, uma opção é a inclusão da placa ICIP, solução de alta tecnologia, que amplia os ramais e promove a integração perfeita entre os sistemas de telefonia IP, digital e analógica. A placa aumenta a capacidade das centrais Impacta 94, 140 e 220, acrescentando até 120 ramais IP e até 30 linhas IP.

Sobre a Intelbras – Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa com capital 100% nacional e atua em três áreas: telecomunicações, redes e segurança eletrônica. Atualmente com 1.900 colaboradores, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Entre os prêmios nacionais conquistados em 2011, estão os rankings de Melhores Empresas para Trabalhar, do Instituto Great Place to Work e do Guia Você S/A. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br e no twitter @intelbras.

 



1 2 3 4 5 6 7    >    >>
Fechar Para: