Intelbras

Notícias

RSS

01/02/12 - Cisco e Intelbras fecham acordo para atender às necessidades do mercado brasileiro de telefonia IP

Parceria inclui ofertas baseadas no Cisco Unified Communications Manager Business Edition 3000 e licenciamento de tecnologia Cisco para determinados telefones IP e gateways da Intelbras

São Paulo, 1 de Fevereiro de 2012 - A Cisco e a Intelbras anunciam hoje uma parceria para atender ao crescente mercado de telefonia IP no Brasil. As empresas estão trabalhando juntas para incentivar as pequenas e médias empresas no País a migrarem suas centrais de comunicação para a tecnologia IP. O acordo inclui a adequação do recém lançado Cisco Unified Communications Manager Business Edition 3000 (BE 3000) ao mercado brasileiro e também o licenciamento da tecnologia Cisco Unified

Communications para determinados telefones IP e gateways da Intelbras.
As empresas desenvolveram uma estratégia para disponibilizar a tecnologia do BE 3000 através dos mais de 10 mil parceiros da Intelbras no Brasil. Com isso, médias empresas – que tenham até 300 usuários – poderão aproveitar a relação custo-benefício de um sistema de comunicação unificada com recursos profissionais que podem sustentar o crescimento futuro.  A solução integra voz, vídeo, mobilidade, mensagem, conferência e serviços de gateway de voz em um único equipamento. Além disso, o sistema é simples de configurar, gerenciar e usar, ajudando a reduzir o custo total de propriedade e proporcionando uma transição suave de sistemas de telefonia tradicional para comunicações unificadas.

O licenciamento da tecnologia Cisco Unified Communications para telefones IP e gateways selecionados da  Intelbras vai ajudar a melhorar as características, funcionalidade e experiência do usuário a preços competitivos, abrindo as portas para mais empresas utilizarem estas soluções no Brasil. Além disso, a integração dos telefones IP e gateways da Intelbras com a tecnologia Cisco Unified Communication trarão um conjunto de novas capacidades para a facilidade de uso e gerenciamento. A versão do Cisco BE 3000 adaptada ao mercado brasileiro e os telefones IP e gateways Intelbras estarão disponíveis a partir de abril de 2012.

A Cisco e a Intelbras estão confiantes de que o acordo vai acelerar a adoção de soluções IP no mercado de pequenas e médias empresas no Brasil, por meio da integração de produtos com alta tecnologia incorporados à expertise da Intelbras no mercado de comunicação brasileiro.

"Esta cooperação com a Intelbras representa um grande passo à frente para nossa presença no mercado brasileiro. Estamos expandindo ofertas da Cisco para pequenas e médias empresas no Brasil, com abordagens inovadoras", declara Rodrigo Abreu, presidente da Cisco no Brasil.

"A integração da tecnologia Cisco nos telefones IP e gateways Intelbras é o início de um esforço contínuo de cooperação para trazer inovações para o mercado local, incluindo aqueles que envolvem a experiência em TI, engenharia e pesquisa e desenvolvimento", destaca Altair Silvestri, presidente da Intelbras.

Sobre a Intelbras
Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa com capital 100% nacional e líder na comercialização de centrais telefônicas na América Latina. Atua em três áreas: telecomunicações, redes e segurança eletrônica e exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br e no twitter @intelbras

Sobre a Cisco Systems
A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em redes que transformam o modo como as pessoas se conectam, comunicam e colaboram. Para informações sobre a Cisco, acesse http://www.cisco.com. Para notícias, acesse http://newsroom.cisco.com.



<<    <     1 2 3 4 5 6 7 8 9 10    >    >>
Fechar Para: