Intelbras

Notícias

RSS

04/02/05 - Intelbras no Valor Econômico

EQUIPAMENTOS: Intelbras expande atuação na América Latina (Valor Econômico)       
 
SÃO PAULO, 4 de fevereiro de 2005 - A Intelbras, fabricante de telefones fixos e de centrais telefônicas, começa a partir de março a inaugurar centros de distribuição pela América Latina. A empresa definiu como estratégia para este e o próximo ano o reforço de sua presença em outros mercados. Com taxas de crescimento estáveis no Brasil e com um mercado avaliado como maduro, a companhia vê como alternativa incrementar vendas em países que estão próximos e são tradicionais importadores de aparelhos e centrais telefônicas. 

México, Peru, Argentina e Panamá ganharão centros de distribuição da Intelbras. A empresa, com sede em São José (SC), atuava nesses locais até agora com vendas via terceirização e pretende reforçar o canal e o contato com o consumidor e operadoras locais por meio de escritório próprio. No Peru, um dos principais incentivos para instalação vem do fato de ter fechado, em novembro de 2004, uma parceria com o grupo Telefónica. A empresa espera fechar novos negócios com o grupo espanhol também na Argentina... 

        
DC 01/02/05 - Decidida a ampliar sua participação no mercado externo, especialmente na América Latina, a catarinense Intelbras está instalando um centro de distribuição no México. Mais outros três centros estão previstos para outras regiões da América Latina. A meta é obter 30% do faturamento com exportações. Hoje, 6% da receita vem das vendas externas.

 



1 2 3 4 5 6 7    >    >>
Fechar Para: