Intelbras

Notícias

RSS

27/07/12 - Intelbras participa do Encontro Nacional de Provedores de Internet

Evento organizado pela Abrint se realiza em São Paulo, nos dias 30 e 31 de julho

A Intelbras marca presença no 4° Encontro Nacional de Provedores de Internet, o mais importante evento do setor, organizado pela Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações. O encontro será realizado, entre os dias 30 e 31 de julho, no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

No ano passado, o evento reuniu representantes de 330 empresas que atendem 829 municípios brasileiros. Juntos, todos esses provedores regionais seriam a quarta maior empresa de telecomunicações do País, segundo dados do Comitê Gestor de Internet no Brasil. Para esse ano, a previsão é que esse número seja 50% maior, mesma taxa de crescimento do setor de provedores regionais.

Em seu estande, a Intelbras apresentará sua linha de rádios outdoor. Lançados em junho, os equipamentos das linhas WISP+ e PRO atendem a demanda de provedores de internet sem fio, empresas dos mais variados portes e governos que demandem soluções integradas de segurança eletrônica e telefonia IP.

Com a finalidade de estabelecer links de comunicação de dados, voz e vídeos, levando conexão a regiões onde os provedores de internet a cabo não chegam,  a linha WISP+ apresenta quatro modelos de produto na frequência 2,4GHz e quatro modelos na faixa de 5GHz.   Na linha PRO, a Intelbras oferece dois rádios de alta robustez e confiabilidade que operam na frequência de 4,9 a 5,8 GHz e chegam para atender projetos de integração e cidades digitais.

“A Intelbras já é reconhecida em todo o País pelas suas linhas de telefonia e segurança, mas trabalhamos para ser referência também na área de redes. Para isso, a participação Intelbras neste evento se mostra muito importante para nos aproximar de provedores e outras empresas que podem ser atendidas por nossas soluções em redes”, afirma Luciano Pereira Vilas Boas, Gerente do Segmento de Banda Larga Sem Fio da Intelbras.

Para este ano, estão confirmadas as presenças de Paulo Bernardo (Ministro das Comunicações), João Batista Rezende (presidente da Anatel), Caio Bonilha (presidente da Telebrás), Demi Getschko (membro do Comitê Gestor de Internet no Brasil), entre outros. Para mais informações sobre o evento, acesse www.abrint.com.br.



1 2 3 4 5 6 7    >    >>
Fechar Para: