Intelbras

Notícias

RSS

15/06/12 - Governo do Estado inaugura novos sistemas de segurança

Forquilhinha e Sombrio recebem câmeras Intelbras nesta terça-feira

Nesta semana, o Governo do Estado de Santa Catarina dá continuidade às inaugurações de sistemas de monitoramento eletrônico em mais duas cidades. Forquilhinha e Sombrio, ao Sul do Estado, recebem, nesta terça-feira, equipamentos da marca Intelbras que vão ajudar a garantir mais segurança aos municípios.

A Intelbras, indústria com capital 100% nacional e sede em São José, venceu, no final do ano passado, a licitação da Secretaria de Segurança Pública de Santa Catarina para fornecer 175 câmeras Speed Dome IP ao Estado. A catarinense, que está no mercado de segurança eletrônica desde 2007, superou, inclusive, marcas líderes no mercado internacional.

As câmeras com tecnologia de ponta serão utilizadas no monitoramento de 13 cidades, incluindo a Capital. Além de Santo Amaro da Imperatriz, Forquilhinha e Sombrio, as primeiras a receberem o lote da Intelbras, fazem parte do projeto os municípios de Palhoça, Laguna, Antônio Carlos, Sombrio, Içara, Urussanga, Xanxerê, Lages, Joaçaba e Herval D´Oeste.

Por ser uma empresa catarinense, a participação da Intelbras, que se dá através do integrador Experti, e vai gerar mais ICMS para o Estado. Outra vantagem é que as câmeras fornecidas pela empresa vão garantir mais agilidade e menor custo, em caso de necessidade de manutenção.
Com tecnologia de ponta, a Speed Dome IP da Intelbras que integra o projeto da Secretaria de Segurança Pública possui alta capacidade de movimentação e alcance, garante imagens nítidas e riqueza de detalhes. O modelo possui cúpula antivandalismo e proteção IP67, à prova de óleo, água e poeira, apresentando maior resistência a ambientes externos.

Projetos de grande porte - A confiabilidade e a eficiência dos produtos Intelbras já garantiram à empresa a oportunidade de fornecer os equipamentos de segurança a outros projetos importantes. No ano passado, a empresa tornou realidade o maior projeto de monitoramento de segurança em vídeo do Brasil, envolvendo 24 cidades do Rio Grande do Sul, numa área de 490 quilômetros no litoral norte do Estado.
A Intelbras também é fornecedora de equipamentos de segurança eletrônica de 3.123 agências do Banco do Brasil. São 38 mil câmeras de monitoramento ajudando a garantir a segurança de funcionários e clientes do banco em todo o País.
Segundo Altair Silvestri, presidente da Intelbras, a empresa se destaca pela qualidade de seus produtos e pela capacidade de customizar seus aparelhos conforme a necessidade dos clientes, desde condomínios residenciais até grandes empreendimentos. “A Intelbras se consolida cada vez mais como uma marca reconhecida. Nesses quatro anos, nós somos a empresa brasileira com maior crescimento em segurança eletrônica”, enfatiza.

Sobre a Intelbras – Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa com capital 100% nacional e atua em três áreas: telecomunicações, redes e segurança eletrônica. Atualmente com 1.900 colaboradores, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Entre os prêmios nacionais conquistados em 2011, estão os rankings de Melhores Empresas para Trabalhar, do Instituto Great Place to Work e do Guia Você S/A. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br e no twitter @intelbras.



1 2 3 4 5 6 7    >    >>
Fechar Para: