Intelbras

Notícias

RSS

22/12/11 - Novo porteiro coletivo da Intelbras-Maxcom interliga apartamentos

Entre os benefícios do lançamento para condomínios estão mais segurança, maior sigilo nas ligações e preço competitivo

O mais recente lançamento da Intelbras-Maxcom na área de segurança condominial vem com uma série de vantagens que prometem incomodar a concorrência, além do preço competitivo. O Kit Porteiro Eletrônico XPE 24 Light com Central Condominial CP 24 Light oferece, entre os principais benefícios, a facilidade de instalação e a possibilidade de comunicação direta entre os apartamentos sem custo algum.

A fabricante nacional destaca também, entre os atributos do lançamento, o sigilo nas ligações, algo que não existe nas antigas placas de interfonia, segundo Marcio Osli, gerente de produto da Intelbras-Maxcom. “Nos equipamentos antigos, basta um interfone ficar fora do gancho para prejudicar todo o sistema. No caso da nova solução da Intelbras, os vizinhos podem se comunicar entre si, envolvendo até mesmo oito apartamentos por conversação”, explica.

Outra vantagem bem importante para garantir a segurança é a função pânico que, uma vez acionada através de senha, dispara um alarme diferenciado para todos os apartamentos de uma só vez.

O Porteiro Eletrônico XPE 24 Light, que funciona exclusivamente com a CP 24 da Intelbras-Maxcom, permite a abertura de fechadura via telefone e via senha. Além de acionar o portão individual, o equipamento, controla também o portão de garagem.

Sobre a Intelbras – Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa com capital 100% nacional e atua em três áreas: telecomunicações, redes e segurança eletrônica. Atualmente com 1.900 colaboradores, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Entre os prêmios nacionais conquistados em 2011, estão os rankings de Melhores Empresas para Trabalhar, do Instituto Great Place to Work e do Guia Você S/A. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br e no twitter @intelbras.



<<    <     1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11    >    >>
Fechar Para: