Intelbras

Notícias

RSS

21/12/11 - Novas câmeras IR da Intelbras chegam com melhor qualidade e menor preço

Os lançamentos contam com lentes de menor diâmetro, uma solicitação dos consumidores

A Intelbras acaba de lançar a atualização da linha de câmeras IR, que chegam ao mercado com modificações sugeridas pelos consumidores e melhor relação custo X benefício.

Próprios para monitorar ambientes sem iluminação, como galpões industriais, garagens, corredores de empresas e residências, além de ambientes externos, os modelos VM 310 IR, VM 315 IR, VM 325 IR e VM 350 IR, possuem 10m, 15m, 25m e 50m de alcance e agora, contam com lentes de 3,6mm, 3,6mm, 6mm e 12mm, respectivamente.

Com a redução no diâmetro das lentes, as câmeras passam a contar com maior ângulo de visão, possibilitando maior cobertura. Outro diferencial das novas versões é o design ainda mais atraente.

Os equipamentos contam ainda com a proteção IP66, que protege de poeira e jatos d’água, uma boa opção principalmente em ambientes externos.

Sobre a Intelbras – Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa com capital 100% nacional e atua em três áreas: telecomunicações, redes e segurança eletrônica. Atualmente com 1.900 colaboradores, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Entre os prêmios nacionais conquistados em 2011, estão os rankings de Melhores Empresas para Trabalhar, do Instituto Great Place to Work e do Guia Você S/A. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br e no twitter @intelbras.



<<    <     1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11    >    >>
Fechar Para: