Intelbras

Notícias

RSS

21/12/11 - Intelbras lança novos produtos de segurança eletrônica

Entre as novidades, está a Central de Alarme Monitorada, ideal para empresas e residências que possuem serviço de vigilância

O mercado de segurança eletrônica é um dos que mais cresce atualmente no Brasil. Em 2010, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese), a movimentação do setor alcançou cerca de US$ 1,5 bilhão. Os investimentos pesados em segurança são motivados pelos índices cada vez maiores de violência nas cidades brasileiras. De acordo com dados do “Mapa da Violência 2011”, divulgados pelo Ministério da Justiça, quase 63% das mortes de jovens no País são causados por atos violentos.

No mercado de segurança eletrônica desde 2007, a Intelbras aposta fortemente nesse segmento e lança, no mês de novembro, quinze novos produtos nas linhas de CFTV, alarmes e comunicação condominial. Os lançamentos surgem com preços competitivos e com qualidade equivalente a dos grandes players internacionais.

Uma das novidades é a Central de Alarme Monitorada AMT 3010, ideal para empresas e residências que possuem serviço de vigilância. Além do preço mais acessível, a facilidade de instalação e de programação são outros benefícios do lançamento. Outros diferenciais em relação à concorrência são suporte, assistência técnica e manual em português.

Segundo Altair Silvestri, presidente da Intelbras, a empresa se destaca pela qualidade de seus produtos e pela capacidade de customizar seus aparelhos conforme a necessidade dos clientes, desde condomínios residenciais até grandes empreendimentos. “A Intelbras se consolida cada vez mais como uma marca reconhecida. Nesses quatro anos, nós somos a empresa brasileira com maior crescimento em segurança eletrônica”, enfatiza.

Sobre a Intelbras – Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa com capital 100% nacional e atua em três áreas: telecomunicações, redes e segurança eletrônica. Atualmente com 1.900 colaboradores, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Entre os prêmios nacionais conquistados em 2011, estão os rankings de Melhores Empresas para Trabalhar, do Instituto Great Place to Work e do Guia Você S/A. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br e no twitter @intelbras.



<<    <     1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11    >    >>
Fechar Para: