Intelbras

Notícias

RSS

09/12/11 - Intelbras lança centrais de alarme com foco na classe C

Baixo custo e facilidade de instalação são os diferenciais das novas centrais de proteção ao patrimônio residencial lançadas pela fabricante nacional

Dados recentes divulgados pelo Ministério da Justiça apontam que a violência é responsável por quase 63% das mortes de jovens no País. Em quase 30 anos, a taxa de homicídios entre os jovens passou de 30, em cada 100 mil jovens, para 52,9. As informações fazem parte do levantamento “Mapa da Violência 2011”, que se baseou em dados de 2008 e trata dos brasileiros na faixa etária de 15 a 24 anos.

De olho nos altos índices de violência nas grandes cidades brasileiras e no crescimento do poder econômico da classe C, que estimularam a demanda por equipamentos de custo mais acessível, a Intelbras acaba de lançar novas centrais de alarme não monitoradas para residências. Os novos equipamentos voltados a esse público são a ANM 3004 ST e ANM 3008 ST, centrais de quatro zonas e de oito zonas, respectivamente, que trazem entre suas principais vantagens o preço competitivo e a facilidade de instalação.

Assim como os demais produtos da Intelbras, as centrais ANM 3004 ST e ANM 3008 ST ainda apresentam entre seus diferenciais a qualidade do suporte técnico da marca em todo o País e a garantia de um ano. “Nossas centrais estão chegando com uma política agressiva de preços, concorrendo fortemente com os produtos importados da China, mas com a qualidade de fabricantes top de linha e a garantia e as facilidades de um produto fabricado no País”, afirma Márcio Osli, gerente de produto da Intelbras.

Sobre a Intelbras – Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa com capital 100% nacional e atua em três áreas: telecomunicações, redes e segurança eletrônica. Atualmente com 1.900 colaboradores, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Entre os prêmios nacionais conquistados em 2011, estão os rankings de Melhores Empresas para Trabalhar, do Instituto Great Place to Work e do Guia Você S/A. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br e no twitter @intelbras.



<<    <     1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11    >    >>
Fechar Para: