Intelbras

Notícias

RSS

25/04/12 - Intelbras coleciona grandes projetos em videomonitoramento

Fabricante nacional, que entrou no segmento de segurança eletrônica há cinco anos, mostra soluções na ISC Expo, a partir desta quarta


Com apenas cinco anos de atuação no segmento de segurança eletrônica, a Intelbras já conta com uma série de cases em videomonitoramento no portifólio. E, ainda que seja praticamente uma estreante, a fabricante chega pela primeira vez à feira internacional de segurança ISC Expo com a força de estar entre as principais players do mercado brasileiro. No evento, que se realiza de 24 a 26 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, ela mostra equipamentos de segurança eletrônica que compõem soluções integradas junto a produtos de seus outros segmentos de atuação: redes e telecomunicação corporativa.

Entre os grandes projetos da empresa - que tem 36 anos de existência e entrou em 2007 no segmento de segurança eletrônica com a aquisição da Maxcom - está o maior projeto de monitoramento de segurança em vídeo do Brasil, que cobre uma área de
490 quilômetros no
litoral norte do Rio Grande do Sul. As 156 câmeras da Intelbras captam áudio e vídeo e ajudam a prevenir e investigar ocorrências em 24 cidades da região. 
Outro destaque da
atuação da Intelbras no segmento é a implantação de sistemas de segurança em 3.123 agências do Banco do Brasil de todo o território nacional. No total, são 3.123 gravadores digitais de vídeo e 38 mil câmeras de monitoramento.

A empresa teve ainda o privilégio de atender as necessidades do Projeto Arena, fornecendo todos os produtos que monitoram a construção das arenas que vão sediar os jogos da Copa 2014 em todo o País. "Todos estes grandes projetos de que participamos são a comprovação de que a Intelbras vem se consolidando a cada ano como referência em segurança eletrônica no mercado nacional, com produtos de alta confiabilidade e melhor custo", afirma Fábio Lopes Ribeiro, gerente de negócios da unidade de segurança da fabricante.

Soluções integradas em exposição na ISC Expo

Os visitantes poderão conferir as seguintes novidades tecnológicas da unidade de segurança da Intelbras: DVRs da linha Full D1, câmeras IP VIP SD1.3M 18X e VIP SD1.3MIR 18X e  central de alarme monitorada AMT 3010. Em telecomunicações, a empresa chama a atenção para o lançamento da Central Impacta IP, que integra os sistemas analógico, digital e IP e amplia a quantidade de ramais. As soluções da fabricante podem ser encontradas no estande H7.


Lançamentos de Segurança Eletrônica:

  • DVRs Linha Full D1
    Os DVRs da linha FULL D1 possuem funções com a última tecnologia em sistemas de segurança eletrônica. Com gravação na resolução D1 (704 X 480 pixels) em todos os canais, as imagens são nítidas, aperfeiçoando a solução de vídeo. A integração com o adaptador USB Wireless WBN 240, fabricado pela unidade de redes da Intelbras, facilita a configuração do acesso web.

 

  • Câmeras IP -- VIP SD1.3M 18X e VIP SD1.3MIR 18X *Com resolução megapixel em qualidade HD e Full HD, possibilitam imagens mais nítidas e com riqueza de detalhes para identificação e reconhecimento de pessoas e objetos. Esta tecnologia possibilita um custo total de instalação mais baixo, pois utiliza a infraestrutura de rede para funcionamento e ainda, maior flexibilidade para mudanças de uma câmera para outro local. Estas câmeras podem ser usadas com qualquer sistema de CFTV Intelbras, pois são compatíveis com o Software S.I.M. utilizado nos DVRs e com o aplicativo iSIC para visualização em smartphones.

 

  • Central de Alarme Monitorada -- AMT 3010 *Ideal para empresas e residências que possuem serviço de vigilância. 
    Além do preço
    mais acessível, a facilidade de instalação e de programação são outros benefícios do produto. Outros diferenciais em relação à concorrência são suporte, assistência técnica e manual em português.

 

Sobre a Intelbras-- Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa com capital 100% nacional e atua em três áreas: telecomunicações, redes e segurança eletrônica.
Atualmente com 1.900 colaboradores, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Entre os prêmios nacionais conquistados em 2011, estão os rankings de Melhores Empresas para Trabalhar, do Instituto GreatPlacetoWork e do Guia Você S/A.
Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br <http://www.intelbras.com.br/> e no twitter @intelbras.



<<    <     9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21    >    >>
Fechar Para: