Intelbras

Notícias

RSS

09/02/12 - Intelbras realiza eventos para captação de integradores em 10 capitais brasileiras

Iniciativa faz parte da estratégia da empresa para captar novos integradores e está relacionada à recém-anunciada parceria com a Cisco. O objetivo é conquistar a liderança do mercado de telefonia IP para PMEs

Depois de anunciar a parceria com a Cisco, que vai incentivar as pequenas e médias empresas brasileiras a migrarem para a telefonia IP, a Intelbras inicia uma série de eventos para reforçar as novidades junto ao seu canal de integradores. Os eventos serão realizados em 10 capitais brasileiras, entre 7 de fevereiro e 8 de março.

A promoção dos eventos integra a estratégia das duas empresas de captar novos integradores e conquistar assim a liderança desse mercado que gira em torno de US$ 230 milhões. A solução, que envolve a adequação do recém-lançado Cisco Unified Communications Manager Business Edition 3000 (BE3000) ao mercado brasileiro e o licenciamento da tecnologia Cisco Unified Communications para determinados telefones IP e gateways de voz da Intelbras, será comercializada exclusivamente através do canal de integradores da Intelbras no Brasil.

Com o objetivo de atender à crescente demanda de mercado, a Intelbras promoveu, ainda, uma mudança em sua estrutura organizacional, criando uma nova unidade de negócios, a Intelbras Soluções, que responderá pelo desenvolvimento e comercialização de soluções corporativas customizadas. O gerente de vendas da nova unidade, Fábio Lopes, explica que o foco dessa primeira edição do Road Show é apresentar oficialmente a nova unidade e seu programa de canais, além de captar novos integradores. “Acima de tudo, queremos reforçar que estamos trabalhando junto com nossos integradores. Através de parcerias como esta firmada com a Cisco, reafirmamos que estamos investindo em alta tecnologia e apostando muito no mercado de soluções em comunicações unificadas”, afirma.

A primeira cidade a receber a atual edição do Road Show Intelbras é a capital paulista. Depois, o evento segue para: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Goiânia, Recife, Fortaleza e Salvador.
 
Sobre a Intelbras – Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa com capital 100% nacional e atua em três áreas: telecomunicações, redes e segurança eletrônica. Atualmente com 1.900 colaboradores, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Entre os prêmios nacionais conquistados em 2011, estão os rankings de Melhores Empresas para Trabalhar, do Instituto Great Place to Work e do Guia Você S/A. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br e no twitter @intelbras.



<<    <     1 2 3 4 5 6 7 8 9    >    >>
Fechar Para: