Intelbras

Notícias

RSS

20/04/12 - Intelbras oficializa o lançamento da Impacta IP

Evento de lançamento ocorreu na última quarta-feira, dia 18.


Líder na comercialização de centrais telefônicas na América Latina, a Intelbras entra em uma nova fase com o lançamento da Impacta IP, na última quarta-feira, 18 de abril. O evento de lançamento reuniu em Florianópolis cerca de 400 parceiros.

A fabricante nacional começou sua evolução tecnológica nos anos 80, com o lançamento da primeira central microprocessada desenvolvida no País. Em 2004, a empresa  iniciou a comercialização da primeira central híbrida do Brasil. Para o presidente da Intelbras Altair Silvestri, o lançamento da solução IP, um produto de tecnologia 100% nacional e altamente competitivo,  “é um momento de grande satisfação e conquista, em que a empresa está mais madura e confiante”, afirma.

Para chegar à nova tecnologia, a companhia investiu na qualificação de pessoas e contou com a parceria de engenheiros da UFSC. Segundo Susana Brockveld, diretora da unidade de telecom corporativo da Intelbras, a Impacta IP é uma solução robusta e altamente confiável, que servirá de base para novos produtos da fabricante. Com o objetivo de capacitar e certificar sua rede de integradores, a empresa já deu início a uma série de treinamentos em todo o País.

“A globalização traz muitas oportunidades, mas também aumenta a concorrência. É preciso ser competente e ter atualização tecnológica para continuar no mercado”, afirmou o presidente durante o evento de lançamento.

Sobre a Intelbras – Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa com capital 100% nacional e atua em três áreas: telecomunicações, redes e segurança eletrônica. Atualmente com 1.900 colaboradores, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Entre os prêmios nacionais conquistados em 2011, estão os rankings de Melhores Empresas para Trabalhar, do Instituto GreatPlacetoWork e do Guia Você S/A. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br e no twitter @intelbras.



<     1 2 3 4 5 6 7 8    >    >>
Fechar Para: