Intelbras

Notícias

RSS

23/08/11 - Intelbras segue entre as melhores empresas para trabalhar do País

Empresa mantém reconhecimento nas pesquisas da revista Exame, Época e ComputerWorld


Tão difícil quanto conquistar um reconhecimento é manter a reputação. E a Intelbras vem conseguindo isso, consagrando-se, ano após ano, como uma das melhores empresas para trabalhar do País. É o que atestam as pesquisas divulgadas esse ano pelas revistas Exame, Época e ComputerWorld.

A fabricante nacional foi reconhecida mais uma vez entre “As 100 melhores empresas para trabalhar” da Revista Época, que começou a circular no dia 20 de agosto. Bolsas de estudo, oportunidades de formação e práticas esportivas promovidas pela empresa estão entre os atrativos citados pela pesquisa Great Place to Work. Essa é a sétima vez que a empresa aparece no ranking, desde 2001.

A edição 2011 da publicação Melhores e Maiores Empresas da revista Exame, por sua vez, trouxe quatro boas notícias para a empresa. Além de figurar entre as 150 Melhores para Trabalhar e entre as 500 Maiores em Vendas do País, a Intelbras aparece na 8ª posição entre as Melhores Empresas de SC em liquidez corrente e na 88ª entre as Maiores da Região Sul.

Outra conquista da Intelbras foi sua presença mais uma vez no ranking das 95 Melhores Empresas de TI e Telecom para trabalhar no Brasil, do Instituto Great Place to Work, em parceria com a revista ComputerWorld. A empresa ficou em 36° lugar na pesquisa. No mesmo levantamento, a empresa também conquistou o 15° lugar entre as empresas de grande porte. “Neste ano, fomos classificados como uma das 15 melhores empresas de grande porte, onde competimos com empresas muito grandes e também multinacionais. Estar nesta lista mostra que temos, sim, práticas diferenciadas e que nossos colaboradores reconhecem isso”, afirma Dione de Quadros Teodoro, gerente de recursos humanos da Intelbras.

O modelo de gestão praticado pela organização e a gestão participativa com o envolvimento dos colaboradores em busca dos resultados foram destacados pela maioria dos funcionários entrevistados pela pesquisa.



<<    <     1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13    >    >>
Fechar Para: