Intelbras

Notícias

RSS

08/03/12 - Intelbras mostra a tecnologia brasileira na CeBIT

Empresa catarinense se apresenta na maior feira de tecnologia do mundo, em Hannover, como convidada do Ministério das Comunicações.

Eleito país parceiro da CeBIT 2012 - maior feira de tecnologia do mundo -, o Brasil conta com fortes representantes da indústria nacional no evento que se realiza em Hannover, na Alemanha, até dia 10 março. Uma das empresas convidadas pelo Ministério de Comunicações para representar o desenvolvimento tecnológico do País e apresentar suas expertises é a Intelbras, especializada em telecomunicações, redes e segurança eletrônica.
 
O apoio do Governo Federal às empresas brasileiras convidadas tem como principal objetivo despertar o interesse de investidores e fomentar parcerias internacionais. Na tarde do dia 8 de março, as companhias nacionais realizam suas apresentações no Pavilhão Central.
O gerente geral da unidade de soluções corporativas da Intelbras, Marcelo Fogaça, vai expor sobre os 36 anos de experiência de mercado da companhia, que é líder no mercado brasileiro de telefones e de centrais telefônicas e condominiais. A palestra, em inglês, tem como título Leadership Through Simplicity and Market Knowledge (Liderança por Meio da Simplicidade e do Conhecimento de Mercado) e mostra qual a participação de mercado da Intelbras nos segmentos em que atua, os prêmios conquistados como melhor empresa para se trabalhar no País, entre outros assuntos.
A Intelbras destaca no evento seus investimentos em pesquisa e desenvolvimento – a empresa possui um dos maiores centros de P&D privado da América Latina – e sua capilaridade – conta com mais de nove mil pontos de venda, seis mil revendedores corporativos e assistências técnicas em todo o Brasil e exporta para dezenas de países da América Latina e África.
 
A delegação brasileira - A presidenta Dilma Rousseff está à frente da delegação brasileira - a maior da história do País -, formada por 130 empresas e instituições privadas e governamentais, ocupando seis pavilhões distribuídos pelas quatro plataformas temáticas do evento: CeBIT pro, CeBIT gov, CeBIT life e CeBIT lab. Elas se apresentarão sob a marca Brasil IT+, que identifica a indústria brasileira de tecnologia no exterior, e levarão para a mostra um portfolio bastante heterogêneo: de soluções de segurança da informação, certificação digital, cloud computing, gestão de negócios e de processos produtivos, passando por gerenciamento de tráfego aéreo, sistema financeiro, governo eletrônico, educação, agribusiness e redes de telecomunicação.
Sobre a CeBIT -  Considerada a maior feira de tecnologia do mundo, a CeBIT é realizada em Hannover, Alemanha. Para a edição de 2012, a expectativa é que 350 mil visitantes sejam atraídos pelos 4,2 mil expositores. Devem participar do evento 5,3 mil jornalistas e mais de 7 milhões de contatos comerciais entre as companhias expositoras.
 
Sobre a Intelbras – Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa com capital 100% nacional e atua em três áreas: telecomunicações, redes e segurança eletrônica. Atualmente com 1.900 colaboradores, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Entre os prêmios nacionais conquistados em 2011, estão os rankings de Melhores Empresas para Trabalhar, do Instituto Great Place to Work e do Guia Você S/A. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br e no twitter @intelbras.



<<    <     1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13    >    >>
Fechar Para: