Intelbras

Notícias

RSS

11/06/12 - Intelbras se prepara para atender à demanda do telefone social

Plano lançado pelo Governo Federal entra em vigor nesta sexta-feira e deve estimular as vendas de aparelhos de menor valor agregado, em especial da marca líder de mercado.

O Governo Federal lança, na próxima sexta-feira (08), um programa de telefonia fixa para famílias de baixa renda que deve impulsionar as vendas de aparelhos telefônicos básicos. A iniciativa do Governo vai permitir que o consumidor pague apenas R$ 9,50 por 90 minutos mensais em chamadas locais. Com os impostos, o valor do Acesso Individual Classe Especial (Aice), fica em R$ 13,31. O telefone social será oferecido às famílias atendidas pelo Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal que, de acordo com o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), possui 21 milhões de famílias brasileiras inscritas.

Líder brasileira em vendas de aparelhos telefônicos fixos com e sem fio, a Intelbras, que detém atualmente 48% do share do mercado, está de olho na oportunidade de ampliar as vendas destes itens. A empresa possui em seu portfolio de produtos o telefone fixo mais vendido do país, o modelo Pleno, que atingiu a marca de 8 milhões de aparelhos produzidos desde o seu lançamento, em 2006.

O gerente geral da unidade de consumo da Intelbras, Fabio Sebastiani, está confiante de que este benefício para as famílias carentes deverá também impulsionar as vendas do produto que é o telefone básico com melhor custo-benefício da categoria.  “Já vínhamos conquistando um desempenho excepcional de mercado com o Pleno. E, como a relação custo-benefício do produto vem de encontro ao programa do telefone social, estamos certos de que a Intelbras está preparada para suprir esta nova a demanda e, com isso, ampliar ainda mais sua fatia de mercado”, afirma.

Outro aparelho que deve chamar a atenção do público beneficiado pelo programa é o modelo tipo gôndola TC 20, o telefone da Intelbras de menor custo para o consumidor final.

Sobre a Intelbras – Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa com capital 100% nacional e atua em três áreas: telecomunicações, redes e segurança eletrônica. Atualmente com 1.900 colaboradores, está presente em mais de nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. Exporta para América Latina, África e Oriente Médio. Por vários anos consecutivos a Intelbras é destaque em rankings que premiam as Melhores Empresas para Trabalhar do país, como o da Revista Você S/A. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br e no twitter @intelbras.



1 2 3 4 5 6 7    >    >>
Fechar Para: