Compartilhar no Google+ Recomendar
Vizubox vai utilizar tecnologia da Intelbras para monitorar cidades
Intelbras Acontece

"Startup inova e alia segurança ao entretenimento, em benefício da sociedade. Todas as câmeras utilizadas serão fornecidas pela Intelbras, que disponibilizará equipamentos modernos para transmitir imagens em alta definição." 

A Intelbras acaba de fechar uma parceria com a Vizubox, startup que realiza o serviço de monitoramento dos principais pontos de lazer e turísticos nas cidades do Rio de Janeiro e de Brasília.

Graças à tecnologia de última geração de suas câmeras IP, a empresa foi escolhida para auxiliar no projeto, que alia segurança com entretenimento, oferecendo à população uma inédita forma de diversão.

Com tecnologia Full HD (alta definição) para garantir ainda mais qualidade às imagens transmitidas aos usuários que utilizam o Vizubox, os equipamentos farão o vídeo-monitoramento dos bares, restaurantes, clubes, eventos esportivos, praias, shoppings e, principalmente, da vida noturna das cidades, além de diversos outros locais. Desta forma, os novos aparelhos vão beneficiar todos os usuários, além de proporcionar uma nova experiência turística.

Para Érico Kappel, Gerente de Segmento de CFTV IP da Intelbras, “a parceria visa brindar os usuários da Vizubox com imagens de alta definição dos pontos turísticos, fomentando o uso do aplicativo e demonstrando a qualidade dos equipamentos e os benefícios de quem instala a tecnologia IP da Intelbras, como a facilidade na instalação e a baixa necessidade de manutenção”, explica.

Ao todo, nesta primeira etapa, serão instaladas 20 câmeras de vídeo-monitoramento, que vão possibilitar visualizações em ambientes internos e externos, durante o dia e a noite e com alcance de até 30 metros. Os aparelhos estarão em funcionamento a partir da primeira quinzena de dezembro.