Compartilhar no Google+ Recomendar
Assistências técnicas recebem treinamento de reparo em bancada
Intelbras Acontece

A capacitação será realizada periodicamente para atuais e novas assistências credenciadas Intelbras

 

No primeiro semestre deste ano (junho), foi realizado o Treinamento de reparo em produtos Intelbras, exclusivo para as assistências técnicas credenciadas da marca.

Os técnicos participantes vieram de assistências de vários estados do Brasil. O treinamento foi ministrado pela equipe de suporte e capacitação da área de Pós-venda, na sede da Intelbras, em São José/SC, e o conteúdo foi direcionado para os reparos de bancada, englobando todos os segmentos em que a Intelbras atua.

“Queremos qualificar igualmente toda a nossa rede de assistências técnicas para que elas ofereçam os melhores serviços e atendimento, aumentando a satisfação dos clientes e o relacionamento com a marca. E para as novas assistências, essa capacitação fará parte do pacote”, diz Tânia Svaldi, Supervisora Pós-venda da Intelbras.

 

Assistências técnicas Intelbras recebem treinamento de reparo em bancada
Alunos e instrutores da primeira turma do Treinamento de reparo em produtos Intelbras

Com uma estação de trabalho para cada participante, os instrutores apresentaram situações práticas, preparando os alunos para o diagnóstico assertivo de problemas e conserto de produtos em menor tempo, envolvendo as ocorrências mais comuns do dia a dia dos técnicos.

Ao final, a equipe de instrutores recebeu feedbacks muito positivos, evidenciando a iniciativa, a facilidade de aplicação do conteúdo e a forma simples e direta como os assuntos foram abordados.


Alunos após o conserto de uma placa, em um dos momentos práticos do treinamento

“A evolução rápida das tecnologias, somada ao nível cada vez maior de competitividade do mercado, reforça a necessidade de constante capacitação dos profissionais técnicos e, diante disso, a oferta de treinamentos é parte integrante de uma estratégia de fortalecimento do nosso pós-vendas”, afirma Alexandre Garcia, Gerente de Canais da Intelbras.

 

Você é uma assistência credenciada e quer participar?

Envie um e-mail para: suporteautorizada@intelbras.com.br