Compartilhar no Google+ Recomendar

Meu aparelho está aparecendo a mensagem "SEM ALCANCE"

Está mensagem acontece quando o fone fica muito longe da base carregadora, perdendo a comunicação entre o fone e a base carregadora, ou também se a base não estiver ligando. Verifique alguns itens abaixo:

- Verifique se o carregador está conectado na tomada, e se ao colocar o fone na base carregadora LED (luz) vermelho está acendendo, caso não acenda troque de tomada.

- Desligue o aparelho removendo todos os cabos e baterias, retire a linha telefônica. Religue todo o aparelho e verifique se o aparelho irá voltar a funcionar.

Está mensagem acontece quando o fone fica muito longe da base carregadora, perdendo a comunicação entre o fone e a base carregadora, ou também se a base não estiver ligando. Verifique alguns itens abaixo:

- Verifique se o carregador está conectado na tomada, e se ao colocar o fone na base carregadora LED (luz) vermelho está acendendo, caso não acenda troque de tomada.

- Desligue o aparelho removendo todos os cabos e baterias, retire a linha telefônica. Religue todo o aparelho e verifique se o aparelho irá voltar a funcionar.