Intelbras

Eventos

16/11/11 - Intelbras promove evento itinerante para divulgar lançamentos

RoadShow apresenta novidades de segurança eletrônica em 12 cidades brasileiras

A Intelbras dá início a uma série de eventos de apresentação de seus lançamentos. O RoadShow, que será realizado em várias cidades brasileiras, faz parte da nova estratégia de marketing da empresa, onde o objetivo é apresentar aos distribuidores da marca todas as novidades num mesmo dia.

A primeira edição dará visibilidade à área de segurança eletrônica, apresentando detalhes sobre 15 novos produtos nas linhas de CFTV, Alarmes e Comunicação Condominial. Até o dia 24 de novembro, o RoadShow passará por 12 cidades do País: Fortaleza, Belém, Campinas, Florianópolis, Belo Horizonte, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, São José do Rio Preto e Brasília.

Confira os lançamentos:

Minicâmeras
As minicâmeras VM 210 DN e VM 220 DN foram especialmente desenvolvidas para projetos econômicos. Seu diferencial é o baixo custo, sem abrir mão da qualidade. Os dois modelos contam com CCD Sony.

Câmeras de infravermelho
A nova linha de câmeras IR chega ao mercado com melhorias sugeridas pelos consumidores, como a redução no diâmetro das lentes, possibilitando maior área de cobertura. As câmeras VM 310 IR, VM 315 IR, VM 325 IR e VM 350 IR contam com CCD Sony, 420 linhas de resolução, proteção IP66, preço mais competitivo e design mais atraente.

Câmera profissional
A VP 600 H, câmera profissional de 600 linhas da Intelbras, oferece mais funcionalidades para proporcionar imagens ainda mais nítidas.

Gravador Digital de Vídeo (DVR)
A nova linha de DVRs E é uma atualização da já consagrada Linha E da Intelbras. A linha continua oferecendo as funções de visualização de imagens pelo celular, sistema dual bitstream e compressão de vídeo H.264, agora com a vantagem de estar ainda mais econômica.

Porteiro coletivo
O Kit Central Condominial CP 24 Light com Porteiro Eletrônico XPE 24 Light oferece, entre os principais benefícios, comunicação entre os apartamentos, função pânico, além de baixo custo e facilidade de instalação.

Centralde Alarme monitorada
A central de alarme monitorada AMT 3010 com 10 zonas surge para atender a uma tendência de mercado: uma placa de central de alarme robusta, resistente, mas com valor mais atrativo. Além da qualidade, o produto se destaca pela facilidade de programação.

Central de Alarme não monitorada
As centrais de alarme ANM 3004 ST e ANM 3008 ST – com 4 e 8 zonas, respectivamente – para uso em residências e em pequenos negócios, trazem entre suas principais vantagens o preço competitivo e a facilidade de instalação. O objetivo da Intelbras com esta linha é oferecer centrais com custo competitivo, mas com o respaldo de uma grande indústria, como qualidade, garantia e suporte.

SERVIÇO
RoadShow de apresentação de lançamentos Intelbras
Fortaleza: 16/11
Belém: 22/11
Campinas: 22/11
Florianópolis: 22/11
Belo Horizonte: 23/11
Curitiba: 23/11
Recife: 24/11
Rio de Janeiro: 24/11
Salvador: 24/11
São Paulo: 24/11
São José do Rio Preto: 24/11
Brasília: 24/11



<<    <     1 2 3 4 5 6 7    >    >>
Fechar Para: