TS 63 VTelefone sem fio digital
Descrição
Cores:Imagens:Vídeos:Design moderno, leve e ergonômico, com teclas grandes e display amplo para facilitar a visualização. O TS 63V possui áudio otimizado, ideal para ambientes com muito ruído, e permite expansão para até 5 ramais (base + 4 ramais).
Especificações técnicas
Configurações passo a passo
Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.
Downloads
Datasheet (Ficha técnica)
Manuais
Tire suas dúvidas
Especificações1 - Meu telefone sem fio está interferindo em minha internetOs nossos telefones sem fio utilizam a tecnologia de comunicação Dect, por esse motivo não ocasionam interferências,pois trabalham em uma frequência de 1.9Ghz.
Os nossos telefones sem fio utilizam a tecnologia de comunicação Dect, por esse motivo não ocasionam interferências,pois trabalham em uma frequência de 1.9Ghz.
2 - Como configuro o identificador de chamadas no meu aparelho?O identificador de chamadas é um serviço disponibilizado pela operadora telefônica. Neste caso se no display do aparelho aparecer a mensagem " SEM ID", a operadora deverá ser contatada para habilitar o serviço.
O identificador de chamadas é um serviço disponibilizado pela operadora telefônica. Neste caso se no display do aparelho aparecer a mensagem " SEM ID", a operadora deverá ser contatada para habilitar o serviço.
3 - O aparelho possui a facilidade de comunicação entre os ramais registrados na mesma base?Quando existe dois ou mais aparelhos registrados na mesma base, existe a possibilidade de fazer a conferencia entre ramais.
Quando existe dois ou mais aparelhos registrados na mesma base, existe a possibilidade de fazer a conferencia entre ramais.
4 - Quais são os modelos compativeis com o meu aparelho para funcionar como fone extra(ramal)O recomendável seria comprar o mesmo aparelho para utilização como ramal, porem existe outros modelos igualmente compatíveis. Segue abaixo todos os modelos compatíveis com seu aparelho:
- TS 63 V
- TS 80 V
- TS 8120
- TS 8220
O recomendável seria comprar o mesmo aparelho para utilização como ramal, porem existe outros modelos igualmente compatíveis. Segue abaixo todos os modelos compatíveis com seu aparelho:
- TS 63 V
- TS 80 V
- TS 8120
- TS 8220
Instalação1 - Meu telefone sem fio precisa estar conectado todo tempo na rede elétrica?Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.
Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.
2 - Possuo um telefone sem fio Intelbras e ao me afastar da base a ligação caiOs telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.
O aparelho pode também ter perdido o registro (perdeu a configuração entre a base e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.
Os telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.
O aparelho pode também ter perdido o registro (configuração entre a base carregadora e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.
3 - Como usar corretamente a bateria do telefone?Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.
Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.
Programações Básicas1 - Como faço para registrar um ramal?Os modelos TS 80v, TS 8120, TS 8220 e TS 63V não possuem um ramal específico. Todos esses modelos são compatíveis entre si e podem ser registrados como ramal. Para registrá-los como ramal será necessário tirar o registro da sua base e escolher uma base que atuará como base principal. Para mais informações, assista ao vídeo a seguir:
Os modelos TS 80v, TS 8120, TS 8220 e TS 63V não possuem um ramal específico. Todos esses modelos são compatíveis entre si e podem ser registrados como ramal. Para registrá-los como ramal será necessário tirar o registro da sua base e escolher uma base que atuará como base principal. Para mais informações, assista ao vídeo a seguir:
2 - Preciso visualizar as chamadas recebidas e efetuadas do meu aparelho3 - Gostaria de mudar o volume da campainha do meu aparelhoPara fazer a alteração do volume do toque do seu aparelho, realize um dos procedimentos abaixo:
- Para deixar o volume mais alto, durante o toque da campainha, através das teclas direcionais para cima e para baixo, vá até a opção “MÁXIMA”. Este aparelho possui as opções "Silêncio", "Baixo", "Médio","Alto" e "Máximo". Tendo também a opção “Progressiva” que a medida do tempo, ele vai aumentando o volume automaticamente.
- Para deixar o volume mais baixo, durante o toque da campainha, através das teclas direcionais para cima e para baixo, vá até a opção “BAIXA”. Este aparelho possui as opções "Silêncio", "Baixo", "Médio”, "Alto" e "Máximo". Tendo também a opção “Progressiva” que a medida do tempo, ele vai aumentando o volume automaticamente.
Para deixar o aparelho no modo silencioso, mantenha o botão "#" pressionado até que no visor do aparelho apareça uma nota musical cortada. O aparelho não tocará em ligações externas.
Para fazer a alteração do volume do toque do seu aparelho, realize um dos procedimentos abaixo:
- Para deixar o volume mais alto, durante o toque da campainha, através das teclas direcionais para cima e para baixo, vá até a opção “MÁXIMA”. Este aparelho possui as opções "Silêncio", "Baixo", "Médio","Alto" e "Máximo". Tendo também a opção “Progressiva” que a medida do tempo, ele vai aumentando o volume automaticamente.
- Para deixar o volume mais baixo, durante o toque da campainha, através das teclas direcionais para cima e para baixo, vá até a opção “BAIXA”. Este aparelho possui as opções "Silêncio", "Baixo", "Médio”, "Alto" e "Máximo". Tendo também a opção “Progressiva” que a medida do tempo, ele vai aumentando o volume automaticamente.
Para deixar o aparelho no modo silencioso, mantenha o botão "#" pressionado até que no visor do aparelho apareça uma nota musical cortada. O aparelho não tocará em ligações externas.
4 - Quero alterar meu aparelho de TOM para PULSO, como é feito essa programação?Para mais informação, assista ao vídeo abaixo:
Para mais informação, assista ao vídeo abaixo:
Solução de Problemas1 - A bateria do meu aparelho está durando pouco tempoO aparelho foi projetado para quando não for utilizado, permanecer na base, ao receber ligações poderá retirar para utilização do aparelho.
O tempo de uso do aparelho quando conectado corretamente as baterias corretas do aparelho, pode variar entre 9 e 10 horas de uso e em repouso entre 96 à 100 horas. Caso a base do aparelho ficar muito distante do aparelho o aparelho irá consumir mais bateria, porque utilizará mais potencia para se comunicar com o fone.
Verifique se a bateria do aparelho é a original do produto, também verifique se ao trocar de tomada e carregar novamente o produto voltará a funcionar. Não utilize pilhas não recomendadas.
O aparelho foi projetado para quando não for utilizado, permanecer na base, ao receber ligações poderá retirar para utilização do aparelho.
O tempo de uso do aparelho quando conectado corretamente as baterias corretas do aparelho, pode variar entre 9 e 10 horas de uso e em repouso entre 96 à 100 horas. Caso a base do aparelho ficar muito distante do aparelho o aparelho irá consumir mais bateria, porque utilizará mais potencia para se comunicar com o fone.
Verifique se a bateria do aparelho é a original do produto, também verifique se ao trocar de tomada e carregar novamente o produto voltará a funcionar. Não utilize pilhas não recomendadas.
2 - Meu aparelho está mudoVerifique se o seu aparelho está conectado corretamente na linha telefônica e na energia elétrica. Desligue todo o aparelho (linha telefônica e energia), deixe por um período de aproximadamente 20 minutos e conecte ele completamente. Realize o teste e também tente falar pela viva-voz.
Verifique se o seu aparelho está conectado corretamente na linha telefônica e na energia elétrica. Desligue todo o aparelho (linha telefônica e energia), deixe por um período de aproximadamente 20 minutos e conecte ele completamente. Realize o teste e também tente falar pela viva-voz.
3 - Meu telefone Intelbras apresenta chiados na ligação, o que pode ser?Alguns fatores podem estar causando o chiado/ruído tais como a instalação de sua linha telefônica, a falta de filtro ADSL (em caso de possuir internet), etc. Caso sua linha telefônica possuir internet banda larga, o problema pode estar ocorrendo devido ao modem.
Orientamos a instalação de um filtro de linha ADSL na entrada de linha do aparelho caso persista, verifique se o aparelho em outra linha acontece o mesmo.
Alguns fatores podem estar causando o chiado/ruído tais como a instalação de sua linha telefônica, a falta de filtro ADSL (em caso de possuir internet), etc. Caso sua linha telefônica possuir internet banda larga, o problema pode estar ocorrendo devido ao modem.
Orientamos a instalação de um filtro de linha ADSL na entrada de linha do aparelho caso persista, verifique se o aparelho em outra linha acontece o mesmo.
4 - A mensagem "SEM REGISTRO" está aparecendo no meu aparelhoSeu aparelho perdeu a configuração de registro. Para realizar fazer o aparelho voltar a funcionar normalmente siga o procedimento a baixo:
- Pressione e mantenha pressionado o botão PAGE/LOCALIZAR durante todos os passos abaixo;
- Pressione e solte o botão MENU;
- Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até DEF. AVANÇADA. Pressione MENU para entrar nesta opção;
- Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até REGISTRO. Pressione MENU para entrar nesta opção;
- Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até REGIST. BASE (não é SELEC BASE). Pressione MENU para escolher esta opção;
- Irá aparecer no display da seguinte MANEIRA: "BASE 1 2 3 4". Pressione o número 1(padrão de fabrica);
- Irá aparecer a mensagem "PROCURANDO" e logo irá aparecer “PIN?” Neste momento você deverá informar o código PIN do aparelho que é 0000(padrão de fabrica);
- Caso o registro for feito com sucesso, irá aparecer "INTELBRAS 1". Caso o registro não funcione, irá aparecer a mensagem SEM REGISTRO ou PROCURANDO, e deverá tentar realizar o procedimento novamente.
Seu aparelho perdeu a configuração de registro. Para realizar fazer o aparelho voltar a funcionar normalmente siga o procedimento a baixo:
- Pressione e mantenha pressionado o botão PAGE/LOCALIZAR durante todos os passos abaixo;
- Pressione e solte o botão MENU;
- Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até DEF. AVANÇADA. Pressione MENU para entrar nesta opção;
- Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até REGISTRO. Pressione MENU para entrar nesta opção;
- Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até REGIST. BASE (não é SELEC BASE). Pressione MENU para escolher esta opção;
- Irá aparecer no display da seguinte MANEIRA: "BASE 1 2 3 4". Pressione o número 1(padrão de fabrica);
- Irá aparecer a mensagem "PROCURANDO" e logo irá aparecer “PIN?” Neste momento você deverá informar o código PIN do aparelho que é 0000(padrão de fabrica);
- Caso o registro for feito com sucesso, irá aparecer "INTELBRAS 1". Caso o registro não funcione, irá aparecer a mensagem SEM REGISTRO ou PROCURANDO, e deverá tentar realizar o procedimento novamente.
5 - A mensagem "Procurando" está aparecendo no visor do meu aparelhoQuando o aparelho está com a mensagem "Procurando" no display, você deverá verificar se:
- A base carregadora está conectada na energia elétrica;
- Se ao colocar o fone na base, você escuta o bip de carga;
- Verifique se o fone está carregando a bateria corretamente;
Caso essas observações estejam corretas, realize o procedimento de registro no aparelho abaixo:
- Pressione e mantenha pressionado o botão PAGE/LOCALIZAR durante todos os passos abaixo;
- Pressione e solte o botão MENU;
- Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até DEF. AVANÇADA. Pressione MENU para entrar nesta opção;
- Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até REGISTRO. Pressione MENU para entrar nesta opção;
- Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até REGIST. BASE (não é SELEC BASE). Pressione MENU para escolher esta opção;
- Irá aparecer no display da seguinte maneira: "BASE 1 2 3 4". Pressione o número 1(padrão de fabrica);
- Irá aparecer a mensagem "PROCURANDO" e logo irá aparecer “PIN?” Neste momento você deverá informar o código PIN do aparelho que é 0000(padrão de fabrica);
- Caso o registro for feito com sucesso, irá aparecer "INTELBRAS 1". Caso o registro não funcione, irá aparecer a mensagem SEM REGISTRO ou PROCURANDO, e deverá tentar realizar o procedimento novamente.
Para lhe auxiliar na configuração, indicamos assistir ao vídeo mensagem procurando :
Quando o aparelho está com a mensagem "Procurando" no display, você deverá verificar se:
- A base carregadora está conectada na energia elétrica;
- Se ao colocar o fone na base, você escuta o bip de carga;
- Verifique se o fone está carregando a bateria corretamente;
Caso essas observações estejam corretas, realize o procedimento de registro no aparelho abaixo:
- Pressione e mantenha pressionado o botão PAGE/LOCALIZAR durante todos os passos abaixo;
- Pressione e solte o botão MENU;
- Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até DEF. AVANÇADA. Pressione MENU para entrar nesta opção;
- Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até REGISTRO. Pressione MENU para entrar nesta opção;
- Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até REGIST. BASE (não é SELEC BASE). Pressione MENU para escolher esta opção;
- Irá aparecer no display da seguinte maneira: "BASE 1 2 3 4". Pressione o número 1(padrão de fabrica);
- Irá aparecer a mensagem "PROCURANDO" e logo irá aparecer “PIN?” Neste momento você deverá informar o código PIN do aparelho que é 0000(padrão de fabrica);
- Caso o registro for feito com sucesso, irá aparecer "INTELBRAS 1". Caso o registro não funcione, irá aparecer a mensagem SEM REGISTRO ou PROCURANDO, e deverá tentar realizar o procedimento novamente.
Para lhe auxiliar na configuração, indicamos assistir ao vídeo mensagem procurando :
Páginas
Onde comprar? Quem instala?
Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.
Assistências técnicas
Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.