Compartilhar no Google+ Recomendar

TS 63 VTelefone sem fio digital

  • Descrição

    Cores: 
     
     

    Design moderno, leve e ergonômico, com teclas grandes e display amplo para facilitar a visualização. O TS 63V possui áudio otimizado, ideal para ambientes com muito ruído, e permite expansão para até 5 ramais (base + 4 ramais).


    Fale com grandes vantagensDesign atual, leve e ergonômico, com teclas grandes e display amplo. O TS 63 V conta com áudio amplificado, permite expansão para outros quatro ramais e possui a função Eco Mode, que reduz o consumo de energia.Tecnologia DECT 6.0 Obtenha maior alcance, qualidade de voz e segurança emsua comunicação.Áudio otimizado O TS 63 V possui áudio otimizado com ganho de volume em 33%¹, permitindo assim, que os usuários com perda auditiva leve ou que estão em ambientes ruidosos ouçam as conversas com mais facilidade.Teclas e display de fácil visualização As teclas grandes e luminosas e o amplo display garantem que você realize ou atenda chamadas sem dificuldades. Capacidade para até 5 ramais (base + 4 ramais) Registre até 4 ramais adicionais na base principal e garanta maior praticidade e conforto para sua casa ou escritório.Outras funções » Identificação de chamadas » Viva-vozDimensões e peso | Conteúdo da embalagem » 1 fone » 1 base » 2 pilhas recarregáveis » 1 cabo de linha telefônica » 1 adaptador de tensão bivolt » 1 manual do usuário

  • Especificações técnicas

  • Configurações passo a passo

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Meu telefone sem fio está interferindo em minha internet

    Os nossos telefones sem fio utilizam a tecnologia de comunicação Dect, por esse motivo não ocasionam interferências,pois trabalham em uma frequência de 1.9Ghz.

    Os nossos telefones sem fio utilizam a tecnologia de comunicação Dect, por esse motivo não ocasionam interferências,pois trabalham em uma frequência de 1.9Ghz.

    2 - Como configuro o identificador de chamadas no meu aparelho?

    O identificador de chamadas é um serviço disponibilizado pela operadora telefônica. Neste caso se no display do aparelho aparecer a mensagem " SEM ID", a operadora deverá ser contatada para habilitar o serviço.

    O identificador de chamadas é um serviço disponibilizado pela operadora telefônica. Neste caso se no display do aparelho aparecer a mensagem " SEM ID", a operadora deverá ser contatada para habilitar o serviço.

    3 - O aparelho possui a facilidade de comunicação entre os ramais registrados na mesma base?

    Quando existe dois ou mais aparelhos registrados na mesma base, existe a possibilidade de fazer a conferencia entre ramais.

    Quando existe dois ou mais aparelhos registrados na mesma base, existe a possibilidade de fazer a conferencia entre ramais.

    4 - Quais são os modelos compativeis com o meu aparelho para funcionar como fone extra(ramal)

    O recomendável seria comprar o mesmo aparelho para utilização como ramal, porem existe outros modelos igualmente compatíveis. Segue abaixo todos os modelos compatíveis com seu aparelho:

    - TS 63 V

    - TS 80 V

    - TS 8120

    - TS 8220

    O recomendável seria comprar o mesmo aparelho para utilização como ramal, porem existe outros modelos igualmente compatíveis. Segue abaixo todos os modelos compatíveis com seu aparelho:

    - TS 63 V

    - TS 80 V

    - TS 8120

    - TS 8220

    Instalação
    1 - Meu telefone sem fio precisa estar conectado todo tempo na rede elétrica?

    Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.

    Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.

    2 - Possuo um telefone sem fio Intelbras e ao me afastar da base a ligação cai

    Os telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.

    O aparelho pode também ter perdido o registro (perdeu a configuração entre a base e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.

    Os telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.

    O aparelho pode também ter perdido o registro (configuração entre a base carregadora e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.

    3 - Como usar corretamente a bateria do telefone?

    Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.

    Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.

    Programações Básicas
    1 - Como faço para registrar um ramal?

    Os modelos TS 80v, TS 8120, TS 8220 e TS 63V não possuem um ramal específico. Todos esses modelos são compatíveis entre si e podem ser registrados como ramal. Para registrá-los como ramal será necessário tirar o registro da sua base e escolher uma base que atuará como base principal. Para mais informações, assista ao vídeo a seguir:

     

     

    Os modelos TS 80v, TS 8120, TS 8220 e TS 63V não possuem um ramal específico. Todos esses modelos são compatíveis entre si e podem ser registrados como ramal. Para registrá-los como ramal será necessário tirar o registro da sua base e escolher uma base que atuará como base principal. Para mais informações, assista ao vídeo a seguir:

    2 - Preciso visualizar as chamadas recebidas e efetuadas do meu aparelho

    3 - Gostaria de mudar o volume da campainha do meu aparelho

    Para fazer a alteração do volume do toque do seu aparelho, realize um dos procedimentos abaixo:

    - Para deixar o volume mais alto, durante o toque da campainha, através das teclas direcionais para cima e para baixo, vá até a opção “MÁXIMA”. Este aparelho possui as opções "Silêncio", "Baixo", "Médio","Alto" e "Máximo". Tendo também a opção “Progressiva” que a medida do tempo, ele vai aumentando o volume automaticamente.

    - Para deixar o volume mais baixo, durante o toque da campainha, através das teclas direcionais para cima e para baixo, vá até a opção “BAIXA”. Este aparelho possui as opções "Silêncio", "Baixo", "Médio”, "Alto" e "Máximo". Tendo também a opção “Progressiva” que a medida do tempo, ele vai aumentando o volume automaticamente.

    Para deixar o aparelho no modo silencioso, mantenha o botão "#" pressionado até que no visor do aparelho apareça uma nota musical cortada. O aparelho não tocará em ligações externas.

    Para fazer a alteração do volume do toque do seu aparelho, realize um dos procedimentos abaixo:

    - Para deixar o volume mais alto, durante o toque da campainha, através das teclas direcionais para cima e para baixo, vá até a opção “MÁXIMA”. Este aparelho possui as opções "Silêncio", "Baixo", "Médio","Alto" e "Máximo". Tendo também a opção “Progressiva” que a medida do tempo, ele vai aumentando o volume automaticamente.

    - Para deixar o volume mais baixo, durante o toque da campainha, através das teclas direcionais para cima e para baixo, vá até a opção “BAIXA”. Este aparelho possui as opções "Silêncio", "Baixo", "Médio”, "Alto" e "Máximo". Tendo também a opção “Progressiva” que a medida do tempo, ele vai aumentando o volume automaticamente.

    Para deixar o aparelho no modo silencioso, mantenha o botão "#" pressionado até que no visor do aparelho apareça uma nota musical cortada. O aparelho não tocará em ligações externas.

    4 - Quero alterar meu aparelho de TOM para PULSO, como é feito essa programação?

    Para mais informação, assista ao vídeo abaixo:

    Para mais informação, assista ao vídeo abaixo:

    Solução de Problemas
    1 - A bateria do meu aparelho está durando pouco tempo

    O aparelho foi projetado para quando não for utilizado, permanecer na base, ao receber ligações poderá retirar para utilização do aparelho.

    O tempo de uso do aparelho quando conectado corretamente as baterias corretas do aparelho, pode variar entre 9 e 10 horas de uso e em repouso entre 96 à 100 horas. Caso a base do aparelho ficar muito distante do aparelho o aparelho irá consumir mais bateria, porque utilizará mais potencia para se comunicar com o fone.

    Verifique se a bateria do aparelho é a original do produto, também verifique se ao trocar de tomada e carregar novamente o produto voltará a funcionar. Não utilize pilhas não recomendadas.

    O aparelho foi projetado para quando não for utilizado, permanecer na base, ao receber ligações poderá retirar para utilização do aparelho.

    O tempo de uso do aparelho quando conectado corretamente as baterias corretas do aparelho, pode variar entre 9 e 10 horas de uso e em repouso entre 96 à 100 horas. Caso a base do aparelho ficar muito distante do aparelho o aparelho irá consumir mais bateria, porque utilizará mais potencia para se comunicar com o fone.

    Verifique se a bateria do aparelho é a original do produto, também verifique se ao trocar de tomada e carregar novamente o produto voltará a funcionar. Não utilize pilhas não recomendadas.

    2 - Meu aparelho está mudo

    Verifique se o seu aparelho está conectado corretamente na linha telefônica e na energia elétrica. Desligue todo o aparelho (linha telefônica e energia), deixe por um período de aproximadamente 20 minutos e conecte ele completamente. Realize o teste e também tente falar pela viva-voz.

    Verifique se o seu aparelho está conectado corretamente na linha telefônica e na energia elétrica. Desligue todo o aparelho (linha telefônica e energia), deixe por um período de aproximadamente 20 minutos e conecte ele completamente. Realize o teste e também tente falar pela viva-voz.

    3 - Meu telefone Intelbras apresenta chiados na ligação, o que pode ser?

    Alguns fatores podem estar causando o chiado/ruído tais como a instalação de sua linha telefônica, a falta de filtro ADSL (em caso de possuir internet), etc. Caso sua linha telefônica possuir internet banda larga, o problema pode estar ocorrendo devido ao modem.

    Orientamos a instalação de um filtro de linha ADSL na entrada de linha do aparelho caso persista, verifique se o aparelho em outra linha acontece o mesmo.

    Alguns fatores podem estar causando o chiado/ruído tais como a instalação de sua linha telefônica, a falta de filtro ADSL (em caso de possuir internet), etc. Caso sua linha telefônica possuir internet banda larga, o problema pode estar ocorrendo devido ao modem.

    Orientamos a instalação de um filtro de linha ADSL na entrada de linha do aparelho caso persista, verifique se o aparelho em outra linha acontece o mesmo.

    4 - A mensagem "SEM REGISTRO" está aparecendo no meu aparelho

    Seu aparelho perdeu a configuração de registro. Para realizar fazer o aparelho voltar a funcionar normalmente siga o procedimento a baixo:

    - Pressione e mantenha pressionado o botão PAGE/LOCALIZAR durante todos os passos abaixo;

    - Pressione e solte o botão MENU;

    - Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até DEF. AVANÇADA. Pressione MENU para entrar nesta opção;

    - Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até REGISTRO. Pressione MENU para entrar nesta opção;

    - Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até REGIST. BASE (não é SELEC BASE). Pressione MENU para escolher esta opção;

    - Irá aparecer no display da seguinte MANEIRA: "BASE 1 2 3 4". Pressione o número 1(padrão de fabrica);

    - Irá aparecer a mensagem "PROCURANDO" e logo irá aparecer “PIN?” Neste momento você deverá informar o código PIN do aparelho que é 0000(padrão de fabrica);

    - Caso o registro for feito com sucesso, irá aparecer "INTELBRAS 1". Caso o registro não funcione, irá aparecer a mensagem SEM REGISTRO ou PROCURANDO, e deverá tentar realizar o procedimento novamente.

    Seu aparelho perdeu a configuração de registro. Para realizar fazer o aparelho voltar a funcionar normalmente siga o procedimento a baixo:

    - Pressione e mantenha pressionado o botão PAGE/LOCALIZAR durante todos os passos abaixo;

    - Pressione e solte o botão MENU;

    - Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até DEF. AVANÇADA. Pressione MENU para entrar nesta opção;

    - Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até REGISTRO. Pressione MENU para entrar nesta opção;

    - Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até REGIST. BASE (não é SELEC BASE). Pressione MENU para escolher esta opção;

    - Irá aparecer no display da seguinte MANEIRA: "BASE 1 2 3 4". Pressione o número 1(padrão de fabrica);

    - Irá aparecer a mensagem "PROCURANDO" e logo irá aparecer “PIN?” Neste momento você deverá informar o código PIN do aparelho que é 0000(padrão de fabrica);

    - Caso o registro for feito com sucesso, irá aparecer "INTELBRAS 1". Caso o registro não funcione, irá aparecer a mensagem SEM REGISTRO ou PROCURANDO, e deverá tentar realizar o procedimento novamente.

    5 - A mensagem "Procurando" está aparecendo no visor do meu aparelho

    Quando o aparelho está com a mensagem "Procurando" no display, você deverá verificar se:

    - A base carregadora está conectada na energia elétrica;

    - Se ao colocar o fone na base, você escuta o bip de carga;

    - Verifique se o fone está carregando a bateria corretamente;

    Caso essas observações estejam corretas, realize o procedimento de registro no aparelho abaixo: 

    - Pressione e mantenha pressionado o botão PAGE/LOCALIZAR durante todos os passos abaixo;

    - Pressione e solte o botão MENU;

    - Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até DEF. AVANÇADA. Pressione MENU para entrar nesta opção;

    - Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até REGISTRO. Pressione MENU para entrar nesta opção;

    - Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até REGIST. BASE (não é SELEC BASE). Pressione MENU para escolher esta opção;

    - Irá aparecer no display da seguinte maneira: "BASE 1 2 3 4". Pressione o número 1(padrão de fabrica);

    - Irá aparecer a mensagem "PROCURANDO" e logo irá aparecer “PIN?” Neste momento você deverá informar o código PIN do aparelho que é 0000(padrão de fabrica);

    - Caso o registro for feito com sucesso, irá aparecer "INTELBRAS 1". Caso o registro não funcione, irá aparecer a mensagem SEM REGISTRO ou PROCURANDO, e deverá tentar realizar o procedimento novamente.

    Para lhe auxiliar na configuração, indicamos assistir ao vídeo mensagem procurando :

    Quando o aparelho está com a mensagem "Procurando" no display, você deverá verificar se:

    - A base carregadora está conectada na energia elétrica;

    - Se ao colocar o fone na base, você escuta o bip de carga;

    - Verifique se o fone está carregando a bateria corretamente;

    Caso essas observações estejam corretas, realize o procedimento de registro no aparelho abaixo: 

    - Pressione e mantenha pressionado o botão PAGE/LOCALIZAR durante todos os passos abaixo;

    - Pressione e solte o botão MENU;

    - Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até DEF. AVANÇADA. Pressione MENU para entrar nesta opção;

    - Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até REGISTRO. Pressione MENU para entrar nesta opção;

    - Com as teclas de navegação para cima ou para baixo, vá até REGIST. BASE (não é SELEC BASE). Pressione MENU para escolher esta opção;

    - Irá aparecer no display da seguinte maneira: "BASE 1 2 3 4". Pressione o número 1(padrão de fabrica);

    - Irá aparecer a mensagem "PROCURANDO" e logo irá aparecer “PIN?” Neste momento você deverá informar o código PIN do aparelho que é 0000(padrão de fabrica);

    - Caso o registro for feito com sucesso, irá aparecer "INTELBRAS 1". Caso o registro não funcione, irá aparecer a mensagem SEM REGISTRO ou PROCURANDO, e deverá tentar realizar o procedimento novamente.

    Para lhe auxiliar na configuração, indicamos assistir ao vídeo mensagem procurando :

    Páginas

  • Onde comprar? Quem instala?

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

  • Assistências técnicas

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.