Compartilhar no Google+ Recomendar

TS 40 CTelefone sem fio digital com ramal adicional

  • Descrição

    Cores: 
     

    Para situações em que apenas um telefone não é o suficiente. O TS 40 C é um telefone sem fio que vem com um ramal adicional na mesma embalagem. Ele permite o registro de outros 5 ramais na base (em um total de 7 fones) e possui todas as facilidades da série TS 40 da Intelbras. 

  • Especificações técnicas

  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Como diferenciar um telefone sem fio base de um ramal

    Assista ao video a seguir e saiba como diferenciar um telefone sem fio base de um telefone sem fio ramal:

     

    Assista ao video a seguir e saiba como diferenciar um telefone sem fio base de um telefone sem fio ramal:

    2 - Meu telefone sem fio está interferindo em minha internet

    Os nossos telefones sem fio utilizam a tecnologia de comunicação Dect, por esse motivo não ocasionam interferências,pois trabalham em uma frequência de 1.9Ghz.

    Os nossos telefones sem fio utilizam a tecnologia de comunicação Dect, por esse motivo não ocasionam interferências,pois trabalham em uma frequência de 1.9Ghz.

    3 - A família TS 40 possui viva-voz ?

    A família TS 40 não possui viva-voz, sendo uma característica do produto.

    A família TS 40 não possui viva-voz, sendo uma característica do produto.

    4 - Posso alterar a música de espera quando transfiro a chamada para outro ramal?

    Está música de espera já vem programada de fábrica, não sendo possível a alteração para outro tipo de melodia.Está música de espera já vem programada de fábrica, não sendo possível a alteração para outro tipo de melodia.

    Está música de espera já vem programada de fábrica, não sendo possível a alteração para outro tipo de melodia.

    5 - A família TS 40 não acende o visor, é normal?

    A família TS 40 não possui display luminoso, sendo uma característica do produto

    A família TS 40 não possui display luminoso, sendo uma característica do produto

    Páginas

    Instalação
    1 - Como saber se o meu ramal/fone está registrado na base?

    Para saber se o seu ramal está registrado na base, você poderá pressionar e soltar o botão "PAGE" na base do aparelho. Todas as vezes que você pressionar a tecla "PAGE" irá aparecer uma mensagem escrito “LOCALIZADO”, informando que o fone está registrado.

    OBS: Alguns aparelhos possuem a tecla “LOCALIZAR”, que tem a mesma função da tecla PAGE.

    Para saber se o seu ramal está registrado na base, você poderá pressionar e soltar o botão "PAGE" na base do aparelho. Todas as vezes que você pressionar a tecla "PAGE" irá aparecer uma mensagem escrito “LOCALIZADO”, informando que o fone está registrado.

    OBS: Alguns aparelhos possuem a tecla “LOCALIZAR”, que tem a mesma função da tecla PAGE.

    2 - Meu telefone sem fio precisa estar conectado todo tempo na rede elétrica?

    Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.

    Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.

    3 - Possuo um telefone sem fio Intelbras e ao me afastar da base a ligação cai

    Os telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.

    O aparelho pode também ter perdido o registro (perdeu a configuração entre a base e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.

    Os telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.

    O aparelho pode também ter perdido o registro (configuração entre a base carregadora e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.

    4 - Como usar corretamente a bateria do telefone?

    Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.

    Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.

    Programações Básicas
    1 - Como faço para registrar um ramal?

    Para registrar um ramal, será necessário uma base principal. Retire a linha telefônica da base e deixe-a livre, sem nenhum fone conectado. Apenas conectada na energia elétrica.

    Se o ramal estiver apresentando a mensagem REGISTRAR, pressione apenas a tecla menu. Irá informar a mensagem aguarde. Após, pressione a tecla " PAGE",  localizada atrás da base principal.

    Pressione a tecla até o LED de carga piscar rapidamente. Caso o ramal não apresente essa mensagem, você também poderá registrar o produto seguindo o passo a passo a seguir:

    No ramal pressione a tecla menu e através das teclas de navegação acesse definições. Pressione a tecla menu para confirmar a opção. Acesse a opção avançadas. Confirme novamente e acesse Reg. base. Pressione menu e selecione base 1. Será solicitado o PIN Cod. O PIN cod de fábrica é 0000, caso tenha alterado o código na base principal digite o mesmo código para o ramal. Confirme novamente pressione a tecla menu. Aparecerá a mensagem aguarde. Enquanto isso, pressione a tecla "PAGE", localizada atrás da base principal, até que o LED de carga comece a piscar rapidamente.

    O fone emitirá um código de registro e em seguida a mensagem "EM USO". Conecte a linha telefônica novamente na base principal. Após conectá-la, no ramal irá informar Intelbras e o número do ramal. Após alguns segundos aparecerá a data e hora.  Para mais detalhes, assista ao vídeo: Como registrar um ramal.

    Para registrar um ramal, será necessário uma base principal. Retire a linha telefônica da base e deixe-a livre, sem nenhum fone conectado. Apenas conectada na energia elétrica.

    Se o ramal estiver apresentando a mensagem REGISTRAR, pressione apenas a tecla menu. Irá informar a mensagem aguarde. Após, pressione a tecla " PAGE",  localizada atrás da base principal.

    Pressione a tecla até o LED de carga piscar rapidamente. Caso o ramal não apresente essa mensagem, você também poderá registrar o produto seguindo o passo a passo a seguir:

    No ramal pressione a tecla menu e através das teclas de navegação acesse definições. Pressione a tecla menu para confirmar a opção. Acesse a opção avançadas. Confirme novamente e acesse Reg. base. Pressione menu e selecione base 1. Será solicitado o PIN Cod. O PIN cod de fábrica é 0000, caso tenha alterado o código na base principal digite o mesmo código para o ramal. Confirme novamente pressione a tecla menu. Aparecerá a mensagem aguarde. Enquanto isso, pressione a tecla "PAGE", localizada atrás da base principal, até que o LED de carga comece a piscar rapidamente.

    O fone emitirá um código de registro e em seguida a mensagem "EM USO". Conecte a linha telefônica novamente na base principal. Após conectá-la, no ramal irá informar Intelbras e o número do ramal. Após alguns segundos aparecerá a data e hora.  Para mais detalhes, assista ao vídeo: Como registrar um ramal.

    2 - Conferencia entre dois fones e uma ligação externa

    Para realizar a conferencia com dois fones registrados na mesma base e uma ligação externa:

    Obs: Cada fone é representado por um número de 1 a 7, quando existem dois fones registrados na mesma base, existirão os fones um e dois.

     

    Para realizar a conferencia com dois fones registrados na mesma base e uma ligação externa:

    Obs: Cada fone é representado por um número de 1 a 7, quando existem dois fones registrados na mesma base, existirão os fones um e dois.

    3 - Transferência de chamadas para outro fone

    Para realizar o procedimento de transferência entre ramais registrados na mesma base carregadora:

    Obs: Cada fone é representado por um número de 1 a 7, quando existem dois fones registrados na mesma base, existirão os fones um e dois.

     

    Para realizar o procedimento de transferência entre ramais registrados na mesma base carregadora:

    Obs: Cada fone é representado por um número de 1 a 7, quando existem dois fones registrados na mesma base, existirão os fones um e dois.

    4 - Quero ligar de um fone para o outro

    Para você realizar uma chamada entre ramais, você deverá seguir o procedimento a seguir:

    Obs: Cada fone é representado por um número de 1 a 7, quando existem dois fones registrados na mesma base, existirão os fones um e dois.

    Para você realizar uma chamada entre ramais, você deverá seguir o procedimento a seguir:

    Obs: Cada fone é representado por um número de 1 a 7, quando existem dois fones registrados na mesma base, existirão os fones um e dois.

    5 - Visualizar as chamadas recebidas e atendidas

    Para visualizar as chamadas recebidas e não atendidas, utilize a tecla direcional para cima, para ir direto ao registro das chamadas não atendidas. Para visualizar as chamadas recebidas e atendidas, utilize a tecla direcional para baixo, para ir direto ao registro de chamadas atendidas.

    Para visualizar as chamadas recebidas e não atendidas, utilize a tecla direcional para cima, para ir direto ao registro das chamadas não atendidas. Para visualizar as chamadas recebidas e atendidas, utilize a tecla direcional para baixo, para ir direto ao registro de chamadas atendidas.

    Páginas

    Solução de Problemas
    1 - Meu telefone não está identificando

    O aparelho não possui nenhuma configuração para que ele bloqueie a identificação de chamadas. Verifique com sua operadora se você possui ou se já está habilitado na sua linha o serviço de identificação de chamadas. Caso já esteja, teste o aparelho em outra linha telefônica que já possua o serviço de identificação de chamadas.

    O aparelho não possui nenhuma configuração para que ele bloqueie a identificação de chamadas. Verifique com sua operadora se você possui ou se já está habilitado na sua linha o serviço de identificação de chamadas. Caso já esteja, teste o aparelho em outra linha telefônica que já possua o serviço de identificação de chamadas.

    2 - A base do meu telefone não liga

    Verifique se a base está ligada na energia elétrica para que o fone carregue. Quando o fone está na base carregadora, o LED deverá permanecer aceso e no momento que o fone for colocado será emitido um bip.

    Verifique se alterando a tomada onde está conectado o telefone, ele volta a carregar e funcionar. Para mais informações, assista o vídeo a seguir:

    Verifique se a base está ligada na energia elétrica para que o fone carregue. Quando o fone está na base carregadora, o LED deverá permanecer aceso e no momento que o fone for colocado será emitido um bip.

    Verifique se alterando a tomada onde está conectado o telefone, ele volta a carregar e funcionar. Para mais informações, assista o vídeo a seguir:

    3 - Meu aparelho não toca campainha

    Neste caso verifique algumas possibilidades abaixo:

    - Verifique se no display aparece alguma mensagem (Registrar, Sem registro, Aguardando, etc). Caso não apresente, verifique se o aparelho está no modo silencioso. Pressione a tecla (#) por alguns segundos e o modo silencioso do telefone irá ativar ou desativar (Emitirá um bip);
    -  Verifique se outro aparelho funciona na mesma linha, caso não funcione você deverá entrarem contato com sua operadora, pois a sua linha não está funcionando corretamente.

    Neste caso verifique algumas possibilidades abaixo:

    - Verifique se no display aparece alguma mensagem (Registrar, Sem registro, Aguardando, etc). Caso não apresente, verifique se o aparelho está no modo silencioso. Pressione a tecla (#) por alguns segundos e o modo silencioso do telefone irá ativar ou desativar (Emitirá um bip);
    -  Verifique se outro aparelho funciona na mesma linha, caso não funcione você deverá entrarem contato com sua operadora, pois a sua linha não está funcionando corretamente.

    4 - Meu aparelho está "bipando"

    Verifique se a bateria do fone está colocada corretamente, pois ao colocar o fone na base carregadora, sem a bateria ou com a bateria com mal colocada, pode ocasionar o bip de carga.

    Verifique se desligando por completo o aparelho (linha telefônica e energia elétrica), e ligando novamente, volte a funcionar sem emitir os bips. Caso continue apresentando os bips, teste em outra tomada de energia elétrica.

    Verifique se a bateria do fone está colocada corretamente, pois ao colocar o fone na base carregadora, sem a bateria ou com a bateria com mal colocada, pode ocasionar o bip de carga.

    Verifique se desligando por completo o aparelho (linha telefônica e energia elétrica), e ligando novamente, volte a funcionar sem emitir os bips. Caso continue apresentando os bips, teste em outra tomada de energia elétrica.

     

    5 - Meu aparelho está mudo

    Verifique se o seu aparelho está conectado corretamente na linha telefônica e na energia elétrica. Desligue todo o aparelho(linha telefônica e energia), deixe por um período de aproximadamente 20 minutos e ligue novamente.

    Verifique se o seu aparelho está conectado corretamente na linha telefônica e na energia elétrica. Desligue todo o aparelho(linha telefônica e energia), deixe por um período de aproximadamente 20 minutos e ligue novamente.

    Páginas

  • Onde comprar? Quem instala?

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

  • Assistências técnicas

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.