Compartilhar no Google+ Recomendar

Tok Fácil IDTelefone com fio

  • Descrição

    Cores: 
     

    Um telefone com teclas grandes, funções práticas e teclas de memória com fotos, que aliam segurança e praticidade para o uso de todos.

  • Especificações técnicas

  • Configurações passo a passo

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - É possível colocar ramais em telefones com fio?

    Os telefones com fio não possuem a facilidade para adicionar ramais. 

    Os telefones com fio não possuem a facilidade para adicionar ramais. 

    2 - Este aparelho precisa de fontes de energia para funcionar?

    Ele precisa de pilhas para usar algumas facilidades especificas do aparelho, como visualizar as chamadas atendidas, não atendidas e recebidas, identificador de chamadas, viva-voz dentre outras funções.

    Ele precisa de pilhas para usar algumas facilidades especificas do aparelho, como visualizar as chamadas atendidas, não atendidas e recebidas, identificador de chamadas, viva-voz dentre outras funções.

    3 - Este aparelho possui identificador de chamadas?

    Para você utilizar a facilidade do identificador de chamadas, o serviço de identificação de chamadas já esteja habilitado na sua linha. Para habilitar a identificação de chamadas e outras funções no aparelho, deverá colocar pilhas.

    Para você utilizar a facilidade do identificador de chamadas, o serviço de identificação de chamadas já esteja habilitado na sua linha. Para habilitar a identificação de chamadas e outras funções no aparelho, deverá colocar pilhas.

    4 - Quero usar o viva-voz do meu aparelho

    Para você utilizar o viva-voz no seu aparelho, você deverá digitar o número no qual você deseja ligar e pressionar a tecla relacionada do viva-voz com o telefone no gancho. Ao tirar o fone do gancho, o aparelho irá redirecionar a chamada para o fone do aparelho.

    Para você utilizar o viva-voz no seu aparelho, você deverá digitar o número no qual você deseja ligar e pressionar a tecla relacionada do viva-voz com o telefone no gancho. Ao tirar o fone do gancho, o aparelho irá redirecionar a chamada para o fone do aparelho.

    Programações Básicas
    1 - Quero configurar data e hora

    Para atualizar a data e a hora do aparelho, faça o passo a passo a baixo:

    - Pressione o botão Menu. Irá aparecer piscando a opção DATA;

    - Pressione o botão Menu. Irá aparecer o ano piscando. Com as teclas de navegação para cima ou para baixo ajuste o ano;

    - Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente ao mês, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste no mês correto;

    - Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente ao dia, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste o dia correto;

    - Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente ao hora, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste a hora correta;

    - Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente a minuto, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste os minutos;

    - Pressione o botão Menu, e irá aparecer a palavra DATA. Neste momento espere alguns segundos para esta mensagem desaparecer.

    Lembrando que as horas do aparelho são contadas no formato do 12AM/PM e não 24 horas. Para mais informações, assista ao vídeo a seguir:

    Para atualizar a data e a hora do aparelho, faça o passo a passo a baixo:

    - Pressione o botão Menu. Irá aparecer piscando a opção DATA;

    - Pressione o botão Menu. Irá aparecer o ano piscando. Com as teclas de navegação para cima ou para baixo ajuste o ano;

    - Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente ao mês, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste no mês correto;

    - Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente ao dia, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste o dia correto;

    - Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente ao hora, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste a hora correta;

    - Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente a minuto, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste os minutos;

    - Pressione o botão Menu, e irá aparecer a palavra DATA. Neste momento espere alguns segundos para esta mensagem desaparecer.

    Lembrando que as horas do aparelho são contadas no formato do 12AM/PM e não 24 horas. Para mais informações, assista ao vídeo a seguir:

    2 - Quero alterar meu aparelho de TOM para PULSO

    Para fazer essa alteração no aparelho você deverá manter pressionada a tecla:

    Por 3 segundos até que apareça uma a opção(TOM ou PULSE) na qual o aparelho está configurado. Lembrando que para realizar esta função é preciso de pilhas no aparelho.

    Para fazer essa alteração no aparelho você deverá manter pressionada a tecla:

    Por 3 segundos até que apareça uma a opção(TOM ou PULSE) na qual o aparelho está configurado. Lembrando que para realizar esta função é preciso de pilhas no aparelho.

    Solução de Problemas
    1 - Meu aparelho não toca campainha

    Verifique se o aparelho está recebendo a chamada corretamente (durante o momento da chamada, o led vermelho no aparelho irá piscar). Caso sim desligue completamente todo o aparelho(bateria e linha telefônica) e ligue novamente.

    Verifique se o aparelho está recebendo a chamada corretamente (durante o momento da chamada, o led vermelho no aparelho irá piscar). Caso sim desligue completamente todo o aparelho(bateria e linha telefônica) e ligue novamente.

    2 - Meu aparelho está mudo

    Verifique se ao tentar realizar a chamada, pelo viva-voz, você consegue falar e escutar pelo aparelho. Caso consiga, comunicação pelo viva-voz, inverta o cabo que liga o base e o fone.

    Verifique se ao tentar realizar a chamada, pelo viva-voz, você consegue falar e escutar pelo aparelho. Caso consiga, comunicação pelo viva-voz, inverta o cabo que liga o base e o fone.

    3 - O viva-voz não está desligando

    Verifique se o botão não está travado no aparelho pressionando ele. Verifique também se ao desligar o aparelho por completo (tirando a linha telefônica e as baterias) o viva-voz para de funcionar.

    Verifique se o botão não está travado no aparelho pressionando ele. Verifique também se ao desligar o aparelho por completo (tirando a linha telefônica e as baterias) o viva-voz para de funcionar.

    4 - No display não para de piscar a marca de bateria

    Verifique se a todas as pilhas estão bem fixas no aparelho. Recoloque todas as pilhas e verifique. Verifique também se desligando completamente o aparelho e ligando novamente.

    Verifique se a todas as pilhas estão bem fixas no aparelho. Recoloque todas as pilhas e verifique. Verifique também se desligando completamente o aparelho e ligando novamente.

    5 - Meu telefone não completa ligações

    Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho, caso esteja teste o aparelho em outra linha telefônica. Caso esteja junto a alguma central PABX, verifique em outro ramal.

    Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho, caso esteja teste o aparelho em outra linha telefônica. Caso esteja junto a alguma central PABX, verifique em outro ramal.

    Páginas

  • Onde comprar? Quem instala?

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

  • Assistências técnicas

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.