Compartilhar no Google+ Recomendar

ToK FácilTelefone com fio com teclas grandes

  • Descrição

    Cores: 
     

    Design diferenciado e teclas de fácil visualização são alguns dos grandes destaques deste telefone. Além de três memórias, o Tok fácil possui ainda sinalizador de campainha.

  • Especificações técnicas

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Configurações passo a passo

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - É possível colocar ramais em telefones com fio?

    Os telefones com fio não possuem a facilidade para adicionar ramais. 

    Os telefones com fio não possuem a facilidade para adicionar ramais. 

    2 - Qual é o tempo de flash do meu aparelho de fabrica?

    Todos os aparelhos vêm de fabrica com o padrão de 300ms, porém dependendo do modelo do aparelho, poderá ser alterado na assistência técnica.

    Todos os aparelhos vêm de fabrica com o padrão de 300ms, porém dependendo do modelo do aparelho, poderá ser alterado na assistência técnica.

    3 - Este aparelho possui identificador de chamadas?

    Estes aparelhos não possuem a facilidade de identificador de chamadas. A Intelbras possui outros aparelhos com fio, que possuem a facilidade de identificador de chamadas, que são os aparelhos TC 60ID  e TOK FACIL ID.

    Estes aparelhos não possuem a facilidade de identificador de chamadas. A Intelbras possui outros aparelhos com fio, que possuem a facilidade de identificador de chamadas, que são os aparelhos TC 60ID  e TOK FACIL ID.

    4 - Este aparelho possui viva-voz?

    Este aparelho não possui viva-voz, pois é um aparelho mais simples, e não tem alimentação nem elétrica e nem com pilhas. Em alguns aparelhos possui entrada para pilhas, porem nestes modelos não possui a facilidade de viva-voz. Nestes aparelhos que possuem entrada para pilhas, é destinada a parte de memória do aparelho na qual poderá gravar números para discagem rápida.

    Este aparelho não possui viva-voz, pois é um aparelho mais simples, e não tem alimentação nem elétrica e nem com pilhas. Em alguns aparelhos possui entrada para pilhas, porem nestes modelos não possui a facilidade de viva-voz. Nestes aparelhos que possuem entrada para pilhas, é destinada a parte de memória do aparelho na qual poderá gravar números para discagem rápida.

    Solução de Problemas
    1 - Meu telefone está mudo

    Verifique se o seu aparelho está conseguindo efetuar a chamada corretamente, ligando para algum celular. Caso consiga realizar a chamada, verifique se invertendo a posição do cabo que conecta o fone e a base do aparelho você consiga escutar e falar por ele.

    Verifique se o seu aparelho está conseguindo efetuar a chamada corretamente, ligando para algum celular. Caso consiga realizar a chamada, verifique se invertendo a posição do cabo que conecta o fone e a base do aparelho você consiga escutar e falar por ele.

    2 - Meu aparelho não toca campainha

    Verifique se o aparelho está conectado a linha telefônica, caso esteja conectado corretamente, teste em outra linha. Verifique o volume do aparelho, e tente aumentar o volume do mesmo (para aumentar o volume nestes aparelhos, existe uma chave no aparelho com alguns sinos representando a intensidade do volume).

    Verifique se o aparelho está conectado a linha telefônica, caso esteja conectado corretamente, teste em outra linha. Verifique o volume do aparelho, e tente aumentar o volume do mesmo (para aumentar o volume nestes aparelhos, existe uma chave no aparelho com alguns sinos representando a intensidade do volume).

    3 - Meu telefone com fio não completa ligações

    Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho. Teste o aparelho em outra linha e verifique se o sintoma persiste. Verifique também o modo de discagem (TOM/PULSO) (função não disponível em todos os modelos verifique o manual do usuário).

    Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho. Teste o aparelho em outra linha e verifique se o sintoma persiste. Verifique também o modo de discagem (TOM/PULSO) (função não disponível em todos os modelos verifique o manual do usuário).

    4 - Não consigo digitar os números para fazer a ligação

    Orientamos você verificar esse aparelho em outra linha telefônica e se o aparelho está em TOM ou se está em PULSO (caso esteja em PULSO faça a alteração para TOM). Caso o seu produto tenha a opção de chaves, verifique a posição da chave e tente digitar novamente. Depois de verificado todos os itens faça o teste novamente.

    Orientamos você verificar esse aparelho em outra linha telefônica e se o aparelho está em TOM ou se está em PULSO (caso esteja em PULSO faça a alteração para TOM). Caso o seu produto tenha a opção de chaves, verifique a posição da chave e tente digitar novamente. Depois de verificado todos os itens faça o teste novamente.

    5 - Não consigo ligar e digitar uma opção em números 0800

    Neste caso o que pode estar acontecendo é que o seu aparelho está com a chave na posição de PULSO(P). Faça a mudança na chave de PULSO para TOM e verifique novamente.

    Neste caso o que pode estar acontecendo é que o seu aparelho está com a chave na posição de PULSO(P). Faça a mudança na chave de PULSO para TOM e verifique novamente.

    Páginas

  • Onde comprar? Quem instala?

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

  • Assistências técnicas

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.