Fale com aNina

Ajuda e downloads

Sempre próxima para cuidar, conectar, comunicar e transformar
Tire suas dúvidas
Filtre os assuntos
ou
  • Especificações
    • Os aparelhos TS 40ID, TS 60V e TS 3110 podem ter ramais, o TS 40 Básico pode ser um ramal?
      Resposta: 

      Não é possível colocar o aparelho TS 40 Básico como ramal, pois este aparelho não possui algumas facilidades. Porem existe outros aparelhos compatíveis para utilização de ramais como, por exemplo, o TS 40R, TS 60R e o TS 3111.

      Essa resposta foi útil?
    • O TS 40 Básico pode interferir com outros telefones ou roteadores?
      Resposta: 

      Não deverá interferir, pois o TS 40 Básico utiliza a tecnologia DECT 6.0, que opera na frequência de 1.9Ghrz, enquanto outros aparelhos operam em frequências diferentes (roteadores e aparelhos telefônicos de 2.4Ghrz). A tecnologia DECT 6.0 permite que você consiga colocar, diversos aparelhos em um único ambiente sem que haja interferências.

      Essa resposta foi útil?
    • A família TS 40 possui entrada para Headset?
      Resposta: 

      No momento, nenhum modelo da família TS 40 possui entrada para Headset.

      Essa resposta foi útil?
    • Meu telefone sem fio está interferindo em minha internet
      Resposta: 

      Os nossos telefones sem fio utilizam a tecnologia de comunicação Dect, por esse motivo não ocasionam interferências,pois trabalham em uma frequência de 1.9Ghz.

      Essa resposta foi útil?
  • Instalação
    • Como usar corretamente a bateria do telefone?
      Resposta: 

      Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.

      Essa resposta foi útil?
    • Possuo um telefone sem fio Intelbras e ao me afastar da base a ligação cai
      Resposta: 

      Os telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.

      O aparelho pode também ter perdido o registro (perdeu a configuração entre a base e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.

      Essa resposta foi útil?
    • Meu telefone sem fio precisa estar conectado todo tempo na rede elétrica?
      Resposta: 

      Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.

      Essa resposta foi útil?
    • Possuo um TS 40 Básico ele não funciona
      Resposta: 

      Certifique-se de que o produto esteja instalado corretamente, verifique se a fonte e a linha telefônica estão conectadas ao aparelho, recarregue a bateria (para um bom desempenho da bateria, a primeira carga que a bateria é submetida, deve ser de no mínimo 10 horas sem interrupção). Caso não funcione, verifique se o LED (luz vermelha da base) acende quando o fone é colocado na base, não acendendo verifique se trocando de tomadas este LED funciona.

      Essa resposta foi útil?
  • Programações Básicas
    • Quero alterar meu aparelho de PULSO para TOM, como é feito essa programação?
      Resposta: 

      Para alterar o modo de discagem de TOM para PULSO, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

      PROG + *(asterisco) + # + PROG

      Para alterar o modo de discagem de PULSO para TOM, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

      PROG + *(asterisco) + *(asterisco) + PROG

      Essa resposta foi útil?
    • Preciso aumentar/baixar o volume para escutar do meu aparelho
      Resposta: 

      Para aumentar ou baixar o volume do seu aparelho, durante a chamada pressione as teclas direcionais para cima ou para baixo para fazer com que o volume aumente ou diminua, conforme sua preferência.

      Essa resposta foi útil?
    • Quero registrar o meu aparelho
      Resposta: 

      Para realizar o procedimento de registro do aparelho, siga o procedimento abaixo:

      Reset do Portátil:

      - Primeiramente desconecte a linha telefônica do aparelho;

      - Desconecte a bateria do fone;

      - Pressione a tecla zero e conecte a bateria com este botão pressionado, até emitir dois bips seguidos;

      - Remova a bateria e conecte novamente. Novamente ele irá emitir dois bips seguidos;

      Caso o led do fone comece a piscar constantemente, poderá seguir com o procedimento de registro, porem caso não piscar nesta ultima parte, deverá tentar novamente.

      Registro de fone na base:

      - Desconecte a bateria do fone;

      - Mantenha o botão "PAGE", na base, pressionado até que o led de carga comece a piscar;

      - No momento em que o led de carga da base comece a piscar, você deverá colocar a bateria de volta ao fone;

      - Espere alguns segundos até que o fone emitido quatro bips seguidos;

      Após os bips emitir no fone, os leds(fone e base carregadora) deverão parar de piscar e seu aparelho deverá estar funcionando corretamente. Caso continue algum dos leds piscando ou emitindo bips após efetuar este procedimento, repita o mesmo procedimento.

      Essa resposta foi útil?
    • Gostaria de mudar o volume da campainha do meu aparelho
      Resposta: 

      Para aumentar o volume do aparelho, pressione a tecla direcional para cima com o aparelho em repouso. Irá aparecer se está no volume baixo, médio ou alto, e irá começar tocar o nível de campainha que você regulou. Para sair deste modo de configuração pressione a tecla vermelha.

      Para baixar o volume do aparelho, pressione a tecla direcional para baixo com o aparelho em repouso. Irá aparecer se está no volume baixo, médio ou alto, e irá começar tocar o nível de campainha que você regulou. Para sair deste modo de configuração pressione a tecla vermelha.

      Para deixar o aparelho em modo silencioso, você deverá pressionar a tecla para baixo com o aparelho em repouso, até que apareça a palavra Desligado. Para sair do modo de configuração pressione a tecla vermelha. Para confirmar se o aparelho está em modo silencioso (sem campainha), verifique em repouso se no lado direito da tela do aparelho aparece a mensagem "OFF".

      Essa resposta foi útil?
  • Solução de Problemas
    • Meu ramal do TS40 emite alguns sons(bips) diferentes
      Resposta: 

      O fone pode não estar localizado a base carregadora, sendo necessário aproximar os dois para que o aparelho volte a funcionar e os bips parem. Verifique se ao colocar o fone ao lado da base, o bip para de ser emitido. Caso não funcione, verifique também se ao trocar de tomada, o fone não volta a se comunicar com a base e o bip para de ser emitido.

      Essa resposta foi útil?
    • O led do meu fone não para de piscar
      Resposta: 

      Verifique se a base está conectada corretamente na tomada, pois se não estiver, o led deverá piscar, informando que não está encontrando a base carregadora. Verifique também se o fone não está muito distante da base carregadora.

      Outra possibilidade seria o aparelho ter perdido a configuração de registro, sendo necessário refazer a programação. Para maiores informações sobre como realizar esta programação, visite o campo de programações básicas. Para mais informações, assista ao vídeo a seguir:

       

      Essa resposta foi útil?
    • Meu aparelho só toca uma vez
      Resposta: 

      Verifique seu aparelho em outra linha telefônica, pois a informação que está chegando no aparelho pode estar chegando distorcida. Caso em outra linha funciona, entre em contato com a sua operadora de telefonia.

      Essa resposta foi útil?
    • Meu telefone está com ruídos
      Resposta: 

      Verifique se está com ou sem filtro de linha ADSL, coloque se estiver sem. Verifique também se em outra linha telefônica o ruído continua. Realize um teste efetuando ligações para o aparelho e verificando se o ruído se mantém.

      Essa resposta foi útil?
    • A base do meu telefone não liga
      Resposta: 

      Verifique se a base está ligada na energia elétrica para que o fone carregue. Quando o fone está na base carregadora, o LED deverá permanecer aceso e no momento que o fone for colocado será emitido um bip.

      Verifique se alterando a tomada onde está conectado o telefone, ele volta a carregar e funcionar. Para mais informações, assista o vídeo a seguir:

      Essa resposta foi útil?
Encontre vídeos de instalação e configuração
Filtre os assuntos
ou
  • Configuração Passo a Passo
    Compatibilidade telefones e ramais sem fio Intelbras - i1203
Encontre os documentos
Filtre os assuntos
Ordenar por recentes
ou
  • Manuais
    Manual do Usuário - TS 4003.20|06/07/2020
  • Ficha técnica
    Ficha técnica - TS 4021/12/2018
Ainda não temos passo-a-passo para o produto que você selecionou