Compartilhar no Google+ Recomendar

TS 40Telefone sem fio digital

  • Descrição

    Cores: 
     

    Telefone sem fio simples e de fácil utilização. Qualidade de áudio e melhor alcance, a um preço acessível.  

  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar o manual na aba “download”.

    Especificações técnicas

    • Cor
    • Preto
    • Tecnologia digital
    • Sim - DECT 6.0
    • Identificação de chamadas
    • Não
    • Viva-voz
    • Não
    • Display luminoso
    • Não
    • Teclado luminoso
    • Não
    • Secretária eletrônica digital
    • Não
    • Capacidade de expansão
    • Não
    • Tipos de toque
    • 7
    • Capacidade da agenda
    • N/A
    • Registro de chamadas recebidas
    • N/A
    • Registro de chamadas originadas
    • N/A
    • Função Eco Mode
    • Não
    • Comunicação interna
    • Não
    • Conferência a três
    • Não
    • Transferência de chamadas
    • Não
    • Compatibilidade
    • N/A
  • Configurações passo a passo

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - O TS 40 Básico pode interferir com outros telefones ou roteadores?

    Não deverá interferir, pois o TS 40 Básico utiliza a tecnologia DECT 6.0, que opera na frequência de 1.9Ghrz, enquanto outros aparelhos operam em frequências diferentes (roteadores e aparelhos telefônicos de 2.4Ghrz). A tecnologia DECT 6.0 permite que você consiga colocar, diversos aparelhos em um único ambiente sem que haja interferências.

    Não deverá interferir, pois o TS 40 Básico utiliza a tecnologia DECT 6.0, que opera na frequência de 1.9Ghrz, enquanto outros aparelhos operam em frequências diferentes (roteadores e aparelhos telefônicos de 2.4Ghrz). A tecnologia DECT 6.0 permite que você consiga colocar, diversos aparelhos em um único ambiente sem que haja interferências.

    2 - Os aparelhos TS 40ID, TS 60V e TS 3110 podem ter ramais, o TS 40 Básico pode ser um ramal?

    Não é possível colocar o aparelho TS 40 Básico como ramal, pois este aparelho não possui algumas facilidades. Porem existe outros aparelhos compatíveis para utilização de ramais como, por exemplo, o TS 40R, TS 60R e o TS 3111.

    Não é possível colocar o aparelho TS 40 Básico como ramal, pois este aparelho não possui algumas facilidades. Porem existe outros aparelhos compatíveis para utilização de ramais como, por exemplo, o TS 40R, TS 60R e o TS 3111.

    Instalação
    1 - Possuo um TS 40 Básico ele não funciona

    Certifique-se de que o produto esteja instalado corretamente, verifique se a fonte e a linha telefônica estão conectadas ao aparelho, recarregue a bateria (para um bom desempenho da bateria, a primeira carga que a bateria é submetida, deve ser de no mínimo 10 horas sem interrupção). Caso não funcione, verifique se o LED (luz vermelha da base) acende quando o fone é colocado na base, não acendendo verifique se trocando de tomadas este LED funciona.

    Certifique-se de que o produto esteja instalado corretamente, verifique se a fonte e a linha telefônica estão conectadas ao aparelho, recarregue a bateria (para um bom desempenho da bateria, a primeira carga que a bateria é submetida, deve ser de no mínimo 10 horas sem interrupção). Caso não funcione, verifique se o LED (luz vermelha da base) acende quando o fone é colocado na base, não acendendo verifique se trocando de tomadas este LED funciona.

    2 - Meu telefone sem fio precisa estar conectado todo tempo na rede elétrica?

    Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.

    Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.

    3 - Possuo um telefone sem fio Intelbras e ao me afastar da base a ligação cai

    Os telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.

    O aparelho pode também ter perdido o registro (perdeu a configuração entre a base e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.

    Os telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.

    O aparelho pode também ter perdido o registro (configuração entre a base carregadora e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.

    4 - Como usar corretamente a bateria do telefone?

    Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.

    Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.

    Programações Básicas
    1 - Quero registrar o meu aparelho

    Para realizar o procedimento de registro do aparelho, siga o procedimento abaixo:

    Reset do Portátil:

    - Primeiramente desconecte a linha telefônica do aparelho;

    - Desconecte a bateria do fone;

    - Pressione a tecla zero e conecte a bateria com este botão pressionado, até emitir dois bips seguidos;

    - Remova a bateria e conecte novamente. Novamente ele irá emitir dois bips seguidos;

    Caso o led do fone comece a piscar constantemente, poderá seguir com o procedimento de registro, porem caso não piscar nesta ultima parte, deverá tentar novamente.

    Registro de fone na base:

    - Desconecte a bateria do fone;

    - Mantenha o botão "PAGE", na base, pressionado até que o led de carga comece a piscar;

    - No momento em que o led de carga da base comece a piscar, você deverá colocar a bateria de volta ao fone;

    - Espere alguns segundos até que o fone emitido quatro bips seguidos;

    Após os bips emitir no fone, os leds(fone e base carregadora) deverão parar de piscar e seu aparelho deverá estar funcionando corretamente. Caso continue algum dos leds piscando ou emitindo bips após efetuar este procedimento, repita o mesmo procedimento.

    Para realizar o procedimento de registro do aparelho, siga o procedimento abaixo:

    Reset do Portátil:

    - Primeiramente desconecte a linha telefônica do aparelho;

    - Desconecte a bateria do fone;

    - Pressione a tecla zero e conecte a bateria com este botão pressionado, até emitir dois bips seguidos;

    - Remova a bateria e conecte novamente. Novamente ele irá emitir dois bips seguidos;

    Caso o led do fone comece a piscar constantemente, poderá seguir com o procedimento de registro, porem caso não piscar nesta ultima parte, deverá tentar novamente.

    Registro de fone na base:

    - Desconecte a bateria do fone;

    - Mantenha o botão "PAGE", na base, pressionado até que o led de carga comece a piscar;

    - No momento em que o led de carga da base comece a piscar, você deverá colocar a bateria de volta ao fone;

    - Espere alguns segundos até que o fone emitido quatro bips seguidos;

    Após os bips emitir no fone, os leds(fone e base carregadora) deverão parar de piscar e seu aparelho deverá estar funcionando corretamente. Caso continue algum dos leds piscando ou emitindo bips após efetuar este procedimento, repita o mesmo procedimento.

    2 - Preciso aumentar/baixar o volume para escutar do meu aparelho

    Para aumentar ou baixar o volume do seu aparelho, durante a chamada pressione as teclas direcionais para cima ou para baixo para fazer com que o volume aumente ou diminua, conforme sua preferência.

    Para aumentar ou baixar o volume do seu aparelho, durante a chamada pressione as teclas direcionais para cima ou para baixo para fazer com que o volume aumente ou diminua, conforme sua preferência.

    3 - Quero alterar meu aparelho de PULSO para TOM, como é feito essa programação?

    Para alterar o modo de discagem de TOM para PULSO, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + # + PROG

    Para alterar o modo de discagem de PULSO para TOM, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + *(asterisco) + PROG

    Para alterar o modo de discagem de TOM para PULSO, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + # + PROG

    Para alterar o modo de discagem de PULSO para TOM, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + *(asterisco) + PROG

    4 - Gostaria de mudar o volume da campainha do meu aparelho

    Para aumentar o volume de campainha, durante o recebimento da chamada enquanto toca a campainha ou em repouso, você deverá pressionar a tecla direcional para cima ou a direcional para baixo, deste modo alterando o volume de campainha ao seu jeito.

    Para deixar o aparelho em modo silencioso (não tocará a campainha, somente irá acender o led que fica abaixo do botão de atendimento), você não deverá estar em uma chamada, deixando o aparelho desocupado, deste modo mantendo o botão # pressionado, até que você escute um som (bip) de confirmação. Para retirar do modo silencioso você deverá repetir o procedimento.

    Para aumentar o volume de campainha, durante o recebimento da chamada enquanto toca a campainha ou em repouso, você deverá pressionar a tecla direcional para cima ou a direcional para baixo, deste modo alterando o volume de campainha ao seu jeito.

    Para deixar o aparelho em modo silencioso (não tocará a campainha, somente irá acender o led que fica abaixo do botão de atendimento), você não deverá estar em uma chamada, deixando o aparelho desocupado, deste modo mantendo o botão # pressionado, até que você escute um som (bip) de confirmação. Para retirar do modo silencioso você deverá repetir o procedimento.

    Solução de Problemas
    1 - Meu telefone não liga

    Verifique se a base está ligada na energia elétrica para que o fone carregue. Quando o fone está na base carregadora, o led deverá permanecer aceso e no momento que o fone for colocado será emitido um bip.

    Verifique se alterando a tomada onde está conectado o telefone, ele volta a carregar e funcionar.

    Verifique se a base está ligada na energia elétrica para que o fone carregue. Quando o fone está na base carregadora, o led deverá permanecer aceso e no momento que o fone for colocado será emitido um bip.

    Verifique se alterando a tomada onde está conectado o telefone, ele volta a carregar e funcionar.

    2 - Meu telefone está com ruídos

    Verifique se está com ou sem filtro de linha ADSL, coloque se estiver sem. Verifique também se em outra linha telefônica o ruído continua. Realize um teste efetuando ligações para o aparelho e verificando se o ruído se mantém.

    Verifique se está com ou sem filtro de linha ADSL, coloque se estiver sem. Verifique também se em outra linha telefônica o ruído continua. Realize um teste efetuando ligações para o aparelho e verificando se o ruído se mantém.

    3 - Meu aparelho só toca uma vez

    Verifique seu aparelho em outra linha telefônica, pois a informação que está chegando no aparelho pode estar chegando distorcida. Caso em outra linha funciona, entre em contato com a sua operadora de telefonia.

    Verifique seu aparelho em outra linha telefônica, pois a informação que está chegando no aparelho pode estar chegando distorcida. Caso em outra linha funciona, entre em contato com a sua operadora de telefonia.

    4 - O led do meu fone não para de piscar

    Verifique se a base está conectada corretamente na tomada, pois se não estiver, o led deverá piscar, informando que não está encontrando a base carregadora. Verifique também se o fone não está muito distante da base carregadora.

    Outra possibilidade seria o aparelho ter perdido a configuração de registro, sendo necessário refazer a programação. Para maiores informações sobre como realizar esta programação, visite o campo de programações básicas.

    Verifique se a base está conectada corretamente na tomada, pois se não estiver, o led deverá piscar, informando que não está encontrando a base carregadora. Verifique também se o fone não está muito distante da base carregadora.

    Outra possibilidade seria o aparelho ter perdido a configuração de registro, sendo necessário refazer a programação. Para maiores informações sobre como realizar esta programação, visite o campo de programações básicas.

    5 - Não consigo ligar e digitar uma opção em números 0800

    Possivelmente seu aparelho deve estar em PULSO, para alterar o modo de discagem de PULSO para TOM, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + *(asterisco) + PROG

    Possivelmente seu aparelho deve estar em PULSO, para alterar o modo de discagem de PULSO para TOM, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + *(asterisco) + PROG

    Páginas

  • Onde comprar? Quem instala?

    ALESSANDRO MOURA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    SEGIMAGEM
    Endereço:
    RUA SANTA IFIGENIA - SANTA EFIGENIA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    1207001
    Numero de Telefone:
    (11) 3224-0563

    ALEXANDRE CARLOS FELDKIRCHER

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    ARX TELECOM LTDA
    Endereço:
    RUA PIRAPOZINHO, 397 - VILA ROSALIA - GUARULHOS - SP
    Código Postal:
    7073020
    Numero de Telefone:
    (11) 24551271

    ALEXANDRE MACHADO GONZALEZ

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    MICROPOLI COM.E INFORMATICA LTDA ME
    Endereço:
    RUA TEOFILO NOBREGA, 175 - JD. NOBREGA - MAUA - SP
    Código Postal:
    9320040
    Numero de Telefone:
    (11) 2818-1984

    ANDERSON DA SILVA CARNEIRO

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    IRENE CANHOS DOS SANTOS
    Endereço:
    RUA VITORIA, 350 - SANTA EFIGENIA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    1210000
    Numero de Telefone:
    (11) 33374494

    ANDRE LUIZ ANDRADE DE MORAES

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    COMTELEX COMERCIO DE TELECOMUNICACOES LTDA.
    Endereço:
    R. PERSIO AZEVEDO, 2 SL. 1., 2 - PENHA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    3633010
    Numero de Telefone:
    (11) 98343457

    ANTONIO AFONSO GALVANI

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    TELEHOLD TELEMATICA LTDA
    Endereço:
    RUA SHELDON, 90 - DA LAPA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    5074040
    Numero de Telefone:
    (11) 3832-7621

    ANTONIO GOMES NETO

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    TELEGUARU
    Endereço:
    RUA HAVANA, 128 - JARDIM BELA VISTA - GUARULHOS - SP
    Código Postal:
    7133020
    Numero de Telefone:
    (11) 2406-3123

    ANTONIO SIDNEI DE SOUZA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    STILO COM DE MAT E SERV LTDA
    Endereço:
    RUA SANTA CONCEICAO , 54 - VILA PROGRESSO - GUARULHOS - SP
    Código Postal:
    7095130
    Numero de Telefone:
    (11) 49630527

    CELITEL TELECOMUNICACOES

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    CELITEL LTDA ME
    Endereço:
    ESTRADA GALVAO BUENO TRIGUEIRINHO , 1036 - VILA NOVA JARAGUA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    5181040
    Numero de Telefone:
    (11) 99785822

    CELSO ANTONIO LEITE FERREIRA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    CELSO ANTONIO LEITE FERREIRA
    Endereço:
    RUA ELISA PEDROSO, 137 - VILA PERUS - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    5208150
    Numero de Telefone:
    (11) 3915-4129

    Páginas

  • Assistências técnicas

    MARIZA BRAULIO COSTA EPP

    Empresa:
    DDC TELEFONES
    Endereço:
    RUA JOSE BONIFACIO, 128 - CENTRO - MOGI DAS CRUZES - SP
    Código Postal:
    08710070
    Numero de Telefone:
    (11) 4728-9582

    UNITEC TELEFONIA E INFORMATICA LTDA - ME

    Empresa:
    UNITEC TELEFONIA E INFORMATICA
    Endereço:
    AV. VINTE E UM DE ABRIL, 368 - CENTRO - DIVINOPOLIS - MG
    Código Postal:
    35500010
    Numero de Telefone:
    (37) 3222-6755

    DISCFONE COMERCIO E SERVICOS

    Empresa:
    DISCFONE COMERCIO E SERVICOS LTDA
    Endereço:
    RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 240 - CENTRO - CHAPECO - SC
    Código Postal:
    89801500
    Numero de Telefone:
    (49) 3361-5858

    MOBILE TELECOMUNICAÇÕES

    Empresa:
    ANTHONY WILLYAN BOOS 07172262980
    Endereço:
    RUA ALEMANHA, 05 LOJA - SANTA RITA - BRUSQUE - SC
    Código Postal:
    88352035
    Numero de Telefone:
    (47) 3354-3573

    TELEPATO

    Empresa:
    TELEPATO EQUIPAMENTOS TELEFONICOS LTDA
    Endereço:
    RUA TAMOIO, 509 - CENTRO - PATO BRANCO - PR
    Código Postal:
    85501067
    Numero de Telefone:
    (46) 3220-0505

    Izota Comércio e Serviços

    Empresa:
    IZOTA COM. E SERVICOS ELETRONICOS LTDA
    Endereço:
    RUA MARECHAL DEODORO, 377 SL. 1 TERREO - CENTRO - LAGES - SC
    Código Postal:
    88501000
    Numero de Telefone:
    (49) 3229-3646

    ABAETE TELECOMUNICACOES

    Empresa:
    ABAETE COM. E SERVIÇOS DE TELEFONIA LTDA
    Endereço:
    AV MARIAS DAS DORES, 240 - BERNARDO SOARES FARIAS - ABAETE - MG
    Código Postal:
    35620000
    Numero de Telefone:
    (37) 3541-3823

    DISTELSUL TELEFONIA

    Empresa:
    DISTELSUL TELEFONIA LTDA ME
    Endereço:
    RUA LUIZ BURIGO, 31 SL. 16 - PROSPERA - CRICIUMA - SC
    Código Postal:
    88813075
    Numero de Telefone:
    (48) 3433-5700

    NEOTEC ELETRONICA

    Empresa:
    NEOTEC ELETRONICA LTDA.
    Endereço:
    RUA ITAPIRA, 125 - JARDIM PAULISTA - RIBEIRAO PRETO - SP
    Código Postal:
    14090122
    Numero de Telefone:
    (16) 3624-3166

    INFORMATICA DIRSCHNABEL

    Empresa:
    INFORMATICA DIRSCHNABEL LTDA - ME
    Endereço:
    RUA 12 DE SETEMBRO, 07 sala - CENTRO - CANOINHAS - SC
    Código Postal:
    89460000
    Numero de Telefone:
    (47) 3622-3615

    Páginas