Compartilhar no Google+ Recomendar

TS 40Telefone sem fio digital

  • Descrição

    Cores: 
     

    Telefone sem fio simples e de fácil utilização. Qualidade de áudio e melhor alcance, a um preço acessível.  

  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar o manual na aba “download”.

    Especificações técnicas

    • Cor
    • Preto
    • Tecnologia digital
    • Sim - DECT 6.0
    • Identificação de chamadas
    • Não
    • Viva-voz
    • Não
    • Display luminoso
    • Não
    • Teclado luminoso
    • Não
    • Secretária eletrônica digital
    • Não
    • Capacidade de expansão
    • Não
    • Tipos de toque
    • 7
    • Capacidade da agenda
    • N/A
    • Registro de chamadas recebidas
    • N/A
    • Registro de chamadas originadas
    • N/A
    • Função Eco Mode
    • Não
    • Comunicação interna
    • Não
    • Conferência a três
    • Não
    • Transferência de chamadas
    • Não
    • Compatibilidade
    • N/A
  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - O TS 40 Básico pode interferir com outros telefones ou roteadores?

    Não deverá interferir, pois o TS 40 Básico utiliza a tecnologia DECT 6.0, que opera na frequência de 1.9Ghrz, enquanto outros aparelhos operam em frequências diferentes (roteadores e aparelhos telefônicos de 2.4Ghrz). A tecnologia DECT 6.0 permite que você consiga colocar, diversos aparelhos em um único ambiente sem que haja interferências.

    Não deverá interferir, pois o TS 40 Básico utiliza a tecnologia DECT 6.0, que opera na frequência de 1.9Ghrz, enquanto outros aparelhos operam em frequências diferentes (roteadores e aparelhos telefônicos de 2.4Ghrz). A tecnologia DECT 6.0 permite que você consiga colocar, diversos aparelhos em um único ambiente sem que haja interferências.

    2 - Os aparelhos TS 40ID, TS 60V e TS 3110 podem ter ramais, o TS 40 Básico pode ser um ramal?

    Não é possível colocar o aparelho TS 40 Básico como ramal, pois este aparelho não possui algumas facilidades. Porem existe outros aparelhos compatíveis para utilização de ramais como, por exemplo, o TS 40R, TS 60R e o TS 3111.

    Não é possível colocar o aparelho TS 40 Básico como ramal, pois este aparelho não possui algumas facilidades. Porem existe outros aparelhos compatíveis para utilização de ramais como, por exemplo, o TS 40R, TS 60R e o TS 3111.

    Instalação
    1 - Possuo um TS 40 Básico ele não funciona

    Certifique-se de que o produto esteja instalado corretamente, verifique se a fonte e a linha telefônica estão conectadas ao aparelho, recarregue a bateria (para um bom desempenho da bateria, a primeira carga que a bateria é submetida, deve ser de no mínimo 10 horas sem interrupção). Caso não funcione, verifique se o LED (luz vermelha da base) acende quando o fone é colocado na base, não acendendo verifique se trocando de tomadas este LED funciona.

    Certifique-se de que o produto esteja instalado corretamente, verifique se a fonte e a linha telefônica estão conectadas ao aparelho, recarregue a bateria (para um bom desempenho da bateria, a primeira carga que a bateria é submetida, deve ser de no mínimo 10 horas sem interrupção). Caso não funcione, verifique se o LED (luz vermelha da base) acende quando o fone é colocado na base, não acendendo verifique se trocando de tomadas este LED funciona.

    2 - Meu telefone sem fio precisa estar conectado todo tempo na rede elétrica?

    Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.

    Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.

    3 - Possuo um telefone sem fio Intelbras e ao me afastar da base a ligação cai

    Os telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.

    O aparelho pode também ter perdido o registro (perdeu a configuração entre a base e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.

    Os telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.

    O aparelho pode também ter perdido o registro (configuração entre a base carregadora e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.

    4 - Como usar corretamente a bateria do telefone?

    Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.

    Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.

    Programações Básicas
    1 - Quero registrar o meu aparelho

    Para realizar o procedimento de registro do aparelho, siga o procedimento abaixo:

    Reset do Portátil:

    - Primeiramente desconecte a linha telefônica do aparelho;

    - Desconecte a bateria do fone;

    - Pressione a tecla zero e conecte a bateria com este botão pressionado, até emitir dois bips seguidos;

    - Remova a bateria e conecte novamente. Novamente ele irá emitir dois bips seguidos;

    Caso o led do fone comece a piscar constantemente, poderá seguir com o procedimento de registro, porem caso não piscar nesta ultima parte, deverá tentar novamente.

    Registro de fone na base:

    - Desconecte a bateria do fone;

    - Mantenha o botão "PAGE", na base, pressionado até que o led de carga comece a piscar;

    - No momento em que o led de carga da base comece a piscar, você deverá colocar a bateria de volta ao fone;

    - Espere alguns segundos até que o fone emitido quatro bips seguidos;

    Após os bips emitir no fone, os leds(fone e base carregadora) deverão parar de piscar e seu aparelho deverá estar funcionando corretamente. Caso continue algum dos leds piscando ou emitindo bips após efetuar este procedimento, repita o mesmo procedimento.

    Para realizar o procedimento de registro do aparelho, siga o procedimento abaixo:

    Reset do Portátil:

    - Primeiramente desconecte a linha telefônica do aparelho;

    - Desconecte a bateria do fone;

    - Pressione a tecla zero e conecte a bateria com este botão pressionado, até emitir dois bips seguidos;

    - Remova a bateria e conecte novamente. Novamente ele irá emitir dois bips seguidos;

    Caso o led do fone comece a piscar constantemente, poderá seguir com o procedimento de registro, porem caso não piscar nesta ultima parte, deverá tentar novamente.

    Registro de fone na base:

    - Desconecte a bateria do fone;

    - Mantenha o botão "PAGE", na base, pressionado até que o led de carga comece a piscar;

    - No momento em que o led de carga da base comece a piscar, você deverá colocar a bateria de volta ao fone;

    - Espere alguns segundos até que o fone emitido quatro bips seguidos;

    Após os bips emitir no fone, os leds(fone e base carregadora) deverão parar de piscar e seu aparelho deverá estar funcionando corretamente. Caso continue algum dos leds piscando ou emitindo bips após efetuar este procedimento, repita o mesmo procedimento.

    2 - Preciso aumentar/baixar o volume para escutar do meu aparelho

    Para aumentar ou baixar o volume do seu aparelho, durante a chamada pressione as teclas direcionais para cima ou para baixo para fazer com que o volume aumente ou diminua, conforme sua preferência.

    Para aumentar ou baixar o volume do seu aparelho, durante a chamada pressione as teclas direcionais para cima ou para baixo para fazer com que o volume aumente ou diminua, conforme sua preferência.

    3 - Quero alterar meu aparelho de PULSO para TOM, como é feito essa programação?

    Para alterar o modo de discagem de TOM para PULSO, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + # + PROG

    Para alterar o modo de discagem de PULSO para TOM, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + *(asterisco) + PROG

    Para alterar o modo de discagem de TOM para PULSO, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + # + PROG

    Para alterar o modo de discagem de PULSO para TOM, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + *(asterisco) + PROG

    4 - Gostaria de mudar o volume da campainha do meu aparelho

    Para aumentar o volume de campainha, durante o recebimento da chamada enquanto toca a campainha ou em repouso, você deverá pressionar a tecla direcional para cima ou a direcional para baixo, deste modo alterando o volume de campainha ao seu jeito.

    Para deixar o aparelho em modo silencioso (não tocará a campainha, somente irá acender o led que fica abaixo do botão de atendimento), você não deverá estar em uma chamada, deixando o aparelho desocupado, deste modo mantendo o botão # pressionado, até que você escute um som (bip) de confirmação. Para retirar do modo silencioso você deverá repetir o procedimento.

    Para aumentar o volume de campainha, durante o recebimento da chamada enquanto toca a campainha ou em repouso, você deverá pressionar a tecla direcional para cima ou a direcional para baixo, deste modo alterando o volume de campainha ao seu jeito.

    Para deixar o aparelho em modo silencioso (não tocará a campainha, somente irá acender o led que fica abaixo do botão de atendimento), você não deverá estar em uma chamada, deixando o aparelho desocupado, deste modo mantendo o botão # pressionado, até que você escute um som (bip) de confirmação. Para retirar do modo silencioso você deverá repetir o procedimento.

    Solução de Problemas
    1 - Meu telefone não liga

    Verifique se a base está ligada na energia elétrica para que o fone carregue. Quando o fone está na base carregadora, o led deverá permanecer aceso e no momento que o fone for colocado será emitido um bip.

    Verifique se alterando a tomada onde está conectado o telefone, ele volta a carregar e funcionar.

    Verifique se a base está ligada na energia elétrica para que o fone carregue. Quando o fone está na base carregadora, o led deverá permanecer aceso e no momento que o fone for colocado será emitido um bip.

    Verifique se alterando a tomada onde está conectado o telefone, ele volta a carregar e funcionar.

    2 - Meu telefone está com ruídos

    Verifique se está com ou sem filtro de linha ADSL, coloque se estiver sem. Verifique também se em outra linha telefônica o ruído continua. Realize um teste efetuando ligações para o aparelho e verificando se o ruído se mantém.

    Verifique se está com ou sem filtro de linha ADSL, coloque se estiver sem. Verifique também se em outra linha telefônica o ruído continua. Realize um teste efetuando ligações para o aparelho e verificando se o ruído se mantém.

    3 - Meu aparelho só toca uma vez

    Verifique seu aparelho em outra linha telefônica, pois a informação que está chegando no aparelho pode estar chegando distorcida. Caso em outra linha funciona, entre em contato com a sua operadora de telefonia.

    Verifique seu aparelho em outra linha telefônica, pois a informação que está chegando no aparelho pode estar chegando distorcida. Caso em outra linha funciona, entre em contato com a sua operadora de telefonia.

    4 - O led do meu fone não para de piscar

    Verifique se a base está conectada corretamente na tomada, pois se não estiver, o led deverá piscar, informando que não está encontrando a base carregadora. Verifique também se o fone não está muito distante da base carregadora.

    Outra possibilidade seria o aparelho ter perdido a configuração de registro, sendo necessário refazer a programação. Para maiores informações sobre como realizar esta programação, visite o campo de programações básicas.

    Verifique se a base está conectada corretamente na tomada, pois se não estiver, o led deverá piscar, informando que não está encontrando a base carregadora. Verifique também se o fone não está muito distante da base carregadora.

    Outra possibilidade seria o aparelho ter perdido a configuração de registro, sendo necessário refazer a programação. Para maiores informações sobre como realizar esta programação, visite o campo de programações básicas.

    5 - Não consigo ligar e digitar uma opção em números 0800

    Possivelmente seu aparelho deve estar em PULSO, para alterar o modo de discagem de PULSO para TOM, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + *(asterisco) + PROG

    Possivelmente seu aparelho deve estar em PULSO, para alterar o modo de discagem de PULSO para TOM, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + *(asterisco) + PROG

    Páginas

  • Onde comprar? Quem instala?

    JUSCELIO CAZANTI

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    CAZANTI TELECOM
    Endereço:
    AV. SAO DOMINGOS , 725 - VILA MORANGUEIRA - MARINGA - PR
    Código Postal:
    87040000
    Numero de Telefone:
    (44) 9158-8093
    Dê a sua nota

    NILSON BOENO

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    MACFONE COM.E SERVICO DE TELEFONIA LTDA
    Endereço:
    RUA LEOPOLDO BENINCA, 25 - VILA NOVA - JOINVILLE - SC
    Código Postal:
    89237150
    Numero de Telefone:
    (47) 8404-8805
    Dê a sua nota

    ALLAN KARDEC JUSTINO DE SOUSA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    E.P.DA SILVA
    Endereço:
    RUA FELIPE CAMARAO, 187 - SAUGADO - NOVA CRUZ - RN
    Código Postal:
    59215000
    Numero de Telefone:
    (84) 9975-6361
    Dê a sua nota

    RA TELECOM LTDA ME

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    RA TELECOM LTDA ME
    Endereço:
    RUA QUEDAS - VILA ISOLINA MAZZEI - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    02082030
    Numero de Telefone:
    (11) 3322-9349
    Dê a sua nota

    MICHEL BALSINI AGUIAR

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    MARIOM RODRIGUES MEDEIROS ME
    Endereço:
    RUA JORGE LACERDA, 2000 - CENTRO - BRACO DO NORTE - SC
    Código Postal:
    88750000
    Numero de Telefone:
    (48) 3658-8786
    Dê a sua nota

    WILSON DOS SANTOS

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    AVANT SISTEMAS
    Endereço:
    R.REI ALBERTO DA BELGICA , 225 - CHACARA BELENZINHO - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    03381000
    Numero de Telefone:
    (11) 2012-9244
    Dê a sua nota

    RAIMUNDO NONATO GONCALVES LIMA FILHO

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    ELETRONICA NACIONAL
    Endereço:
    RUA GRACA ARANHA , 502 - CENTRO - PRESIDENTE DUTRA - MA
    Código Postal:
    65760000
    Numero de Telefone:
    (99) 3663-3312
    Dê a sua nota

    OCIR RIBEIRO

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    O2 COMERCIO DE PRODUTOS DE INFORMATICA LTDA
    Endereço:
    RUA BORGES DE MEDEIROS, 873, 873 - CENTRO - VACARIA - RS
    Código Postal:
    95200000
    Numero de Telefone:
    (54) 3232-0310
    Dê a sua nota

    JUNIOR GALBIER

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    AM TELEFONIA LTDA - COTIFONE
    Endereço:
    RUA AMETISTA, 78 - JARDIM NOMURA - COTIA - SP
    Código Postal:
    06717065
    Numero de Telefone:
    (11) 46162421
    Dê a sua nota

    FABIO PAES MEDEIROS

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    NAZARENO TELECOMUNICACOES LTDA.
    Endereço:
    RUA: PEDRO ALVARES CABRAL,200 - CORAL - LAGES - SC
    Código Postal:
    88523350
    Numero de Telefone:
    (49) 32241963
    Dê a sua nota

    Páginas

  • Assistências técnicas

    ESC SUPORTE INFORMÁTICA LTDA

    Empresa:
    ESC SUPORTE-Esc Suporte Informática Ltda
    Endereço:
    RUA JOSE DE ALENCAR, 157 - SÃO BENEDITO - UBERABA - MG
    Código Postal:
    38022040
    Numero de Telefone:
    (34) 3325-4200

    SAMPA PRODUTOS ELETRONICOS LTDA

    Empresa:
    SAMPA PRODUTOS ELETRONICOS
    Endereço:
    RUA PERIMETRAL, 3662 QD.56, LT.266 - SETOR COIMBRA - GOIANIA - GO
    Código Postal:
    74530020
    Numero de Telefone:
    6232912875

    ATIVA TECNOLOGIA COMERCIO E DISTRIBUICAO

    Empresa:
    TECLINE
    Endereço:
    ROD BR 393, S/N QD G LOT 18/19 - CENTRO - SAPUCAIA - RJ
    Código Postal:
    25887000
    Numero de Telefone:
    (24) 2157-7335

    BEST COMPANY CONSULTORIA COMÉRCIO E PRES

    Empresa:
    PLANTEC
    Endereço:
    RUA HEITOR BARIANI, 245 TERREO - TATUAPE - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    03077090
    Numero de Telefone:
    (11) 2147-3232

    PARCERI COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRON

    Empresa:
    INTERTELE
    Endereço:
    RUA GENERAL OSORIO, 222 conj 35 - SANTA EFIGENIA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    01213000
    Numero de Telefone:
    1133380670

    ABITEL COMÉRCIO E SERVIÇOS DE TELECOMUNI

    Empresa:
    ABITEL TELECOM
    Endereço:
    AV. DR THEOMARIO PINTO DA COSTA, 2215 - CHAPADA - MANAUS - AM
    Código Postal:
    69050020
    Numero de Telefone:
    (92) 3656-6600

    LADARIO TORINI DE BRITO OLIVEIRA - ME

    Empresa:
    UNITEL TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    RUA RUI BARBOSA, 1901 2º PISO - CENTRO - CAMPO GRANDE - MS
    Código Postal:
    79004441
    Numero de Telefone:
    (67) 3325-1403

    CENTRAL PARANAENSE ASSI TEC COM TEL LTDA

    Empresa:
    Intertele - PR
    Endereço:
    RUA ALBERTO LESCHKAU, 110 - CAPAO RASO - CURITIBA - PR
    Código Postal:
    81130050
    Numero de Telefone:
    (41) 3345-2515

    NASHVILE TELEINFORMATICA LTDA

    Empresa:
    NASHVILE TELEINFORMATICA
    Endereço:
    RUA FAUSTO DO AMARAL, 14 SL. 206 - OLARIA - RIO DE JANEIRO - RJ
    Código Postal:
    21060050
    Numero de Telefone:
    2139769915

    CTE TELEINFORMATICA LTDA

    Empresa:
    Xtel Teleinformática
    Endereço:
    RUA GENERAL LABATUT, 28 SOBRE LJ. - BARRIS - SALVADOR - BA
    Código Postal:
    40070100
    Numero de Telefone:
    (71) 3328-5281

    Páginas