Compartilhar no Google+ Recomendar

TS 40Telefone sem fio digital

  • Descrição

    Cores: 
     

    Telefone sem fio simples e de fácil utilização. Qualidade de áudio e melhor alcance, a um preço acessível.  

  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar o manual na aba “download”.

    Especificações técnicas

    • Cor
    • Preto
    • Tecnologia digital
    • Sim - DECT 6.0
    • Identificação de chamadas
    • Não
    • Viva-voz
    • Não
    • Display luminoso
    • Não
    • Teclado luminoso
    • Não
    • Secretária eletrônica digital
    • Não
    • Capacidade de expansão
    • Não
    • Tipos de toque
    • 7
    • Capacidade da agenda
    • N/A
    • Registro de chamadas recebidas
    • N/A
    • Registro de chamadas originadas
    • N/A
    • Função Eco Mode
    • Não
    • Comunicação interna
    • Não
    • Conferência a três
    • Não
    • Transferência de chamadas
    • Não
    • Compatibilidade
    • N/A
  • Configurações passo a passo

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Meu telefone sem fio está interferindo em minha internet

    Os nossos telefones sem fio utilizam a tecnologia de comunicação Dect, por esse motivo não ocasionam interferências,pois trabalham em uma frequência de 1.9Ghz.

    Os nossos telefones sem fio utilizam a tecnologia de comunicação Dect, por esse motivo não ocasionam interferências,pois trabalham em uma frequência de 1.9Ghz.

    2 - A família TS 40 possui entrada para Headset?

    No momento, nenhum modelo da família TS 40 possui entrada para Headset.

    No momento, nenhum modelo da família TS 40 possui entrada para Headset.

    3 - O TS 40 Básico pode interferir com outros telefones ou roteadores?

    Não deverá interferir, pois o TS 40 Básico utiliza a tecnologia DECT 6.0, que opera na frequência de 1.9Ghrz, enquanto outros aparelhos operam em frequências diferentes (roteadores e aparelhos telefônicos de 2.4Ghrz). A tecnologia DECT 6.0 permite que você consiga colocar, diversos aparelhos em um único ambiente sem que haja interferências.

    Não deverá interferir, pois o TS 40 Básico utiliza a tecnologia DECT 6.0, que opera na frequência de 1.9Ghrz, enquanto outros aparelhos operam em frequências diferentes (roteadores e aparelhos telefônicos de 2.4Ghrz). A tecnologia DECT 6.0 permite que você consiga colocar, diversos aparelhos em um único ambiente sem que haja interferências.

    4 - Os aparelhos TS 40ID, TS 60V e TS 3110 podem ter ramais, o TS 40 Básico pode ser um ramal?

    Não é possível colocar o aparelho TS 40 Básico como ramal, pois este aparelho não possui algumas facilidades. Porem existe outros aparelhos compatíveis para utilização de ramais como, por exemplo, o TS 40R, TS 60R e o TS 3111.

    Não é possível colocar o aparelho TS 40 Básico como ramal, pois este aparelho não possui algumas facilidades. Porem existe outros aparelhos compatíveis para utilização de ramais como, por exemplo, o TS 40R, TS 60R e o TS 3111.

    Instalação
    1 - Possuo um TS 40 Básico ele não funciona

    Certifique-se de que o produto esteja instalado corretamente, verifique se a fonte e a linha telefônica estão conectadas ao aparelho, recarregue a bateria (para um bom desempenho da bateria, a primeira carga que a bateria é submetida, deve ser de no mínimo 10 horas sem interrupção). Caso não funcione, verifique se o LED (luz vermelha da base) acende quando o fone é colocado na base, não acendendo verifique se trocando de tomadas este LED funciona.

    Certifique-se de que o produto esteja instalado corretamente, verifique se a fonte e a linha telefônica estão conectadas ao aparelho, recarregue a bateria (para um bom desempenho da bateria, a primeira carga que a bateria é submetida, deve ser de no mínimo 10 horas sem interrupção). Caso não funcione, verifique se o LED (luz vermelha da base) acende quando o fone é colocado na base, não acendendo verifique se trocando de tomadas este LED funciona.

    2 - Meu telefone sem fio precisa estar conectado todo tempo na rede elétrica?

    Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.

    Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.

    3 - Possuo um telefone sem fio Intelbras e ao me afastar da base a ligação cai

    Os telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.

    O aparelho pode também ter perdido o registro (perdeu a configuração entre a base e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.

    Os telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.

    O aparelho pode também ter perdido o registro (configuração entre a base carregadora e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.

    4 - Como usar corretamente a bateria do telefone?

    Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.

    Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.

    Programações Básicas
    1 - Quero registrar o meu aparelho

    Para realizar o procedimento de registro do aparelho, siga o procedimento abaixo:

    Reset do Portátil:

    - Primeiramente desconecte a linha telefônica do aparelho;

    - Desconecte a bateria do fone;

    - Pressione a tecla zero e conecte a bateria com este botão pressionado, até emitir dois bips seguidos;

    - Remova a bateria e conecte novamente. Novamente ele irá emitir dois bips seguidos;

    Caso o led do fone comece a piscar constantemente, poderá seguir com o procedimento de registro, porem caso não piscar nesta ultima parte, deverá tentar novamente.

    Registro de fone na base:

    - Desconecte a bateria do fone;

    - Mantenha o botão "PAGE", na base, pressionado até que o led de carga comece a piscar;

    - No momento em que o led de carga da base comece a piscar, você deverá colocar a bateria de volta ao fone;

    - Espere alguns segundos até que o fone emitido quatro bips seguidos;

    Após os bips emitir no fone, os leds(fone e base carregadora) deverão parar de piscar e seu aparelho deverá estar funcionando corretamente. Caso continue algum dos leds piscando ou emitindo bips após efetuar este procedimento, repita o mesmo procedimento.

    Para realizar o procedimento de registro do aparelho, siga o procedimento abaixo:

    Reset do Portátil:

    - Primeiramente desconecte a linha telefônica do aparelho;

    - Desconecte a bateria do fone;

    - Pressione a tecla zero e conecte a bateria com este botão pressionado, até emitir dois bips seguidos;

    - Remova a bateria e conecte novamente. Novamente ele irá emitir dois bips seguidos;

    Caso o led do fone comece a piscar constantemente, poderá seguir com o procedimento de registro, porem caso não piscar nesta ultima parte, deverá tentar novamente.

    Registro de fone na base:

    - Desconecte a bateria do fone;

    - Mantenha o botão "PAGE", na base, pressionado até que o led de carga comece a piscar;

    - No momento em que o led de carga da base comece a piscar, você deverá colocar a bateria de volta ao fone;

    - Espere alguns segundos até que o fone emitido quatro bips seguidos;

    Após os bips emitir no fone, os leds(fone e base carregadora) deverão parar de piscar e seu aparelho deverá estar funcionando corretamente. Caso continue algum dos leds piscando ou emitindo bips após efetuar este procedimento, repita o mesmo procedimento.

    2 - Preciso aumentar/baixar o volume para escutar do meu aparelho

    Para aumentar ou baixar o volume do seu aparelho, durante a chamada pressione as teclas direcionais para cima ou para baixo para fazer com que o volume aumente ou diminua, conforme sua preferência.

    Para aumentar ou baixar o volume do seu aparelho, durante a chamada pressione as teclas direcionais para cima ou para baixo para fazer com que o volume aumente ou diminua, conforme sua preferência.

    3 - Quero alterar meu aparelho de PULSO para TOM, como é feito essa programação?

    Para alterar o modo de discagem de TOM para PULSO, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + # + PROG

    Para alterar o modo de discagem de PULSO para TOM, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + *(asterisco) + PROG

    Para alterar o modo de discagem de TOM para PULSO, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + # + PROG

    Para alterar o modo de discagem de PULSO para TOM, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + *(asterisco) + PROG

    4 - Gostaria de mudar o volume da campainha do meu aparelho

    Para aumentar o volume de campainha, durante o recebimento da chamada enquanto toca a campainha ou em repouso, você deverá pressionar a tecla direcional para cima ou a direcional para baixo, deste modo alterando o volume de campainha ao seu jeito.

    Para deixar o aparelho em modo silencioso (não tocará a campainha, somente irá acender o led que fica abaixo do botão de atendimento), você não deverá estar em uma chamada, deixando o aparelho desocupado, deste modo mantendo o botão # pressionado, até que você escute um som (bip) de confirmação. Para retirar do modo silencioso você deverá repetir o procedimento.

    Para aumentar o volume de campainha, durante o recebimento da chamada enquanto toca a campainha ou em repouso, você deverá pressionar a tecla direcional para cima ou a direcional para baixo, deste modo alterando o volume de campainha ao seu jeito.

    Para deixar o aparelho em modo silencioso (não tocará a campainha, somente irá acender o led que fica abaixo do botão de atendimento), você não deverá estar em uma chamada, deixando o aparelho desocupado, deste modo mantendo o botão # pressionado, até que você escute um som (bip) de confirmação. Para retirar do modo silencioso você deverá repetir o procedimento.

    Solução de Problemas
    1 - Meu telefone não liga

    Verifique se a base está ligada na energia elétrica para que o fone carregue. Quando o fone está na base carregadora, o led deverá permanecer aceso e no momento que o fone for colocado será emitido um bip.

    Verifique se alterando a tomada onde está conectado o telefone, ele volta a carregar e funcionar.

    Verifique se a base está ligada na energia elétrica para que o fone carregue. Quando o fone está na base carregadora, o led deverá permanecer aceso e no momento que o fone for colocado será emitido um bip.

    Verifique se alterando a tomada onde está conectado o telefone, ele volta a carregar e funcionar.

    2 - Meu telefone está com ruídos

    Verifique se está com ou sem filtro de linha ADSL, coloque se estiver sem. Verifique também se em outra linha telefônica o ruído continua. Realize um teste efetuando ligações para o aparelho e verificando se o ruído se mantém.

    Verifique se está com ou sem filtro de linha ADSL, coloque se estiver sem. Verifique também se em outra linha telefônica o ruído continua. Realize um teste efetuando ligações para o aparelho e verificando se o ruído se mantém.

    3 - Meu aparelho só toca uma vez

    Verifique seu aparelho em outra linha telefônica, pois a informação que está chegando no aparelho pode estar chegando distorcida. Caso em outra linha funciona, entre em contato com a sua operadora de telefonia.

    Verifique seu aparelho em outra linha telefônica, pois a informação que está chegando no aparelho pode estar chegando distorcida. Caso em outra linha funciona, entre em contato com a sua operadora de telefonia.

    4 - O led do meu fone não para de piscar

    Verifique se a base está conectada corretamente na tomada, pois se não estiver, o led deverá piscar, informando que não está encontrando a base carregadora. Verifique também se o fone não está muito distante da base carregadora.

    Outra possibilidade seria o aparelho ter perdido a configuração de registro, sendo necessário refazer a programação. Para maiores informações sobre como realizar esta programação, visite o campo de programações básicas. Para mais informações, assista ao vídeo a seguir:

     

    Verifique se a base está conectada corretamente na tomada, pois se não estiver, o led deverá piscar, informando que não está encontrando a base carregadora. Verifique também se o fone não está muito distante da base carregadora.

    Outra possibilidade seria o aparelho ter perdido a configuração de registro, sendo necessário refazer a programação. Para maiores informações sobre como realizar esta programação, visite o campo de programações básicas. Para mais informações, assista ao vídeo a seguir:

    5 - Não consigo ligar e digitar uma opção em números 0800

    Possivelmente seu aparelho deve estar em PULSO, para alterar o modo de discagem de PULSO para TOM, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + *(asterisco) + PROG

    Possivelmente seu aparelho deve estar em PULSO, para alterar o modo de discagem de PULSO para TOM, faça o procedimento a seguir, pressionando as teclas na sequencia abaixo:

    PROG + *(asterisco) + *(asterisco) + PROG

    Páginas

  • Onde comprar? Quem instala?

  • Assistências técnicas