Compartilhar no Google+ Recomendar

TS 3111Ramal sem fio digital

  • Descrição

    Cores: 
     
     

    O ramal* TS 3111 foi desenvolvido especialmente para situações onde duas ou mais pessoas utilizam a mesma linha telefônica, já que necessita apenas de um ponto de energia elétrica para ser instalado. Além disso, ele auxilia na redução de custos, pois permite que você compre apenas a quantidade de ramais que realmente precisa.

    * O telefone TS 3111 é um ramal, portanto, é necessário estar registrado em uma base (TS 3110, TS 40 ID ou TS 60 V) para efetuar ligações.    

     


    Todo mundo só vai falar nelesTS 3111 Telefone sem fio digitalTecnologia DECT 6.0Identificação de chamadasDisplay luminosoDesign ergonômicoEco modeOutras funçõesDimensões e pesoConteúdo da embalagem

     

  • Especificações técnicas

  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Como diferenciar um telefone sem fio base de um ramal

    Assista ao video a seguir e saiba como diferenciar um telefone sem fio base de um telefone sem fio ramal:

     

    Assista ao video a seguir e saiba como diferenciar um telefone sem fio base de um telefone sem fio ramal:

    2 - Meu telefone sem fio está interferindo em minha internet

    Os nossos telefones sem fio utilizam a tecnologia de comunicação Dect, por esse motivo não ocasionam interferências,pois trabalham em uma frequência de 1.9Ghz.

    Os nossos telefones sem fio utilizam a tecnologia de comunicação Dect, por esse motivo não ocasionam interferências,pois trabalham em uma frequência de 1.9Ghz.

    3 - Posso alterar a música de espera quando transfiro a chamada para outro ramal?

    Está música de espera já vem programada de fábrica, não sendo possível a alteração para outro tipo de melodia.Está música de espera já vem programada de fábrica, não sendo possível a alteração para outro tipo de melodia.

    Está música de espera já vem programada de fábrica, não sendo possível a alteração para outro tipo de melodia.

    4 - Como configuro o identificador de chamadas no meu aparelho?

    O identificador de chamadas é um serviço disponibilizado pela operadora telefônica. Neste caso se no display do aparelho aparecer a mensagem " SEM ID", a operadora deverá ser contatada para habilitar o serviço.

    O identificador de chamadas é um serviço disponibilizado pela operadora telefônica. Neste caso se no display do aparelho aparecer a mensagem " SEM ID", a operadora deverá ser contatada para habilitar o serviço.

    5 - Este aparelho possui display luminoso?

    Sim, este aparelho possui o display luminoso, pois este aparelho é uma evolução com relação a outros aparelhos que não possuem visor luminoso, tendo a facilidade de poder visualizar as informações do display em ambientes mais escuros.

    Sim, este aparelho possui o display luminoso, pois este aparelho é uma evolução com relação a outros aparelhos que não possuem visor luminoso, tendo a facilidade de poder visualizar as informações do display em ambientes mais escuros.

    Páginas

    Instalação
    1 - Como saber se o meu ramal/fone está registrado na base?

    Para saber se o seu ramal está registrado na base, você poderá pressionar e soltar o botão "PAGE" na base do aparelho. Todas as vezes que você pressionar a tecla "PAGE" irá aparecer uma mensagem escrito “LOCALIZADO”, informando que o fone está registrado.

    OBS: Alguns aparelhos possuem a tecla “LOCALIZAR”, que tem a mesma função da tecla PAGE.

    Para saber se o seu ramal está registrado na base, você poderá pressionar e soltar o botão "PAGE" na base do aparelho. Todas as vezes que você pressionar a tecla "PAGE" irá aparecer uma mensagem escrito “LOCALIZADO”, informando que o fone está registrado.

    OBS: Alguns aparelhos possuem a tecla “LOCALIZAR”, que tem a mesma função da tecla PAGE.

    2 - Meu telefone sem fio precisa estar conectado todo tempo na rede elétrica?

    Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.

    Diferente dos telefones com fio mais simples, esse aparelho precisa de alimentação para comunicação entre a base (local onde o fone é carregado) e fone, pois só com a alimentação da linha telefônica não funcionaria.

    3 - Possuo um telefone sem fio Intelbras e ao me afastar da base a ligação cai

    Os telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.

    O aparelho pode também ter perdido o registro (perdeu a configuração entre a base e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.

    Os telefones sem fio Intelbras possuem um alcance para comunicação entre fone e base carregadora. Se o fone ficar muito afastado da base carregadora, o fone poderá perder a comunicação. Essa situação também ocorrerá se houver muitos obstáculos (paredes, portões metálicos, portas de vidro) entre a base carregadora e o fone. Tente posicionar a base carregadora em algum outro local, para melhorar a questão de alcance do aparelho.

    O aparelho pode também ter perdido o registro (configuração entre a base carregadora e o fone). Este procedimento varia entre os modelos comercializados, portanto consulte o manual do seu aparelho e realize o registro do fone novamente na base.

    4 - Como usar corretamente a bateria do telefone?

    Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.

    Para o bom desempenho da bateria é necessário que a primeira carga onde a bateria é submetida, seja no mínimo 10 horas sem interrupção. Após a primeira carga o fone poderá permanecer constantemente conectado na energia elétrica, sem que isso afete o desempenho da bateria. Sempre que a bateria estiver com carga mínima, será emitido um som (bip), informando que deverá ser carregado.

    Programações Básicas
    1 - Visualizar as chamadas recebidas e atendidas

    Para visualizar as chamadas recebidas e não atendidas, utilize a tecla direcional para cima, para ir direto ao registro das chamadas não atendidas. Para visualizar as chamadas recebidas e atendidas, utilize a tecla direcional para baixo, para ir direto ao registro de chamadas atendidas.

    Para visualizar as chamadas recebidas e não atendidas, utilize a tecla direcional para cima, para ir direto ao registro das chamadas não atendidas. Para visualizar as chamadas recebidas e atendidas, utilize a tecla direcional para baixo, para ir direto ao registro de chamadas atendidas.

    2 - Preciso aumentar/baixar o volume para escutar no meu aparelho

    3 - Como alterar meu aparelho de tom para pulso, ou vice e versa ?

    Para mais informações, assista ao vídeo abaixo:

     

     

     

    Para mais informações, assista ao vídeo abaixo:

    Solução de Problemas
    1 - Meu telefone não está identificando

    O aparelho não possui nenhuma configuração para que ele bloqueie a identificação de chamadas. Verifique com sua operadora se você possui ou se já está habilitado na sua linha o serviço de identificação de chamadas. Caso já esteja, teste o aparelho em outra linha telefônica que já possua o serviço de identificação de chamadas.

    O aparelho não possui nenhuma configuração para que ele bloqueie a identificação de chamadas. Verifique com sua operadora se você possui ou se já está habilitado na sua linha o serviço de identificação de chamadas. Caso já esteja, teste o aparelho em outra linha telefônica que já possua o serviço de identificação de chamadas.

    2 - Meu aparelho está "bipando"

    Verifique se a bateria do fone está colocada corretamente, pois ao colocar o fone na base carregadora, sem a bateria ou com a bateria com mal colocada, pode ocasionar o bip de carga.

    Verifique se desligando por completo o aparelho (linha telefônica e energia elétrica), e ligando novamente, volte a funcionar sem emitir os bips. Caso continue apresentando os bips, teste em outra tomada de energia elétrica.

    Verifique se a bateria do fone está colocada corretamente, pois ao colocar o fone na base carregadora, sem a bateria ou com a bateria com mal colocada, pode ocasionar o bip de carga.

    Verifique se desligando por completo o aparelho (linha telefônica e energia elétrica), e ligando novamente, volte a funcionar sem emitir os bips. Caso continue apresentando os bips, teste em outra tomada de energia elétrica.

     

    3 - A mensagem “Em uso” está aparecendo no visor do meu aparelho e não consigo realizar ligações

    A mensagem "EM USO" está ligada a algumas características do aparelho. Assista o vídeo abaixo: 

    A mensagem "EM USO" está ligada a algumas características do aparelho. Assista o vídeo abaixo: 

     

    ,

    A mensagem "EM USO" está ligada a algumas características do aparelho. Assista o vídeo abaixo: 

     

    4 - Meu aparelho está aparecendo a mensagem "SEM ALCANCE"

    Está mensagem acontece quando o fone fica muito longe da base carregadora, perdendo a comunicação entre o fone e a base carregadora, ou também se a base não estiver ligando. Verifique alguns itens abaixo:

    - Verifique se o carregador está conectado na tomada, e se ao colocar o fone na base carregadora LED (luz) vermelho está acendendo, caso não acenda troque de tomada.

    - Desligue o aparelho removendo todos os cabos e baterias, retire a linha telefônica. Religue todo o aparelho e verifique se o aparelho irá voltar a funcionar.

    Está mensagem acontece quando o fone fica muito longe da base carregadora, perdendo a comunicação entre o fone e a base carregadora, ou também se a base não estiver ligando. Verifique alguns itens abaixo:

    - Verifique se o carregador está conectado na tomada, e se ao colocar o fone na base carregadora LED (luz) vermelho está acendendo, caso não acenda troque de tomada.

    - Desligue o aparelho removendo todos os cabos e baterias, retire a linha telefônica. Religue todo o aparelho e verifique se o aparelho irá voltar a funcionar.

    5 - Não consigo ligar e digitar uma opção em números 0800

    Possivelmente seu aparelho deve estar em PULSO, verifique abaixo a programação de PULSO para TOM:

     

    Possivelmente seu aparelho deve estar em PULSO, verifique abaixo a programação de PULSO para TOM.

    Páginas

  • Onde comprar? Quem instala?

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

  • Assistências técnicas

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.