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TIP 100Terminal IP

  • Descrição

    Cores: 
     

    TIP 100

    O TIP 100 e o TIP 100 PoE são terminais IP com capacidade para até uma conta SIP cada, alimentação PoE* (através do cabo de rede), funções de roteador e alta qualidade de áudio. Com o melhor custo-benefício do mercado, é a escolha perfeita para empresas que desejam entrar no mundo IP sem altos investimentos.

    * Somente na versão TIP 100 PoE
     

    TIP 100


    TIP 100

    Economia

    Através da tecnologia PoE* é possível que energia e dados trafeguem pelo mesmo cabo, economizando o investimento em infraestrutura. Além disso, a tecnologia IP permite que tudo seja integrado na mesma plataforma, reduzindo também os custos em ligações. Veja ao lado um exemplo de produtos integrados.

    * Somente na versão TIP 100 PoE


    TIP 100



    Fácil de operar

    O TIP 100 e o TIP 100 PoE são simples de manusear e oferecem diversas funções, como agenda, discagem rápida, bloqueio, desvio e transferência de chamadas, não perturbe e toques personalizados através do teclado. Possui ainda um design simples, que facilita a utilização.


    Dimensões e peso

    TIP 100

    Conteúdo da embalagem

    TIP 100

    » 1 telefone IP
    » 1 adaptador de voltagem (100–240 V)
    » 1 cabo de rede (RJ45)
    » 1 guia de instalação

    TIP 100

  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar o datasheet (ficha técnica) na aba “download”.

    Especificações técnicas

    • Codecs
    • G711, G726-32, G729 e iLBC
    • Configuração de rede
    • Estática, DHCP ou PPPoE (ADSL)
    • Consumo máximo de energia
    • 2.16 kWh/mês
    • Dimensões
    • 135 x 185 x 85 cm
    • Fonte de alimentação
    • Entrada: 100 a 240 VCS 50-60 Hz Saída: 5 VCC, 2 A
    • Interface LAN
    • 10/100BASE-T 1 XRJ45
    • Interface WAN
    • 10/100BASE-T 1 XRJ45
    • Peso
    • 368,95 g
    • Temperatura
    • Umidade de armazenamento
    • 5% a 90%
    • Umidade de operação
    • 0% a 85%
  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Solução de Problemas
    1 - Não completa ligação

    Verifique na tela de status de seu terminal se a conta VoIP aparece como "Registrado no Servidor Primário". 
    Caso não estejam, certifique-se que o servidor, nome de usuário e senha estejam corretamente configurados

    Verifique na tela de status de seu terminal se a conta VoIP aparece como "Registrado no Servidor Primário". 
    Caso não estejam, certifique-se que o servidor, nome de usuário e senha estejam corretamente configurados

    2 - Ligação muda (sem áudio)

     Verifique o CODEC utilizado pelo seu servidor VoIP, e configure este CODEC na lista de CODECS do seu terminal.

    Certifique-se que a faixa de portas RTP utilizadas pelo servidor  VoIP, é a mesma faixa configurada no terminal.

    Caso sua rede esteja configurada com NAT, configure o IP para NAT no campo Usuário do terminal, no endereço de IP coloque seu endereço público de acesso a internet.

    Verifique o CODEC utilizado pelo seu servidor VoIP, e configure este CODEC na lista de CODECS do seu terminal.

    Certifique-se que a faixa de portas RTP utilizadas pelo servidor  VoIP, é a mesma faixa configurada no terminal.

    Caso sua rede esteja configurada com NAT, configure o IP para NAT no campo Usuário do terminal, no endereço de IP coloque seu endereço público de acesso a internet.

    3 - Não Registra Conta Voip

    Certifique-se que o servidor, nome de usuário e senha estejam corretamente configurados.
    Para servidores que exigem registro, a opção "Enviar registro de requisição" deve permanecer habilitada.

    Certifique-se que o servidor, nome de usuário e senha estejam corretamente configurados.
    Para servidores que exigem registro, a opção "Enviar registro de requisição" deve permanecer habilitada.

    4 - Não aceita programação

    Caso as programações feitas via web não sejam respeitadas,  verifique o navegador utilizado para acessar o terminal. Nossos terminais são compatíveis com o Mozilla Firefox versão 10 ou superior.
    Efetue o reset do aparelho seguindo as instruções do manual do usuário.
     

    Caso as programações feitas via web não sejam respeitadas,  verifique o navegador utilizado para acessar o terminal. Nossos terminais são compatíveis com o Mozilla Firefox versão 10 ou superior.
    Efetue o reset do aparelho seguindo as instruções do manual do usuário.

    5 - Não transfere ligações

    Verifique o método de envio de Flash e DTMF que seu servidor trabalha e certifique-se que o terminal esteja configurado da mesma forma.
     

    Verifique o método de envio de Flash e DTMF que seu servidor trabalha e certifique-se que o terminal esteja configurado da mesma forma.

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