Compartilhar no Google+ Recomendar

TI 730 iTerminal inteligente

  • Descrição

    Cores: 
     

    O terminal inteligente analógico TI 730 i possui display e 25 teclas programáveis, voltado para o mercado corporativo e compatível com centrais analógicas Intelbras. Um terminal que permite maior agilidade e flexibilidade ao efetuar e receber chamadas nas empresas.

  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar o datasheet (ficha técnica) na aba “download”.

    Especificações técnicas

    • Alimentação
    • 12 VDC (+10%, -30%)
    • Dimensões
    • 220 x 181 x 104 mm
    • Peso
    • 1065 g
    • Potência máxima
    • 1,76 W
  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Mensagem "Not" no display do TI730i?

    Esta mensagem Indica que o PABX. passou a operar no modo noturno.

    Esta mensagem Indica que o PABX. passou a operar no modo noturno.

    2 - Mensagem "Blq" no display do TI730i?

    Indica que o PABX esta bloqueado para originar chamadas.
    Ocorre quando o espaço para armazenamento de bilhetes está esgotado.
    Neste caso, o acesso externo ocorre somente através da telefonista.

     

    Indica que o PABX esta bloqueado para originar chamadas.
    Ocorre quando o espaço para armazenamento de bilhetes está esgotado.
    Neste caso, o acesso externo ocorre somente através da telefonista.

    3 - Mensagem "Mem" no display do TI730i?

    Indica que o espaço de memória reservado para o armazenamento de bilhetes está cheio.

    Abra o bilhetador para descarregar os bilhetes da central.

    Indica que o espaço de memória reservado para o armazenamento de bilhetes está cheio.

    Abra o bilhetador para descarregar os bilhetes da central.

    4 - Mensagem "Bil" no display do TI730i?

    Esta mensagem é apresentada quando há problema na comunicação da impressora ou bilhetador.

    Verifique se a comunicação foi configurada corretamente.

    Esta mensagem é apresentada quando há problema na comunicação da impressora ou bilhetador.

    Verifique se a comunicação foi configurada corretamente.

    5 - Mensagem "Cal" no display do TI730i?

    Esta mensagem é apresentada quando o calendário da central não esta configurado.

    Configure o calendário da central.

    Esta mensagem é apresentada quando o calendário da central não esta configurado.

    Configure o calendário da central.

    Páginas

    Instalação
    1 - Como devo instalar meu terminal inteligente Ti730i?

    O Ti730i deverá ser instalado a quatro fios.
    Para instalar o TI730i na central Modulare I ou Conecta instale primeiro a placa de comunicação.

    Verifique abaixo o diagrama de instalação:

    O Ti730i deverá ser instalado a quatro fios.
    Para instalar o TI730i na central Modulare I ou Conecta instale primeiro a placa de comunicação.

    Verifique abaixo o diagrama de instalação:

    Programações Básicas
    1 - Como retirar Bip do terminal

    Para retirar o Bip emitido pelo aparelho quando o fone é colocado no gancho, siga o seguinte procedimento.

    1. Pressione a tecla Entrar navegue até a opção Configurações e tecle Entrar.
    2. Vá até o item Aviso Sonoro (bip)  e tecle Entrar.
    3. Selecione a opção Alarme Presente tecle Entrar.
    4. Comas setas Direita e Esquerda você poderá escolher o nível desejado, para ficar sem bip selecione  Mudo e pressione Entrar.

    Para retirar o Bip emitido pelo aparelho quando o fone é colocado no gancho, siga o seguinte procedimento.

    1. Pressione a tecla Entrar navegue até a opção Configurações e tecle Entrar.
    2. Vá até o item Aviso Sonoro (bip)  e tecle Entrar.
    3. Selecione a opção Alarme Presente tecle Entrar.
    4. Comas setas Direita e Esquerda você poderá escolher o nível desejado, para ficar sem bip selecione  Mudo e pressione Entrar.
    2 - Como configurar o terminal para operar com headset?

    Sim, é necessário programar para fone de cabeça.

    1. Pressione a tecla Entrar navegue até a opção Operação com Fone de Cabeça  e tecle Entrar.
    2. Aparecerá a mensagem: Troque o monofone pelo fone de cabeça ,pressione Entrar.

    Sim, é necessário programar para fone de cabeça.

    1. Pressione a tecla Entrar navegue até a opção Operação com Fone de Cabeça  e tecle Entrar.
    2. Aparecerá a mensagem: Troque o monofone pelo fone de cabeça ,pressione Entrar.
    3 - Como Bloquear teclado TI730i

    Para bloquear e desbloquear o terminal pressione a tecla Entrar e "*"

    Para bloquear e desbloquear o terminal pressione a tecla Entrar e "*"

    4 - Alterar volume da campainha

    Para alterar o volume da campainha, realize os procedimentos abaixo.

    1. Pressione a tecla ENTRAR navegue até a opção Configurações e tecle ENTRAR.
    2. Vá até o item Campainha  e tecle ENTRAR.
    3. Selecione a opção Volume de Campainha tecle ENTRAR.
    4. Comas setas Direita e Esquerda você poderá ouvir os diferentes níveis de campainha, selecione um dos níveis e pressione ENTRAR.

    Para alterar o volume da campainha, realize os procedimentos abaixo.

    1. Pressione a tecla ENTRAR navegue até a opção Configurações e tecle ENTRAR.
    2. Vá até o item Campainha  e tecle ENTRAR.
    3. Selecione a opção Volume de Campainha tecle ENTRAR.
    4. Comas setas Direita e Esquerda você poderá ouvir os diferentes níveis de campainha, selecione um dos níveis e pressione ENTRAR.
    Solução de Problemas
    1 - Quando vou atender chamadas só consigo através da tecla Viva Voz

    Isto acontece porque está ativada a função de Operação com fone de Cabeça ,para cancelar efetue: 

    1. Pressione a tecla Entrar navegue até a opção Operação com Fone de Cabeça  e tecle Entrar.
    2. Aparecerá a mensagem Já Programado cancela? e tecle Entrar.

    Isto acontece porque está ativada a função de Operação com fone de Cabeça ,para cancelar efetue: 

    1. Pressione a tecla Entrar navegue até a opção Operação com Fone de Cabeça  e tecle Entrar.
    2. Aparecerá a mensagem Já Programado cancela? e tecle Entrar.
    2 - Meu aparelho não funciona na falta de energia.

    Para o funcionamento deste  aparelho é indispensável energia elétrica.
    Na falta de energia o aparelho não irá funcionar.

    Para o funcionamento deste  aparelho é indispensável energia elétrica.
    Na falta de energia o aparelho não irá funcionar.

    3 - Mensagens "Problema no Terminal" ou "Problema na Comunicação".

    Estas mensagens poderão aparecer por vários motivos:

    • Se o PABX e o terminal forem ligados ao mesmo tempo. Caso persista a mensagem, verificar a conexão de Ramal do TI com o PABX.
    • Quando as versões do Terminal e do PABX forem incompatíveis. Neste caso, o Terminal não irá iniciar.
    • Se houver fontes geradoras de ruídos próximas ao conjunto terminal-fiação-PABX ou se existir algum problema na conexão entre o Terminal e o PAB

    Estas mensagens poderão aparecer por vários motivos:

    • Se o PABX e o terminal forem ligados ao mesmo tempo. Caso persista a mensagem, verificar a conexão de Ramal do TI com o PABX.
    • Quando as versões do Terminal e do PABX forem incompatíveis. Neste caso, o Terminal não irá iniciar.
    • Se houver fontes geradoras de ruídos próximas ao conjunto terminal-fiação-PABX ou se existir algum problema na conexão entre o Terminal e o PAB
  • Onde comprar? Quem instala?

  • Assistências técnicas