Compartilhar no Google+ Recomendar

TI 730 iTerminal inteligente

  • Descrição

    Cores: 
     

    O terminal inteligente analógico TI 730 i possui display e 25 teclas programáveis, voltado para o mercado corporativo e compatível com centrais analógicas Intelbras. Um terminal que permite maior agilidade e flexibilidade ao efetuar e receber chamadas nas empresas.

  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar o datasheet (ficha técnica) na aba “download”.

    Especificações técnicas

    • Alimentação
    • 12 VDC (+10%, -30%)
    • Dimensões
    • 220 x 181 x 104 mm
    • Peso
    • 1065 g
    • Potência máxima
    • 1,76 W
  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Mensagem "Not" no display do TI730i?

    Esta mensagem Indica que o PABX. passou a operar no modo noturno.

    Esta mensagem Indica que o PABX. passou a operar no modo noturno.

    2 - Mensagem "Blq" no display do TI730i?

    Indica que o PABX esta bloqueado para originar chamadas.
    Ocorre quando o espaço para armazenamento de bilhetes está esgotado.
    Neste caso, o acesso externo ocorre somente através da telefonista.

     

    Indica que o PABX esta bloqueado para originar chamadas.
    Ocorre quando o espaço para armazenamento de bilhetes está esgotado.
    Neste caso, o acesso externo ocorre somente através da telefonista.

    3 - Mensagem "Mem" no display do TI730i?

    Indica que o espaço de memória reservado para o armazenamento de bilhetes está cheio.

    Abra o bilhetador para descarregar os bilhetes da central.

    Indica que o espaço de memória reservado para o armazenamento de bilhetes está cheio.

    Abra o bilhetador para descarregar os bilhetes da central.

    4 - Mensagem "Bil" no display do TI730i?

    Esta mensagem é apresentada quando há problema na comunicação da impressora ou bilhetador.

    Verifique se a comunicação foi configurada corretamente.

    Esta mensagem é apresentada quando há problema na comunicação da impressora ou bilhetador.

    Verifique se a comunicação foi configurada corretamente.

    5 - Mensagem "Cal" no display do TI730i?

    Esta mensagem é apresentada quando o calendário da central não esta configurado.

    Configure o calendário da central.

    Esta mensagem é apresentada quando o calendário da central não esta configurado.

    Configure o calendário da central.

    Páginas

    Instalação
    1 - Como devo instalar meu terminal inteligente Ti730i?

    O Ti730i deverá ser instalado a quatro fios.
    Para instalar o TI730i na central Modulare I ou Conecta instale primeiro a placa de comunicação.

    Verifique abaixo o diagrama de instalação:

    O Ti730i deverá ser instalado a quatro fios.
    Para instalar o TI730i na central Modulare I ou Conecta instale primeiro a placa de comunicação.

    Verifique abaixo o diagrama de instalação:

    Programações Básicas
    1 - Como retirar Bip do terminal

    Para retirar o Bip emitido pelo aparelho quando o fone é colocado no gancho, siga o seguinte procedimento.

    1. Pressione a tecla Entrar navegue até a opção Configurações e tecle Entrar.
    2. Vá até o item Aviso Sonoro (bip)  e tecle Entrar.
    3. Selecione a opção Alarme Presente tecle Entrar.
    4. Comas setas Direita e Esquerda você poderá escolher o nível desejado, para ficar sem bip selecione  Mudo e pressione Entrar.

    Para retirar o Bip emitido pelo aparelho quando o fone é colocado no gancho, siga o seguinte procedimento.

    1. Pressione a tecla Entrar navegue até a opção Configurações e tecle Entrar.
    2. Vá até o item Aviso Sonoro (bip)  e tecle Entrar.
    3. Selecione a opção Alarme Presente tecle Entrar.
    4. Comas setas Direita e Esquerda você poderá escolher o nível desejado, para ficar sem bip selecione  Mudo e pressione Entrar.
    2 - Como configurar o terminal para operar com headset?

    Sim, é necessário programar para fone de cabeça.

    1. Pressione a tecla Entrar navegue até a opção Operação com Fone de Cabeça  e tecle Entrar.
    2. Aparecerá a mensagem: Troque o monofone pelo fone de cabeça ,pressione Entrar.

    Sim, é necessário programar para fone de cabeça.

    1. Pressione a tecla Entrar navegue até a opção Operação com Fone de Cabeça  e tecle Entrar.
    2. Aparecerá a mensagem: Troque o monofone pelo fone de cabeça ,pressione Entrar.
    3 - Como Bloquear teclado TI730i

    Para bloquear e desbloquear o terminal pressione a tecla Entrar e "*"

    Para bloquear e desbloquear o terminal pressione a tecla Entrar e "*"

    4 - Alterar volume da campainha

    Para alterar o volume da campainha, realize os procedimentos abaixo.

    1. Pressione a tecla ENTRAR navegue até a opção Configurações e tecle ENTRAR.
    2. Vá até o item Campainha  e tecle ENTRAR.
    3. Selecione a opção Volume de Campainha tecle ENTRAR.
    4. Comas setas Direita e Esquerda você poderá ouvir os diferentes níveis de campainha, selecione um dos níveis e pressione ENTRAR.

    Para alterar o volume da campainha, realize os procedimentos abaixo.

    1. Pressione a tecla ENTRAR navegue até a opção Configurações e tecle ENTRAR.
    2. Vá até o item Campainha  e tecle ENTRAR.
    3. Selecione a opção Volume de Campainha tecle ENTRAR.
    4. Comas setas Direita e Esquerda você poderá ouvir os diferentes níveis de campainha, selecione um dos níveis e pressione ENTRAR.
    Solução de Problemas
    1 - Quando vou atender chamadas só consigo através da tecla Viva Voz

    Isto acontece porque está ativada a função de Operação com fone de Cabeça ,para cancelar efetue: 

    1. Pressione a tecla Entrar navegue até a opção Operação com Fone de Cabeça  e tecle Entrar.
    2. Aparecerá a mensagem Já Programado cancela? e tecle Entrar.

    Isto acontece porque está ativada a função de Operação com fone de Cabeça ,para cancelar efetue: 

    1. Pressione a tecla Entrar navegue até a opção Operação com Fone de Cabeça  e tecle Entrar.
    2. Aparecerá a mensagem Já Programado cancela? e tecle Entrar.
    2 - Meu aparelho não funciona na falta de energia.

    Para o funcionamento deste  aparelho é indispensável energia elétrica.
    Na falta de energia o aparelho não irá funcionar.

    Para o funcionamento deste  aparelho é indispensável energia elétrica.
    Na falta de energia o aparelho não irá funcionar.

    3 - Mensagens "Problema no Terminal" ou "Problema na Comunicação".

    Estas mensagens poderão aparecer por vários motivos:

    • Se o PABX e o terminal forem ligados ao mesmo tempo. Caso persista a mensagem, verificar a conexão de Ramal do TI com o PABX.
    • Quando as versões do Terminal e do PABX forem incompatíveis. Neste caso, o Terminal não irá iniciar.
    • Se houver fontes geradoras de ruídos próximas ao conjunto terminal-fiação-PABX ou se existir algum problema na conexão entre o Terminal e o PAB

    Estas mensagens poderão aparecer por vários motivos:

    • Se o PABX e o terminal forem ligados ao mesmo tempo. Caso persista a mensagem, verificar a conexão de Ramal do TI com o PABX.
    • Quando as versões do Terminal e do PABX forem incompatíveis. Neste caso, o Terminal não irá iniciar.
    • Se houver fontes geradoras de ruídos próximas ao conjunto terminal-fiação-PABX ou se existir algum problema na conexão entre o Terminal e o PAB
  • Onde comprar? Quem instala?

    ALESSANDRO MOURA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    SEGIMAGEM
    Endereço:
    RUA SANTA IFIGENIA - SANTA EFIGENIA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    1207001
    Numero de Telefone:
    (11) 3224-0563

    ALEXANDRE CARLOS FELDKIRCHER

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    ARX TELECOM LTDA
    Endereço:
    RUA PIRAPOZINHO, 397 - VILA ROSALIA - GUARULHOS - SP
    Código Postal:
    7073020
    Numero de Telefone:
    (11) 24551271

    ALEXANDRE MACHADO GONZALEZ

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    MICROPOLI COM.E INFORMATICA LTDA ME
    Endereço:
    RUA TEOFILO NOBREGA, 175 - JD. NOBREGA - MAUA - SP
    Código Postal:
    9320040
    Numero de Telefone:
    (11) 2818-1984

    ANDERSON DA SILVA CARNEIRO

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    IRENE CANHOS DOS SANTOS
    Endereço:
    RUA VITORIA, 350 - SANTA EFIGENIA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    1210000
    Numero de Telefone:
    (11) 33374494

    ANDRE LUIZ ANDRADE DE MORAES

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    COMTELEX COMERCIO DE TELECOMUNICACOES LTDA.
    Endereço:
    R. PERSIO AZEVEDO, 2 SL. 1., 2 - PENHA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    3633010
    Numero de Telefone:
    (11) 98343457

    ANTONIO AFONSO GALVANI

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    TELEHOLD TELEMATICA LTDA
    Endereço:
    RUA SHELDON, 90 - DA LAPA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    5074040
    Numero de Telefone:
    (11) 3832-7621

    ANTONIO GOMES NETO

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    TELEGUARU
    Endereço:
    RUA HAVANA, 128 - JARDIM BELA VISTA - GUARULHOS - SP
    Código Postal:
    7133020
    Numero de Telefone:
    (11) 2406-3123

    ANTONIO SIDNEI DE SOUZA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    STILO COM DE MAT E SERV LTDA
    Endereço:
    RUA SANTA CONCEICAO , 54 - VILA PROGRESSO - GUARULHOS - SP
    Código Postal:
    7095130
    Numero de Telefone:
    (11) 49630527

    CELITEL TELECOMUNICACOES

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    CELITEL LTDA ME
    Endereço:
    ESTRADA GALVAO BUENO TRIGUEIRINHO , 1036 - VILA NOVA JARAGUA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    5181040
    Numero de Telefone:
    (11) 99785822

    CELSO ANTONIO LEITE FERREIRA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    CELSO ANTONIO LEITE FERREIRA
    Endereço:
    RUA ELISA PEDROSO, 137 - VILA PERUS - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    5208150
    Numero de Telefone:
    (11) 3915-4129

    Páginas

  • Assistências técnicas

    MARIZA BRAULIO COSTA EPP

    Empresa:
    DDC TELEFONES
    Endereço:
    RUA JOSE BONIFACIO, 128 - CENTRO - MOGI DAS CRUZES - SP
    Código Postal:
    08710070
    Numero de Telefone:
    (11) 4728-9582

    UNITEC TELEFONIA E INFORMATICA LTDA - ME

    Empresa:
    UNITEC TELEFONIA E INFORMATICA
    Endereço:
    AV. VINTE E UM DE ABRIL, 368 - CENTRO - DIVINOPOLIS - MG
    Código Postal:
    35500010
    Numero de Telefone:
    (37) 3222-6755

    DISCFONE COMERCIO E SERVICOS

    Empresa:
    DISCFONE COMERCIO E SERVICOS LTDA
    Endereço:
    RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 240 - CENTRO - CHAPECO - SC
    Código Postal:
    89801500
    Numero de Telefone:
    (49) 3361-5858

    CIBRASIL

    Empresa:
    CIBRASIL COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE INF
    Endereço:
    Rua Doutor Otávio Mendes, 205 - Botafogo - CAMPINAS - SP
    Código Postal:
    13020370
    Numero de Telefone:
    1937316400

    MEGA TELECOMUNICACOES

    Empresa:
    MEGA TELECOMUNICACOES LTDA
    Endereço:
    RUA ESPINOSI, 120 - SETOR GENTIL MEIRELES - GOIANIA - GO
    Código Postal:
    74575160
    Numero de Telefone:
    6232104044

    TWS TELECOMUNICACOES

    Empresa:
    TWS TELECOM WORLD SYSTEMS LTDA
    Endereço:
    RUA PLATINA, 457 LOJA 2 - PRADO - BELO HORIZONTE - MG
    Código Postal:
    30411131
    Numero de Telefone:
    (31) 2105-3050

    SORTEL

    Empresa:
    GST COMERCIO ELETRONICO E SINALIZACAO LT
    Endereço:
    RUA PROFESSOR OTACILIO, 26 - SANTA ROSA - NITEROI - RJ
    Código Postal:
    24240670
    Numero de Telefone:
    (21) 2611-0313

    NIKKEI TELECOMUNICACOES

    Empresa:
    NIKKEI COM.E SERV.DE TELECOM. LTDA-ME.
    Endereço:
    RUA: PEDRO CELESTINO, 382 - CENTRO - CAMPO GRANDE - MS
    Código Postal:
    79004560
    Numero de Telefone:
    (67) 3325-5363

    Telcenter Telecom

    Empresa:
    TELCENTER TECNOLOGIA EM TELECO. LTDA EPP
    Endereço:
    RUA HERCULES TAVARES, 245 JD - JD CRUZEIRO DO SUL - SOROCABA - SP
    Código Postal:
    18013230
    Numero de Telefone:
    (15) 3331-7170

    SETEL

    Empresa:
    SETEL EMPRESA DE TELECOM E COM LTDA
    Endereço:
    RUA GOIAS, 426 - ABRAHAO ALAB - RIO BRANCO - AC
    Código Postal:
    69900000
    Numero de Telefone:
    (68) 3224-7626

    Páginas