Compartilhar no Google+ Recomendar

ÁudioplusTelefone com fio com áudio amplificado

  • Descrição

    Cores: 
     

    Áudioplus



    O Audioplus é indicado para pessoas que possuem perda auditiva leve a moderada
    e que necessitam de um telefone em que o áudio possa ser ajustado.
    Além disso, ele possui teclas grandes que facilitam a utilização.


    Áudioplus


    Áudio amplificado

    O Audioplus possui áudio otimizado para facilitar a conversação. São 4 níveis de volume de recepção que o usuário ajusta conforme a sua necessidade.


    Áudioplus



    Teclas grandes de fácil visualização

    As teclas grandes e luminosas facilitam na hora de realizar ou atender chamadas.


    Áudioplus


    Compatível com aparelhos auditivos 

    O Audioplus é compatível com aparelhos auditivos(HAC - Hearing Aid Compatible).


    Áudioplus



    LED indicativo de campainha

    Quando o telefone toca, o LED pisca indicando que alguém está ligando.


    Áudioplus


    Tecla Mute no fone

    Durante uma ligação, ao manter a tecla Mute pressionada, a pessoa com a qual você estiver falando não conseguirá ouvi-lo.


    Áudioplus


    3 teclas de discagem direta e 10 indiretas

    Ideal para armazenar os números de telefones para os quais você faz ligações com frequência.


    Dimensões e peso

     

    Áudioplus

    Conteúdo da embalagem

     

    Áudioplus

    » 1 telefone com fio
    » 1 cordão liso
    » 1 cordão espiral
    » 1 manual do usuário

  • Especificações técnicas

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Configurações passo a passo

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - O telefone com fio Áudioplus é indicado para pessoas com auto grau de dificuldade auditiva?

     O telefone Áudioplus é indicado para pessoas que possuem dificuldades auditivas de leve a moderada, ou que necessitam de um telefone em que o áudio possa ser ajustado, facilitando sua utilização.

    O telefone Áudioplus é indicado para pessoas que possuem dificuldades auditivas de leve a moderada, ou que necessitam de um telefone em que o áudio possa ser ajustado, facilitando sua utilização.

    2 - Qual é o tempo de flash do meu aparelho de fabrica?

    Todos os aparelhos vêm de fabrica com o padrão de 300ms, porém dependendo do modelo do aparelho, poderá ser alterado na assistência técnica.

    Todos os aparelhos vêm de fabrica com o padrão de 300ms, porém dependendo do modelo do aparelho, poderá ser alterado na assistência técnica.

    3 - Este aparelho possui identificador de chamadas?

    Estes aparelhos não possuem a facilidade de identificador de chamadas. A Intelbras possui outros aparelhos com fio, que possuem a facilidade de identificador de chamadas, que são os aparelhos TC 60ID  e TOK FACIL ID.

    Estes aparelhos não possuem a facilidade de identificador de chamadas. A Intelbras possui outros aparelhos com fio, que possuem a facilidade de identificador de chamadas, que são os aparelhos TC 60ID  e TOK FACIL ID.

    4 - Este aparelho possui viva-voz?

    Este aparelho não possui viva-voz, pois é um aparelho mais simples, e não tem alimentação nem elétrica e nem com pilhas. Em alguns aparelhos possui entrada para pilhas, porem nestes modelos não possui a facilidade de viva-voz. Nestes aparelhos que possuem entrada para pilhas, é destinada a parte de memória do aparelho na qual poderá gravar números para discagem rápida.

    Este aparelho não possui viva-voz, pois é um aparelho mais simples, e não tem alimentação nem elétrica e nem com pilhas. Em alguns aparelhos possui entrada para pilhas, porem nestes modelos não possui a facilidade de viva-voz. Nestes aparelhos que possuem entrada para pilhas, é destinada a parte de memória do aparelho na qual poderá gravar números para discagem rápida.

    Solução de Problemas
    1 - Meu telefone está mudo

    Verifique se o seu aparelho está conseguindo efetuar a chamada corretamente, ligando para algum celular. Caso consiga realizar a chamada, verifique se invertendo a posição do cabo que conecta o fone e a base do aparelho você consiga escutar e falar por ele.

    Verifique se o seu aparelho está conseguindo efetuar a chamada corretamente, ligando para algum celular. Caso consiga realizar a chamada, verifique se invertendo a posição do cabo que conecta o fone e a base do aparelho você consiga escutar e falar por ele.

    2 - Meu aparelho não toca campainha

    Verifique se o aparelho está conectado a linha telefônica, caso esteja conectado corretamente, teste em outra linha. Verifique o volume do aparelho, e tente aumentar o volume do mesmo (para aumentar o volume nestes aparelhos, existe uma chave no aparelho com alguns sinos representando a intensidade do volume).

    Verifique se o aparelho está conectado a linha telefônica, caso esteja conectado corretamente, teste em outra linha. Verifique o volume do aparelho, e tente aumentar o volume do mesmo (para aumentar o volume nestes aparelhos, existe uma chave no aparelho com alguns sinos representando a intensidade do volume).

    3 - Meu telefone com fio não completa ligações

    Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho. Teste o aparelho em outra linha e verifique se o sintoma persiste. Verifique também o modo de discagem (TOM/PULSO) (função não disponível em todos os modelos verifique o manual do usuário).

    Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho. Teste o aparelho em outra linha e verifique se o sintoma persiste. Verifique também o modo de discagem (TOM/PULSO) (função não disponível em todos os modelos verifique o manual do usuário).

    4 - Não consigo digitar os números para fazer a ligação

    Orientamos você verificar esse aparelho em outra linha telefônica e se o aparelho está em TOM ou se está em PULSO (caso esteja em PULSO faça a alteração para TOM). Caso o seu produto tenha a opção de chaves, verifique a posição da chave e tente digitar novamente. Depois de verificado todos os itens faça o teste novamente.

    Orientamos você verificar esse aparelho em outra linha telefônica e se o aparelho está em TOM ou se está em PULSO (caso esteja em PULSO faça a alteração para TOM). Caso o seu produto tenha a opção de chaves, verifique a posição da chave e tente digitar novamente. Depois de verificado todos os itens faça o teste novamente.

    5 - Não consigo ligar e digitar uma opção em números 0800

    Neste caso o que pode estar acontecendo é que o seu aparelho está com a chave na posição de PULSO(P). Faça a mudança na chave de PULSO para TOM e verifique novamente.

    Neste caso o que pode estar acontecendo é que o seu aparelho está com a chave na posição de PULSO(P). Faça a mudança na chave de PULSO para TOM e verifique novamente.

    Páginas

  • Onde comprar? Quem instala?

  • Assistências técnicas