Compartilhar no Google+ Recomendar

TC 60 IDTelefone com fio com identificação de chamadas e viva-voz

  • Descrição

    Cores: 
     

    Design moderno e resistente, com funções práticas como identificação de chamadas, Viva-voz e memórias de discagem rápida. Tudo para facilitar o dia-a-dia no trabalho.

  • Especificações técnicas

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Este aparelho precisa de fontes de energia para funcionar?

    Ele precisa de pilhas para usar algumas facilidades especificas do aparelho, como visualizar as chamadas atendidas, não atendidas e recebidas, identificador de chamadas, viva-voz dentre outras funções.

    Ele precisa de pilhas para usar algumas facilidades especificas do aparelho, como visualizar as chamadas atendidas, não atendidas e recebidas, identificador de chamadas, viva-voz dentre outras funções.

    2 - Este aparelho possui identificador de chamadas?

    Para você utilizar a facilidade do identificador de chamadas, o serviço de identificação de chamadas já esteja habilitado na sua linha. Para habilitar a identificação de chamadas e outras funções no aparelho, deverá colocar pilhas.

    Para você utilizar a facilidade do identificador de chamadas, o serviço de identificação de chamadas já esteja habilitado na sua linha. Para habilitar a identificação de chamadas e outras funções no aparelho, deverá colocar pilhas.

    3 - Quero usar o viva-voz do meu aparelho

    Para você utilizar o viva-voz no seu aparelho, você deverá digitar o número no qual você deseja ligar e pressionar a tecla relacionada do viva-voz com o telefone no gancho. Ao tirar o fone do gancho, o aparelho irá redirecionar a chamada para o fone do aparelho.

    Para você utilizar o viva-voz no seu aparelho, você deverá digitar o número no qual você deseja ligar e pressionar a tecla relacionada do viva-voz com o telefone no gancho. Ao tirar o fone do gancho, o aparelho irá redirecionar a chamada para o fone do aparelho.

    Instalação
    1 - Como instalar o suporte para posição mesa do TC 60 ID?

    Assista ao vídeo "Como instalar o suporte de mesa do telefone com fio TC 60 id". Nesse vídeo você também aprenderá a instalar o produto na posição parede.

     

     

    Assista ao vídeo "Como instalar o suporte de mesa do telefone com fio TC 60 id". Nesse vídeo você também aprenderá a instalar o produto na posição parede.

    Programações Básicas
    1 - Como apagar o histórico de chamadas?

    Para apagar o histórico de chamadas, você deverá pressionar a tecla de navegação seta para cima ou para baixo. Você irá visualizar os números

    das chamadas recebidas. Pressione  a tecla delete por 3 segundos e solte, todo o histórico irá apagar. Para apagar um número específico, selecione com a tecla

    de navegação e pressione a tecla delete rapidamente. Para mais informações, assista ao vídeo abaixo:

    Para apagar o histórico de chamadas, você deverá pressionar a tecla de navegação seta para cima ou para baixo. Você irá visualizar os números

    das chamadas recebidas. Pressione  a tecla delete por 3 segundos e solte, todo o histórico irá apagar. Para apagar um número específico, selecione com a tecla

    de navegação e pressione a tecla delete rapidamente. Para mais informações, assista ao vídeo abaixo:

    2 - O LED do meu telefone TC 60 id está piscando, o que fazer?

    O LED do produto TC 60 id irá piscar sempre que receber uma ligação. Caso não atenda essa ligação, esse LED ficará piscando até que você visualize todas as chamadas não atendidas.

    Para mais detalhes, assista ao vídeo abaixo:

    O LED do produto TC 60 id irá piscar sempre que receber uma ligação. Caso não atenda essa ligação, esse LED ficará piscando até que você visualize todas as chamadas não atendidas.

    Para mais detalhes, assista ao vídeo abaixo:

    3 - Quero alterar meu aparelho de TOM para PULSO

    Para fazer essa alteração no aparelho você deverá manter pressionada a tecla:

    Por 3 segundos até que apareça uma a opção(TOM ou PULSE) na qual o aparelho está configurado. Lembrando que para realizar esta função é preciso de pilhas no aparelho. Para mais informações, assista ao vídeo:

    Como programar o modo de discagem "Tom"  .

    Para fazer essa alteração no aparelho você deverá manter pressionada a tecla:

    Por 3 segundos até que apareça uma a opção(TOM ou PULSE) na qual o aparelho está configurado. Lembrando que para realizar esta função é preciso de pilhas no aparelho.Para mais informações, assista ao vídeo:

    Como programar o modo de discagem "Tom"  .

     

    4 - Quero configurar data e hora

    Para atualizar a data e a hora do aparelho, faça o passo a passo a baixo:

    - Pressione o botão Menu. Irá aparecer piscando a opção DATA;

    - Pressione o botão Menu. Irá aparecer o ano piscando. Com as teclas de navegação para cima ou para baixo ajuste o ano;

    - Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente ao mês, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste no mês correto;

    - Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente ao dia, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste o dia correto;

    - Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente ao hora, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste a hora correta;

    - Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente a minuto, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste os minutos;

    - Pressione o botão Menu, e irá aparecer a palavra DATA. Neste momento espere alguns segundos para esta mensagem desaparecer.

    Lembrando que as horas do aparelho são contadas no formato do 12AM/PM e não 24 horas. Para mais informações, assista ao vídeo a seguir:

    Para atualizar a data e a hora do aparelho, faça o passo a passo a baixo:

    - Pressione o botão Menu. Irá aparecer piscando a opção DATA;

    - Pressione o botão Menu. Irá aparecer o ano piscando. Com as teclas de navegação para cima ou para baixo ajuste o ano;

    - Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente ao mês, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste no mês correto;

    - Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente ao dia, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste o dia correto;

    - Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente ao hora, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste a hora correta;

    - Pressione o botão Menu. Irá começar a piscar no visor, um valor referente a minuto, e com as teclas de navegação para cima ou para baixo, ajuste os minutos;

    - Pressione o botão Menu, e irá aparecer a palavra DATA. Neste momento espere alguns segundos para esta mensagem desaparecer.

    Lembrando que as horas do aparelho são contadas no formato do 12AM/PM e não 24 horas. Para mais informações, assista ao vídeo a seguir:

    Solução de Problemas
    1 - Meu aparelho não toca campainha

    Verifique se o aparelho está recebendo a chamada corretamente (durante o momento da chamada, o led vermelho no aparelho irá piscar). Caso sim desligue completamente todo o aparelho(bateria e linha telefônica) e ligue novamente.

    Verifique se o aparelho está recebendo a chamada corretamente (durante o momento da chamada, o led vermelho no aparelho irá piscar). Caso sim desligue completamente todo o aparelho(bateria e linha telefônica) e ligue novamente.

    2 - Meu aparelho está mudo

    Verifique se ao tentar realizar a chamada, pelo viva-voz, você consegue falar e escutar pelo aparelho. Caso consiga, comunicação pelo viva-voz, inverta o cabo que liga o base e o fone.

    Verifique se ao tentar realizar a chamada, pelo viva-voz, você consegue falar e escutar pelo aparelho. Caso consiga, comunicação pelo viva-voz, inverta o cabo que liga o base e o fone.

    3 - O viva-voz não está desligando

    Verifique se o botão não está travado no aparelho pressionando ele. Verifique também se ao desligar o aparelho por completo (tirando a linha telefônica e as baterias) o viva-voz para de funcionar.

    Verifique se o botão não está travado no aparelho pressionando ele. Verifique também se ao desligar o aparelho por completo (tirando a linha telefônica e as baterias) o viva-voz para de funcionar.

    4 - No display não para de piscar a marca de bateria

    Verifique se a todas as pilhas estão bem fixas no aparelho. Recoloque todas as pilhas e verifique. Verifique também se desligando completamente o aparelho e ligando novamente.

    Verifique se a todas as pilhas estão bem fixas no aparelho. Recoloque todas as pilhas e verifique. Verifique também se desligando completamente o aparelho e ligando novamente.

    5 - Meu telefone não completa ligações

    Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho, caso esteja teste o aparelho em outra linha telefônica. Caso esteja junto a alguma central PABX, verifique em outro ramal.

    Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho, caso esteja teste o aparelho em outra linha telefônica. Caso esteja junto a alguma central PABX, verifique em outro ramal.

    Páginas

  • Onde comprar? Quem instala?

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

  • Assistências técnicas

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.