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TC 20Telefone com fio

  • Descrição

    Cores: 
     
     
     
     
     

     

     

    TC 20

     

     

     

    O telefone TC 20 possui todas as funções no fone e cabo de longo alcance, para você ter muito mais mobilidade. Isso tudo com a qualidade Intelbras.


    TC 20

     

     

     

    Posição mesa ou parede

    O TC 20 é ideal para quem precisa de rapidez e praticidade. Com funções que facilitam a rotina, pode ser instalado na posição mesa ou parede, adaptando-se facilmente a qualquer ambiente.


    TC 20

     

     

    Único do mercado com 5 opções de cor

    Você escolhe a cor que mais combina com seu ambiente.


    TC 20

     

     

    Teclado luminoso

    Realize ligações com facilidade sem depender de iluminação ambiente para enxergar as teclas do telefone. 


    TC 20

     

     

     

    Descanso para o fone

    Caso seja necessário deixar uma ligação em espera, basta colocar o fone no descanso (acima do gancho). Essa facilidade é utilizada somente quando o aparelho está fixado na parede.


    Dimensões e peso

    TC 20

    Conteúdo da embalagem

     

    TC 20

    » 1 telefone com fio
    » 1 suporte para mesa ou parede
    » 1 cabo espiralado
    » 1 manual do usuário (impresso na embalagem)

  • Especificações técnicas

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Configurações passo a passo

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - É possível colocar ramais em telefones com fio?

    Os telefones com fio não possuem a facilidade para adicionar ramais. 

    Os telefones com fio não possuem a facilidade para adicionar ramais. 

    2 - Como faço para trocar o cabo do telefone TC 20?

    O cabo do telefone não poderá ser alterado pelo usuário. Caso haja necessidade de troca, o produto deverá ser encaminhado para um posto autorizado da Intelbras.

    O cabo do telefone não poderá ser alterado pelo usuário. Caso haja necessidade de troca, o produto deverá ser encaminhado para um posto autorizado da Intelbras.

    3 - Qual é o tempo de flash do meu aparelho de fabrica?

    Todos os aparelhos vêm de fabrica com o padrão de 300ms, porém dependendo do modelo do aparelho, poderá ser alterado na assistência técnica.

    Todos os aparelhos vêm de fabrica com o padrão de 300ms, porém dependendo do modelo do aparelho, poderá ser alterado na assistência técnica.

    4 - Este aparelho possui identificador de chamadas?

    Estes aparelhos não possuem a facilidade de identificador de chamadas. A Intelbras possui outros aparelhos com fio, que possuem a facilidade de identificador de chamadas, que são os aparelhos TC 60ID  e TOK FACIL ID.

    Estes aparelhos não possuem a facilidade de identificador de chamadas. A Intelbras possui outros aparelhos com fio, que possuem a facilidade de identificador de chamadas, que são os aparelhos TC 60ID  e TOK FACIL ID.

    5 - Este aparelho possui viva-voz?

    Este aparelho não possui viva-voz, pois é um aparelho mais simples, e não tem alimentação nem elétrica e nem com pilhas. Em alguns aparelhos possui entrada para pilhas, porem nestes modelos não possui a facilidade de viva-voz. Nestes aparelhos que possuem entrada para pilhas, é destinada a parte de memória do aparelho na qual poderá gravar números para discagem rápida.

    Este aparelho não possui viva-voz, pois é um aparelho mais simples, e não tem alimentação nem elétrica e nem com pilhas. Em alguns aparelhos possui entrada para pilhas, porem nestes modelos não possui a facilidade de viva-voz. Nestes aparelhos que possuem entrada para pilhas, é destinada a parte de memória do aparelho na qual poderá gravar números para discagem rápida.

    Solução de Problemas
    1 - Meu aparelho não toca campainha

    Verifique se o aparelho está conectado a linha telefônica, caso esteja conectado corretamente, teste em outra linha. Verifique o volume do aparelho, e tente aumentar o volume do mesmo (para aumentar o volume nestes aparelhos, existe uma chave no aparelho com alguns sinos representando a intensidade do volume).

    Verifique se o aparelho está conectado a linha telefônica, caso esteja conectado corretamente, teste em outra linha. Verifique o volume do aparelho, e tente aumentar o volume do mesmo (para aumentar o volume nestes aparelhos, existe uma chave no aparelho com alguns sinos representando a intensidade do volume).

    2 - Meu telefone com fio não completa ligações

    Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho. Teste o aparelho em outra linha e verifique se o sintoma persiste. Verifique também o modo de discagem (TOM/PULSO) (função não disponível em todos os modelos verifique o manual do usuário).

    Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho. Teste o aparelho em outra linha e verifique se o sintoma persiste. Verifique também o modo de discagem (TOM/PULSO) (função não disponível em todos os modelos verifique o manual do usuário).

    3 - Não consigo digitar os números para fazer a ligação

    Orientamos você verificar esse aparelho em outra linha telefônica e se o aparelho está em TOM ou se está em PULSO (caso esteja em PULSO faça a alteração para TOM). Caso o seu produto tenha a opção de chaves, verifique a posição da chave e tente digitar novamente. Depois de verificado todos os itens faça o teste novamente.

    Orientamos você verificar esse aparelho em outra linha telefônica e se o aparelho está em TOM ou se está em PULSO (caso esteja em PULSO faça a alteração para TOM). Caso o seu produto tenha a opção de chaves, verifique a posição da chave e tente digitar novamente. Depois de verificado todos os itens faça o teste novamente.

    4 - Não consigo ligar e digitar uma opção em números 0800

    Neste caso o que pode estar acontecendo é que o seu aparelho está com a chave na posição de PULSO(P). Faça a mudança na chave de PULSO para TOM e verifique novamente.

    Neste caso o que pode estar acontecendo é que o seu aparelho está com a chave na posição de PULSO(P). Faça a mudança na chave de PULSO para TOM e verifique novamente.

    5 - Meu telefone Intelbras apresenta chiados na ligação, o que pode ser?

    Alguns fatores podem estar causando o chiado/ruído tais como a instalação de sua linha telefônica, a falta de filtro ADSL (em caso de possuir internet), etc. Caso sua linha telefônica possuir internet banda larga, o problema pode estar ocorrendo devido ao modem.

    Orientamos a instalação de um filtro de linha ADSL na entrada de linha do aparelho caso persista, verifique se o aparelho em outra linha acontece o mesmo.

    Alguns fatores podem estar causando o chiado/ruído tais como a instalação de sua linha telefônica, a falta de filtro ADSL (em caso de possuir internet), etc. Caso sua linha telefônica possuir internet banda larga, o problema pode estar ocorrendo devido ao modem.

    Orientamos a instalação de um filtro de linha ADSL na entrada de linha do aparelho caso persista, verifique se o aparelho em outra linha acontece o mesmo.

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  • Assistências técnicas

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