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PlenoTelefone com fio

  • Descrição

    Cores: 
     
     

    Pleno

     

     

     

     

    O Pleno é um telefone resistente e prático, ideal para ser utilizado em casas, escritórios, consultórios ou empresas. Totalmente brasileiro, o modelo conta com 3 volumes de campainha, 2 tipos de toque e funções Flash, Rediscar e Mudo.


    Pleno

     

     

    Posição mesa ou parede

    O Pleno pode ser utilizado nas posições mesa ou parede. Você escolhe a melhor opção.


    Pleno

     

     

    Mais controle

    Disponível em 2 versões: com ou sem chave de bloqueio. O modelo com chave é ideal para quem precisa de mais controle, permitindo o bloqueio do teclado e impedindo a realização de ligações. 


    Pleno

     

     

    Duas opções de cor

    Você escolhe a cor que mais combina com seu ambiente: preto ou cinza-ártico.


    Pleno

     

     

     

    Descanso para o fone

    Caso seja necessário deixar uma ligação em espera, basta colocar o fone no descanso (acima do gancho). Essa facilidade é utilizada somente quando o aparelho está fixado na parede.


     

    Dimensões e peso

    Pleno

     

     

    Dimensões e peso Conteúdo da embalagem

     

    Pleno

    » 1 telefone com fio
    » 1 cabo de linha telefônica
    » 1 cabo espiralado
    » 1 manual do usuário (impresso na embalagem)

  • Especificações técnicas

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Configurações passo a passo

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - É possível colocar ramais em telefones com fio?

    Os telefones com fio não possuem a facilidade para adicionar ramais. 

    Os telefones com fio não possuem a facilidade para adicionar ramais. 

    2 - Qual é o tempo de flash do meu aparelho de fabrica?

    Todos os aparelhos vêm de fabrica com o padrão de 300ms, porém dependendo do modelo do aparelho, poderá ser alterado na assistência técnica.

    Todos os aparelhos vêm de fabrica com o padrão de 300ms, porém dependendo do modelo do aparelho, poderá ser alterado na assistência técnica.

    3 - Este aparelho possui identificador de chamadas?

    Estes aparelhos não possuem a facilidade de identificador de chamadas. A Intelbras possui outros aparelhos com fio, que possuem a facilidade de identificador de chamadas, que são os aparelhos TC 60ID  e TOK FACIL ID.

    Estes aparelhos não possuem a facilidade de identificador de chamadas. A Intelbras possui outros aparelhos com fio, que possuem a facilidade de identificador de chamadas, que são os aparelhos TC 60ID  e TOK FACIL ID.

    4 - Este aparelho possui viva-voz?

    Este aparelho não possui viva-voz, pois é um aparelho mais simples, e não tem alimentação nem elétrica e nem com pilhas. Em alguns aparelhos possui entrada para pilhas, porem nestes modelos não possui a facilidade de viva-voz. Nestes aparelhos que possuem entrada para pilhas, é destinada a parte de memória do aparelho na qual poderá gravar números para discagem rápida.

    Este aparelho não possui viva-voz, pois é um aparelho mais simples, e não tem alimentação nem elétrica e nem com pilhas. Em alguns aparelhos possui entrada para pilhas, porem nestes modelos não possui a facilidade de viva-voz. Nestes aparelhos que possuem entrada para pilhas, é destinada a parte de memória do aparelho na qual poderá gravar números para discagem rápida.

    Solução de Problemas
    1 - Meu telefone está mudo

    Verifique se o seu aparelho está conseguindo efetuar a chamada corretamente, ligando para algum celular. Caso consiga realizar a chamada, verifique se invertendo a posição do cabo que conecta o fone e a base do aparelho você consiga escutar e falar por ele.

    Verifique se o seu aparelho está conseguindo efetuar a chamada corretamente, ligando para algum celular. Caso consiga realizar a chamada, verifique se invertendo a posição do cabo que conecta o fone e a base do aparelho você consiga escutar e falar por ele.

    2 - Meu aparelho não toca campainha

    Verifique se o aparelho está conectado a linha telefônica, caso esteja conectado corretamente, teste em outra linha. Verifique o volume do aparelho, e tente aumentar o volume do mesmo (para aumentar o volume nestes aparelhos, existe uma chave no aparelho com alguns sinos representando a intensidade do volume).

    Verifique se o aparelho está conectado a linha telefônica, caso esteja conectado corretamente, teste em outra linha. Verifique o volume do aparelho, e tente aumentar o volume do mesmo (para aumentar o volume nestes aparelhos, existe uma chave no aparelho com alguns sinos representando a intensidade do volume).

    3 - Meu telefone com fio não completa ligações

    Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho. Teste o aparelho em outra linha e verifique se o sintoma persiste. Verifique também o modo de discagem (TOM/PULSO) (função não disponível em todos os modelos verifique o manual do usuário).

    Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho. Teste o aparelho em outra linha e verifique se o sintoma persiste. Verifique também o modo de discagem (TOM/PULSO) (função não disponível em todos os modelos verifique o manual do usuário).

    4 - Não consigo digitar os números para fazer a ligação

    Orientamos você verificar esse aparelho em outra linha telefônica e se o aparelho está em TOM ou se está em PULSO (caso esteja em PULSO faça a alteração para TOM). Caso o seu produto tenha a opção de chaves, verifique a posição da chave e tente digitar novamente. Depois de verificado todos os itens faça o teste novamente.

    Orientamos você verificar esse aparelho em outra linha telefônica e se o aparelho está em TOM ou se está em PULSO (caso esteja em PULSO faça a alteração para TOM). Caso o seu produto tenha a opção de chaves, verifique a posição da chave e tente digitar novamente. Depois de verificado todos os itens faça o teste novamente.

    5 - Não consigo ligar e digitar uma opção em números 0800

    Neste caso o que pode estar acontecendo é que o seu aparelho está com a chave na posição de PULSO(P). Faça a mudança na chave de PULSO para TOM e verifique novamente.

    Neste caso o que pode estar acontecendo é que o seu aparelho está com a chave na posição de PULSO(P). Faça a mudança na chave de PULSO para TOM e verifique novamente.

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