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CIP 850Central PABX IP/Gateway

  • Descrição

    Cores: 
     

    A Central PABX IP/Gateway CIP 850 oferece alta tecnologia e recursos para interagir com várias plataformas de comunicação. A melhor escolha para empresas que buscam versatilidade e mobilidade através de ramais IP no celular, PC ou tablet e gerenciamento via WEB em português.

  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar a ficha técnica na aba “download”.

    Especificações técnicas

    • Capacidade mínima
    • 50 linhas e/ou ramais IP
    • Capacidade máxima
    • 8 linhas e/ou ramais analógicos e 50 linhas e/ou ramais IP
    • Atendimento automático DISA
    • Incorporado
    • Identificação de chamadas
    • Incorporado DTMF e FSK
    • VoIP
    • Incorporado 50 linhas e/ou ramais IP
    • Codecs de áudio
    • G.711U/A, G.729
    • Codecs de vídeo
    • H.261, H.263, H.263+, H.264
    • Numeração dos ramais
    • Flexível (qualquer número)
    • Peso
    • 2 Kg
    • Dimensões
    • 432 x 44,45 x 169 mm
    • Alimentação AC
    • 90 - 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz
    • Potência máxima
    • 14 W
    • Alcance de linhas e ramais
    • Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone)
    • Proteção elétrica
    • Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede
    • Proteção de programação
    • Uso de memória flash
  • Configurações passo a passo

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Ligações realizadas através de um ramal IP demoram para completar

    Os telefones IP (em sua maioria) não discam "dígito a dígito" conforme o usuário tecla, normalmente eles aguardam o término da discagem, e após alguns segundos sem receber dígitos do usuário, o aparelho envia  todo o número discado de uma vez. Isso é uma característica do terminal, não da central.

    Os telefones IP (em sua maioria) não discam "dígito a dígito" conforme o usuário tecla, normalmente eles aguardam o término da discagem, e após alguns segundos sem receber dígitos do usuário, o aparelho envia  todo o número discado de uma vez. Isso é uma característica do terminal, não da central.

    2 - É possível realizar mais que uma ligação pelo mesmo juntor SIP?

    Sim, mas dependerá do servidor SIP (provedor VoIP) e da configuração de limite de chamadas do juntor SIP.

    Sim, mas dependerá do servidor SIP (provedor VoIP) e da configuração de limite de chamadas do juntor SIP.

    3 - Quantos arquivos de áudio para a DISA ou Música de espera posso ter em minha central?

    Não há limite de quantidade de arquivos, desde que o tempo total da soma deles não ultrapasse 20 minutos.
    Entre DISAs e arquivos de áudio.

    Não há limite de quantidade de arquivos, desde que o tempo total da soma deles não ultrapasse 20 minutos.
    Entre DISAs e arquivos de áudio.

    4 - Qual o padrão do arquivo de áudio da central CIP 850?

    Todos os arquivos de áudio devem possuir o formato:

    • Extensão do Arquivo .WAV
    • Taxa de amostragem: 8 KHz
    • Codificação das amostras : PCM
    • Tamanho das amostras: 16 Bits
    • Monocanal

    Também é possível gravar a mensagem da DISA diretamente pelo ramal, para isto utilize o comando *99.

    Todos os arquivos de áudio devem possuir o formato:

    • Extensão do Arquivo .WAV
    • Taxa de amostragem: 8 KHz
    • Codificação das amostras : PCM
    • Tamanho das amostras: 16 Bits
    • Monocanal

    Também é possível gravar a mensagem da DISA diretamente pelo ramal, para isto utilize o comando *99.

    5 - Qual a modularidade das placas FXO e FXS?

    Cada placa FXS habilita 2 ramais analógicos na central.

    Cada placa FXO habilita 2 linhas analógicas na central.

    A central possui 4 slots para placas analógicas, não há um limite mínimo ou máximo de tipo de placa que pode ser instalada na central (respeitando a quantidade de  4 slots).

    Cada placa FXS habilita 2 ramais analógicos na central.

    Cada placa FXO habilita 2 linhas analógicas na central.

    A central possui 4 slots para placas analógicas, não há um limite mínimo ou máximo de tipo de placa que pode ser instalada na central (respeitando a quantidade de  4 slots).

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    Programações Básicas
    1 - Qual o comando de reset da CIP 850?

    Para resetar a central digite o seguinte comando: *1299 + senha da central (de fábrica: 1234).

    Também é possível resetar a central através do botão de reset no painel frontal, pressione o botão por 5 vezes consecutivas.

    Para resetar a central digite o seguinte comando: *1299 + senha da central (de fábrica: 1234).

    Também é possível resetar a central através do botão de reset no painel frontal, pressione o botão por 5 vezes consecutivas.

    2 - Como acesso a central para configurá-la?

    Basta abrir o seu navegador (recomenda-se utilizar o Firefox 10 ou Internet Explorer 9) e digitar o IP 10.0.0.50 ou o IP atual da central, caso este, já tenha sido alterado.

    O usuário para acesso é "admin", e a senha "1234".

    Basta abrir o seu navegador (recomenda-se utilizar o Firefox 10 ou Internet Explorer 9) e digitar o IP 10.0.0.50 ou o IP atual da central, caso este, já tenha sido alterado.

    O usuário para acesso é "admin", e a senha "1234".

    Solução de Problemas
    1 - Ligações entre ramais em uma mesma rede local estão mudas

    Verifique a lista de CODECs configurada nos ramais IP da central e nos terminais envolvidos na ligação.

    Se os terminais estiverem usando diferentes CODECs a central precisará realizar a transcodificação do áudio, desabilite a opção "Permitir Reinvites" na configuração dos ramais IP para forçar o áudio da ligação a passar pela CIP 850.

    Verifique a faixa RTP configurada nos dois terminais, as faixas deverão estar configuradas iguais a faixa utilizada pela central CIP 850.

    Verifique a lista de CODECs configurada nos ramais IP da central e nos terminais envolvidos na ligação.

    Se os terminais estiverem usando diferentes CODECs a central precisará realizar a transcodificação do áudio, desabilite a opção "Permitir Reinvites" na configuração dos ramais IP para forçar o áudio da ligação a passar pela CIP 850.

    Verifique a faixa RTP configurada nos dois terminais, as faixas deverão estar configuradas iguais a faixa utilizada pela central CIP 850.

    2 - Ramais IP externo não consegue se registrar na central CIP 850

    Primeiro verifique se a portas para registro e áudio estão liberadas. Neste caso libere a porta 5060 UDP para registro e as portas da faixa RTP, lembrando que o você deve redirecionar  o IP da sua rede para o IP da CIP 850.

    Confira no seu terminal os dados de Servidor, Usuário e Senha.

    Servidor: Endereço IP ou domínio que corresponde ao IP da CIP 850.
    Usuário: Nome do ramal IP criado na central.
    Senha: Senha SIP configurada durante a criação do ramal IP.

    Verifique se a porta de registro configurada em seu terminal é a mesma porta utilizada para registros pela CIP 850 em Configurações > SIP > Bind Port.

    Configure seu IP público ou domínio em "Endereço Externo" de sua CIP 850 em Configurações > SIP > Endereço Externo.
     

    Primeiro verifique se a portas para registro e áudio estão liberadas. Neste caso libere a porta 5060 UDP para registro e as portas da faixa RTP, lembrando que o você deve redirecionar  o IP da sua rede para o IP da CIP 850.

    Confira no seu terminal os dados de Servidor, Usuário e Senha.

    Servidor: Endereço IP ou domínio que corresponde ao IP da CIP 850.
    Usuário: Nome do ramal IP criado na central.
    Senha: Senha SIP configurada durante a criação do ramal IP.

    Verifique se a porta de registro configurada em seu terminal é a mesma porta utilizada para registros pela CIP 850 em Configurações > SIP > Bind Port.

    Configure seu IP público ou domínio em "Endereço Externo" de sua CIP 850 em Configurações > SIP > Endereço Externo.
     

    3 - Ramais efetuam ligações, mas ao atender, a ligação é derrubada

    Verifique quais os COCDECs configurados em seu ramal IP.
    Ramais FXS utilizam o Codec G.711a (ALAW), ligações entre ramais com diferentes CODECs necessitam de transcodificação.

    Configure todos os ramais com o mesmo Codec, para que não haja transcodificação durante as ligações ou aumente o número de ligações transcodificadas em Sistema > Configur. Principal.

    Verifique se os ramais envolvidos na ligação estão com a opção de chamadas condicionadas habilitadas.

    Verifique quais os COCDECs configurados em seu ramal IP.
    Ramais FXS utilizam o Codec G.711a (ALAW), ligações entre ramais com diferentes CODECs necessitam de transcodificação.

    Configure todos os ramais com o mesmo Codec, para que não haja transcodificação durante as ligações ou aumente o número de ligações transcodificadas em Sistema > Configur. Principal.

    Verifique se os ramais envolvidos na ligação estão com a opção de chamadas condicionadas habilitadas.

    4 - Ramal IP não registra

    Confira no seu terminal os dados de Servidor, Usuário e Senha.

    Servidor: Endereço IP ou domínio que corresponde ao IP da CIP 850.

    Usuário: Nome do ramal IP criado na central.

    Senha: Senha SIP configurada durante a criação do ramal IP.

    Verifique se a porta de registro configurada em seu terminal é a mesma porta utilizada para registros pela CIP 850 em Configurações > SIP > Bind Port.

    Confira no seu terminal os dados de Servidor, Usuário e Senha.

    Servidor: Endereço IP ou domínio que corresponde ao IP da CIP 850.

    Usuário: Nome do ramal IP criado na central.

    Senha: Senha SIP configurada durante a criação do ramal IP.

    Verifique se a porta de registro configurada em seu terminal é a mesma porta utilizada para registros pela CIP 850 em Configurações > SIP > Bind Port.

    5 - Juntor SIP registra, mas após certo tempo não consigo mais fazer ligações

     Verifique o tempo de registro de seu servidor SIP, este problema pode ser ocasionado pois o tempo configurado no juntor SIP esteja muito alto.

    Configure a central com o mesmo tempo utilizado pelo servidor VoIP.

     Verifique o tempo de registro de seu servidor SIP, este problema pode ser ocasionado pois o tempo configurado no juntor SIP esteja muito alto.

    Configure a central com o mesmo tempo utilizado pelo servidor VoIP.

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  • Onde comprar? Quem instala?

    MARCOS JESUS DE MENEZES

    Instalador
    Revenda
    Empresa:
    MARCKTEL
    Endereço:
    AV HORACIO RACCANELLO FILHO, 6326 - ZONA 7 - MARINGA - PR
    Código Postal:
    87020035
    Numero de Telefone:
    (44) 8416-3443
    Dê a sua nota

    MARKSON

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    M K VEX
    Endereço:
    RUA BERNARDINO SENA, 32 - CENTRO - PARELHAS - RN
    Código Postal:
    59360000
    Numero de Telefone:
    (84) 3471-2742
    Dê a sua nota

    JO?O DUARTE

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    PONTO DAS PARABÓLICAS
    Endereço:
    RUA NOVA DE JULHO, 64 - CENTRO - CEARA MIRIM - RN
    Código Postal:
    59510000
    Numero de Telefone:
    (84) 3274-2966
    Dê a sua nota

    GIOVANNI

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    M C DOS SANTOS
    Endereço:
    RUA OTÁVIO LAMARTINE, 603 - CENTRO - CAICO - RN
    Código Postal:
    59300000
    Numero de Telefone:
    (84) 9132-0731
    Dê a sua nota

    RANI?

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    R E R INFORMATICA LTDA
    Endereço:
    AV. BENEDITO SANTANA, 25 - CENTRO - SAO GONCALO DO AMARANTE - RN
    Código Postal:
    59290000
    Numero de Telefone:
    (84) 3664-0193
    Dê a sua nota

    JOS? NILSON

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    VIA SAT ELETROCELL
    Endereço:
    RUA ANA PONTES, 207 - CENTRO - SANTO ANTONIO - RN
    Código Postal:
    59255000
    Numero de Telefone:
    (84) 3282-2064
    Dê a sua nota

    IVANALDO RIBEIRO DE PAIVA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    IP ELETRÔNICOS
    Endereço:
    RUA ANDRE DE ALBUQUERQUE - CENTRO - CANGUARETAMA - RN
    Código Postal:
    59190000
    Numero de Telefone:
    (84)32412643
    Dê a sua nota

    RONY

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    VICITECH
    Endereço:
    RUA JERONIMO ROSADO, 60 - CENTRO - MOSSORO - RN
    Código Postal:
    59600020
    Numero de Telefone:
    (84)3314-3555
    Dê a sua nota

    GILDO

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    GITEL TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    RUA ALBERTO MARANHAO, 1229 - CENTRO - MOSSORO - RN
    Código Postal:
    59215000
    Numero de Telefone:
    (84)3321-5351
    Dê a sua nota

    NEWTON

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    S ARAUJO
    Endereço:
    RUA BARAO DO RIO BRANCO, 67 - CENTRO - AREIA BRANCA - RN
    Código Postal:
    59655000
    Numero de Telefone:
    (84)33324881
    Dê a sua nota

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  • Assistências técnicas

    PLANTEC DIST DE PROD DE TELECOM E INFORM

    Empresa:
    PLANTEC
    Endereço:
    AVENIDA BENEDICTO DE CAMPOS,685 - CAMPINAS - SP
    Código Postal:
    13030040
    Numero de Telefone:
    (19) 3773-8596

    NEOTEC ELETRONICA LTDA.

    Empresa:
    NEOTEC ELETRONICA
    Endereço:
    RUA ITAPIRA, 125 - JARDIM PAULISTA - RIBEIRAO PRETO - SP
    Código Postal:
    14090122
    Numero de Telefone:
    (16) 3624-3166

    DISTELSUL TELEFONIA LTDA ME

    Empresa:
    DISTELSUL TELEFONIA
    Endereço:
    RUA LUIZ BURIGO, 31 SL. 16 - PROSPERA - CRICIUMA - SC
    Código Postal:
    88813075
    Numero de Telefone:
    (48) 3433-5700

    FABIO ROGERIO TRINDADE - ME

    Empresa:
    FALE TELECOMUNICAÇÕES
    Endereço:
    RUA CELESTE PONTALTI, 20 - VILA SANTO IVO - JAU - SP
    Código Postal:
    17213090
    Numero de Telefone:
    (14) 3624-8314

    TELESHOPPING COM.PROD.TELEC.LTDA

    Empresa:
    TELE SHOPPING COM DE PRODUTOS DE TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    RUA MANOEL RIBAS, 1447 - CENTRO - PARANAVAI - PR
    Código Postal:
    87704000
    Numero de Telefone:
    (44) 3421-1600

    CIBRASIL COM DE EQUIP DE INF E TELEFONIA

    Empresa:
    CIBRASIL
    Endereço:
    RUA DR OTAVIO MENDES, 205 - BOTAFOGO - CAMPINAS - SP
    Código Postal:
    13020370
    Numero de Telefone:
    (19) 3731-6400

    TELEPATO EQUIPAMENTOS TELEFONICOS LTDA

    Empresa:
    TELEPATO
    Endereço:
    RUA TAMOIO, 509 - CENTRO - PATO BRANCO - PR
    Código Postal:
    85501067
    Numero de Telefone:
    (46) 3220-0505

    IMTELBAM CONSTRUTORA, COMERCIO E SERVICO

    Empresa:
    IMTELBAM
    Endereço:
    AVENIDA ELINALDO BARBOSA, 795 - URUARA - SANTAREM - PA
    Código Postal:
    68015190
    Numero de Telefone:
    (93) 3524-1225

    M & G INDUSTRIA DE EQUIPAMENTOS DE TELEC

    Empresa:
    SERVTEL TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    AVENIDA MAUA, 783 - CENTRO - SAO LEOPOLDO - RS
    Código Postal:
    93110320
    Numero de Telefone:
    (51) 3590-2526

    ABAETE COM. E SERVIÇOS DE TELEFONIA LTDA

    Empresa:
    ABAETE TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    RUA DONA ALDA VIANA, 7 - CENTRO - ABAETE - MG
    Código Postal:
    35620000
    Numero de Telefone:
    (37) 3541-3823

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