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CIP 850Central PABX IP/Gateway

  • Descrição

    Cores: 
     

    A Central PABX IP/Gateway CIP 850 oferece alta tecnologia e recursos para interagir com várias plataformas de comunicação. A melhor escolha para empresas que buscam versatilidade e mobilidade através de ramais IP no celular, PC ou tablet e gerenciamento via WEB em português.

  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar a ficha técnica na aba “download”.

    Especificações técnicas

    • Capacidade mínima
    • 50 linhas e/ou ramais IP
    • Capacidade máxima
    • 8 linhas e/ou ramais analógicos e 50 linhas e/ou ramais IP
    • Atendimento automático DISA
    • Incorporado
    • Identificação de chamadas
    • Incorporado DTMF e FSK
    • VoIP
    • Incorporado 50 linhas e/ou ramais IP
    • Codecs de áudio
    • G.711U/A, G.729
    • Codecs de vídeo
    • H.261, H.263, H.263+, H.264
    • Numeração dos ramais
    • Flexível (qualquer número)
    • Peso
    • 2 Kg
    • Dimensões
    • 432 x 44,45 x 169 mm
    • Alimentação AC
    • 90 - 240 Vac Bivolt automática, 50 ou 60Hz
    • Potência máxima
    • 14 W
    • Alcance de linhas e ramais
    • Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone)
    • Proteção elétrica
    • Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede
    • Proteção de programação
    • Uso de memória flash
  • Configurações passo a passo

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Ligações realizadas através de um ramal IP demoram para completar

    Os telefones IP (em sua maioria) não discam "dígito a dígito" conforme o usuário tecla, normalmente eles aguardam o término da discagem, e após alguns segundos sem receber dígitos do usuário, o aparelho envia  todo o número discado de uma vez. Isso é uma característica do terminal, não da central.

    Os telefones IP (em sua maioria) não discam "dígito a dígito" conforme o usuário tecla, normalmente eles aguardam o término da discagem, e após alguns segundos sem receber dígitos do usuário, o aparelho envia  todo o número discado de uma vez. Isso é uma característica do terminal, não da central.

    2 - É possível realizar mais que uma ligação pelo mesmo juntor SIP?

    Sim, mas dependerá do servidor SIP (provedor VoIP) e da configuração de limite de chamadas do juntor SIP.

    Sim, mas dependerá do servidor SIP (provedor VoIP) e da configuração de limite de chamadas do juntor SIP.

    3 - Quantos arquivos de áudio para a DISA ou Música de espera posso ter em minha central?

    Não há limite de quantidade de arquivos, desde que o tempo total da soma deles não ultrapasse 20 minutos.
    Entre DISAs e arquivos de áudio.

    Não há limite de quantidade de arquivos, desde que o tempo total da soma deles não ultrapasse 20 minutos.
    Entre DISAs e arquivos de áudio.

    4 - Qual o padrão do arquivo de áudio da central CIP 850?

    Todos os arquivos de áudio devem possuir o formato:

    • Extensão do Arquivo .WAV
    • Taxa de amostragem: 8 KHz
    • Codificação das amostras : PCM
    • Tamanho das amostras: 16 Bits
    • Monocanal

    Também é possível gravar a mensagem da DISA diretamente pelo ramal, para isto utilize o comando *99.

    Todos os arquivos de áudio devem possuir o formato:

    • Extensão do Arquivo .WAV
    • Taxa de amostragem: 8 KHz
    • Codificação das amostras : PCM
    • Tamanho das amostras: 16 Bits
    • Monocanal

    Também é possível gravar a mensagem da DISA diretamente pelo ramal, para isto utilize o comando *99.

    5 - Qual a modularidade das placas FXO e FXS?

    Cada placa FXS habilita 2 ramais analógicos na central.

    Cada placa FXO habilita 2 linhas analógicas na central.

    A central possui 4 slots para placas analógicas, não há um limite mínimo ou máximo de tipo de placa que pode ser instalada na central (respeitando a quantidade de  4 slots).

    Cada placa FXS habilita 2 ramais analógicos na central.

    Cada placa FXO habilita 2 linhas analógicas na central.

    A central possui 4 slots para placas analógicas, não há um limite mínimo ou máximo de tipo de placa que pode ser instalada na central (respeitando a quantidade de  4 slots).

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    Programações Básicas
    1 - Qual o comando de reset da CIP 850?

    Para resetar a central digite o seguinte comando: *1299 + senha da central (de fábrica: 1234).

    Também é possível resetar a central através do botão de reset no painel frontal, pressione o botão por 5 vezes consecutivas.

    Para resetar a central digite o seguinte comando: *1299 + senha da central (de fábrica: 1234).

    Também é possível resetar a central através do botão de reset no painel frontal, pressione o botão por 5 vezes consecutivas.

    2 - Como acesso a central para configurá-la?

    Basta abrir o seu navegador (recomenda-se utilizar o Firefox 10 ou Internet Explorer 9) e digitar o IP 10.0.0.50 ou o IP atual da central, caso este, já tenha sido alterado.

    O usuário para acesso é "admin", e a senha "1234".

    Basta abrir o seu navegador (recomenda-se utilizar o Firefox 10 ou Internet Explorer 9) e digitar o IP 10.0.0.50 ou o IP atual da central, caso este, já tenha sido alterado.

    O usuário para acesso é "admin", e a senha "1234".

    Solução de Problemas
    1 - Ligações entre ramais em uma mesma rede local estão mudas

    Verifique a lista de CODECs configurada nos ramais IP da central e nos terminais envolvidos na ligação.

    Se os terminais estiverem usando diferentes CODECs a central precisará realizar a transcodificação do áudio, desabilite a opção "Permitir Reinvites" na configuração dos ramais IP para forçar o áudio da ligação a passar pela CIP 850.

    Verifique a faixa RTP configurada nos dois terminais, as faixas deverão estar configuradas iguais a faixa utilizada pela central CIP 850.

    Verifique a lista de CODECs configurada nos ramais IP da central e nos terminais envolvidos na ligação.

    Se os terminais estiverem usando diferentes CODECs a central precisará realizar a transcodificação do áudio, desabilite a opção "Permitir Reinvites" na configuração dos ramais IP para forçar o áudio da ligação a passar pela CIP 850.

    Verifique a faixa RTP configurada nos dois terminais, as faixas deverão estar configuradas iguais a faixa utilizada pela central CIP 850.

    2 - Ramais IP externo não consegue se registrar na central CIP 850

    Primeiro verifique se a portas para registro e áudio estão liberadas. Neste caso libere a porta 5060 UDP para registro e as portas da faixa RTP, lembrando que o você deve redirecionar  o IP da sua rede para o IP da CIP 850.

    Confira no seu terminal os dados de Servidor, Usuário e Senha.

    Servidor: Endereço IP ou domínio que corresponde ao IP da CIP 850.
    Usuário: Nome do ramal IP criado na central.
    Senha: Senha SIP configurada durante a criação do ramal IP.

    Verifique se a porta de registro configurada em seu terminal é a mesma porta utilizada para registros pela CIP 850 em Configurações > SIP > Bind Port.

    Configure seu IP público ou domínio em "Endereço Externo" de sua CIP 850 em Configurações > SIP > Endereço Externo.
     

    Primeiro verifique se a portas para registro e áudio estão liberadas. Neste caso libere a porta 5060 UDP para registro e as portas da faixa RTP, lembrando que o você deve redirecionar  o IP da sua rede para o IP da CIP 850.

    Confira no seu terminal os dados de Servidor, Usuário e Senha.

    Servidor: Endereço IP ou domínio que corresponde ao IP da CIP 850.
    Usuário: Nome do ramal IP criado na central.
    Senha: Senha SIP configurada durante a criação do ramal IP.

    Verifique se a porta de registro configurada em seu terminal é a mesma porta utilizada para registros pela CIP 850 em Configurações > SIP > Bind Port.

    Configure seu IP público ou domínio em "Endereço Externo" de sua CIP 850 em Configurações > SIP > Endereço Externo.
     

    3 - Ramais efetuam ligações, mas ao atender, a ligação é derrubada

    Verifique quais os COCDECs configurados em seu ramal IP.
    Ramais FXS utilizam o Codec G.711a (ALAW), ligações entre ramais com diferentes CODECs necessitam de transcodificação.

    Configure todos os ramais com o mesmo Codec, para que não haja transcodificação durante as ligações ou aumente o número de ligações transcodificadas em Sistema > Configur. Principal.

    Verifique se os ramais envolvidos na ligação estão com a opção de chamadas condicionadas habilitadas.

    Verifique quais os COCDECs configurados em seu ramal IP.
    Ramais FXS utilizam o Codec G.711a (ALAW), ligações entre ramais com diferentes CODECs necessitam de transcodificação.

    Configure todos os ramais com o mesmo Codec, para que não haja transcodificação durante as ligações ou aumente o número de ligações transcodificadas em Sistema > Configur. Principal.

    Verifique se os ramais envolvidos na ligação estão com a opção de chamadas condicionadas habilitadas.

    4 - Ramal IP não registra

    Confira no seu terminal os dados de Servidor, Usuário e Senha.

    Servidor: Endereço IP ou domínio que corresponde ao IP da CIP 850.

    Usuário: Nome do ramal IP criado na central.

    Senha: Senha SIP configurada durante a criação do ramal IP.

    Verifique se a porta de registro configurada em seu terminal é a mesma porta utilizada para registros pela CIP 850 em Configurações > SIP > Bind Port.

    Confira no seu terminal os dados de Servidor, Usuário e Senha.

    Servidor: Endereço IP ou domínio que corresponde ao IP da CIP 850.

    Usuário: Nome do ramal IP criado na central.

    Senha: Senha SIP configurada durante a criação do ramal IP.

    Verifique se a porta de registro configurada em seu terminal é a mesma porta utilizada para registros pela CIP 850 em Configurações > SIP > Bind Port.

    5 - Juntor SIP registra, mas após certo tempo não consigo mais fazer ligações

     Verifique o tempo de registro de seu servidor SIP, este problema pode ser ocasionado pois o tempo configurado no juntor SIP esteja muito alto.

    Configure a central com o mesmo tempo utilizado pelo servidor VoIP.

     Verifique o tempo de registro de seu servidor SIP, este problema pode ser ocasionado pois o tempo configurado no juntor SIP esteja muito alto.

    Configure a central com o mesmo tempo utilizado pelo servidor VoIP.

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  • Onde comprar? Quem instala?

    LUIS FERNANDO RUSSO ALVES

    Instalador
    Revenda
    Empresa:
    EPROM TECNOLOGIA
    Endereço:
    RUA ACELGA Nº 69 PARAÍSO - NOVA IGUAÇU - RJ
    Código Postal:
    26297099
    Numero de Telefone:
    (21) 2686-4931
    Dê a sua nota

    SETEL PLANEJ. PROJ. TELECOMUN. LTDA-EPP

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    SETEL PLANEJAMENTOS E PROJETOS DE TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    RUA MARANHAO, 1334 LOJA 01 - AGUA VERDE - CURITIBA - PR
    Código Postal:
    80610001
    Numero de Telefone:
    (41) 3222-3224
    Dê a sua nota

    NILTON GONCALVES

    Instalador
    Revenda
    Empresa:
    NILTON ROIS FARIAS GONCALVES
    Endereço:
    PORTO ALEGRE - RS
    Código Postal:
    91330750
    Numero de Telefone:
    (51) 9968-8618
    Dê a sua nota

    AILTON DE SOUZA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    HCJ SEGURANCA
    Endereço:
    RUA FREI MONT\ALVERNE - VILA ARICANDUVA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    03505030
    Numero de Telefone:
    (11) 2093-4999
    Dê a sua nota

    ALEXANDRE SAN-TANA DE SOUZA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    APOLO TELECOMUNICACOES LTDA
    Endereço:
    RUA PRINCIPAL LAURO GOMES, 33 - VILA VIVALDI - SAO BERNARDO DO CAMPO - SP
    Código Postal:
    09615085
    Numero de Telefone:
    (11) 43388639
    Dê a sua nota

    ALLAN DE OLIVEIRA LORENCO

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    O NUMERO 1
    Endereço:
    RUA AURORA , 148 - SANTA EFIGENIA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    01209000
    Numero de Telefone:
    (11) 32261500
    Dê a sua nota

    ANDRE RODRIGUES NOIA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    ARSEG SECURITY E TELECOM
    Endereço:
    RUA BENEDITO LEAL, 162 - ARTUR ALVIM - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    03567060
    Numero de Telefone:
    (11) 39690871
    Dê a sua nota

    ANTONIO HANSEN JR.

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    INSTATEL COM. MANUT. DE EQUIP. TELEF. LTDA
    Endereço:
    RUA MUNGO PARK, 72 - PONTE RASA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    03801030
    Numero de Telefone:
    (11) 2546-0937
    Dê a sua nota

    ARIANA MOURA TEIXEIRA DOS SANTOS

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    SEG IMAGEM ELETRO ELETRONICO LTDA
    Endereço:
    RUA SANTA IFIGENIA , 29 - SANTA EFIGENIA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    01207001
    Numero de Telefone:
    (11) 33132900
    Dê a sua nota

    BEN-HUR DOS SANTOS

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    IDEA E CIA
    Endereço:
    AVENIDA ENGENHEIRO HEITOR ANTONIO EIRAS GARCIA, 334 - JARDIM ESMERALDA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    05588000
    Numero de Telefone:
    (11) 37339204
    Dê a sua nota

    Páginas

  • Assistências técnicas

    MEGA TELECOMUNICACOES LTDA

    Empresa:
    MEGA TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    RUA ESPINOSI, 120 - SETOR GENTIL MEIRELES - GOIANIA - GO
    Código Postal:
    74575160
    Numero de Telefone:
    (62) 3210-4044

    SETEL EMPRESA DE TELECOM E COM LTDA

    Empresa:
    SETEL
    Endereço:
    RUA GOIAS, 426 - ABRAHAO ALAB - RIO BRANCO - AC
    Código Postal:
    69900000
    Numero de Telefone:
    (68) 3224-7626

    NIKKEI COM.E SERV.DE TELECOM. LTDA-ME.

    Empresa:
    NIKKEI TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    RUA: PEDRO CELESTINO, 382 - CENTRO - CAMPO GRANDE - MS
    Código Postal:
    79004560
    Numero de Telefone:
    (67) 3325-5363

    TWS TELECOM WORLD SYSTEMS LTDA

    Empresa:
    TWS TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    RUA PLATINA, 457 LOJA 2 - PRADO - BELO HORIZONTE - MG
    Código Postal:
    30411131
    Numero de Telefone:
    (31) 2105-3050

    TELEBRAE TEL BRAS.E ASSIST.EMPRES.LTDA.

    Empresa:
    TELEBRAE - TELECOMUNICACAO BRASILEIRA E ASSISTENCIA EMPRESARIAL
    Endereço:
    R GRACA ARANHA, 91 - CENTRO - SAO LUIS - MA
    Código Postal:
    65010260
    Numero de Telefone:
    (98) 3231-3637

    PLANTEC DIST DE PROD DE TELECOM E INFORM

    Empresa:
    PLANTEC
    Endereço:
    AVENIDA BENEDICTO DE CAMPOS,685 - CAMPINAS - SP
    Código Postal:
    13030040
    Numero de Telefone:
    (19) 3773-8596

    GIGATEL COMERCIAL LTDA

    Empresa:
    GIGATEL COMERCIAL
    Endereço:
    AVENIDA PROFESSOR JOSE INACIO DE SOUZA, 551 - BRASIL - UBERLANDIA - MG
    Código Postal:
    38400732
    Numero de Telefone:
    (34) 3227-3455

    RODRIGUES SOARES & FIQUEREDO LTDA

    Empresa:
    INTELTEC PRIMAVERA TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    AVENIDA AMAZONAS, 393 - CENTRO - PRIMAVERA DO LESTE - MT
    Código Postal:
    78850000
    Numero de Telefone:
    (66) 3497-1500

    INFORMATICA DIRSCHNABEL LTDA - ME

    Empresa:
    INFORMATICA DIRSCHNABEL
    Endereço:
    RUA 12 DE SETEMBRO, 07 sala - CENTRO - CANOINHAS - SC
    Código Postal:
    89460000
    Numero de Telefone:
    (47) 3622-3615

    DISTELSUL TELEFONIA LTDA ME

    Empresa:
    DISTELSUL TELEFONIA
    Endereço:
    RUA LUIZ BURIGO, 31 SL. 16 - PROSPERA - CRICIUMA - SC
    Código Postal:
    88813075
    Numero de Telefone:
    (48) 3433-5700

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