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Impacta 68iCentral PABX híbrida

  • Descrição

    Cores: 
     

    Impacta 68i
    A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).

    As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1).


    Impacta 68i


    Impacta 68i


    Mais qualidade na comunicação

    Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.


    Impacta 68i

    Tenha muito sem gastar tanto

    Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.


    Impacta 68i


    Mais agilidade

    As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.


    Impacta 68i


    Garantia de investimento

    As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades:


    Dimensões e peso

    Impacta 68i

    Conteúdo da embalagem


    Impacta 68i

    » 1 central Impacta
    » 1 kit de fixação
    » 1 cabo de energia
    » 1 guia do usuário

  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar o datasheet (ficha técnica) na aba “download”.

    Especificações técnicas

    • Capacidade mínima
    • 2 linhas e 4 ramais TDM
    • Capacidade máxima
    • 6 linhas e 32 ramais TDM, 30 linhas digitais E1 e 4 linhas IP
    • Atendimento automático DISA
    • Incorporado 8 canais
    • Identificação de chamadas
    • Incorporado DTMF e FSK
    • VoIP
    • Placa 4 troncos IP
    • Codecs de áudio
    • G.711U/A, G.729
    • Numeração dos ramais
    • De 200 a 231 ou flexível (qualquer número)
    • Quantidade de Terminais Inteligentes
    • 8 - TI 4245i
    • Peso
    • 1,8 Kg
    • Dimensões
    • 343,5 x 233 x 111 mm
    • Alimentação AC
    • De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e freqüência de campainha em 25 Hz
    • Potência máxima
    • 60 W
    • Alcance de linhas e ramais
    • Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone)
    • Proteção elétrica
    • Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede
    • Proteção de programação
    • Uso de memória flash
    • Na falta de energia
    • Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211
  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Qual a capacidade máxima de ramais na central Impacta 68i?

    Na central Impacta 68i é possível instalar até  ramais 32.

    Na central Impacta 68i é possível instalar até  ramais 32.

    2 - Quantos grupos de ramais posso ter na central Impacta 68i?

    Na central Impacta 68 é possível criar 10 Grupos de ramais.

    Na central Impacta 68 é possível criar 10 Grupos de ramais.

    3 - Quantos códigos de conta posso ter na central Impacta 68i?

    É possível programar até 300 códigos de conta.

    É possível programar até 300 códigos de conta.

    4 - Quantas linhas analógicas posso conectar na central Impacta 68i?

    É possível instalar  até 8 linhas analógicas na central Impacta 68i.

    É possível instalar  até 8 linhas analógicas na central Impacta 68i.

    5 - Qual a potência da central Impacta 68i?

     A potência máxima da Impacta 68i é de 60W.

     A potência máxima da Impacta 68i é de 60W.

    Páginas

    Instalação
    1 - Como faço a instalação do terminal inteligente na central

    O terminal inteligente deverá ser conectado em posição de ramal digital. Verifique se a você possui uma placa de ramal digital na central.

    A distância máxima do terminal não poderá ultrapassar 22 Ohms, o terminal inteligente deverá ser instalado com dois fios.

    O terminal inteligente deverá ser conectado em posição de ramal digital. Verifique se a você possui uma placa de ramal digital na central.

    A distância máxima do terminal não poderá ultrapassar 22 Ohms, o terminal inteligente deverá ser instalado com dois fios.

    2 - A Linha Analógica pode ser instalada a qual distância?

    A distância da linha  não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância da linha, que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

    A distância da linha  não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância da linha, que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

    3 - Qual a distância máxima que posso instalar meu ramal analógico?

    A distância do ramal não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico, essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

    A distância do ramal não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico, essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

    Programações Básicas
    1 - Como configurar a Agenda geral nas centrais Impacta?

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    2 - Como realizar a calibração da híbrida nos juntores analógicos?

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    3 - Como criar um código de conta nas centrais Impacta.

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

     

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    4 - Como configurar o Siga-me externo nas centrais Impacta?

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    5 - Como criar um feixe, uma rota e associar o feixe a rota no ramal?

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

     

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

     

    Páginas

    Solução de Problemas
    1 - Mensagem "Acesso Negado" no ramal

    Se ao tentar originar uma ligação ouvir a mensagem "acesso negado".
    Verifique se o ramal possuí categoria para o tipo de ligação que esta sendo originada.

    Para configurar a categoria do ramal, clique aqui e acesse o tutorial de configuração.

    Se ao tentar originar uma ligação ouvir a mensagem "acesso negado".
    Verifique se o ramal possuí categoria para o tipo de ligação que esta sendo originada.

    Para configurar a categoria do ramal, clique aqui e acesse o tutorial de configuração.

    2 - Ramais sem identificação de chamadas

    A central possui identificador de chamadas para todas as linhas telefônicas, sem a necessidade de qualquer outro acessório.
    Entretanto, é preciso programar as linhas e os ramais da central, habilitar a função alterando o jumper na placa tronco (J4 e J5) e contratar o serviço com a companhia telefônica.

    Configure os jumpers conforme imagem abaixo:

     

    A central possui identificador de chamadas para todas as linhas telefônicas, sem a necessidade de qualquer outro acessório.
    Entretanto, é preciso programar as linhas e os ramais da central, habilitar a função alterando o jumper na placa tronco (J4 e J5) e contratar o serviço com a companhia telefônica.

    Configure os jumpers conforme imagem abaixo:

    3 - O ICTI Manager é inicializado, mas fica completamente vermelho

    Se o seu sistema operacional for Windows Vista, 7 ou 8, habilite o ICTI Manager para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.
    Para mais orientações, clique aqui e acesso o tutorial de configuração.

    Se o seu sistema operacional for Windows Vista, 7 ou 8, habilite o ICTI Manager para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.
    Para mais orientações, clique aqui e acesso o tutorial de configuração.

     

    4 - Sem comunicação através do cabo Serial

    Primeiro certifique-se  que o driver do cabo serial está instalado corretamente. Através do gerenciador de dispositivo verifique se é apresentada alguma porta COM.

    Verifique se o cabo serial foi confeccionado corretamente, conforme imagem a baixo:

     

    Se você ainda está com dúvidas de como confeccionar o cabo serial, assista o vídeo abaixo:

    Primeiro certifique-se  que o driver do cabo serial está instalado corretamente. Através do gerenciador de dispositivo verifique se é apresentada alguma porta COM.

    Verifique se o cabo serial foi confeccionado corretamente, conforme imagem a baixo:

     

    Se você ainda está com dúvidas de como confeccionar o cabo serial, assista o vídeo abaixo:

    5 - Queda de Ligações

    Verifique se todas as ligações caem ou as quedas acontecem de forma aleatória.  Se todas as ligações estiverem caindo, cheque se o ramal que originou/recebeu a ligação não está com alguma temporização configurada.

    Se as quedas ocorrerem somente em ligações originadas, verifique se os juntores estão com a opção de atendimento com inversão de polaridade habilitada. Caso estejam, verifique se a operadora está com este serviço habilitado, ou desabilite esta opção na central.

    Se as ligações recebidas são derrubadas assim que são atendidas, verifique se os ramal atendedor ou o juntor não possui a opção de bloqueio DDC  habilitada. Se possuir algum equipamento ligado em posição de tronco, verifique se ele compreende o duplo atendimento realizado pela central para verificar se a ligação é a cobrar ou não.

    Se as ligações estiverem caindo através de um link E1, instale o Monitor E1 e monitore uma ligação, através do monitor é possível identificar quem desliga  uma chamada, a central ou a operadora. Ainda no monitor E1, verifique na tela de alarmes se há algum erro de comunicação entre a central e o modem da operadora. Problemas de instalação   como aterramento mal feito, ou problemas nos cabos coaxiais podem fazer com que apareçam erros na tela de alarme e ligações do link venham a cair.

    Caso sua operadora utilize alguma configuração no link que não seja o padrão brasileiro especificado por normas da ANATEL, atualize a central para versão 3.18.00 e configure-a para que ignore erros do protocolo R2. Desmarque também a opção "Finalizar chamadas se [B] desligar".

    Verifique se todas as ligações caem ou as quedas acontecem de forma aleatória.  Se todas as ligações estiverem caindo, cheque se o ramal que originou/recebeu a ligação não está com alguma temporização configurada.

    Se as quedas ocorrerem somente em ligações originadas, verifique se os juntores estão com a opção de atendimento com inversão de polaridade habilitada. Caso estejam, verifique se a operadora está com este serviço habilitado, ou desabilite esta opção na central.

    Se as ligações recebidas são derrubadas assim que são atendidas, verifique se os ramal atendedor ou o juntor não possui a opção de bloqueio DDC  habilitada. Se possuir algum equipamento ligado em posição de tronco, verifique se ele compreende o duplo atendimento realizado pela central para verificar se a ligação é a cobrar ou não.

    Se as ligações estiverem caindo através de um link E1, instale o Monitor E1 e monitore uma ligação, através do monitor é possível identificar quem desliga  uma chamada, a central ou a operadora. Ainda no monitor E1, verifique na tela de alarmes se há algum erro de comunicação entre a central e o modem da operadora. Problemas de instalação   como aterramento mal feito, ou problemas nos cabos coaxiais podem fazer com que apareçam erros na tela de alarme e ligações do link venham a cair.

    Caso sua operadora utilize alguma configuração no link que não seja o padrão brasileiro especificado por normas da ANATEL, atualize a central para versão 3.18.00 e configure-a para que ignore erros do protocolo R2. Desmarque também a opção "Finalizar chamadas se [B] desligar".

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