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Impacta 68iCentral PABX híbrida

  • Descrição

    Cores: 
     

    Impacta 68i
    A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).

    Impacta 68i


    Impacta 68i


    Mais qualidade na comunicação

    Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.


    Impacta 68i

    Tenha muito sem gastar tanto

    Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.


    Impacta 68i


    Mais agilidade

    As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.


    Impacta 68i


    Garantia de investimento

    As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades:


    Dimensões e peso

    Impacta 68i

    Conteúdo da embalagem


    Impacta 68i

    » 1 central Impacta
    » 1 kit de fixação
    » 1 cabo de energia
    » 1 guia do usuário

  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar o datasheet (ficha técnica) na aba “download”.

    Especificações técnicas

    • Capacidade mínima
    • 2 linhas e 4 ramais TDM
    • Capacidade máxima
    • 6 linhas e 32 ramais TDM, 30 linhas digitais E1 e 4 linhas IP
    • Atendimento automático DISA
    • Incorporado 8 canais
    • Identificação de chamadas
    • Incorporado DTMF e FSK
    • VoIP
    • Placa 4 troncos IP
    • Codecs de áudio
    • G.711U/A, G.729
    • Numeração dos ramais
    • De 200 a 231 ou flexível (qualquer número)
    • Quantidade de Terminais Inteligentes
    • 8 - TI 4245i
    • Peso
    • 1,8 Kg
    • Dimensões
    • 343,5 x 233 x 111 mm
    • Alimentação AC
    • De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e freqüência de campainha em 25 Hz
    • Potência máxima
    • 60 W
    • Alcance de linhas e ramais
    • Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone)
    • Proteção elétrica
    • Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede
    • Proteção de programação
    • Uso de memória flash
    • Na falta de energia
    • Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211
  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Qual a capacidade máxima de ramais na central Impacta 68i?

    Na central Impacta 68i é possível instalar até  ramais 32.

    Na central Impacta 68i é possível instalar até  ramais 32.

    2 - Quantos grupos de ramais posso ter na central Impacta 68i?

    Na central Impacta 68 é possível criar 10 Grupos de ramais.

    Na central Impacta 68 é possível criar 10 Grupos de ramais.

    3 - Quantos códigos de conta posso ter na central Impacta 68i?

    É possível programar até 300 códigos de conta.

    É possível programar até 300 códigos de conta.

    4 - Quantas linhas analógicas posso conectar na central Impacta 68i?

    É possível instalar  até 8 linhas analógicas na central Impacta 68i.

    É possível instalar  até 8 linhas analógicas na central Impacta 68i.

    5 - Qual a potência da central Impacta 68i?

     A potência máxima da Impacta 68i é de 60W.

     A potência máxima da Impacta 68i é de 60W.

    Páginas

    Instalação
    1 - Como faço a instalação do terminal inteligente na central

    O terminal inteligente deverá ser conectado em posição de ramal digital. Verifique se a você possui uma placa de ramal digital na central.

    A distância máxima do terminal não poderá ultrapassar 22 Ohms, o terminal inteligente deverá ser instalado com dois fios.

    O terminal inteligente deverá ser conectado em posição de ramal digital. Verifique se a você possui uma placa de ramal digital na central.

    A distância máxima do terminal não poderá ultrapassar 22 Ohms, o terminal inteligente deverá ser instalado com dois fios.

    2 - A Linha Analógica pode ser instalada a qual distância?

    A distância da linha  não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância da linha, que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

    A distância da linha  não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância da linha, que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

    3 - Qual a distância máxima que posso instalar meu ramal analógico?

    A distância do ramal não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico, essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

    A distância do ramal não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico, essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

    Programações Básicas
    1 - Como configurar o Siga-me externo nas centrais Impacta

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    2 - Como criar um feixe, uma rota e associar o feixe a rota no ramal?

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

     

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

     

    3 - Como configurar um porteiro na Central Impacta?

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

     

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

     

    4 - Como enviar e configurar a mensagem DISA

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    5 - Como programar o entroncamento digital ( Link E1)

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:
     

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

     

    Páginas

    Solução de Problemas
    1 - Mensagem "Acesso Negado" no ramal

    Se ao tentar originar uma ligação ouvir a mensagem "acesso negado".
    Verifique se o ramal possuí categoria para o tipo de ligação que esta sendo originada.

    Para configurar a categoria do ramal, clique aqui e acesse o tutorial de configuração.

    Se ao tentar originar uma ligação ouvir a mensagem "acesso negado".
    Verifique se o ramal possuí categoria para o tipo de ligação que esta sendo originada.

    Para configurar a categoria do ramal, clique aqui e acesse o tutorial de configuração.

    2 - Ramais sem identificação de chamadas

    A central possui identificador de chamadas para todas as linhas telefônicas, sem a necessidade de qualquer outro acessório.
    Entretanto, é preciso programar as linhas e os ramais da central, habilitar a função alterando o jumper na placa tronco (J4 e J5) e contratar o serviço com a companhia telefônica.

    Configure os jumpers conforme imagem abaixo:

     

    A central possui identificador de chamadas para todas as linhas telefônicas, sem a necessidade de qualquer outro acessório.
    Entretanto, é preciso programar as linhas e os ramais da central, habilitar a função alterando o jumper na placa tronco (J4 e J5) e contratar o serviço com a companhia telefônica.

    Configure os jumpers conforme imagem abaixo:

    3 - O ICTI Manager é inicializado, mas fica completamente vermelho

    Se o seu sistema operacional for Windows Vista, 7 ou 8, habilite o ICTI Manager para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.
    Para mais orientações, clique aqui e acesso o tutorial de configuração.

    Se o seu sistema operacional for Windows Vista, 7 ou 8, habilite o ICTI Manager para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.
    Para mais orientações, clique aqui e acesso o tutorial de configuração.

     

    4 - Sem comunicação através do cabo Serial

    Primeiro certifique-se  que o driver do cabo serial está instalado corretamente. Através do gerenciador de dispositivo verifique se é apresentada alguma porta COM.

    Verifique se o cabo serial foi confeccionado corretamente, conforme imagem a baixo:

     

    Se você ainda está com dúvidas de como confeccionar o cabo serial, assista o vídeo abaixo:

    Primeiro certifique-se  que o driver do cabo serial está instalado corretamente. Através do gerenciador de dispositivo verifique se é apresentada alguma porta COM.

    Verifique se o cabo serial foi confeccionado corretamente, conforme imagem a baixo:

     

    Se você ainda está com dúvidas de como confeccionar o cabo serial, assista o vídeo abaixo:

    5 - Queda de Ligações

    Verifique se todas as ligações caem ou as quedas acontecem de forma aleatória.  Se todas as ligações estiverem caindo, cheque se o ramal que originou/recebeu a ligação não está com alguma temporização configurada.

    Se as quedas ocorrerem somente em ligações originadas, verifique se os juntores estão com a opção de atendimento com inversão de polaridade habilitada. Caso estejam, verifique se a operadora está com este serviço habilitado, ou desabilite esta opção na central.

    Se as ligações recebidas são derrubadas assim que são atendidas, verifique se os ramal atendedor ou o juntor não possui a opção de bloqueio DDC  habilitada. Se possuir algum equipamento ligado em posição de tronco, verifique se ele compreende o duplo atendimento realizado pela central para verificar se a ligação é a cobrar ou não.

    Se as ligações estiverem caindo através de um link E1, instale o Monitor E1 e monitore uma ligação, através do monitor é possível identificar quem desliga  uma chamada, a central ou a operadora. Ainda no monitor E1, verifique na tela de alarmes se há algum erro de comunicação entre a central e o modem da operadora. Problemas de instalação   como aterramento mal feito, ou problemas nos cabos coaxiais podem fazer com que apareçam erros na tela de alarme e ligações do link venham a cair.

    Caso sua operadora utilize alguma configuração no link que não seja o padrão brasileiro especificado por normas da ANATEL, atualize a central para versão 3.18.00 e configure-a para que ignore erros do protocolo R2. Desmarque também a opção "Finalizar chamadas se [B] desligar".

    Verifique se todas as ligações caem ou as quedas acontecem de forma aleatória.  Se todas as ligações estiverem caindo, cheque se o ramal que originou/recebeu a ligação não está com alguma temporização configurada.

    Se as quedas ocorrerem somente em ligações originadas, verifique se os juntores estão com a opção de atendimento com inversão de polaridade habilitada. Caso estejam, verifique se a operadora está com este serviço habilitado, ou desabilite esta opção na central.

    Se as ligações recebidas são derrubadas assim que são atendidas, verifique se os ramal atendedor ou o juntor não possui a opção de bloqueio DDC  habilitada. Se possuir algum equipamento ligado em posição de tronco, verifique se ele compreende o duplo atendimento realizado pela central para verificar se a ligação é a cobrar ou não.

    Se as ligações estiverem caindo através de um link E1, instale o Monitor E1 e monitore uma ligação, através do monitor é possível identificar quem desliga  uma chamada, a central ou a operadora. Ainda no monitor E1, verifique na tela de alarmes se há algum erro de comunicação entre a central e o modem da operadora. Problemas de instalação   como aterramento mal feito, ou problemas nos cabos coaxiais podem fazer com que apareçam erros na tela de alarme e ligações do link venham a cair.

    Caso sua operadora utilize alguma configuração no link que não seja o padrão brasileiro especificado por normas da ANATEL, atualize a central para versão 3.18.00 e configure-a para que ignore erros do protocolo R2. Desmarque também a opção "Finalizar chamadas se [B] desligar".

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