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Impacta 68iCentral PABX híbrida

  • Descrição

    Cores: 
     

    A central PABX híbrida Impacta 68i proporciona redução de custos através de seleção automática de linhas, possibilita chamadas via linha digital (E1) e via VoIP, identificação e atendimento automático de chamadas incorporado. Uma verdadeira central de comunicação.

  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar a ficha técnica na aba “download”.

    Especificações técnicas

    • Capacidade mínima
    • 2 linhas e 4 ramais TDM
    • Capacidade máxima
    • 6 linhas e 32 ramais TDM, 30 linhas digitais E1 e 4 linhas IP
    • Atendimento automático DISA
    • Incorporado 8 canais
    • Identificação de chamadas
    • Incorporado DTMF e FSK
    • VoIP
    • Placa 4 troncos IP
    • Codecs de áudio
    • G.711U/A, G.729
    • Numeração dos ramais
    • De 200 a 231 ou flexível (qualquer número)
    • Quantidade de Terminais Inteligentes
    • 8 - TI 4245i
    • Peso
    • 1,8 Kg
    • Dimensões
    • 343,5 x 233 x 111 mm
    • Alimentação AC
    • De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e freqüência de campainha em 25 Hz
    • Potência máxima
    • 60 W
    • Alcance de linhas e ramais
    • Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone)
    • Proteção elétrica
    • Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede
    • Proteção de programação
    • Uso de memória flash
    • Na falta de energia
    • Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211
  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Qual a capacidade máxima de ramais na central Impacta 68i?

    Na central Impacta 68i é possível instalar até  ramais 32.

    Na central Impacta 68i é possível instalar até  ramais 32.

    2 - Quantos grupos de ramais posso ter na central Impacta 68i?

    Na central Impacta 68 é possível criar 10 Grupos de ramais.

    Na central Impacta 68 é possível criar 10 Grupos de ramais.

    3 - Quantos códigos de conta posso ter na central Impacta 68i?

    É possível programar até 300 códigos de conta.

    É possível programar até 300 códigos de conta.

    4 - Quantas linhas analógicas posso conectar na central Impacta 68i?

    É possível instalar  até 8 linhas analógicas na central Impacta 68i.

    É possível instalar  até 8 linhas analógicas na central Impacta 68i.

    5 - Qual a potência da central Impacta 68i?

     A potência máxima da Impacta 68i é de 60W.

     A potência máxima da Impacta 68i é de 60W.

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    Instalação
    1 - Como faço a instalação do terminal inteligente na central

    O terminal inteligente deverá ser conectado em posição de ramal digital. Verifique se a você possui uma placa de ramal digital na central.

    A distância máxima do terminal não poderá ultrapassar 22 Ohms, o terminal inteligente deverá ser instalado com dois fios.

    O terminal inteligente deverá ser conectado em posição de ramal digital. Verifique se a você possui uma placa de ramal digital na central.

    A distância máxima do terminal não poderá ultrapassar 22 Ohms, o terminal inteligente deverá ser instalado com dois fios.

    2 - A Linha Analógica pode ser instalada a qual distância?

    A distância da linha  não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância da linha, que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

    A distância da linha  não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância da linha, que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

    3 - Qual a distância máxima que posso instalar meu ramal analógico?

    A distância do ramal não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico, essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

    A distância do ramal não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico, essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

    Programações Básicas
    1 - Como programar o entroncamento digital ( Link E1)

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:
     

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

     

    2 - Como Configurar a Placa VoIP para Autenticação de Conta

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

    3 - Como configurar e instalar Programador WEB e ICTI Manager

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

    4 - Como interligar a central através da placa VoIP

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

    5 - Como alterar a categoria de um ramal.

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

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    Solução de Problemas
    1 - Mensagem "Acesso Negado" no ramal

    Se ao tentar originar uma ligação ouvir a mensagem "acesso negado".
    Verifique se o ramal possuí categoria para o tipo de ligação que esta sendo originada.

    Para configurar a categoria do ramal, clique aqui e acesse o tutorial de configuração.

    Se ao tentar originar uma ligação ouvir a mensagem "acesso negado".
    Verifique se o ramal possuí categoria para o tipo de ligação que esta sendo originada.

    Para configurar a categoria do ramal, clique aqui e acesse o tutorial de configuração.

    2 - Ramais sem identificação de chamadas

    A central possui identificador de chamadas para todas as linhas telefônicas, sem a necessidade de qualquer outro acessório.
    Entretanto, é preciso programar as linhas e os ramais da central, habilitar a função alterando o jumper na placa tronco (J4 e J5) e contratar o serviço com a companhia telefônica.

    Configure os jumpers conforme imagem abaixo:

     

    A central possui identificador de chamadas para todas as linhas telefônicas, sem a necessidade de qualquer outro acessório.
    Entretanto, é preciso programar as linhas e os ramais da central, habilitar a função alterando o jumper na placa tronco (J4 e J5) e contratar o serviço com a companhia telefônica.

    Configure os jumpers conforme imagem abaixo:

    3 - O ICTI Manager é inicializado, mas fica completamente vermelho

    Se o seu sistema operacional for Windows Vista, 7 ou 8, habilite o ICTI Manager para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.
    Para mais orientações, clique aqui e acesso o tutorial de configuração.

    Se o seu sistema operacional for Windows Vista, 7 ou 8, habilite o ICTI Manager para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.
    Para mais orientações, clique aqui e acesso o tutorial de configuração.

     

    4 - Sem comunicação através do cabo Serial

    Primeiro certifique-se  que o driver do cabo serial está instalado corretamente. Através do gerenciador de dispositivo verifique se é apresentada alguma porta COM.

    Verifique se o cabo serial foi confeccionado corretamente, conforme imagem a baixo:

     

    Se você ainda está com dúvidas de como confeccionar o cabo serial, assista o vídeo abaixo:

    Primeiro certifique-se  que o driver do cabo serial está instalado corretamente. Através do gerenciador de dispositivo verifique se é apresentada alguma porta COM.

    Verifique se o cabo serial foi confeccionado corretamente, conforme imagem a baixo:

     

    Se você ainda está com dúvidas de como confeccionar o cabo serial, assista o vídeo abaixo:

    5 - Queda de Ligações

    Verifique se todas as ligações caem ou as quedas acontecem de forma aleatória.  Se todas as ligações estiverem caindo, cheque se o ramal que originou/recebeu a ligação não está com alguma temporização configurada.

    Se as quedas ocorrerem somente em ligações originadas, verifique se os juntores estão com a opção de atendimento com inversão de polaridade habilitada. Caso estejam, verifique se a operadora está com este serviço habilitado, ou desabilite esta opção na central.

    Se as ligações recebidas são derrubadas assim que são atendidas, verifique se os ramal atendedor ou o juntor não possui a opção de bloqueio DDC  habilitada. Se possuir algum equipamento ligado em posição de tronco, verifique se ele compreende o duplo atendimento realizado pela central para verificar se a ligação é a cobrar ou não.

    Se as ligações estiverem caindo através de um link E1, instale o Monitor E1 e monitore uma ligação, através do monitor é possível identificar quem desliga  uma chamada, a central ou a operadora. Ainda no monitor E1, verifique na tela de alarmes se há algum erro de comunicação entre a central e o modem da operadora. Problemas de instalação   como aterramento mal feito, ou problemas nos cabos coaxiais podem fazer com que apareçam erros na tela de alarme e ligações do link venham a cair.

    Caso sua operadora utilize alguma configuração no link que não seja o padrão brasileiro especificado por normas da ANATEL, atualize a central para versão 3.18.00 e configure-a para que ignore erros do protocolo R2. Desmarque também a opção "Finalizar chamadas se [B] desligar".

    Verifique se todas as ligações caem ou as quedas acontecem de forma aleatória.  Se todas as ligações estiverem caindo, cheque se o ramal que originou/recebeu a ligação não está com alguma temporização configurada.

    Se as quedas ocorrerem somente em ligações originadas, verifique se os juntores estão com a opção de atendimento com inversão de polaridade habilitada. Caso estejam, verifique se a operadora está com este serviço habilitado, ou desabilite esta opção na central.

    Se as ligações recebidas são derrubadas assim que são atendidas, verifique se os ramal atendedor ou o juntor não possui a opção de bloqueio DDC  habilitada. Se possuir algum equipamento ligado em posição de tronco, verifique se ele compreende o duplo atendimento realizado pela central para verificar se a ligação é a cobrar ou não.

    Se as ligações estiverem caindo através de um link E1, instale o Monitor E1 e monitore uma ligação, através do monitor é possível identificar quem desliga  uma chamada, a central ou a operadora. Ainda no monitor E1, verifique na tela de alarmes se há algum erro de comunicação entre a central e o modem da operadora. Problemas de instalação   como aterramento mal feito, ou problemas nos cabos coaxiais podem fazer com que apareçam erros na tela de alarme e ligações do link venham a cair.

    Caso sua operadora utilize alguma configuração no link que não seja o padrão brasileiro especificado por normas da ANATEL, atualize a central para versão 3.18.00 e configure-a para que ignore erros do protocolo R2. Desmarque também a opção "Finalizar chamadas se [B] desligar".

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  • Onde comprar? Quem instala?

    LUIS FERNANDO RUSSO ALVES

    Instalador
    Revenda
    Empresa:
    EPROM TECNOLOGIA
    Endereço:
    RUA ACELGA Nº 69 PARAÍSO - NOVA IGUAÇU - RJ
    Código Postal:
    26297099
    Numero de Telefone:
    (21) 2686-4931
    Dê a sua nota

    SETEL PLANEJ. PROJ. TELECOMUN. LTDA-EPP

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    SETEL PLANEJAMENTOS E PROJETOS DE TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    RUA MARANHAO, 1334 LOJA 01 - AGUA VERDE - CURITIBA - PR
    Código Postal:
    80610001
    Numero de Telefone:
    (41) 3222-3224
    Dê a sua nota

    NILTON GONCALVES

    Instalador
    Revenda
    Empresa:
    NILTON ROIS FARIAS GONCALVES
    Endereço:
    PORTO ALEGRE - RS
    Código Postal:
    91330750
    Numero de Telefone:
    (51) 9968-8618
    Dê a sua nota

    AILTON DE SOUZA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    HCJ SEGURANCA
    Endereço:
    RUA FREI MONT\ALVERNE - VILA ARICANDUVA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    03505030
    Numero de Telefone:
    (11) 2093-4999
    Dê a sua nota

    ALEXANDRE SAN-TANA DE SOUZA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    APOLO TELECOMUNICACOES LTDA
    Endereço:
    RUA PRINCIPAL LAURO GOMES, 33 - VILA VIVALDI - SAO BERNARDO DO CAMPO - SP
    Código Postal:
    09615085
    Numero de Telefone:
    (11) 43388639
    Dê a sua nota

    ALLAN DE OLIVEIRA LORENCO

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    O NUMERO 1
    Endereço:
    RUA AURORA , 148 - SANTA EFIGENIA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    01209000
    Numero de Telefone:
    (11) 32261500
    Dê a sua nota

    ANDRE RODRIGUES NOIA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    ARSEG SECURITY E TELECOM
    Endereço:
    RUA BENEDITO LEAL, 162 - ARTUR ALVIM - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    03567060
    Numero de Telefone:
    (11) 39690871
    Dê a sua nota

    ANTONIO HANSEN JR.

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    INSTATEL COM. MANUT. DE EQUIP. TELEF. LTDA
    Endereço:
    RUA MUNGO PARK, 72 - PONTE RASA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    03801030
    Numero de Telefone:
    (11) 2546-0937
    Dê a sua nota

    ARIANA MOURA TEIXEIRA DOS SANTOS

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    SEG IMAGEM ELETRO ELETRONICO LTDA
    Endereço:
    RUA SANTA IFIGENIA , 29 - SANTA EFIGENIA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    01207001
    Numero de Telefone:
    (11) 33132900
    Dê a sua nota

    BEN-HUR DOS SANTOS

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    IDEA E CIA
    Endereço:
    AVENIDA ENGENHEIRO HEITOR ANTONIO EIRAS GARCIA, 334 - JARDIM ESMERALDA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    05588000
    Numero de Telefone:
    (11) 37339204
    Dê a sua nota

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  • Assistências técnicas

    ASSISTEC TELECOM. CEZAR MATTOS-ME

    Empresa:
    Assistec Telecomunicações
    Endereço:
    LUIZ DE CAMOES, 368 - CORAL - LAGES - SC
    Código Postal:
    88523000
    Numero de Telefone:
    (49) 3225-2421

    TELETOP TELECOMUNICACOES E ELETRONICA LT

    Empresa:
    TELETOP
    Endereço:
    AVENIDA TREZE DE MAIO, 23 sala 919 (Ed - CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ
    Código Postal:
    20031902
    Numero de Telefone:
    (21) 2123-3555

    TOPOTEL TELECOMUNICACOES E INFORMATICA L

    Empresa:
    TOPOTEL TELECOMUNICACOES E INFORMATICA
    Endereço:
    AVN CESARIO DE MELO, SLJ - INHOAIBA - RIO DE JANEIRO - RJ
    Código Postal:
    23059001
    Numero de Telefone:
    (21) 2401-3311

    MEGA TELECOMUNICACOES LTDA

    Empresa:
    MEGA TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    RUA ESPINOSI, 120 - SETOR GENTIL MEIRELES - GOIANIA - GO
    Código Postal:
    74575160
    Numero de Telefone:
    (62) 3210-4044

    SETEL EMPRESA DE TELECOM E COM LTDA

    Empresa:
    SETEL
    Endereço:
    RUA GOIAS, 426 - ABRAHAO ALAB - RIO BRANCO - AC
    Código Postal:
    69900000
    Numero de Telefone:
    (68) 3224-7626

    NIKKEI COM.E SERV.DE TELECOM. LTDA-ME.

    Empresa:
    NIKKEI TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    RUA: PEDRO CELESTINO, 382 - CENTRO - CAMPO GRANDE - MS
    Código Postal:
    79004560
    Numero de Telefone:
    (67) 3325-5363

    TWS TELECOM WORLD SYSTEMS LTDA

    Empresa:
    TWS TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    RUA PLATINA, 457 LOJA 2 - PRADO - BELO HORIZONTE - MG
    Código Postal:
    30411131
    Numero de Telefone:
    (31) 2105-3050

    RESS E RESS LTDA

    Empresa:
    W.R.TELEFONIA
    Endereço:
    RUA: RUI BARBOSA, 898 - CENTRO - SANTO ANTONIO DA PLATINA - PR
    Código Postal:
    86430000
    Numero de Telefone:
    (43) 3534-1977

    RCOM-EQUIP. E SERV. PARA TELECOM LTDA

    Empresa:
    RCOM-EQUIPAMENTOS E SERVICOS PARA TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    RUA JOSE HENRIQUE LADGEN, 85 - JARDIM ARMENIA - MOGI DAS CRUZES - SP
    Código Postal:
    08780650
    Numero de Telefone:
    1147239300

    MARBELL TELEINFORMATICA LTDA ME

    Empresa:
    MARBELL TELEINFORMATICA
    Endereço:
    RUA IPIRANGA, 3472 - JD ALTO RIO PRETO - SAO JOSE DO RIO PRETO - SP
    Código Postal:
    15020040
    Numero de Telefone:
    (17) 3211-8611

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