Compartilhar no Google+ Recomendar

Impacta 68iCentral PABX híbrida

  • Descrição

    Cores: 
     

    A central PABX híbrida Impacta 68i proporciona redução de custos através de seleção automática de linhas, possibilita chamadas via linha digital (E1) e via VoIP, identificação e atendimento automático de chamadas incorporado. Uma verdadeira central de comunicação.

  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar a ficha técnica na aba “download”.

    Especificações técnicas

    • Capacidade mínima
    • 2 linhas e 4 ramais TDM
    • Capacidade máxima
    • 6 linhas e 32 ramais TDM, 30 linhas digitais E1 e 4 linhas IP
    • Atendimento automático DISA
    • Incorporado 8 canais
    • Identificação de chamadas
    • Incorporado DTMF e FSK
    • VoIP
    • Placa 4 troncos IP
    • Codecs de áudio
    • G.711U/A, G.729
    • Numeração dos ramais
    • De 200 a 231 ou flexível (qualquer número)
    • Quantidade de Terminais Inteligentes
    • 8 - TI 4245i
    • Peso
    • 1,8 Kg
    • Dimensões
    • 343,5 x 233 x 111 mm
    • Alimentação AC
    • De 90 a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e freqüência de campainha em 25 Hz
    • Potência máxima
    • 60 W
    • Alcance de linhas e ramais
    • Linhas: 2000 Ohms Ramais: 1100 Ohms (incluindo o telefone)
    • Proteção elétrica
    • Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede
    • Proteção de programação
    • Uso de memória flash
    • Na falta de energia
    • Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211
  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Qual a capacidade máxima de ramais na central Impacta 68i?

    Na central Impacta 68i é possível instalar até  ramais 32.

    Na central Impacta 68i é possível instalar até  ramais 32.

    2 - Quantos grupos de ramais posso ter na central Impacta 68i?

    Na central Impacta 68 é possível criar 10 Grupos de ramais.

    Na central Impacta 68 é possível criar 10 Grupos de ramais.

    3 - Quantos códigos de conta posso ter na central Impacta 68i?

    É possível programar até 300 códigos de conta.

    É possível programar até 300 códigos de conta.

    4 - Quantas linhas analógicas posso conectar na central Impacta 68i?

    É possível instalar  até 8 linhas analógicas na central Impacta 68i.

    É possível instalar  até 8 linhas analógicas na central Impacta 68i.

    5 - Qual a potência da central Impacta 68i?

     A potência máxima da Impacta 68i é de 60W.

     A potência máxima da Impacta 68i é de 60W.

    Páginas

    Instalação
    1 - Como faço a instalação do terminal inteligente na central

    O terminal inteligente deverá ser conectado em posição de ramal digital. Verifique se a você possui uma placa de ramal digital na central.

    A distância máxima do terminal não poderá ultrapassar 22 Ohms, o terminal inteligente deverá ser instalado com dois fios.

    O terminal inteligente deverá ser conectado em posição de ramal digital. Verifique se a você possui uma placa de ramal digital na central.

    A distância máxima do terminal não poderá ultrapassar 22 Ohms, o terminal inteligente deverá ser instalado com dois fios.

    2 - A Linha Analógica pode ser instalada a qual distância?

    A distância da linha  não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância da linha, que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

    A distância da linha  não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância da linha, que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

    3 - Qual a distância máxima que posso instalar meu ramal analógico?

    A distância do ramal não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico, essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

    A distância do ramal não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico, essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

    Programações Básicas
    1 - Como programar o entroncamento digital ( Link E1)

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:
     

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

     

    2 - Como Configurar a Placa VoIP para Autenticação de Conta

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

    3 - Como configurar e instalar Programador WEB e ICTI Manager

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

    4 - Como interligar a central através da placa VoIP

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

    5 - Como alterar a categoria de um ramal.

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

    Páginas

    Solução de Problemas
    1 - Mensagem "Acesso Negado" no ramal

    Se ao tentar originar uma ligação ouvir a mensagem "acesso negado".
    Verifique se o ramal possuí categoria para o tipo de ligação que esta sendo originada.

    Para configurar a categoria do ramal, clique aqui e acesse o tutorial de configuração.

    Se ao tentar originar uma ligação ouvir a mensagem "acesso negado".
    Verifique se o ramal possuí categoria para o tipo de ligação que esta sendo originada.

    Para configurar a categoria do ramal, clique aqui e acesse o tutorial de configuração.

    2 - Ramais sem identificação de chamadas

    A central possui identificador de chamadas para todas as linhas telefônicas, sem a necessidade de qualquer outro acessório.
    Entretanto, é preciso programar as linhas e os ramais da central, habilitar a função alterando o jumper na placa tronco (J4 e J5) e contratar o serviço com a companhia telefônica.

    Configure os jumpers conforme imagem abaixo:

     

    A central possui identificador de chamadas para todas as linhas telefônicas, sem a necessidade de qualquer outro acessório.
    Entretanto, é preciso programar as linhas e os ramais da central, habilitar a função alterando o jumper na placa tronco (J4 e J5) e contratar o serviço com a companhia telefônica.

    Configure os jumpers conforme imagem abaixo:

    3 - O ICTI Manager é inicializado, mas fica completamente vermelho

    Se o seu sistema operacional for Windows Vista, 7 ou 8, habilite o ICTI Manager para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.
    Para mais orientações, clique aqui e acesso o tutorial de configuração.

    Se o seu sistema operacional for Windows Vista, 7 ou 8, habilite o ICTI Manager para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.
    Para mais orientações, clique aqui e acesso o tutorial de configuração.

     

    4 - Sem comunicação através do cabo Serial

    Primeiro certifique-se  que o driver do cabo serial está instalado corretamente. Através do gerenciador de dispositivo verifique se é apresentada alguma porta COM.

    Verifique se o cabo serial foi confeccionado corretamente, conforme imagem a baixo:

     

    Se você ainda está com dúvidas de como confeccionar o cabo serial, assista o vídeo abaixo:

    Primeiro certifique-se  que o driver do cabo serial está instalado corretamente. Através do gerenciador de dispositivo verifique se é apresentada alguma porta COM.

    Verifique se o cabo serial foi confeccionado corretamente, conforme imagem a baixo:

     

    Se você ainda está com dúvidas de como confeccionar o cabo serial, assista o vídeo abaixo:

    5 - Queda de Ligações

    Verifique se todas as ligações caem ou as quedas acontecem de forma aleatória.  Se todas as ligações estiverem caindo, cheque se o ramal que originou/recebeu a ligação não está com alguma temporização configurada.

    Se as quedas ocorrerem somente em ligações originadas, verifique se os juntores estão com a opção de atendimento com inversão de polaridade habilitada. Caso estejam, verifique se a operadora está com este serviço habilitado, ou desabilite esta opção na central.

    Se as ligações recebidas são derrubadas assim que são atendidas, verifique se os ramal atendedor ou o juntor não possui a opção de bloqueio DDC  habilitada. Se possuir algum equipamento ligado em posição de tronco, verifique se ele compreende o duplo atendimento realizado pela central para verificar se a ligação é a cobrar ou não.

    Se as ligações estiverem caindo através de um link E1, instale o Monitor E1 e monitore uma ligação, através do monitor é possível identificar quem desliga  uma chamada, a central ou a operadora. Ainda no monitor E1, verifique na tela de alarmes se há algum erro de comunicação entre a central e o modem da operadora. Problemas de instalação   como aterramento mal feito, ou problemas nos cabos coaxiais podem fazer com que apareçam erros na tela de alarme e ligações do link venham a cair.

    Caso sua operadora utilize alguma configuração no link que não seja o padrão brasileiro especificado por normas da ANATEL, atualize a central para versão 3.18.00 e configure-a para que ignore erros do protocolo R2. Desmarque também a opção "Finalizar chamadas se [B] desligar".

    Verifique se todas as ligações caem ou as quedas acontecem de forma aleatória.  Se todas as ligações estiverem caindo, cheque se o ramal que originou/recebeu a ligação não está com alguma temporização configurada.

    Se as quedas ocorrerem somente em ligações originadas, verifique se os juntores estão com a opção de atendimento com inversão de polaridade habilitada. Caso estejam, verifique se a operadora está com este serviço habilitado, ou desabilite esta opção na central.

    Se as ligações recebidas são derrubadas assim que são atendidas, verifique se os ramal atendedor ou o juntor não possui a opção de bloqueio DDC  habilitada. Se possuir algum equipamento ligado em posição de tronco, verifique se ele compreende o duplo atendimento realizado pela central para verificar se a ligação é a cobrar ou não.

    Se as ligações estiverem caindo através de um link E1, instale o Monitor E1 e monitore uma ligação, através do monitor é possível identificar quem desliga  uma chamada, a central ou a operadora. Ainda no monitor E1, verifique na tela de alarmes se há algum erro de comunicação entre a central e o modem da operadora. Problemas de instalação   como aterramento mal feito, ou problemas nos cabos coaxiais podem fazer com que apareçam erros na tela de alarme e ligações do link venham a cair.

    Caso sua operadora utilize alguma configuração no link que não seja o padrão brasileiro especificado por normas da ANATEL, atualize a central para versão 3.18.00 e configure-a para que ignore erros do protocolo R2. Desmarque também a opção "Finalizar chamadas se [B] desligar".

    Páginas

  • Onde comprar? Quem instala?

    JUSCELIO CAZANTI

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    CAZANTI TELECOM
    Endereço:
    AV. SAO DOMINGOS , 725 - VILA MORANGUEIRA - MARINGA - PR
    Código Postal:
    87040000
    Numero de Telefone:
    (44) 9158-8093
    Dê a sua nota

    NILSON BOENO

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    MACFONE COM.E SERVICO DE TELEFONIA LTDA
    Endereço:
    RUA LEOPOLDO BENINCA, 25 - VILA NOVA - JOINVILLE - SC
    Código Postal:
    89237150
    Numero de Telefone:
    (47) 8404-8805
    Dê a sua nota

    OSVALDO TASSO FILHO

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    ORTEL TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    RUA 3, 672 - CENTRO - ORLANDIA - SP
    Código Postal:
    14620000
    Numero de Telefone:
    (16) 3826-1457
    Dê a sua nota

    ALLAN KARDEC JUSTINO DE SOUSA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    E.P.DA SILVA
    Endereço:
    RUA FELIPE CAMARAO, 187 - SAUGADO - NOVA CRUZ - RN
    Código Postal:
    59215000
    Numero de Telefone:
    (84) 9975-6361
    Dê a sua nota

    HELTON LICIO SILVA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    PANATEL SOLUCOES EM SERVICOS DE TELECOMUNICACOES LTDA
    Endereço:
    RUA ITALIA, 382 - NACOES UNIDAS - SABARA - MG
    Código Postal:
    34590350
    Numero de Telefone:
    (31) 3481-9955
    Dê a sua nota

    ARIANE SOUSA DOS SANTOS

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    VIATEC COMERCIO E SERVICOS DE TECNOLOGIA
    Endereço:
    R. DR. JOSE ROBERTO B. BONITO, 592 - SAO JOSE - ITUPEVA - SP
    Código Postal:
    13295000
    Numero de Telefone:
    (11) 4496-1011
    Dê a sua nota

    RA TELECOM LTDA ME

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    RA TELECOM LTDA ME
    Endereço:
    RUA QUEDAS - VILA ISOLINA MAZZEI - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    02082030
    Numero de Telefone:
    (11) 3322-9349
    Dê a sua nota

    MICHEL BALSINI AGUIAR

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    MARIOM RODRIGUES MEDEIROS ME
    Endereço:
    RUA JORGE LACERDA, 2000 - CENTRO - BRACO DO NORTE - SC
    Código Postal:
    88750000
    Numero de Telefone:
    (48) 3658-8786
    Dê a sua nota

    WILSON DOS SANTOS

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    AVANT SISTEMAS
    Endereço:
    R.REI ALBERTO DA BELGICA , 225 - CHACARA BELENZINHO - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    03381000
    Numero de Telefone:
    (11) 2012-9244
    Dê a sua nota

    RAIMUNDO NONATO GONCALVES LIMA FILHO

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    ELETRONICA NACIONAL
    Endereço:
    RUA GRACA ARANHA , 502 - CENTRO - PRESIDENTE DUTRA - MA
    Código Postal:
    65760000
    Numero de Telefone:
    (99) 3663-3312
    Dê a sua nota

    Páginas

  • Assistências técnicas

    PLANTEC DIST DE PROD DE TELECOM E INFORM

    Empresa:
    PLANTEC
    Endereço:
    AVENIDA BENEDICTO DE CAMPOS,685 - CAMPINAS - SP
    Código Postal:
    13030040
    Numero de Telefone:
    (19) 3773-8596

    BEST COMPANY CONSULTORIA COMÉRCIO E PRES

    Empresa:
    PLANTEC
    Endereço:
    RUA HEITOR BARIANI, 245 TERREO - TATUAPE - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    03077090
    Numero de Telefone:
    (11) 2147-3232

    PARCERI COMERCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRON

    Empresa:
    INTERTELE
    Endereço:
    RUA GENERAL OSORIO, 222 conj 35 - SANTA EFIGENIA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    01213000
    Numero de Telefone:
    1133380670

    MEGA TELECOMUNICACOES LTDA

    Empresa:
    MEGA TELECOMUNICACOES
    Endereço:
    RUA ESPINOSI, 120 - SETOR GENTIL MEIRELES - GOIANIA - GO
    Código Postal:
    74575160
    Numero de Telefone:
    (62) 3210-4044

    ABITEL COMÉRCIO E SERVIÇOS DE TELECOMUNI

    Empresa:
    ABITEL TELECOM
    Endereço:
    AV. DR THEOMARIO PINTO DA COSTA, 2215 - CHAPADA - MANAUS - AM
    Código Postal:
    69050020
    Numero de Telefone:
    (92) 3656-6600

    CENTRAL PARANAENSE ASSI TEC COM TEL LTDA

    Empresa:
    Intertele - PR
    Endereço:
    RUA ALBERTO LESCHKAU, 110 - CAPAO RASO - CURITIBA - PR
    Código Postal:
    81130050
    Numero de Telefone:
    (41) 3345-2515

    CTE TELEINFORMATICA LTDA

    Empresa:
    Xtel Teleinformática
    Endereço:
    RUA GENERAL LABATUT, 28 SOBRE LJ. - BARRIS - SALVADOR - BA
    Código Postal:
    40070100
    Numero de Telefone:
    (71) 3328-5281

    SAT-SISTEMA AVANCADO DE TELEC.

    Empresa:
    SAT MINAS
    Endereço:
    RUA STELA DE SOUZA, 66 - SAGRADA FAMILIA - BELO HORIZONTE - MG
    Código Postal:
    31030490
    Numero de Telefone:
    (31) 3057-0800

    NASHVILE TELEINFORMATICA LTDA

    Empresa:
    NASHVILE TELEINFORMATICA
    Endereço:
    RUA FAUSTO DO AMARAL, 14 SL. 206 - OLARIA - RIO DE JANEIRO - RJ
    Código Postal:
    21060050
    Numero de Telefone:
    (21) 3976-9915

    TELTON COMERCIO E SERVICOS LTDA

    Empresa:
    TELTON
    Endereço:
    RUA MACHADO DE ASSIS, 372 - VILA MARIANA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    04106000
    Numero de Telefone:
    (11) 2187-7300

    Páginas