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Impacta 40Central PABX híbrida

  • Descrição

    Cores: 
     

    impacta

     

     

    A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet).

     


    impacta




     

    Mais qualidade na comunicação

    Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.


     


    Impacta 40

    Tenha muito sem gastar tanto

    Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.


    impacta

    Mais agilidade

     

    As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.



    impacta

    Segurança e qualidade no atendimento

    O software ICR – Gravador de chamadas Intelbras¹ permite a gravação através de um cartão SD conectado à placa de gravação de chamadas² da Impacta 68i. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes.

     

    ¹ Necessária aquisição de licenças para utilização do software.
    ² Placa de gravação para Impacta 68i deve adquirida separadamente.

     


    impacta

     

    Garantia de investimento

    As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades:


    Dimensões e peso

    Impacta 40

    Conteúdo da embalagem


    Impacta 40

    » 1 central Impacta
    » 1 kit de fixação
    » 1 cabo de energia
    » 1 guia do usuário

     
  • Especificações técnicas

  • Configurações passo a passo

  • Downloads

    Páginas

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Posso programar a busca automática de linhas na central?

    A busca automática de linha é uma facilidade oferecida pela operadora e não é possível configurar na central PABX. Para quem possui mais de uma linha analógica da mesma operadora e no mesmo endereço, pode consultar a disponibilidade deste serviço com a operadora. Com esse serviço habilitado basta divulgar apenas um número de telefone e se alguém ligar para esse número e a linha estiver ocupada, a ligação será desviada pra outro número que esteja desocupado (consulte a sua operadora).

    A busca automática de linha é uma facilidade oferecida pela operadora e não é possível configurar na central PABX. Para quem possui mais de uma linha analógica da mesma operadora e no mesmo endereço, pode consultar a disponibilidade deste serviço com a operadora. Com esse serviço habilitado basta divulgar apenas um número de telefone e se alguém ligar para esse número e a linha estiver ocupada, a ligação será desviada pra outro número que esteja desocupado (consulte a sua operadora).

    2 - Qual a capacidade máxima de ramais na central Impacta 40?

    Na central Impacta 40 é possível instalar até  ramais 32.

    Na central Impacta 40 é possível instalar até  ramais 32.

    3 - Qual a especificação do arquivo para gravação da mensagem de atendimento automático (DISA)?

    O arquivo de áudio deverá ter as seguintes especificações:

    • Extensão do Arquivo .WAV
    • Taxa de amostragem: 8 KHz
    • Codificação das amostras : PCM
    • Tamanho das amostras: 16 Bits
    • Monocanal
    • Tamanho: Os tempos máximos disponíveis são de 73,13seg compartilhados com Mensagem Diurna, Noturna e Musica de Espera. (Em versões 3.10.xx ou superior).

    O arquivo de áudio deverá ter as seguintes especificações:

    • Extensão do Arquivo .WAV
    • Taxa de amostragem: 8 KHz
    • Codificação das amostras : PCM
    • Tamanho das amostras: 16 Bits
    • Monocanal
    • Tamanho: Os tempos máximos disponíveis são de 73,13seg compartilhados com Mensagem Diurna, Noturna e Musica de Espera. (Em versões 3.10.xx ou superior).
    4 - Quantos Bilhetes são armazenados na central?

     A central pode armazenar até 905 bilhetes.

     A central pode armazenar até 905 bilhetes.

    5 - Quantos grupos de ramais posso ter na central Impacta 40?

    Na central Impacta 40 é possível criar 10 Grupos de ramais.

    Na central Impacta 40 é possível criar 10 Grupos de ramais.

    Páginas

    Instalação
    1 - Como faço a instalação do terminal inteligente na central

    O terminal inteligente deverá ser conectado em posição de ramal digital. Verifique se a você possui uma placa de ramal digital na central.

    A distância máxima do terminal não poderá ultrapassar 22 Ohms, o terminal inteligente deverá ser instalado com dois fios.

    O terminal inteligente deverá ser conectado em posição de ramal digital. Verifique se a você possui uma placa de ramal digital na central.

    A distância máxima do terminal não poderá ultrapassar 22 Ohms, o terminal inteligente deverá ser instalado com dois fios.

    2 - A Linha Analógica pode ser instalada a qual distância?

    A distância da linha  não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância da linha, que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

    A distância da linha  não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância da linha, que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

    3 - Qual a distância máxima que posso instalar meu ramal analógico?

    A distância do ramal não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico, essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

    A distância do ramal não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico, essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

    Programações Básicas
    1 - É possível realizar bilhetagem via HyperTerminal usando a placa Ethernet?


    É possível realizar a bilhetagem via HyperTerminal através da placa Ethernet, basta seguir as orientações do tutorial abaixo:

     

    PDF iconbilhetagem_placaethernet_hyperterminal.pdf

    É possível realizar a bilhetagem via HyperTerminal através da placa Ethernet, basta seguir as orientações do tutorial abaixo:

     

    PDF iconbilhetagem_placaethernet_hyperterminal.pdf

    2 - Como alterar o turno diurno e noturno da central?

    Existem duas maneiras de alterar o turno da central, de forma automática e manual. Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    Existem duas maneiras de alterar o turno da central, de forma automática e manual. Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    3 - Como configurar a Agenda geral nas centrais Impacta?

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    4 - Como realizar a calibração da híbrida nos juntores analógicos?

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    5 - Como criar um código de conta nas centrais Impacta.

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

     

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    Páginas

    Solução de Problemas
    1 - Mensagem "Acesso Negado" no ramal

    Se ao tentar originar uma ligação ouvir a mensagem "acesso negado".
    Verifique se o ramal possuí categoria para o tipo de ligação que esta sendo originada.

    Para configurar a categoria do ramal, clique aqui e acesse o tutorial de configuração.

    Se ao tentar originar uma ligação ouvir a mensagem "acesso negado".
    Verifique se o ramal possuí categoria para o tipo de ligação que esta sendo originada.

    Para configurar a categoria do ramal, clique aqui e acesse o tutorial de configuração.

    2 - Ramais sem identificação de chamadas

    A central possui identificador de chamadas para todas as linhas telefônicas, sem a necessidade de qualquer outro acessório.
    Entretanto, é preciso programar as linhas e os ramais da central, habilitar a função alterando o jumper na placa tronco (J4 e J5) e contratar o serviço com a companhia telefônica.

    Configure os jumpers conforme imagem abaixo:

     

    A central possui identificador de chamadas para todas as linhas telefônicas, sem a necessidade de qualquer outro acessório.
    Entretanto, é preciso programar as linhas e os ramais da central, habilitar a função alterando o jumper na placa tronco (J4 e J5) e contratar o serviço com a companhia telefônica.

    Configure os jumpers conforme imagem abaixo:

    3 - O ICTI Manager é inicializado, mas fica completamente vermelho

    Se o seu sistema operacional for Windows Vista, 7 ou 8, habilite o ICTI Manager para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.
    Para mais orientações, clique aqui e acesso o tutorial de configuração.

    Se o seu sistema operacional for Windows Vista, 7 ou 8, habilite o ICTI Manager para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.
    Para mais orientações, clique aqui e acesso o tutorial de configuração.

     

    4 - Sem comunicação através do cabo Serial

    Primeiro certifique-se  que o driver do cabo serial está instalado corretamente. Através do gerenciador de dispositivo verifique se é apresentada alguma porta COM.

    Verifique se o cabo serial foi confeccionado corretamente, conforme imagem a baixo:

     

    Se você ainda está com dúvidas de como confeccionar o cabo serial, assista o vídeo abaixo:

    Primeiro certifique-se  que o driver do cabo serial está instalado corretamente. Através do gerenciador de dispositivo verifique se é apresentada alguma porta COM.

    Verifique se o cabo serial foi confeccionado corretamente, conforme imagem a baixo:

     

    Se você ainda está com dúvidas de como confeccionar o cabo serial, assista o vídeo abaixo:

    5 - Não ocupa linha analógica

    Verifique se a linha está recebendo ligações

    Certifique-se  que a linha que está ligada na central está com tom de discagem, para isso, conecte um telefone diretamente à linha.

    Verifique a posição dos jumpers de acoplamento de linhas na base da central.

    Certifique-se que a disposição das placas no Programador esteja de acordo ao modo como as placas estão instaladas na central.

    Verifique se a linha faz parte do feixe configurado no ramal em que a ligação está sendo feita.

    Realize a calibração automática da híbrida. Isso fará com que a central se adapte ao tipo de tom que está recebendo no juntor analógico.

    Caso a calibração da híbrida não resolva, configure a "Sinalização de Progresso da Chamada" para "Time Out". Isso faz com que a Impacta ocupe o juntor mesmo sem detectar o tom de linha.

    Verifique se a linha está recebendo ligações

    Certifique-se  que a linha que está ligada na central está com tom de discagem, para isso, conecte um telefone diretamente à linha.

    Verifique a posição dos jumpers de acoplamento de linhas na base da central.

    Certifique-se que a disposição das placas no Programador esteja de acordo ao modo como as placas estão instaladas na central.

    Verifique se a linha faz parte do feixe configurado no ramal em que a ligação está sendo feita.

    Realize a calibração automática da híbrida. Isso fará com que a central se adapte ao tipo de tom que está recebendo no juntor analógico.

    Caso a calibração da híbrida não resolva, configure a "Sinalização de Progresso da Chamada" para "Time Out". Isso faz com que a Impacta ocupe o juntor mesmo sem detectar o tom de linha.

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  • Onde comprar? Quem instala?

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  • Assistências técnicas

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