Compartilhar no Google+ Recomendar

Impacta 140Central PABX híbrida

  • Descrição

    Cores: 
     

    Central PABX híbrida ideal para empresas que necessitam de soluções convergentes em telefonia. Uma central de comunicação que agrega as tecnologias TDM, IP e GSM em uma mesma plataforma, permitindo custos substancialmente reduzidos (ao utilizar roteamento automático de saída) e possibilidade de interligar matriz e filiais via comunicação IP. Disponível para montagem em rack 19” e parede.

  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar o datasheet (ficha técnica) na aba “download”.

    Especificações técnicas

    • Capacidade mínima TDM
    • 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos
    • Capacidade máxima TDM
    • 60 troncos digitais, 10 troncos analógicos e 80 ramais analógicos e/ou digitais
    • VoIP
    • Até 30 troncos IP e 120 ramais IP
    • Codecs de áudio
    • G.711 PCM (a-law e u-law), G729AB, GSM e G.726 (ADPCM)
    • Atendimento automático DISA
    • Incorporado 16 canais
    • Identificação de chamadas
    • Incorporado DTMF e FSK
    • Numeração dos ramais
    • De 200 a 279 ou flexível (qualquer número)
    • Quantidade de Terminais Inteligentes
    • 40 - TI 4245i
    • Peso
    • 6,8 Kg (rack); 7,7 Kg (parede)
    • Dimensões
    • 485 x 265 x 110 mm (rack); 491 x 378 x 167 mm (parede)
    • Alimentação AC
    • 90 ou 240 Vac (50 ou 60Hz)
    • Potência máxima
    • 150 W
    • Alcance de linhas e ramais
    • Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone)
    • Proteção elétrica
    • Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede
    • Proteção de programação
    • Uso de memória flash
    • Na falta de energia
    • 1° tronco analógico do slot 5 à última posição de ramal no slot 1
    • Capacidade de processado
    • 32 Bits
    • Mobilidade
    • Compatível com Solução IP Dect Intelbras
  • Configurações passo a passo

  • Downloads

    Páginas

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Qual a capacidade máxima de ramais na central Impacta 140?

    Na central Impacta 140 é possível instalar até 200 ramais (80 ramais Analógicos + 120 Ramais IP).

    Obs.: a quantidade total de placas limita-se ao número de slots da central, respeitando a ordem de posicionamento de cada placa. Para mais informações consulte o software programador.

    Na central Impacta 140 é possível instalar até 200 ramais (80 ramais Analógicos + 120 Ramais IP).

    Obs.: a quantidade total de placas limita-se ao número de slots da central, respeitando a ordem de posicionamento de cada placa. Para mais informações consulte o software programador.

    2 - Qual a especificação do arquivo para gravação da mensagem de atendimento automático (DISA)?

    O arquivo de áudio deverá ter as seguintes especificações:

    •      Extensão do Arquivo .WAV
    •     Taxa de amostragem: 8 KHz
    •     Codificação das amostras : PCM
    •     Tamanho das amostras: 16 Bits
    •     Monocanal
    •     Tamanho:  Os tempos máximos disponíveis são de 60s para mensagem Diurno, 60s para mensagem Noturno e 90s para a música interna. O tempo total disponível na central é de 210s. (Em versões 3.10.xx ou superior).

    O arquivo de áudio deverá ter as seguintes especificações:

    •      Extensão do Arquivo .WAV
    •     Taxa de amostragem: 8 KHz
    •     Codificação das amostras : PCM
    •     Tamanho das amostras: 16 Bits
    •     Monocanal
    •     Tamanho:  Os tempos máximos disponíveis são de 60s para mensagem Diurno, 60s para mensagem Noturno e 90s para a música interna. O tempo total disponível na central é de 210s. (Em versões 3.10.xx ou superior).
    3 - Quantos Bilhetes são armazenados na central?

     A central pode armazenar até 905 bilhetes.

     A central pode armazenar até 905 bilhetes.

    4 - Quantos grupos de ramais posso ter na central Impacta 140?

    Na central Impacta 140 é possível criar 20 Grupos de ramais.

    Na central Impacta 140 é possível criar 20 Grupos de ramais.

    5 - Quantos códigos de conta posso ter na central Impacta 140?

    É possível programar até 300 códigos de conta.

    É possível programar até 300 códigos de conta.

    Páginas

    Instalação
    1 - Como faço a instalação do terminal inteligente na central

    O terminal inteligente deverá ser conectado em posição de ramal digital. Verifique se a você possui uma placa de ramal digital na central.

    A distância máxima do terminal não poderá ultrapassar 22 Ohms, o terminal inteligente deverá ser instalado com dois fios.

    O terminal inteligente deverá ser conectado em posição de ramal digital. Verifique se a você possui uma placa de ramal digital na central.

    A distância máxima do terminal não poderá ultrapassar 22 Ohms, o terminal inteligente deverá ser instalado com dois fios.

    2 - A Linha Analógica pode ser instalada a qual distância?

    A distância da linha  não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância da linha, que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

    A distância da linha  não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância da linha, que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

    3 - Qual a distância máxima que posso instalar meu ramal analógico?

    A distância do ramal não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico, essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

    A distância do ramal não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico, essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

    Programações Básicas
    1 - Como criar um feixe, uma rota e associar o feixe a rota no ramal?

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

     

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

     

    2 - Como configurar um porteiro na Central Impacta?

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

     

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

     

    3 - Como enviar e configurar a mensagem DISA

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    4 - Como programar o entroncamento digital ( Link E1)

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:
     

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

     

    5 - Como Configurar a Placa VoIP para Autenticação de Conta

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

    Páginas

    Solução de Problemas
    1 - Ramais sem identificação de chamadas

    A central possui identificador de chamadas para todas as linhas telefônicas, sem a necessidade de qualquer outro acessório.
    Entretanto, é preciso programar as linhas e os ramais da central, habilitar a função alterando o jumper na placa tronco (J3A até J3H e J4A até J4H) e contratar o serviço com a companhia telefônica.

     

    Placas: 3250461/1 e 3250461/2
    Configuração de jumper: J3 (A a H) posição 2-3 e J4 (A a H) posição 1-2 configurados para identificação de chamadas.

    Alterar Jumper conforme imagem abaixo:

    Jumper de Identificação de Chamadas

     

     

       

     

    Placas novas e placa 2 juntores e 12 ramais: a partir 3250461/3.
    Configuração de jumper: J3 (A a H) e J4 (A a H) configurados na posição 2-3 para identificação de chamadas.

    Alterar Jumper conforme imagem abaixo:

    Jumper de Identificação de Chamadas

       

    A central possui identificador de chamadas para todas as linhas telefônicas, sem a necessidade de qualquer outro acessório.
    Entretanto, é preciso programar as linhas e os ramais da central, habilitar a função alterando o jumper na placa tronco (J3A até J3H e J4A até J4H) e contratar o serviço com a companhia telefônica.

     

    Placas: 3250461/1 e 3250461/2
    Configuração de jumper: J3 (A a H) posição 2-3 e J4 (A a H) posição 1-2 configurados para identificação de chamadas.

    Alterar Jumper conforme imagem abaixo:

    Jumper de Identificação de Chamadas

     

       

     

    Placas novas e placa 2 juntores e 12 ramais: a partir 3250461/3.
    Configuração de jumper: J3 (A a H) e J4 (A a H) configurados na posição 2-3 para identificação de chamadas.

    Alterar Jumper conforme imagem abaixo:

    Jumper de Identificação de Chamadas

       

     

     

    2 - O ICTI Manager é inicializado, mas fica completamente vermelho

    Se o seu sistema operacional for Windows Vista, 7 ou 8, habilite o ICTI Manager para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.
    Para mais orientações, clique aqui e acesso o tutorial de configuração.

    Se o seu sistema operacional for Windows Vista, 7 ou 8, habilite o ICTI Manager para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.
    Para mais orientações, clique aqui e acesso o tutorial de configuração.

     

    3 - Sem comunicação através do cabo Serial

    Primeiro certifique-se  que o driver do cabo serial está instalado corretamente. Através do gerenciador de dispositivo verifique se é apresentada alguma porta COM.

    Verifique se o cabo serial foi confeccionado corretamente, conforme imagem a baixo:

     

    Se você ainda está com dúvidas de como confeccionar o cabo serial, assista o vídeo abaixo:

    Primeiro certifique-se  que o driver do cabo serial está instalado corretamente. Através do gerenciador de dispositivo verifique se é apresentada alguma porta COM.

    Verifique se o cabo serial foi confeccionado corretamente, conforme imagem a baixo:

     

    Se você ainda está com dúvidas de como confeccionar o cabo serial, assista o vídeo abaixo:

    4 - Sem comunicação através do cabo Mini USB

    Se o ícone do ICTI Manager estiver verde e vermelho, verifique se o Driver do Cabo foi instalado corretamente.
    Para a instalação do Driver Mini USB, acesse o tutorial de instalação:

    Tutorial instalação Driver Windows XP

    Tutorial instalação Driver Windows 7

    Se o ícone do ICTI Manager estiver verde e vermelho, verifique se o Driver do Cabo foi instalado corretamente.
    Para a instalação do Driver Mini USB, acesse o tutorial de instalação:

    Tutorial instalação Driver Windows XP

    Tutorial instalação Driver Windows 7

    5 - Ramal sem tom de chamada

    Verifique a versão da central e a versão do Software Programador. Ambos devem estar com versão compatível.

    Clique Aqui e consulte a tabela de compatibilidade.

    Isso acontece quando as versões 3.16.xx ou superiores são programadas sem seus respectivos programadores.

    Neste caso reset a central e refaça a programação  pelo programador na versão correta.

    Verifique a versão da central e a versão do Software Programador. Ambos devem estar com versão compatível.

    Clique Aqui e consulte a tabela de compatibilidade.

    Isso acontece quando as versões 3.16.xx ou superiores são programadas sem seus respectivos programadores.

    Neste caso reset a central e refaça a programação  pelo programador na versão correta.

    Páginas

  • Onde comprar? Quem instala?

    ALESSANDRO MOURA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    SEGIMAGEM
    Endereço:
    RUA SANTA IFIGENIA - SANTA EFIGENIA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    1207001
    Numero de Telefone:
    (11) 3224-0563

    ALEXANDRE CARLOS FELDKIRCHER

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    ARX TELECOM LTDA
    Endereço:
    RUA PIRAPOZINHO, 397 - VILA ROSALIA - GUARULHOS - SP
    Código Postal:
    7073020
    Numero de Telefone:
    (11) 24551271

    ALEXANDRE MACHADO GONZALEZ

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    MICROPOLI COM.E INFORMATICA LTDA ME
    Endereço:
    RUA TEOFILO NOBREGA, 175 - JD. NOBREGA - MAUA - SP
    Código Postal:
    9320040
    Numero de Telefone:
    (11) 2818-1984

    ANDERSON DA SILVA CARNEIRO

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    IRENE CANHOS DOS SANTOS
    Endereço:
    RUA VITORIA, 350 - SANTA EFIGENIA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    1210000
    Numero de Telefone:
    (11) 33374494

    ANDRE LUIZ ANDRADE DE MORAES

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    COMTELEX COMERCIO DE TELECOMUNICACOES LTDA.
    Endereço:
    R. PERSIO AZEVEDO, 2 SL. 1., 2 - PENHA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    3633010
    Numero de Telefone:
    (11) 98343457

    ANTONIO AFONSO GALVANI

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    TELEHOLD TELEMATICA LTDA
    Endereço:
    RUA SHELDON, 90 - DA LAPA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    5074040
    Numero de Telefone:
    (11) 3832-7621

    ANTONIO GOMES NETO

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    TELEGUARU
    Endereço:
    RUA HAVANA, 128 - JARDIM BELA VISTA - GUARULHOS - SP
    Código Postal:
    7133020
    Numero de Telefone:
    (11) 2406-3123

    ANTONIO SIDNEI DE SOUZA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    STILO COM DE MAT E SERV LTDA
    Endereço:
    RUA SANTA CONCEICAO , 54 - VILA PROGRESSO - GUARULHOS - SP
    Código Postal:
    7095130
    Numero de Telefone:
    (11) 49630527

    CELITEL TELECOMUNICACOES

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    CELITEL LTDA ME
    Endereço:
    ESTRADA GALVAO BUENO TRIGUEIRINHO , 1036 - VILA NOVA JARAGUA - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    5181040
    Numero de Telefone:
    (11) 99785822

    CELSO ANTONIO LEITE FERREIRA

    Revenda
    Instalador
    Empresa:
    CELSO ANTONIO LEITE FERREIRA
    Endereço:
    RUA ELISA PEDROSO, 137 - VILA PERUS - SAO PAULO - SP
    Código Postal:
    5208150
    Numero de Telefone:
    (11) 3915-4129

    Páginas

  • Assistências técnicas

    MARIZA BRAULIO COSTA EPP

    Empresa:
    DDC TELEFONES
    Endereço:
    RUA JOSE BONIFACIO, 128 - CENTRO - MOGI DAS CRUZES - SP
    Código Postal:
    08710070
    Numero de Telefone:
    (11) 4728-9582

    UNITEC TELEFONIA E INFORMATICA LTDA - ME

    Empresa:
    UNITEC TELEFONIA E INFORMATICA
    Endereço:
    AV. VINTE E UM DE ABRIL, 368 - CENTRO - DIVINOPOLIS - MG
    Código Postal:
    35500010
    Numero de Telefone:
    (37) 3222-6755

    DISCFONE COMERCIO E SERVICOS

    Empresa:
    DISCFONE COMERCIO E SERVICOS LTDA
    Endereço:
    RUA MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 240 - CENTRO - CHAPECO - SC
    Código Postal:
    89801500
    Numero de Telefone:
    (49) 3361-5858

    CIBRASIL

    Empresa:
    CIBRASIL COMERCIO DE EQUIPAMENTOS DE INF
    Endereço:
    Rua Doutor Otávio Mendes, 205 - Botafogo - CAMPINAS - SP
    Código Postal:
    13020370
    Numero de Telefone:
    1937316400

    MEGA TELECOMUNICACOES

    Empresa:
    MEGA TELECOMUNICACOES LTDA
    Endereço:
    RUA ESPINOSI, 120 - SETOR GENTIL MEIRELES - GOIANIA - GO
    Código Postal:
    74575160
    Numero de Telefone:
    6232104044

    TWS TELECOMUNICACOES

    Empresa:
    TWS TELECOM WORLD SYSTEMS LTDA
    Endereço:
    RUA PLATINA, 457 LOJA 2 - PRADO - BELO HORIZONTE - MG
    Código Postal:
    30411131
    Numero de Telefone:
    (31) 2105-3050

    SORTEL

    Empresa:
    GST COMERCIO ELETRONICO E SINALIZACAO LT
    Endereço:
    RUA PROFESSOR OTACILIO, 26 - SANTA ROSA - NITEROI - RJ
    Código Postal:
    24240670
    Numero de Telefone:
    (21) 2611-0313

    NIKKEI TELECOMUNICACOES

    Empresa:
    NIKKEI COM.E SERV.DE TELECOM. LTDA-ME.
    Endereço:
    RUA: PEDRO CELESTINO, 382 - CENTRO - CAMPO GRANDE - MS
    Código Postal:
    79004560
    Numero de Telefone:
    (67) 3325-5363

    Telcenter Telecom

    Empresa:
    TELCENTER TECNOLOGIA EM TELECO. LTDA EPP
    Endereço:
    RUA HERCULES TAVARES, 245 JD - JD CRUZEIRO DO SUL - SOROCABA - SP
    Código Postal:
    18013230
    Numero de Telefone:
    (15) 3331-7170

    SETEL

    Empresa:
    SETEL EMPRESA DE TELECOM E COM LTDA
    Endereço:
    RUA GOIAS, 426 - ABRAHAO ALAB - RIO BRANCO - AC
    Código Postal:
    69900000
    Numero de Telefone:
    (68) 3224-7626

    Páginas