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Impacta 140Central PABX híbrida

  • Descrição

    Cores: 
     

    Impacta 140

     

    As centrais Impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicação. São produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e IP.
     

    Impacta 140


    Impacta 140

     

    Segurança e qualidade no atendimento

    O gravador de chamadas Impacta permite a gravação de chamadas em ramais TDM e IP através de um cartão SD conectado à placa CPU da própria central. Assim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceiros. Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes. 


    Impacta 140

     

    Comunicação IP

    Com o uso da placa ICIP, é possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresas.


    Impacta 140


     

    Garantia de investimento

    As centrais Impacta 94, 140, 220 e 300 são modulares. Isso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial. 


    Impacta 140



     

     

    Economia nas ligações

    As placas-tronco GSM de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital).


    Dimensões e peso

    Impacta 140

    Conteúdo da embalagem

    Impacta 140

    » 1 placa-base
    » 1 placa CPU
    » 1 fonte de alimentação 90–240 V
    » 1 kit fixação
    » 1 guia do usuário

     


     

    Impacta 140

  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar o datasheet (ficha técnica) na aba “download”.

    Especificações técnicas

    • Capacidade mínima TDM
    • 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos
    • Capacidade máxima TDM
    • 60 troncos digitais, 10 troncos analógicos e 80 ramais analógicos e/ou digitais
    • VoIP
    • Até 30 troncos IP e 120 ramais IP
    • Codecs de áudio
    • G.711 PCM (a-law e u-law), G729AB, GSM e G.726 (ADPCM)
    • Atendimento automático DISA
    • Incorporado 16 canais
    • Identificação de chamadas
    • Incorporado DTMF e FSK
    • Numeração dos ramais
    • De 200 a 279 ou flexível (qualquer número)
    • Quantidade de Terminais Inteligentes
    • 40 - TI 4245i
    • Peso
    • 6,8 Kg (rack); 7,7 Kg (parede)
    • Dimensões
    • 485 x 265 x 110 mm (rack); 491 x 378 x 167 mm (parede)
    • Alimentação AC
    • 90 ou 240 Vac (50 ou 60Hz)
    • Potência máxima
    • 150 W
    • Alcance de linhas e ramais
    • Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone)
    • Proteção elétrica
    • Nos troncos, ramais e alimentação AC, contra transientes e oscilações da rede
    • Proteção de programação
    • Uso de memória flash
    • Na falta de energia
    • 1° tronco analógico do slot 5 à última posição de ramal no slot 1
    • Capacidade de processado
    • 32 Bits
    • Mobilidade
    • Compatível com Solução IP Dect Intelbras
  • Configurações passo a passo

  • Downloads

    Páginas

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Qual a capacidade máxima de ramais na central Impacta 140?

    Na central Impacta 140 é possível instalar até 200 ramais (80 ramais Analógicos + 120 Ramais IP).

    Obs.: a quantidade total de placas limita-se ao número de slots da central, respeitando a ordem de posicionamento de cada placa. Para mais informações consulte o software programador.

    Na central Impacta 140 é possível instalar até 200 ramais (80 ramais Analógicos + 120 Ramais IP).

    Obs.: a quantidade total de placas limita-se ao número de slots da central, respeitando a ordem de posicionamento de cada placa. Para mais informações consulte o software programador.

    2 - Qual a especificação do arquivo para gravação da mensagem de atendimento automático (DISA)?

    O arquivo de áudio deverá ter as seguintes especificações:

    •      Extensão do Arquivo .WAV
    •     Taxa de amostragem: 8 KHz
    •     Codificação das amostras : PCM
    •     Tamanho das amostras: 16 Bits
    •     Monocanal
    •     Tamanho:  Os tempos máximos disponíveis são de 60s para mensagem Diurno, 60s para mensagem Noturno e 90s para a música interna. O tempo total disponível na central é de 210s. (Em versões 3.10.xx ou superior).

    O arquivo de áudio deverá ter as seguintes especificações:

    •      Extensão do Arquivo .WAV
    •     Taxa de amostragem: 8 KHz
    •     Codificação das amostras : PCM
    •     Tamanho das amostras: 16 Bits
    •     Monocanal
    •     Tamanho:  Os tempos máximos disponíveis são de 60s para mensagem Diurno, 60s para mensagem Noturno e 90s para a música interna. O tempo total disponível na central é de 210s. (Em versões 3.10.xx ou superior).
    3 - Quantos Bilhetes são armazenados na central?

     A central pode armazenar até 905 bilhetes.

     A central pode armazenar até 905 bilhetes.

    4 - Quantos grupos de ramais posso ter na central Impacta 140?

    Na central Impacta 140 é possível criar 20 Grupos de ramais.

    Na central Impacta 140 é possível criar 20 Grupos de ramais.

    5 - Quantos códigos de conta posso ter na central Impacta 140?

    É possível programar até 300 códigos de conta.

    É possível programar até 300 códigos de conta.

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    Instalação
    1 - Como faço a instalação do terminal inteligente na central

    O terminal inteligente deverá ser conectado em posição de ramal digital. Verifique se a você possui uma placa de ramal digital na central.

    A distância máxima do terminal não poderá ultrapassar 22 Ohms, o terminal inteligente deverá ser instalado com dois fios.

    O terminal inteligente deverá ser conectado em posição de ramal digital. Verifique se a você possui uma placa de ramal digital na central.

    A distância máxima do terminal não poderá ultrapassar 22 Ohms, o terminal inteligente deverá ser instalado com dois fios.

    2 - A Linha Analógica pode ser instalada a qual distância?

    A distância da linha  não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância da linha, que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

    A distância da linha  não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância da linha, que não deve ultrapassar 2000 Ohms.

    3 - Qual a distância máxima que posso instalar meu ramal analógico?

    A distância do ramal não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico, essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

    A distância do ramal não é especificada em metros, deve-se considerar a impedância do ramal incluindo o aparelho telefônico, essa impedância não deve ultrapassar 1100 Ohms.

    Programações Básicas
    1 - Como configurar o Siga-me externo nas centrais Impacta

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    2 - Como criar um feixe, uma rota e associar o feixe a rota no ramal?

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

     

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

     

    3 - Como configurar um porteiro na Central Impacta?

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

     

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

     

    4 - Como enviar e configurar a mensagem DISA

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:

    5 - Como programar o entroncamento digital ( Link E1)

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de configuração abaixo:
     

    Para efetuar esta programação na central, assista o vídeo de confguração abaixo:

     

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    Solução de Problemas
    1 - Ramais sem identificação de chamadas

    A central possui identificador de chamadas para todas as linhas telefônicas, sem a necessidade de qualquer outro acessório.
    Entretanto, é preciso programar as linhas e os ramais da central, habilitar a função alterando o jumper na placa tronco (J3A até J3H e J4A até J4H) e contratar o serviço com a companhia telefônica.

     

    Placas: 3250461/1 e 3250461/2
    Configuração de jumper: J3 (A a H) posição 2-3 e J4 (A a H) posição 1-2 configurados para identificação de chamadas.

    Alterar Jumper conforme imagem abaixo:

    Jumper de Identificação de Chamadas

     

     

       

     

    Placas novas e placa 2 juntores e 12 ramais: a partir 3250461/3.
    Configuração de jumper: J3 (A a H) e J4 (A a H) configurados na posição 2-3 para identificação de chamadas.

    Alterar Jumper conforme imagem abaixo:

    Jumper de Identificação de Chamadas

       

    A central possui identificador de chamadas para todas as linhas telefônicas, sem a necessidade de qualquer outro acessório.
    Entretanto, é preciso programar as linhas e os ramais da central, habilitar a função alterando o jumper na placa tronco (J3A até J3H e J4A até J4H) e contratar o serviço com a companhia telefônica.

     

    Placas: 3250461/1 e 3250461/2
    Configuração de jumper: J3 (A a H) posição 2-3 e J4 (A a H) posição 1-2 configurados para identificação de chamadas.

    Alterar Jumper conforme imagem abaixo:

    Jumper de Identificação de Chamadas

     

       

     

    Placas novas e placa 2 juntores e 12 ramais: a partir 3250461/3.
    Configuração de jumper: J3 (A a H) e J4 (A a H) configurados na posição 2-3 para identificação de chamadas.

    Alterar Jumper conforme imagem abaixo:

    Jumper de Identificação de Chamadas

       

     

     

    2 - O ICTI Manager é inicializado, mas fica completamente vermelho

    Se o seu sistema operacional for Windows Vista, 7 ou 8, habilite o ICTI Manager para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.
    Para mais orientações, clique aqui e acesso o tutorial de configuração.

    Se o seu sistema operacional for Windows Vista, 7 ou 8, habilite o ICTI Manager para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.
    Para mais orientações, clique aqui e acesso o tutorial de configuração.

     

    3 - Sem comunicação através do cabo Serial

    Primeiro certifique-se  que o driver do cabo serial está instalado corretamente. Através do gerenciador de dispositivo verifique se é apresentada alguma porta COM.

    Verifique se o cabo serial foi confeccionado corretamente, conforme imagem a baixo:

     

    Se você ainda está com dúvidas de como confeccionar o cabo serial, assista o vídeo abaixo:

    Primeiro certifique-se  que o driver do cabo serial está instalado corretamente. Através do gerenciador de dispositivo verifique se é apresentada alguma porta COM.

    Verifique se o cabo serial foi confeccionado corretamente, conforme imagem a baixo:

     

    Se você ainda está com dúvidas de como confeccionar o cabo serial, assista o vídeo abaixo:

    4 - Sem comunicação através do cabo Mini USB

    Se o ícone do ICTI Manager estiver verde e vermelho, verifique se o Driver do Cabo foi instalado corretamente.
    Para a instalação do Driver Mini USB, acesse o tutorial de instalação:

    Tutorial instalação Driver Windows XP

    Tutorial instalação Driver Windows 7

    Se o ícone do ICTI Manager estiver verde e vermelho, verifique se o Driver do Cabo foi instalado corretamente.
    Para a instalação do Driver Mini USB, acesse o tutorial de instalação:

    Tutorial instalação Driver Windows XP

    Tutorial instalação Driver Windows 7

    5 - Ramal sem tom de chamada

    Verifique a versão da central e a versão do Software Programador. Ambos devem estar com versão compatível.

    Clique Aqui e consulte a tabela de compatibilidade.

    Isso acontece quando as versões 3.16.xx ou superiores são programadas sem seus respectivos programadores.

    Neste caso reset a central e refaça a programação  pelo programador na versão correta.

    Verifique a versão da central e a versão do Software Programador. Ambos devem estar com versão compatível.

    Clique Aqui e consulte a tabela de compatibilidade.

    Isso acontece quando as versões 3.16.xx ou superiores são programadas sem seus respectivos programadores.

    Neste caso reset a central e refaça a programação  pelo programador na versão correta.

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