Compartilhar no Google+ Recomendar

Mesa virtualSoftware

  • Descrição

    Cores: 
     

    Mesa Virtual



    A Mesa Virtual é um software gratuito, específico para centrais da linha Impacta e da linha UnniTI. Com ele, é possível agilizar o atendimento e acompanhar o tráfego de chamadas, proporcionando mais facilidade e praticidade para o dia a dia das empresas.


    Mesa Virtual


    Monitoramento de ramais

    Visualize o status das chamadas efetuadas, recebidas e não atendidas para todos os ramais e troncos da central.


    Mesa Virtual



    Chamadas retidas e estacionadas

    O software lista todas as chamadas retidas e estacionadas, facilitando a comunicação dos profissionais.


    Mesa Virtual


    Agenda infinita de contatos¹

    É fácil digitar as informações dos contatos sem limite de inserções. E o melhor: os usuários podem compartilhar a agenda entre a Mesa virtual e o VF 10 (telefone virtual da Intelbras).

    ¹ De acordo com a capacidade do HD.


    Mesa Virtual

    Envio de mensagens SMS

    Se o usuário tem a placa GSM² na central, é possível enviar mensagens para todos os seus contatos. 

    ² A facilidade de envio de SMS está disponível para as impactas 94, 140, 220 e 300 com placa GSM. A impacta 68i funciona através de Gateway GW280. Impacta 16 e 40 não possuem esta facilidade.


    Mesa Virtual



    Contatos personalizados com som

    O usuário pode escolher uma campainha diferente para cada contato.


    Mesa Virtual

  • Especificações técnicas

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Solução de Problemas
    1 - Sem comunicação com a Central

    Primeiro verifique se a comunicação com a central foi feita de forma correta. Acesse a pasta C:\Users abra a pasta do usuário que foi instalado a Mesa Virtual (ex: Administrador ), em seguida abra a pasta "MesaVirtual" e com o bloco de notas acesse o arquivo "settings.properties".

    No item "Port= " verifique  qual a porta esta configurada, se você utiliza a comunicação através do cabo Serial, USB ou Ethernet a porta deverá estar configurada com "port=7000", para a central com placa ICIP-30 utilize a porta 7001.

    Habilite o CSTA da central Impacta.

    Primeiro verifique se a comunicação com a central foi feita de forma correta. Acesse a pasta C:\Users abra a pasta do usuário que foi instalado a Mesa Virtual (ex: Administrador ), em seguida abra a pasta "MesaVirtual" e com o bloco de notas acesse o arquivo "settings.properties".

    No item "Port= " verifique  qual a porta esta configurada, se você utiliza a comunicação através do cabo Serial, USB ou Ethernet a porta deverá estar configurada com "port=7000", para a central com placa ICIP-30 utilize a porta 7001.

    Habilite o CSTA da central Impacta.

    2 - Softwares mesa virtual não inicializa

    Verifique qual a versão do software da Mesa Virtual, se a o software possuir a versão  2.02.13. certifique-se que o JAVA instalado o computador tenha a versão 6.
    A partir da versão 2.03.14, não é preciso ter o JAVA instalado no computador.
    Habilite o CSTA da central Impacta.
    Em ultimo caso, reinstale o aplicativo.

    Verifique qual a versão do software da Mesa Virtual, se a o software possuir a versão  2.02.13. certifique-se que o JAVA instalado o computador tenha a versão 6.
    A partir da versão 2.03.14, não é preciso ter o JAVA instalado no computador.
    Habilite o CSTA da central Impacta.
    Em ultimo caso, reinstale o aplicativo.

  • Onde comprar? Quem instala?

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

  • Assistências técnicas

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.