Compartilhar no Google+ Recomendar

HSB 50Telefone headset

  • Descrição

    Cores: 
     

    HSB 50
     

    O telefone headset HSB 50 da Intelbras facilita a vida dos profissionais que falam muito ao telefone. Desenvolvido para linhas analógicas, é ideal para operadores de telemarketing, área comercial e atendimento ao cliente. 

    Também é perfeito para conferências, pois se integra a softwares de comunicação unificada e permite mais liberdade de movimentos, deixando o usuário com as mãos livres.

    HSB 50


    HSB 50

    Benefícios

    » Melhora na ergonomia: prático e ergonômico, o HSB 50 proporciona conforto a seus usuários, reduzindo dores e afastamentos por LER (Lesão por Esforço Repetitivo). 

    » Maior mobilidade: o HSB 50 otimiza o desempenho profissional e oferece liberdade de movimento para as atividades do dia a dia. 

    » Aumento na qualidade sonora: o microfone com cancelador de ruído reduz os sons indesejáveis do ambiente e aumenta o desempenho dos usuários.


    HSB 50Uso em call centers

    Para manter o foco no atendimento aos clientes, o ambiente corporativo deve ter conforto e qualidade de áudio nas ligações. 
    Os headsets Intelbras com microfones canceladores de ruído ambiente atenuam os sons externos à ligação. As formas de uso mais comuns de headsets em escritórios são com bases discadoras, terminais inteligentes e softphones. Conheça a linha completa.



    HSB 50




    HSB 50

    O telefone headset HBS 50 é uma solução completa para uso em linhas telefônicas analógicas. Apresenta headset robusto com microfone cancelador de ruído ambiente, volume digital de recepção, teclado emborrachado e flash ajustável (100, 300 e 600 ms).


    Tiara headset CHS 55

     

    Geralmente usada com bases discadoras e terminais inteligentes, a tiara headset CHS 55 oferece alta durabilidade e acabamento perfeito. Apresentando qualidade sonora indiscutível, é ideal para quem busca qualidade de áudio sem interferência de sons externos, indicado para ambientes ruidosos e escritórios. Além disso, o modelo possui características que aumentam a produtividade dos usuários:

    » Microfone reversível com cancelador de ruído
    » Tiara ajustável com revestimento em PVC
    » Protetor auricular em espuma e revestimento
    » Compatível com a base discadora Intelbras
    » De acordo com a NR 17

     

    HSB 50

    Dimensões e peso

    HSB 50
     


    Base discadora BDI 10

    HSB 50

    A BDI 10 é uma base discadora com ajuste digital do volume de recepção. Seu uso é dedicado para a utilização de headsets, o que garante melhor ergonomia e produtividade nas ligações do dia a dia. 

    » Flash ajustável (100, 300 e 600 ms)
    » Teclado emborrachado 
    » Volume digital de recepção

    Dimensões e peso

    HSB 50

  • Especificações técnicas

  • Configurações passo a passo

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Este aparelho é compatível com linhas convencionais/linhas centrais telefônicas

    Este aparelho é compatível com as facilidades de uma linha convencional/linha comum. Este aparelho também é compatível com centrais telefônicas, se essa posição de ramal for uma posição de ramal analógica.

    Este aparelho é compatível com as facilidades de uma linha convencional/linha comum. Este aparelho também é compatível com centrais telefônicas, se essa posição de ramal for uma posição de ramal analógica.

    2 - Este aparelho é compatível com outros Headsets Intelbras

    Este aparelho é compatível com todos os Headsets da Intelbras com fio, porem não garantimos o funcionamento com outros Headsets de outras marcas.

    Este aparelho é compatível com todos os Headsets da Intelbras com fio, porem não garantimos o funcionamento com outros Headsets de outras marcas.

    3 - Este aparelho possui a facilidade de tom/pulse?

    Este aparelho possui a facilidade de TOM/PULSE através de chaves. Normalmente localizado nas laterais do aparelho.

    Este aparelho possui a facilidade de TOM/PULSE através de chaves. Normalmente localizado nas laterais do aparelho.

    Instalação
    1 - Qual é o tempo de flash do meu aparelho de fabrica?

    Ele vem de fabrica configurado como 300ms, porem você pode alterar para outros valores através de uma chave nas laterais do aparelho.

    Ele vem de fabrica configurado como 300ms, porem você pode alterar para outros valores através de uma chave nas laterais do aparelho.

    2 - Este aparelho precisa de fontes de energia para funcionar?

    A alimentação dos aparelhos com fio é feita pela própria linha telefônica. Neste caso para realizar a instalação dos aparelhos com fio e começar a falar, é preciso somente plugar o aparelho a sua linha telefônica.

    A alimentação dos aparelhos com fio é feita pela própria linha telefônica. Neste caso para realizar a instalação dos aparelhos com fio e começar a falar, é preciso somente plugar o aparelho a sua linha telefônica.

    Solução de Problemas
    1 - Meu telefone com fio não completa ligações

    Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho, e teste o aparelho em outra linha. Observe que quando você tenta realizar a chamada, alguns leds nos aparelhos e acendem, e quando recebe também.

    Verifique se a linha telefônica está conectada ao aparelho, e teste o aparelho em outra linha. Observe que quando você tenta realizar a chamada, alguns leds nos aparelhos e acendem, e quando recebe também.

    2 - Não consigo ligar e digitar uma opção em números 0800

    Neste caso o que pode estar acontecendo é que o seu aparelho está com a chave na posição de PULSO(PULSE). Faça a mudança na chave de PULSO para TOM(TONE) e verifique novamente.

    Neste caso o que pode estar acontecendo é que o seu aparelho está com a chave na posição de PULSO(PULSE). Faça a mudança na chave de PULSO para TOM(TONE) e verifique novamente.

    3 - Meu telefone Intelbras apresenta chiados na ligação, o que pode ser?

    Alguns fatores podem estar causando o chiado/ruído tais como a instalação de sua linha telefônica, a falta de filtro ADSL (em caso de possuir internet), etc. Caso sua linha telefônica possuir internet banda larga, o problema pode estar ocorrendo devido ao modem.

    Orientamos a instalação de um filtro de linha ADSL na entrada de linha do aparelho caso persista, verifique se o aparelho em outra linha acontece o mesmo.

    Alguns fatores podem estar causando o chiado/ruído tais como a instalação de sua linha telefônica, a falta de filtro ADSL (em caso de possuir internet), etc. Caso sua linha telefônica possuir internet banda larga, o problema pode estar ocorrendo devido ao modem.

    Orientamos a instalação de um filtro de linha ADSL na entrada de linha do aparelho caso persista, verifique se o aparelho em outra linha acontece o mesmo.

  • Onde comprar? Quem instala?

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

  • Assistências técnicas

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.