Compartilhar no Google+ Recomendar

ControllerSoftware de tarifação

  • Descrição

    Cores: 
     

    Aplicativo para gerenciamento de comunicação empresarial, o Controller é compatível com toda linha Impacta, gera relatórios, gráficos e possui inúmeras outras facilidades que proporcionam agilidade e economia nas ligações.
    Disponível em duas versões: Controller Pro, que tarifa 1 PABX e Controller Corporate, para tarifação de até 20 PABX. Com o Controller também é possível realizar a tarifação das chamadas externas na CIP 850, CIP 92000, Modulare +, Conecta + e centrais da linha UnniTI ¹ .

     

    Principais facilidades:

    » Tarifa todas as chamadas: recebidas e originadas - internas e externas
    » Atualização automática de: tarifas, prefixos e feriados
    » Incorporação automática da configuração da central
    » Ramal e código de contas com função pré-pago
    » Várias opções de relatórios e gráficos
    » Não necessita de computador dedicado
    » Opera com sistemas operacionais baseados em Windows®²
    » Facilidade de operação
    » Instalação e configuração automática
    » Agenda integrada com identificação
    » Envio de relatórios por e-mail
    » Exportação de relatórios para diversos formatos
    » Licença via chave de hardware

    “¹ Requisitos de firmware: CIP 850 versão 2.07.08 ou superior;
                                              CIP 92200 versão 2.08.05 ou superior;

                                              Modulare + e Conecta + versão 1.2.8 ou superior e versão do Controller 3.1.0.10 ou superior;

                                             Linha UnniTI versão 17.12.18 e versão do Controller 4.0.0 ou superior 

    ² Windows 2000, Windows XP, Windows Vista e Windows 7 (32 e 64 bits), Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10.

  • Especificações técnicas

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Configurações passo a passo

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Solução de Problemas
    1 - Ligações não são apresentadas no bilhetador

    Recadastre a senha de bilhetagem no software Bilhetador.

    Verificar quais tipos de ligações estão configuradas para serem registrada e  se o bilhetador está comunicando com o banco de dados.

    Recadastre a senha de bilhetagem no software Bilhetador.

    Verificar quais tipos de ligações estão configuradas para serem registrada e  se o bilhetador está comunicando com o banco de dados.

    2 - Software Controller Não abre

    Verificar se o Bilhetador esta ativo o ícone do software ficará verde.

    Faça um teste desabilitando o Firewall e antivírus do computador. Habilite o software para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.

    Verificar se o Bilhetador esta ativo o ícone do software ficará verde.

    Faça um teste desabilitando o Firewall e antivírus do computador. Habilite o software para funcionar em modo de compatibilidade com Windows XP.

    3 - Sem comunicação com a Central

    Primeiro recadastre a senha de bilhetagem no software Bilhetador. Para ter acesso a senha de bilhetagem, abra o bilhetador e acesse o menu Configuração > PABX > Configurar Senha...

    A senha padrão do PABX é 1234, verifique com seu técnico mantenedor a senha configurada na central.

    Verifique se o ICTI manager esta comunicando com o PABX e certifique que a versão do ICTI é compatível com a versão da Central. Clique aqui, e acesse a tabela de compatibilidade.

    Se o problema persistir desative o Firewall  e antivírus do computador.

    Primeiro recadastre a senha de bilhetagem no software Bilhetador. Para ter acesso a senha de bilhetagem, abra o bilhetador e acesse o menu Configuração > PABX > Configurar Senha...

    A senha padrão do PABX é 1234, verifique com seu técnico mantenedor a senha configurada na central.

    Verifique se o ICTI manager esta comunicando com o PABX e certifique que a versão do ICTI é compatível com a versão da Central. Clique aqui, e acesse a tabela de compatibilidade.

    Se o problema persistir desative o Firewall  e antivírus do computador.

     

  • Onde comprar? Quem instala?

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

  • Assistências técnicas

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.