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ATA GKM 2210 TAdaptador IP para telefone analógico

  • Descrição

    Cores: 
     

    O ATA GKM 2210 T faz a interface entre a tecnologia IP e a tecnologia analógica, integrando aparelhos convencionais e centrais telefônicas à internet, possibilitando ligações via VoIP. Com possibilidade para até duas contas SIP, é ideal para quem busca mais economia para seu negócio.

  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar o datasheet (ficha técnica) na aba “download”.

    Especificações técnicas

    • Codecs
    • iLBC, G.711, G.726-16/24/32/40, G.723.1 e G.729
    • Configuração de rede
    • Estática, DHCP ou PPPoE (ADSL)
    • Consumo de energia
    • 4,32 kWh/mês
    • Dimensões
    • 127,86 x 94,35 x 32,50 mm
    • Fonte de alimentação
    • entrada: 100 a 240 VCA 50-60 Hz saída: +5 VCC, 2 A
    • Interface FXS
    • 2 x RJ 11, confi gurações de campainha e tons, ajuste de nível de áudio, inversão de polaridade, ajuste de tempo de fl ash e identifi - cação de chamada DTMF – Brasil e FSK
    • Interface LAN
    • 10/100BASE-T - 1 x RJ45
    • Interface WAN
    • 10/100BASE-T - 1 x RJ45
    • Peso
    • 147,92 g
    • Temperatura
    • 0 a 45 ºC
    • Umidade de armazenamento
    • 5% a 90%
    • Umidade de operação
    • 0% a 85%
  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Solução de Problemas
    1 - Ligação muda (sem áudio)

     Verifique o CODEC utilizado pelo seu servidor VoIP, e configure este CODEC na lista de CODECS do seu terminal.

    Certifique-se que a faixa de portas RTP utilizadas pelo servidor  VoIP, é a mesma faixa configurada no terminal.

    Caso sua rede esteja configurada com NAT, configure o IP para NAT no campo Usuário do terminal, no endereço de IP coloque seu endereço público de acesso a internet.

    Verifique o CODEC utilizado pelo seu servidor VoIP, e configure este CODEC na lista de CODECS do seu terminal.

    Certifique-se que a faixa de portas RTP utilizadas pelo servidor  VoIP, é a mesma faixa configurada no terminal.

    Caso sua rede esteja configurada com NAT, configure o IP para NAT no campo Usuário do terminal, no endereço de IP coloque seu endereço público de acesso a internet.

    2 - Não Registra Conta Voip

    Certifique-se que o servidor, nome de usuário e senha estejam corretamente configurados.
    Para servidores que exigem registro, a opção "Enviar registro de requisição" deve permanecer habilitada.

    Certifique-se que o servidor, nome de usuário e senha estejam corretamente configurados.
    Para servidores que exigem registro, a opção "Enviar registro de requisição" deve permanecer habilitada.

    3 - Não aceita programação

    Caso as programações feitas via web não sejam respeitadas,  verifique o navegador utilizado para acessar o terminal. Nossos terminais são compatíveis com o Mozilla Firefox versão 10 ou superior.
    Efetue o reset do aparelho seguindo as instruções do manual do usuário.
     

    Caso as programações feitas via web não sejam respeitadas,  verifique o navegador utilizado para acessar o terminal. Nossos terminais são compatíveis com o Mozilla Firefox versão 10 ou superior.
    Efetue o reset do aparelho seguindo as instruções do manual do usuário.

    4 - Não transfere ligações

    Verifique o método de envio de Flash e DTMF que seu servidor trabalha e certifique-se que o terminal esteja configurado da mesma forma.
     

    Verifique o método de envio de Flash e DTMF que seu servidor trabalha e certifique-se que o terminal esteja configurado da mesma forma.

    5 - Não completa ligação

    Verifique na tela de status de seu terminal se as contas VoIP aparecem como "Registrado no Servidor Primário". 
    Caso não estejam, certifique-se que o servidor, nome de usuário e senha estejam corretamente configurados.

    Verifique na tela de status de seu terminal se as contas VoIP aparecem como "Registrado no Servidor Primário". 
    Caso não estejam, certifique-se que o servidor, nome de usuário e senha estejam corretamente configurados.

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