Compartilhar no Google+ Recomendar

Intelbras iSIC 6Aplicativo

  • Descrição

    Cores: 
     


    ISIC 6

     

     


    Com o Intelbras iSIC 6 é possível visualizar até 16 câmeras simultaneamente e pré-visualizar até 256. Acesse e monitore as imagens da sua casa ou empresa remotamente. Tudo via smartphone ou tablet.


    Monitore até 16 canais em tempo real



     
    Monitore até 16 canais em tempo real
     
    O aplicativo permite monitorar até 16 canais com imagens transmitidas em tempo real. Configurações como qualidade e cor da imagem, ativar/desativar alarmes, salvar imagem, salvar vídeo, entre outras, podem ser alteradas nesta tela de visualização.

    Veja até 4 imagens simultâneas
     



    Veja até 4 imagens simultâneas

    É possível reproduzir a gravação de até 4 câmeras simultaneamente, utilizando velocidade normal, avanço rápido, avanço lento ou reprodução quadro a quadro.


    Intelbras iSIC 6


     

    Adicione seu DVR e sua câmera IP através do Intelbras Cloud

    Através da função Intelbras Cloud é possível adicionar o DVR/NVR/câmera IP de forma simples, sem necessidade de configuração no roteador. O usuário pode efetuar o cadastroatravés da leitura do QR code do dispositivo.


    Suporta notificações push



     

    Suporta notificações push

    Habilitando as notificações push para o seu dispositivo, você recebe alertas quando ocorrer uma detecção de movimento, acionamento de alarme ou mascaramento de canal, mesmo com o aplicativo fechado.


    Salve fotos e vídeos diretamente no iSIC 6



     

    Salve fotos e vídeos diretamente no iSIC 6

    Para salvar fotos e vídeos das suas câmeras, basta clicar em um único botão no aplicativo e os arquivos ficam salvos no celular.


    ISIC 6



    Acione saídas de alarme
     

    Você pode acionar as saídas de alarme remotamente para receber uma notificação push no seu smartphone em diversas situações, por exemplo, para quando ocorrer uma detecção de movimento (situação em que a lente da câmera foi coberta por algum pano, por exemplo), quando há mascaramento (problema de configuração, câmera que foi desconectada) ou perda de vídeo.

  • Especificações técnicas

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Programações Básicas
    1 - Como realizo a reprodução das imagens gravadas pelo meu DVR através do iSIC6? Tento buscar e aparece a mensagem “nenhuma gravação”.

    Acesse o menu “Gerenciar Dispositivos” no aplicativo iSIC 6, clique no dispositivo cadastrado e então no ícone do “lápis”, para poder editar o cadastro do dispositivo.
    No campo “Reprodução” selecione a opção “Stream Principal”. Por padrão de fábrica o DVR grava apenas no stream principal, portanto a busca de gravações feitas pelo iSIC 6 cadastrado com o stream extra não será possível, exceto se for habilitada a gravação por stream extra.

    Acesse o menu “Gerenciar Dispositivos” no aplicativo iSIC 6, clique no dispositivo cadastrado e então no ícone do “lápis”, para poder editar o cadastro do dispositivo.
    No campo “Reprodução” selecione a opção “Stream Principal”. Por padrão de fábrica o DVR grava apenas no stream principal, portanto a busca de gravações feitas pelo iSIC 6 cadastrado com o stream extra não será possível, exceto se for habilitada a gravação por stream extra.

    Solução de Problemas
    1 - O que fazer quando aparece a mensagem "Tempo limite de login excedido" no aplicativo iSIC 6?

    A mensagem "Tempo limite de login excedido" será apresentada em diversas situações, confira abaixo os vídeos que falam sobre esse assunto, quando o modo de registro utilizado é Intelbras DDNS ou IP/Domínio e Intelbras Cloud, respectivamente:


     

    A mensagem "Tempo limite de login excedido" será apresentada em diversas situações, confira abaixo os vídeos que falam sobre esse assunto, quando o modo de registro utilizado é Intelbras DDNS ou IP/Domínio e Intelbras Cloud, respectivamente:

  • Onde comprar? Quem instala?

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

  • Assistências técnicas

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.

    Selecione qualquer filtro e clique em buscar para ver os resultados.