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NVD 7032Gravador digital de vídeo em rede

  • Descrição

    Cores: 
     
     

    NVD 7032

     

     

    Desenvolvido para atender grandes projetos, como cidades digitais ou sistemas de CFTV complexos, o NVD 7032 grava e monitora imagens de até 32 câmeras IP - sendo o produto mais robusto de toda a linha IP Intelbras. Além de permitir o acesso local e remoto (via internet), ele possibilita a construção de projetos de CFTV totalmente IP, sem a necessidade de um servidor na rede, evitando custos excessivos.


    NVD 7032

     

    Resolução máxima das câmeras em todos os canais

    O NVD 7032 suporta até 32 câmeras IP em Full HD a 30 fps. Com isso é possível observar os detalhes da cena com maior definição e clareza.


    NVD 7032

    Super armazenamento

    Com capacidade para até 8 discos rígidos de até 8 TB cada, ele garante que as imagens capturadas pelas câmeras sejam armazenadas diretamente nos HDs, diminuindo  o risco de perdas.


    NVD 7032

     

    Controle a distância

    Na ocorrência de um evento - como detecção de movimento, mascaramento da câmera ou entrada de alarme - o NVD 7032 envia fotos das imagens captadas para o e-mail, celular ou servidor remoto. 


    NVD 7032

    Fácil administração de imagens

    O NVD 7032 permite a marcação de eventos nas gravações do equipamento, para facilitar futuras consultas de imagem. 


    NVD 7032

    Duas interfaces de rede

    O NVD 7032 permite dois links de internet através de duas interfaces de rede. Desta forma, caso algum link falhe, o NVR continua enviando as informações. Ou seja, a visualização das câmeras pelo acesso remoto não é interrompida e o acesso para configuração do equipamento não se perde. 


    HD

     

     

    Máxima capacidade

    Com capacidade para 8 discos rígido padrão SATA, esse NVR possui maior armazenamento de imagens e suporte aos arquivos de vídeos.

    Obs.: para melhor funcionamento do NVR, recomendamos o uso dos HDs WD Purple™.

    Saiba mais


     

    Conheça as vantagens em utilizar o WD Purple específico para CTFV, assista ao vídeo:


    Dimensões e peso

    NVD 7032

    Conteúdo da embalagem

    NVD 7032

    » 1 NVR de alta capacidade de armazenamento
    » 1 mouse USB
    » 1 guia do usuário

  • Especificações técnicas

  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Possuo uma câmera IP de outro fabricante, ela funcionará em NVRs Intelbras ou DVRs híbridos/tríbridos?

    Os NVRs Intelbras e DVRs híbridos/tríbridos, além de trabalharem com o nosso próprio protocolo de comunicação, Intelbras1, trabalham com o protocolo ONVIF perfil-S. O ONVIF pode ser usado na comunicação entre NVR/DVR e câmera IP, mas não garantimos o funcionamento, pois trata-se de um protocolo aberto e podem haver variações no desenvolvimento do mesmo. É possível verificar se uma câmera possui ONVIF perfil-S no site www.onvif.org/FindaProduct/ProfileProducts.aspx

    Os NVRs Intelbras e DVRs híbridos/tríbridos, além de trabalharem com o nosso próprio protocolo de comunicação, Intelbras1, trabalham com o protocolo ONVIF perfil-S. O ONVIF pode ser usado na comunicação entre NVR/DVR e câmera IP, mas não garantimos o funcionamento, pois trata-se de um protocolo aberto e podem haver variações no desenvolvimento do mesmo. É possível verificar se uma câmera possui ONVIF perfil-S no site www.onvif.org/FindaProduct/ProfileProducts.aspx

    2 - A Intelbras possui um aplicativo para monitorar as câmeras através de uma Smart TV?

    Não. É possível monitorar as câmeras através do computador (utilizando o navegador Internet Explorer ou o software SIM) e também por um smartphone/tablet (utilizando o aplicativo iSIC), porém, ainda não possuímos uma forma de acesso às câmeras através de uma Smart TV.

    Não. É possível monitorar as câmeras através do computador (utilizando o navegador Internet Explorer ou o software SIM) e também por um smartphone/tablet (utilizando o aplicativo iSIC), porém, ainda não possuímos uma forma de acesso às câmeras através de uma Smart TV.

    3 - Aonde encontro o aplicativo para acessar o DVR via celular?

    Se o sistema operacional do seu celular for Android, iOS ou Windows Phone, acesse a loja de aplicativos do seu smartphone, que são respectivamente: Play Store, App Store e Market Place e busque por Intelbras, será exibida todas as versões disponíveis do Software iSIC para download.Caso o sistema operacional do seu celular seja BlackBerry, Windows Mobile ou Symbian, realize o download do Software no nosso site.

    Obs:Verifique se o seu DVR e o seu celular possuem os requisitos necessários para uso do aplicativo.

    Se o sistema operacional do seu celular for Android, iOS ou Windows Phone, acesse a loja de aplicativos do seu  smartphone, que são respectivamente: Play Store, App Store e Market Place e busque por Intelbras, será exibida todas as versões disponíveis do Software iSIC para download.Caso o sistema operacional do seu celular seja BlackBerry, Windows  Mobile ou Symbian, realize o download do Software no nosso site.

    Obs:Verifique se o seu DVR e o seu celular possuem os requisitos necessários para uso do aplicativo.

    Programações Básicas
    1 - Tenho um DVR e/ou NVR Intelbras e gostaria de saber qual a importância de fazer um backup constante e como fazê-lo?

    É importante fazer um backup constante para segurança das imagens. Em caso de assalto ao local, se o DVR for roubado, serão perdidas as imagens. Existem várias maneiras de fazer o backup constante das imagens, elas são:

    Via FTP: é necessário ter um computador (pode ser rede local ou externa) ligado 24h/dia, com um software (de terceiros) recebendo os arquivos de vídeo e/ou foto. A capacidade máxima de armazenamento será a do HD do computador. O arquivo de vídeo será enviado ao servidor FTP após estar completo (o tempo de duração é definido no menu Geral do DVR).




     

    Via software SIM/SIM Plus: SIM é o software da Intelbras usado para visualização das imagens em um computador (pode ser rede local ou externa), que deve ficar ligado para fazer o backup. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade do HD do computador. O software possui a função “Gravação local” para tal finalidade. O SIM fará uma gravação simultânea, não é necessário o arquivo de vídeo estar completo para ser enviado. No SIM Plus, além da gravação local tem a ferramenta PC-NVR, que poderá gravar localmente em um computador até 16 canais.


     



    Via NVR: Em nossos NVRs é possível adicionar canais de DVRs e câmeras IPs que estejam tanto na rede local, quanto na rede externa. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade dos HDs instalados no NVR de backup. O envio das imagens é feito de forma simultânea à gravação, não é necessário o arquivo de vídeo estar completo para ser enviado.


     

    Via software Ferramenta de Backup: Ferramenta de Backup é um software gratuito da Intelbras e deve ser instalado em um computador. O objetivo do software é fazer backup constante das gravações. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade do HD do computador. O Ferramenta de Backup faz backups de gravações de, no mínimo, 24h antes.

    https://www.intelbras.com.br/empresarial/monitoramento/softwares-aplicat...

    É importante fazer um backup constante para segurança das imagens. Em caso de assalto ao local, se o DVR for roubado, serão perdidas as imagens. Existem várias maneiras de fazer o backup constante das imagens, elas são:

    Via FTP: é necessário ter um computador (pode ser rede local ou externa) ligado 24h/dia, com um software (de terceiros) recebendo os arquivos de vídeo e/ou foto. A capacidade máxima de armazenamento será a do HD do computador. O arquivo de vídeo será enviado ao servidor FTP após estar completo (o tempo de duração é definido no menu Geral do DVR).


     

    Via software SIM/SIM Plus: SIM é o software da Intelbras usado para visualização das imagens em um computador (pode ser rede local ou externa), que deve ficar ligado para fazer o backup. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade do HD do computador. O software possui a função “Gravação local” para tal finalidade. O SIM fará uma gravação simultânea, não é necessário o arquivo de vídeo estar completo para ser enviado. No SIM Plus, além da gravação local tem a ferramenta PC-NVR, que poderá gravar localmente em um computador até 16 canais.

     


     

    Via NVR: Em nossos NVRs é possível adicionar canais de DVRs e câmeras IPs que estejam tanto na rede local, quanto na rede externa. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade dos HDs instalados no NVR de backup. O envio das imagens é feito de forma simultânea à gravação, não é necessário o arquivo de vídeo estar completo para ser enviado.


     

    Via software Ferramenta de Backup: Ferramenta de Backup é um software gratuito da Intelbras e deve ser instalado em um computador. O objetivo do software é fazer backup constante das gravações. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade do HD do computador. O Ferramenta de Backup faz backups de gravações de, no mínimo, 24h antes.

    https://www.intelbras.com.br/empresarial/monitoramento/softwares-aplicat...

     

    2 - Como testar se as portas estão redirecionadas (liberadas)?

    Clique aqui para testar. Coloque o endereço de IP (válido) ou domínio no campo Remote Address e no campo Port Number coloque a porta a ser testada, depois clique em Check.

    Clique aqui para testar. Coloque o endereço de IP (válido) ou domínio no campo Remote Address e no campo Port Number coloque a porta a ser testada, depois clique em Check.

    Solução de Problemas
    1 - Quando abro as câmeras no acesso remoto não aparece vídeo, apenas uma foto.

    Com monitor e mouse conectados ao NVD, acesse Menu Principal e na parte inferior da tela clique em Rede. Dentro do menu Rede, acesse a aba TCP/IP e desmarque a opção “Auto Ajuste”. Depois, clique em salvar e tente acessar as câmeras novamente.

    Com monitor e mouse conectados ao NVD, acesse Menu Principal e na parte inferior da tela clique em Rede. Dentro do menu Rede, acesse a aba TCP/IP e desmarque a opção “Auto Ajuste”. Depois, clique em salvar e tente acessar as câmeras novamente.

    2 - Não recebi o e-mail de confirmação do Intelbras DDNS, como devo proceder?

    Você tem um prazo de até 30 dias para validar o seu domínio, a partir da criação. 
    Orientamos que a caixa de Spam/Lixo eletrônico seja verificada. Caso realmente não tenha recebido o e-mail, envie para suporte@intelbras.com.br os dados abaixo:

    - DDNS cadastrado atualmente no DVR;
    - Porta HTTP e de serviço configuradas na guia de rede do DVR;
    - IP válido fornecido pelo provedor de internet (essa informação pode ser confirmada acessando o site www.meuip.com.br de um computador que está conectado a mesma rede do DVR);
    - MAC do DVR, o MAC pode ser localizado na guia de rede, visualizada remotamente, dentro da guia Intelbras DDNS e fisicamente em uma etiqueta fixada na placa, dentro do DVR;
    - Número de série do DVR, o Nº de série pode ser localizado embaixo do DVR em uma etiqueta com o código de barras.

    Você tem um prazo de até 30 dias para validar o seu domínio, a partir da criação. 
    Orientamos que a caixa de Spam/Lixo eletrônico seja verificada. Caso realmente não tenha recebido o e-mail, envie para suporte@intelbras.com.br os dados abaixo:

    - DDNS cadastrado atualmente no DVR;
    - Porta HTTP e de serviço configuradas na guia de rede do DVR;
    - IP válido fornecido pelo provedor de internet (essa informação pode ser confirmada acessando o site www.meuip.com.br de um computador que está conectado a mesma rede do DVR);
    - MAC do DVR, o MAC pode ser localizado na guia de rede, visualizada remotamente, dentro da guia Intelbras DDNS e fisicamente em uma etiqueta fixada na placa, dentro do DVR;
    - Número de série do DVR, o Nº de série pode ser localizado embaixo do DVR em uma etiqueta com o código de barras.

    3 - Meu DVR não reconhece o HD

    A Intelbras garante o funcionamento correto do DVR com hd compatível, clique aqui e confira a lista de HDs compatíveis.
    Confira o vídeo que mostra quais pontos devem ser verificados quando o HD utilizado no DVR apresenta problemas de funcionamento.

    A Intelbras garante o funcionamento correto do DVR com hd compatível, clique aqui e confira a lista de HDs compatíveis.
    Confira o vídeo que mostra quais pontos devem ser verificados quando o HD utilizado no DVR apresenta problemas de funcionamento

     

    4 - Perdi a senha de acesso do meu DVR, como devo proceder?

    Prezado cliente,

    Tendo em vista a segurança dos sistemas de CFTV da Intelbras, não existe um reset de senhas de acesso ao DVR. Em caso de perda da senha, o cliente pode recuperá-la através de perguntas de segurança ou e-mail pré-configurados no produto. Estas funções estão disponíveis em DVRs da linha Multi-HD® (confira o manual do seu produto no site da Intelbras para mais informações). Caso não se lembre das perguntas de segurança, não tenha acesso ao e-mail cadastrado ou tenha um DVR Intelbras que não seja da linha Multi-HD®, o cliente deve encaminhar o produto para assistência técnica ou solicitar uma nova senha à Intelbras. 

    Caso o cliente opte por solicitar a senha à Intelbras, ele (ou o responsável) deverá enviar o Termo de Responsabilidade preenchido, juntamente com a cópia da Nota Fiscal e de sua identidade, à Intelbras. 

    Caso o responsável não possua a Nota Fiscal, deverá enviar o Termo de Responsabilidade, a cópia de sua identidade e um comprovante de residência.

    Download do Termo de Responsabilidade

    Todos os documentos deverão ser encaminhados via e-mail para senha@intelbras.com.br

    Assim que forem recebidos, serão conferidos; estando de acordo com as exigências da empresa, enviaremos a nova senha em um prazo de até 24 horas.

    Ao enviar a documentação, favor informar a data que consta na tela inicial do seu DVR e o número de série que consta na etiqueta embaixo dele.

     

    Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso Chat online. Clique aqui.

    Obs.: a senha adquirida é válida apenas para o dia em que foi repassada e poderá ser utilizada apenas diretamente no equipamento (com auxílio de monitor e mouse conectados ao equipamento). A documentação é válida por um período de 15 dias. Se, após esse período, o cliente ainda não tiver enviado a documentação, precisará atualizá-la novamente.

    Prezado cliente, 

    Tendo em vista a segurança dos sistemas de CFTV da Intelbras, não existe um reset de senhas de acesso ao DVR. Em caso de perda da senha, o cliente pode recuperá-la através de perguntas de segurança ou e-mail pré-configurados no produto. Estas funções estão disponíveis em DVRs da linha Multi-HD® (confira o manual do seu produto no site da Intelbras para mais informações). Caso não se lembre das perguntas de segurança, não tenha acesso ao e-mail cadastrado ou tenha um DVR Intelbras que não seja da linha Multi-HD®, o cliente deve encaminhar o produto para assistência técnica ou solicitar uma nova senha à Intelbras. 

    Caso o cliente opte por solicitar a senha à Intelbras, ele (ou o responsável) deverá enviar o Termo de Responsabilidade preenchido, juntamente com a cópia da Nota Fiscal e de sua identidade, à Intelbras. 

    Caso o responsável não possua a Nota Fiscal, deverá enviar o Termo de Responsabilidade, a cópia de sua identidade e um comprovante de residência.

    Download do Termo de Responsabilidade

    Todos os documentos deverão ser encaminhados via e-mail para senha@intelbras.com.br 

    Assim que forem recebidos, serão conferidos; estando de acordo com as exigências da empresa, enviaremos a nova senha em um prazo de até 24 horas. 

    Ao enviar a documentação, favor informar a data que consta na tela inicial do seu DVR e o número de série que consta na etiqueta embaixo dele.

     

    Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso Chat online. Clique aqui.

    Obs.: a senha adquirida é válida apenas para o dia em que foi repassada e poderá ser utilizada apenas diretamente no equipamento (com auxílio de monitor e mouse conectados ao equipamento). A documentação é válida por um período de 15 dias. Se, após esse período, o cliente ainda não tiver enviado a documentação, precisará atualizá-la novamente.

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