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NVD 3016Gravador digital de vídeo em rede

  • Descrição

    Cores: 
     

    NVD 3016
     

    O NVD 3016 torna os pequenos projetos de segurança mais simples e seguros. Ele oferece mais qualidade de imagem, facilita o armazenamento e gerenciamento de imagens, além de ser compatível com as principais câmeras IP do mercado.


    NVD 3016
     

    Resolução máxima em todos os canais

    O NVD 3016 suporta até 16 câmeras IP Full HD @ 30 FPS e possui capacidade para até 2 HDs de até 8 TB cada. Isso garante maior armazenamento, definição e clareza nos detalhes.


    NVD 3016

    Reconhecimento automático

    Para facilitar a montagem e configuração dos sistemas de monitoramento, o NVD 3016 P reconhece automaticamente as câmeras IP Intelbras instaladas na rede. E, além disso, possui compatibilidade com Intelbras Cloud e com Intelbras DDNS.

    NVD 3016


    Máxima capacidade

     

    Máxima capacidade

    Com capacidade para 2 discos rígido padrão SATA, esse NVR possui maior armazenamento de imagens e suporte aos arquivos de vídeos.

    Obs.: para melhor funcionamento do NVR, recomendamos o uso dos HDs WD Purple™.

    Acesse a lista de capacidade/armazenamento dos HDs


     

    Conheça as vantagens em utilizar o WD Purple específico para CTFV, assista ao vídeo:


    Dimensões e peso

    NVD 3016

    Conteúdo da embalagem
     

    » 1 NVR (gravador digital de vídeo em rede)
    » 1 mouse USB
    » 1 fonte de alimentação
    » 1 guia do usuário


  • Especificações técnicas

  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Aonde encontro o aplicativo para acessar o DVR via celular?

    Se o sistema operacional do seu celular for Android, iOS ou Windows Phone, acesse a loja de aplicativos do seu smartphone, que são respectivamente: Play Store, App Store e Market Place e busque por Intelbras, será exibida todas as versões disponíveis do Software iSIC para download.Caso o sistema operacional do seu celular seja BlackBerry, Windows Mobile ou Symbian, realize o download do Software no nosso site.

    Obs:Verifique se o seu DVR e o seu celular possuem os requisitos necessários para uso do aplicativo.

    Se o sistema operacional do seu celular for Android, iOS ou Windows Phone, acesse a loja de aplicativos do seu  smartphone, que são respectivamente: Play Store, App Store e Market Place e busque por Intelbras, será exibida todas as versões disponíveis do Software iSIC para download.Caso o sistema operacional do seu celular seja BlackBerry, Windows  Mobile ou Symbian, realize o download do Software no nosso site.

    Obs:Verifique se o seu DVR e o seu celular possuem os requisitos necessários para uso do aplicativo.

    Programações Básicas
    1 - Como testar se as portas estão redirecionadas (liberadas)?

    Clique aqui para testar. Coloque o endereço de IP (válido) ou domínio no campo Remote Address e no campo Port Number coloque a porta a ser testada, depois clique em Check.

    Clique aqui para testar. Coloque o endereço de IP (válido) ou domínio no campo Remote Address e no campo Port Number coloque a porta a ser testada, depois clique em Check.

    Solução de Problemas
    1 - Meu DVR não reconhece o HD

    A Intelbras garante o funcionamento correto do DVR com hd compatível, clique aqui e confira a lista de HDs compatíveis.
    Confira o vídeo que mostra quais pontos devem ser verificados quando o HD utilizado no DVR apresenta problemas de funcionamento.

    A Intelbras garante o funcionamento correto do DVR com hd compatível, clique aqui e confira a lista de HDs compatíveis.
    Confira o vídeo que mostra quais pontos devem ser verificados quando o HD utilizado no DVR apresenta problemas de funcionamento

     

    2 - Perdi a senha de acesso do meu DVR, como devo proceder?

    Prezado cliente,

    Tendo em vista a segurança dos sistemas de CFTV da Intelbras, não existe um reset de senhas de acesso ao DVR. Em caso de perda da senha, o cliente pode recuperá-la através de perguntas de segurança ou e-mail pré-configurados no produto. Estas funções estão disponíveis em DVRs da linha Multi-HD® (confira o manual do seu produto no site da Intelbras para mais informações). Caso não se lembre das perguntas de segurança, não tenha acesso ao e-mail cadastrado ou tenha um DVR Intelbras que não seja da linha Multi-HD®, o cliente deve encaminhar o produto para assistência técnica ou solicitar uma nova senha à Intelbras. 

    Caso o cliente opte por solicitar a senha à Intelbras, ele (ou o responsável) deverá enviar o Termo de Responsabilidade preenchido, juntamente com a cópia da Nota Fiscal e de sua identidade, à Intelbras. 

    Caso o responsável não possua a Nota Fiscal, deverá enviar o Termo de Responsabilidade, a cópia de sua identidade e um comprovante de residência.

    Download do Termo de Responsabilidade

    Todos os documentos deverão ser encaminhados via e-mail para senha@intelbras.com.br

    Assim que forem recebidos, serão conferidos; estando de acordo com as exigências da empresa, enviaremos a nova senha em um prazo de até 24 horas.

    Ao enviar a documentação, favor informar a data que consta na tela inicial do seu DVR e o número de série que consta na etiqueta embaixo dele.

     

    Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso Chat online. Clique aqui.

    Obs.: a senha adquirida é válida apenas para o dia em que foi repassada e poderá ser utilizada apenas diretamente no equipamento (com auxílio de monitor e mouse conectados ao equipamento). A documentação é válida por um período de 15 dias. Se, após esse período, o cliente ainda não tiver enviado a documentação, precisará atualizá-la novamente.

    Prezado cliente, 

    Tendo em vista a segurança dos sistemas de CFTV da Intelbras, não existe um reset de senhas de acesso ao DVR. Em caso de perda da senha, o cliente pode recuperá-la através de perguntas de segurança ou e-mail pré-configurados no produto. Estas funções estão disponíveis em DVRs da linha Multi-HD® (confira o manual do seu produto no site da Intelbras para mais informações). Caso não se lembre das perguntas de segurança, não tenha acesso ao e-mail cadastrado ou tenha um DVR Intelbras que não seja da linha Multi-HD®, o cliente deve encaminhar o produto para assistência técnica ou solicitar uma nova senha à Intelbras. 

    Caso o cliente opte por solicitar a senha à Intelbras, ele (ou o responsável) deverá enviar o Termo de Responsabilidade preenchido, juntamente com a cópia da Nota Fiscal e de sua identidade, à Intelbras. 

    Caso o responsável não possua a Nota Fiscal, deverá enviar o Termo de Responsabilidade, a cópia de sua identidade e um comprovante de residência.

    Download do Termo de Responsabilidade

    Todos os documentos deverão ser encaminhados via e-mail para senha@intelbras.com.br 

    Assim que forem recebidos, serão conferidos; estando de acordo com as exigências da empresa, enviaremos a nova senha em um prazo de até 24 horas. 

    Ao enviar a documentação, favor informar a data que consta na tela inicial do seu DVR e o número de série que consta na etiqueta embaixo dele.

     

    Em caso de dúvidas entre em contato através do nosso Chat online. Clique aqui.

    Obs.: a senha adquirida é válida apenas para o dia em que foi repassada e poderá ser utilizada apenas diretamente no equipamento (com auxílio de monitor e mouse conectados ao equipamento). A documentação é válida por um período de 15 dias. Se, após esse período, o cliente ainda não tiver enviado a documentação, precisará atualizá-la novamente.

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