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Intelbras iSIC 5Aplicativo

  • Descrição

    Cores: 
     

     As imagens dos DVRs Intelbras nas suas mãos. Com o app Intelbras iSIC 5 você pode monitorar sua residência ou estabelecimento comercial pelo seu smartphone, através da internet ou rede local. Disponível para: Android®, iOS® (iPhone, iPad) e Windows Phone®.

    • Acesso simples e fácil através do seu telefone celular utilizando uma rede 3G ou WIFI.
    • Visualização das imagens em tempo real através do celular.
    • Suporte para autenticação.
    • Suporte para controle PTZ.
    • Captura de foto na visualização do vídeo em tempo real¹.
    • Suporte para modo retrato e paisagem
    • Reprodução de imagens gravadas¹.
    • Suporte para configuração do encoder¹.
    • Suporte para notificações push¹.
    • Suporte para e-map².
    • Suporte para criação de favoritos.
    • Demo de câmera e DVR disponível para ajudar você a iniciar o seu monitoramento

     

    ¹ Não disponível no Windows Phone

    ² Não disponível no Windows Phone e iOS

  • Especificações técnicas

  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Quais os celulares compatíveis com os DVRs Intelbras?

    Os sistemas operacionais atualmente homologados com o aplicativo iSIC são os listados abaixo:
    - Android
    - BlackBerry
    - iOS
    - Symbian
    - Symbian Touch
    - Windows Mobile
    - Windows Phone

    A versão 5 do iSIC está homologada para os Sistemas Operacionais: Android, iOS e Windows Phone.

    Os sistemas operacionais atualmente homologados com o aplicativo iSIC são os listados abaixo:
        - Android
        - BlackBerry
        - iOS
        - Symbian
        - Symbian Touch
        - Windows Mobile
        - Windows Phone

    A versão 5 do iSIC está homologada para os Sistemas Operacionais: Android, iOS e Windows Phone.

    2 - Posso acionar uma saída de alarme pelo Software iSIC?

    A versão 5 do iSIC, para Sistema Operacional Android e iOS possui essa facilidade.
    No aplicativo terá o ícone de um botão sendo pressionado, por meio dele é possível acionar uma saída de alarme especifica. Verifique se o seu DVR possui saídas de alarme.

    A versão 5 do iSIC, para Sistema Operacional Android e iOS possui essa facilidade.
    No aplicativo terá o ícone de um botão sendo pressionado, por meio dele é possível  acionar uma saída de alarme especifica. Verifique se o seu DVR possui saídas de alarme.

     

    Solução de Problemas
    1 - Quando tento acessar meu DVR aparece a mensagem "Falha no Login"

    A mensagem "Falha no Login" pode ser apresentada quando o endereço inserido no cadastro do dispositivo for inválido, quando o acesso remoto ao dispositivo estiver indisponível ou quando houver algum problema na conexão.  Confira o vídeo que tratamos sobre esse assunto:


     

     

     

     

    A mensagem "Falha no Login" pode ser apresentada quando o endereço inserido no cadastro do dispositivo for inválido, quando o acesso remoto ao dispositivo estiver indisponível ou quando houver algum problema na conexão.  Confira o vídeo que tratamos sobre esse assunto

    2 - Quando conecto ao DVR via iSIC 5 Android aparece a mensagem "Dispositivo não suportado"

    Essa mensagem é apresentada quando o usuário utilizado na conexão não possui a permissão "Informações do Sistema".Orientamos que seja utilizado um usuário que esteja no grupo “admin”, já que o grupo “user” não possui a permissão necessária.

    Essa mensagem é apresentada quando o usuário utilizado na conexão não possui a permissão "Informações do Sistema". Orientamos que seja utilizado um usuário que esteja no grupo “admin”, já que o grupo “user” não possui a permissão necessária.

    3 - Software se conecta ao dispositivo, mas ao selecionar a câmera, aparece a seguinte mensagem: 'Open error stream video'.

    Diminua a resolução e a taxa de Bit rate do Stream Extra na guia de Encoder do DVR e teste novamente. Se o problema persistir tente o acesso pela rede local ou pelo Wi-Fi se estiver remotamente, pode ser que o 3G não esteja suportando a transmissão de imagem.

    Diminua a resolução e a taxa de Bit rate do Stream Extra na guia de Encoder do DVR e teste novamente. Se o problema persistir tente o acesso pela rede local ou pelo Wi-Fi se estiver remotamente, pode ser que o 3G não esteja suportando a transmissão de imagem.

    4 - Quando acesso meu DVR via iSIC as imagens ficam com uma qualidade inferior

    O DVR Intelbras possui dois tipos de Stream de Vídeo, o Stream Principal e o Stream Extra.

    O acesso via iSIC (iOS, Android, Windows Mobile, Symbian e BlackBerry) é realizado pelo Stream Extra, que possui resolução e taxa de bitrate inferior por padrão de fábrica, caso as imagens não estejam com uma qualidade satisfatória, orientamos  que o campo Stream Extra dentro do menu de Encoder do DVR seja ajustado conforme abaixo:

    Stream Extra:
    Resolução: CIF
    Taxa de Frames: 7
    Bit Rate Tipo: Variável
    Bit Rate (Kb/S): 256

    Obs: A configuração do Stream Principal interfere diretamente na qualidade da imagem gravada.

     

    O DVR Intelbras possui dois tipos de Stream de Vídeo, o Stream Principal e o Stream Extra.

    O acesso via iSIC (iOS, Android, Windows Mobile, Symbian e BlackBerry) é realizado pelo Stream Extra, que possui resolução e taxa de bitrate inferior por padrão de fábrica, caso as imagens não estejam com uma qualidade satisfatória, orientamos  que o campo Stream Extra dentro do menu de Encoder do DVR seja ajustado conforme abaixo:

    Stream Extra:
    Resolução: CIF
    Taxa de Frames: 7
    Bit Rate Tipo: Variável
    Bit Rate (Kb/S): 256

    Obs: A configuração do Stream Principal interfere diretamente na qualidade da imagem gravada.

     

    5 - Quando conecto ao DVR pelo iSIC 5 para Windows Phone a tela fica preta

    Primeiramente verifique a resolução configurada no Encoder do seu DVR, o iSIC 5 para Windows Phone suporta as seguintes resoluções:CIF, 2CIF, HD1, D1 e 720P.
    Se a resolução de Encoder estiver correta, acesse as configurações do iSIC 5, clique e "..." em Avançado deslize a tela para o lado direito para acessar a interface de opções do software.
    Dentro de opções desabilite a opção Stream Extra, conforme imagem a seguir:

    Primeiramente verifique a resolução configurada no Encoder do seu DVR, o iSIC 5 para Windows Phone suporta as seguintes resoluções:CIF, 2CIF, HD1, D1 e 720P.
    Se a resolução de Encoder estiver correta, acesse as configurações do iSIC 5, clique e "..." em Avançado deslize a tela para o lado direito para acessar a interface de opções do software.
    Dentro de opções desabilite a opção Stream Extra, conforme imagem a seguir:

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  • Assistências técnicas

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    Numero de Telefone:
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