Compartilhar no Google+ Recomendar

Intelbras iSICAplicativo

  • Descrição

    Cores: 
     

    As imagens dos DVRs Intelbras nas suas mãos. Com o app Intelbras iSIC você pode monitorar sua residência ou estabelecimento comercial pelo seu smartphone, através da internet ou rede local. Disponível para iOS® (iPhone, iPad e iPod), Android, Windows Phone, Symbian, Symbian Touch e Blackberry.

    • Visualização de câmeras em tempo real
    • Controle PTZ - permite movimentação da speed dome através do celular
    • Compatível com DVRs e speed dome Intelbras
    • Interface totalmente em português
  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar o manual na aba “download”

  • Configurações passo a passo

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Quais os celulares compatíveis com os DVRs Intelbras?

    Os sistemas operacionais atualmente homologados com o aplicativo iSIC são os listados abaixo:
    - Android
    - BlackBerry
    - iOS
    - Symbian
    - Symbian Touch
    - Windows Mobile
    - Windows Phone

    A versão 5 do iSIC está homologada para os Sistemas Operacionais: Android, iOS e Windows Phone.

    Os sistemas operacionais atualmente homologados com o aplicativo iSIC são os listados abaixo:
        - Android
        - BlackBerry
        - iOS
        - Symbian
        - Symbian Touch
        - Windows Mobile
        - Windows Phone

    A versão 5 do iSIC está homologada para os Sistemas Operacionais: Android, iOS e Windows Phone.

    2 - Posso acionar uma saída de alarme pelo Software iSIC?

    A versão 5 do iSIC, para Sistema Operacional Android e iOS possui essa facilidade.
    No aplicativo terá o ícone de um botão sendo pressionado, por meio dele é possível acionar uma saída de alarme especifica. Verifique se o seu DVR possui saídas de alarme.

    A versão 5 do iSIC, para Sistema Operacional Android e iOS possui essa facilidade.
    No aplicativo terá o ícone de um botão sendo pressionado, por meio dele é possível  acionar uma saída de alarme especifica. Verifique se o seu DVR possui saídas de alarme.

     

    Solução de Problemas
    1 - Software se conecta ao dispositivo, mas ao selecionar a câmera, aparece a seguinte mensagem: 'Open error stream video'.

    Diminua a resolução e a taxa de Bit rate do Stream Extra na guia de Encoder do DVR e teste novamente. Se o problema persistir tente o acesso pela rede local ou pelo Wi-Fi se estiver remotamente, pode ser que o 3G não esteja suportando a transmissão de imagem.

    Diminua a resolução e a taxa de Bit rate do Stream Extra na guia de Encoder do DVR e teste novamente. Se o problema persistir tente o acesso pela rede local ou pelo Wi-Fi se estiver remotamente, pode ser que o 3G não esteja suportando a transmissão de imagem.

    2 - Quando acesso meu DVR via iSIC as imagens ficam com uma qualidade inferior

    O DVR Intelbras possui dois tipos de Stream de Vídeo, o Stream Principal e o Stream Extra.

    O acesso via iSIC (iOS, Android, Windows Mobile, Symbian e BlackBerry) é realizado pelo Stream Extra, que possui resolução e taxa de bitrate inferior por padrão de fábrica, caso as imagens não estejam com uma qualidade satisfatória, orientamos  que o campo Stream Extra dentro do menu de Encoder do DVR seja ajustado conforme abaixo:

    Stream Extra:
    Resolução: CIF
    Taxa de Frames: 7
    Bit Rate Tipo: Variável
    Bit Rate (Kb/S): 256

    Obs: A configuração do Stream Principal interfere diretamente na qualidade da imagem gravada.

     

    O DVR Intelbras possui dois tipos de Stream de Vídeo, o Stream Principal e o Stream Extra.

    O acesso via iSIC (iOS, Android, Windows Mobile, Symbian e BlackBerry) é realizado pelo Stream Extra, que possui resolução e taxa de bitrate inferior por padrão de fábrica, caso as imagens não estejam com uma qualidade satisfatória, orientamos  que o campo Stream Extra dentro do menu de Encoder do DVR seja ajustado conforme abaixo:

    Stream Extra:
    Resolução: CIF
    Taxa de Frames: 7
    Bit Rate Tipo: Variável
    Bit Rate (Kb/S): 256

    Obs: A configuração do Stream Principal interfere diretamente na qualidade da imagem gravada.

     

    3 - Não consigo ouvir o áudio de uma câmera pelo Software iSIC

    Para ouvir o áudio, o canal de vídeo correspondente ao canal de áudio terá que estar com a visualização maximizada, no software há o ícone de um alto-falante que habilita/desabilita o áudio.
    Dentro do menu Encoder do DVR o campo áudio deverá estar habilitado para o canal em questão.

    Para ouvir o áudio, o canal de vídeo correspondente ao canal de áudio terá que estar com a visualização maximizada, no software há o ícone de um alto-falante que habilita/desabilita o áudio.
    Dentro do menu Encoder do DVR o campo áudio deverá estar habilitado para o canal em questão.

    4 - Não encontro as fotos que tiro pelo Software iSIC

    Quando o software é instalado, é questionado se o aplicativo terá acesso a galeria de fotos do celular, provavelmente não foi definida permissão para o aplicativo acessar o álbum de fotos.

    Obs.: As fotos capturadas são armazenadas na pasta padrão de imagens do dispositivo.

    Quando o software é instalado, é questionado se o aplicativo terá acesso a galeria de fotos do celular, provavelmente não foi definida permissão para o aplicativo acessar o álbum de fotos.

    Obs.: As fotos capturadas são armazenadas na pasta padrão de imagens do dispositivo.

    5 - Quando tento acessar meu DVR via iSIC aparece a mensagem "Falha no Login"

    Se o seu celular estiver conectado na mesma rede que o DVR , realize o acesso através do endereço de IP do DVR, configure o dispositivo no iSIC com o endereço de IP do DVR.

    Caso o seu celular esteja conectado no 3G ou em uma rede wi-fi externa, você deverá colocar o endereço de IP externo (IP fornecido pelo provedor de Internet) ou nome de domínio, para que o acesso externo funcione é necessário que o redirecionamento de portas tenha sido realizado.

    Além disso, confirme se o cadastro do dispositivo foi feito corretamente, caso tenha algum espaço entre os digitos nos campos Endereço IP ou domínio, ocorrerá falha na conexão. Orientamos que o endereço seja digitado sem o uso do preenchimento automático fornecido pelo sistema operacional do celular. Confira os tutoriais disponíveis:

    Como Configurar o Dispositivo (DVR) no iSIC 5 Android

    Como Configurar o Dispositivo (DVR) no iSIC 5 iPhone

    Como Configurar o Dispositivo (DVR) no iSIC 5 iPad

     

    Se o seu celular estiver conectado na mesma rede que o DVR , realize o acesso através do endereço de IP do DVR, configure o dispositivo no iSIC com o endereço de IP do DVR.

    Caso o seu celular esteja conectado no 3G ou em uma rede wi-fi externa, você deverá colocar o endereço de IP externo (IP fornecido pelo provedor de Internet) ou nome de domínio, para que o acesso externo funcione é necessário que o redirecionamento de portas tenha sido realizado.

    Além disso, confirme se o cadastro do dispositivo foi feito corretamente, caso tenha algum espaço entre os digitos nos campos Endereço IP ou domínio, ocorrerá falha na conexão. Orientamos que o endereço seja digitado sem o uso do preenchimento automático fornecido pelo sistema operacional do celular. Confira os tutoriais disponíveis:
     

    Como Configurar o Dispositivo (DVR) no iSIC 5 Android

    Como Configurar o Dispositivo (DVR) no iSIC 5 iPhone

    Como Configurar o Dispositivo (DVR) no iSIC 5 iPad

    Páginas

  • Onde comprar? Quem instala?

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Assistências técnicas

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.