Compartilhar no Google+ Recomendar

EHM 606Kit monitoramento sem fio

  • Descrição

    Cores: 
     

    Ideal para ser instalado em locais onde a infraestrutura não pode ser alterada, como salas comerciais alugadas, o kit monitoramento sem fio é uma solução completa de monitoramento, que se comunica através da tecnologia 2,4 GHz. Por meio do monitor de LCD de 7’  é possível visualizar até 4 câmeras e gravar imagens em 3 modos: manual, por agendamento e por detecção de movimento.

     

     

     

  • Especificações técnicas

    Para informações técnicas completas, favor consultar o manual na aba “download”.

    Especificações técnicas

    • Tamanho da tela
    • 7"
    • Frequência operacional
    • 2.4 GHz
    • Tipo de antena
    • Monitor (externa) / Câmera (Externa 3 dBi removível)
    • Resolução de imagem
    • 320 x 240 (QVGA)
    • Taxa de frames
    • 25 FPS'
    • Saída de vídeo
    • 1 Vp-p 75 ohm
    • Canais de câmeras selecionáveis
    • 4 canais
    • Bateria recarregável
    • Lítio 3,7 V 2000 mAh Duração de até 3 horas em operação Duração de até 4,5 horas em modo repouso (economia de bateria) Tempo de carga aprox. 10 h
    • Sensor
    • 1/4’’ CMOS
    • Lente
    • 3,6 mm
    • Alcance
    • Ambiente interno até: 40 m / Ambiente sem obstáculos e livre de interferências até: 100 m
    • Quantidade de LED infravermelho
    • 25 LEDs
    • Dimensões ( A x L x P)
    • Monitor (200 x 122 x 26 mm) / Câmera (Sem antena e suporte: 130 x 61 x 67 mm Com antena e suporte: 215,9 x 61 x 157 mm)
  • Configurações passo a passo

    Não foi possível localizar uma resposta para sua busca.

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Quantas câmeras posso conectar ao meu kit?

    A quantidade máxima de câmeras por KIT é de 4 câmeras.

    A quantidade máxima de câmeras por KIT é de 4 câmeras.

    2 - Posso gravar as imagens no HD Interno no computador através do cabo USB?

    As imagens das gravações serão arquivadas exclusivamente no cartão micro SD, que deverá ser adquirido separadamente. Após as gravações o usuário poderá transferir as imagens para o computador e assim visualizar as imagens posteriormente.

    As imagens das gravações serão arquivadas exclusivamente no cartão micro SD, que deverá ser adquirido separadamente. Após as gravações o usuário poderá transferir as imagens para o computador e assim visualizar as imagens posteriormente.

    3 - Posso ligar uma câmera a dois kits diferentes simultaneamente?

    Cada câmera é conectada simultaneamente em apenas um módulo interno. Caso tenha a necessidade de instalar em outro kit, será necessário parear a câmera neste novo kit.

     

    Cada câmera é conectada simultaneamente em apenas um módulo interno. Caso tenha a necessidade de instalar em outro kit, será necessário parear a câmera neste novo kit.

     

    4 - Qual versão Easy home tem a facilidade de acesso remoto?

    Todas as versões do EHM 608 possuem a porta USB que permite o acesso remoto, mas existem versões mais antigas do EHM 606 que não possuem a interface. Portanto, caso queira utilizar tal função, certifique-se de que a versão a ser adquirida possui porta USB.


     

    Todas as versões do EHM 608 possuem a porta USB que permite o acesso remoto, mas existem versões mais antigas do EHM 606 que não possuem a interface. Portanto, caso queira utilizar tal função, certifique-se de que a versão a ser adquirida possui porta USB.

     

    5 - O módulo interno do Kit de monitoramento precisa ficar sempre ligado à energia elétrica?

    O módulo interno poderá estar conectado diretamente à energia elétrica ou ser utilizado fora da energia em um período de duração de até 3 horas em operação e de até 4,5 horas em modo repouso (economia de bateria). Sendo que o tempo necessário de carga é de 10 horas.

     

    O módulo interno poderá estar conectado diretamente à energia elétrica ou ser utilizado fora da energia em um período de duração de até 3 horas em operação e de até 4,5 horas em modo repouso (economia de bateria). Sendo que o tempo necessário de carga é de 10 horas.

     

    Páginas

    Solução de Problemas
    1 - Os leds da câmera estão apagados e não é possível visualizar as imagens das câmeras.

    Certifique que a câmera esta alimentada, e que led de registrada esteja ligado. Se não, inicie o processo de registro.

    Certifique que a câmera esta alimentada, e que led de registrada esteja ligado. Se não, inicie o processo de registro.

    2 - Não consigo registrar uma câmera extra do EHM 606

    Primeiramente você deverá deixar o monitor em modo de registro de câmera, entrando no Menu> Configurações das câmeras>Selecionar uma câmera que não esteja registrada> Registrar Nova câmera e pressionar MENU. Após colocar em modo de registro da câmera, você deverá ir até a câmera e manter o botão de registro (pareamento) pressionado, para que o led verde comece a piscar continuamente.

    Caso após esse procedimento de registro não tenha funcionado, verifique se a câmera está conectada corretamente na energia elétrica.

    Primeiramente você deverá deixar o monitor em modo de registro de câmera, entrando no Menu> Configurações das câmeras>Selecionar uma câmera que não esteja registrada> Registrar Nova câmera e pressionar MENU. Após colocar em modo de registro da câmera, você deverá ir até a câmera e manter o botão de registro (pareamento) pressionado, para que o led verde comece a piscar continuamente.

    Caso após esse procedimento de registro não tenha funcionado, verifique se a câmera está conectada corretamente na energia elétrica.

    3 - As imagens das câmeras não podem ser visualizar através do monitor.

    Primeiramente verifique a distância entre as câmeras e os monitores não estão ultrapassando o indicado. Vale salientar que eletrodomésticos servem como barreiras, que tendem a reduzir o alcance do produto. Assim aproxime o monitor das câmeras para ver se a comunicação se reestabelece. Se atente também ao LED de registro (pareamento) da câmera. Caso ela esteja registrada e mesmo assim não é possível visualizar as imagens, encaminhe o produto para uma assistência técnica.

    Primeiramente verifique a distância entre as câmeras e os monitores não estão ultrapassando o indicado. Vale salientar que eletrodomésticos servem como barreiras, que tendem a reduzir o alcance do produto. Assim aproxime o monitor das câmeras para ver se a comunicação se reestabelece. Se atente também ao LED de registro (pareamento) da câmera. Caso ela esteja registrada e mesmo assim não é possível visualizar as imagens, encaminhe o produto para uma assistência técnica.

    4 - Não é possível acessar as imagens remotamente via celular (smartphone).

    O kit de monitoramento EHM 606 não possui acesso remoto.  Poderá visualizar as imagens no monitor do kit ou no Player EHM 606 em seu computador.

    O kit de monitoramento EHM 606 não possui acesso remoto.  Poderá visualizar as imagens no monitor do kit ou no Player EHM 606 em seu computador.

  • Onde comprar? Quem instala?

  • Assistências técnicas