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HDCVI 3116Gravador digital de vídeo Tríbrido

  • Descrição

    Cores: 
     

    HDCVI 3116

    Os equipamentos da linha Intelbras HDCVI gravam e transmitem imagens em Full HD utilizando os mesmos cabos e acessórios* do sistema analógico. Sem a necessidade de novos cabos, é a solução ideal para quem deseja imagens em resolução 1080p (Full HD) com baixo custo. E o melhor, a instalação é rápida e descomplicada.

    * Exceto balun ativo e conversores de mídia.  

    HDCVI 3116


    HDCVI 1004Acesso remoto

    Com o Intelbras ISIC para Smartphones e o Intelbras S.I.M Plus para desktops e notebooks, o gerenciamento das imagens pode ser realizado na própria empresa, ou de qualquer lugar, via internet. A qualidade da visualização remota das imagens dependerá da taxa de Upload¹ do Plano de Internet contratado.

    ¹ Envio de dados (arquivos, vídeos, imagens, etc) do seu equipamento para a Internet. A Baixa taxa de upload poderá acarretar na lentidão na transmissão das imagens.

    HDCVI 1004


    HDCVI 3116



    Configuração simplificada

    Com Intelbras Cloud, em 3 simples passos você acessa as imagens remotamente. Primeiro, conecte o cabo de rede ao DVR; depois, faça o download do iSIC na Apple Store; por fim, leia o QR code na tela e acesse as imagens. Acesse: www.intelbrascloud.com.br


    HDCVI 3116

    Tecnologia Tríbrida

    O HDCVI 3116 é capaz de gravar e gerenciar imagens nas três tecnologias, analógica, HDCVI e IP, proporcionando muito mais flexibilidade nos projetos de CFTV.


    HDCVI 3116

    Modo de operação utilizando todos os
    canais analógicos

    São dois os modos de operação* com todo o sistema analógico, sendo que
    um deles oferece todos os canais analógicos na resolução 1080p @ 15 FPS.

    * Para ver todos os modos de operação, consulte o datasheet do produto.


    HDCVI 3116

    Modo de operação IP + analógico

    No modo de operação* com as duas tecnologias, são dois canais IP com resolução de 720p @30 FPS e 14 canais com tecnologia HDCVI na resolução 1080p @ 15 FPS ou com tecnologia analógica na resolução 960H @ 30 FPS. 

    * Para ver todos os modos de operação, consulte o datasheet do produto.


    HDCVI 3116
    Imagens em alta qualidade

    O DVR HDCVI 3116 grava imagens com resolução Full HD (1080p @ 15 FPS), garantindo melhor definição e riqueza de detalhes. Além disso, a tecnologia oferece maior alcance de transmissão e integração dos sistemas de áudio e controle PTZ em um único cabo de vídeo.


    HDCVI 3116

    Perfeito para empresas de monitoramento

    Com 16 entradas e 3 saídas de alarme, o HDCVI 3116 permite a instalação de sensores e sirenes, garantindo máxima segurança para empresas e usuários.


    HDCVI 3116
    Praticidade

    Possui matriz virtual que permite reposicionar as imagens do plano de visualização sem precisar trocar os cabos de instalação do DVR. Além disso, o HDCVI 3116 exporta os vídeos em AVI, formato compatível com o Windows Media Player, dispensando o uso de programas para conversão.


    HDCVI 3004
    Máxima capacidade

    Com capacidade para 2 discos rígidos padrão SATA, esse DVR possui maior armazenamento de imagens e suporte aos arquivos de vídeos. 

    Obs.: para melhor funcionamento do DVR, recomendamos o uso dos HDs WD Purple.


    HDCVI 1004


    Conheça as vantagens em utilizar o WD Purple específico para CTFV, assista ao vídeo:


    Dimensões e peso

     

    HDCVI 3116

     

     


    HDCVI 3116


     

  • Especificações técnicas

  • Configurações passo a passo

  • Downloads

  • Tire suas dúvidas

    Especificações
    1 - Possuo uma câmera IP de outro fabricante, ela funcionará em NVRs Intelbras ou DVRs híbridos/tríbridos?

    Os NVRs Intelbras e DVRs híbridos/tríbridos, além de trabalharem com o nosso próprio protocolo de comunicação, Intelbras1, trabalham com o protocolo ONVIF perfil-S. O ONVIF pode ser usado na comunicação entre NVR/DVR e câmera IP, mas não garantimos o funcionamento, pois trata-se de um protocolo aberto e podem haver variações no desenvolvimento do mesmo. É possível verificar se uma câmera possui ONVIF perfil-S no site www.onvif.org/FindaProduct/ProfileProducts.aspx

    Os NVRs Intelbras e DVRs híbridos/tríbridos, além de trabalharem com o nosso próprio protocolo de comunicação, Intelbras1, trabalham com o protocolo ONVIF perfil-S. O ONVIF pode ser usado na comunicação entre NVR/DVR e câmera IP, mas não garantimos o funcionamento, pois trata-se de um protocolo aberto e podem haver variações no desenvolvimento do mesmo. É possível verificar se uma câmera possui ONVIF perfil-S no site www.onvif.org/FindaProduct/ProfileProducts.aspx

    2 - Aonde encontro o aplicativo para acessar o DVR via celular?

    Se o sistema operacional do seu celular for Android, iOS ou Windows Phone, acesse a loja de aplicativos do seu smartphone, que são respectivamente: Play Store, App Store e Market Place e busque por Intelbras, será exibida todas as versões disponíveis do Software iSIC para download.Caso o sistema operacional do seu celular seja BlackBerry, Windows Mobile ou Symbian, realize o download do Software no nosso site.

    Obs:Verifique se o seu DVR e o seu celular possuem os requisitos necessários para uso do aplicativo.

    Se o sistema operacional do seu celular for Android, iOS ou Windows Phone, acesse a loja de aplicativos do seu  smartphone, que são respectivamente: Play Store, App Store e Market Place e busque por Intelbras, será exibida todas as versões disponíveis do Software iSIC para download.Caso o sistema operacional do seu celular seja BlackBerry, Windows  Mobile ou Symbian, realize o download do Software no nosso site.

    Obs:Verifique se o seu DVR e o seu celular possuem os requisitos necessários para uso do aplicativo.

    Programações Básicas
    1 - Tenho um DVR e/ou NVR Intelbras e gostaria de saber qual a importância de fazer um backup constante e como fazê-lo?

    É importante fazer um backup constante para segurança das imagens. Em caso de assalto ao local, se o DVR for roubado, serão perdidas as imagens. Existem várias maneiras de fazer o backup constante das imagens, elas são:

    Via FTP: é necessário ter um computador (pode ser rede local ou externa) ligado 24h/dia, com um software (de terceiros) recebendo os arquivos de vídeo e/ou foto. A capacidade máxima de armazenamento será a do HD do computador. O arquivo de vídeo será enviado ao servidor FTP após estar completo (o tempo de duração é definido no menu Geral do DVR).




     

    Via software SIM/SIM Plus: SIM é o software da Intelbras usado para visualização das imagens em um computador (pode ser rede local ou externa), que deve ficar ligado para fazer o backup. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade do HD do computador. O software possui a função “Gravação local” para tal finalidade. O SIM fará uma gravação simultânea, não é necessário o arquivo de vídeo estar completo para ser enviado. No SIM Plus, além da gravação local tem a ferramenta PC-NVR, que poderá gravar localmente em um computador até 16 canais.


     



    Via NVR: Em nossos NVRs é possível adicionar canais de DVRs e câmeras IPs que estejam tanto na rede local, quanto na rede externa. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade dos HDs instalados no NVR de backup. O envio das imagens é feito de forma simultânea à gravação, não é necessário o arquivo de vídeo estar completo para ser enviado.


     

    Via software Ferramenta de Backup: Ferramenta de Backup é um software gratuito da Intelbras e deve ser instalado em um computador. O objetivo do software é fazer backup constante das gravações. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade do HD do computador. O Ferramenta de Backup faz backups de gravações de, no mínimo, 24h antes.

    https://www.intelbras.com.br/empresarial/monitoramento/softwares-aplicat...

    É importante fazer um backup constante para segurança das imagens. Em caso de assalto ao local, se o DVR for roubado, serão perdidas as imagens. Existem várias maneiras de fazer o backup constante das imagens, elas são:

    Via FTP: é necessário ter um computador (pode ser rede local ou externa) ligado 24h/dia, com um software (de terceiros) recebendo os arquivos de vídeo e/ou foto. A capacidade máxima de armazenamento será a do HD do computador. O arquivo de vídeo será enviado ao servidor FTP após estar completo (o tempo de duração é definido no menu Geral do DVR).


     

    Via software SIM/SIM Plus: SIM é o software da Intelbras usado para visualização das imagens em um computador (pode ser rede local ou externa), que deve ficar ligado para fazer o backup. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade do HD do computador. O software possui a função “Gravação local” para tal finalidade. O SIM fará uma gravação simultânea, não é necessário o arquivo de vídeo estar completo para ser enviado. No SIM Plus, além da gravação local tem a ferramenta PC-NVR, que poderá gravar localmente em um computador até 16 canais.

     


     

    Via NVR: Em nossos NVRs é possível adicionar canais de DVRs e câmeras IPs que estejam tanto na rede local, quanto na rede externa. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade dos HDs instalados no NVR de backup. O envio das imagens é feito de forma simultânea à gravação, não é necessário o arquivo de vídeo estar completo para ser enviado.


     

    Via software Ferramenta de Backup: Ferramenta de Backup é um software gratuito da Intelbras e deve ser instalado em um computador. O objetivo do software é fazer backup constante das gravações. A capacidade máxima de armazenamento é determinada pela capacidade do HD do computador. O Ferramenta de Backup faz backups de gravações de, no mínimo, 24h antes.

    https://www.intelbras.com.br/empresarial/monitoramento/softwares-aplicat...

     

    2 - Como testar se as portas estão redirecionadas (liberadas)?

    Clique aqui para testar. Coloque o endereço de IP (válido) ou domínio no campo Remote Address e no campo Port Number coloque a porta a ser testada, depois clique em Check.

    Clique aqui para testar. Coloque o endereço de IP (válido) ou domínio no campo Remote Address e no campo Port Number coloque a porta a ser testada, depois clique em Check.

    Solução de Problemas
    1 - No menu do Intelbras DDNS está aparecendo IP desatualizado, já cliquei em “OK” e não resolve. Isso é um problema? Como eu resolvo?

    Primeiro, é necessário verificar se é um problema. Da seguinte forma:

    Vá até um computador na rede local do DVR. Abra o menu Iniciar do seu Windows, digite “cmd” e aperte Enter. Na tela preta que abriu, digite: ping nome de domínio.ddns-intelbras.com.br e aperte Enter, anote o IP que apareceu. Agora, entre no site “meuip.com.br” e verifique qual o IP externo da sua rede, anote esse IP também. Com os dois IPs anotados, compare-os. Se forem iguais, não há problema algum. Se forem diferentes, há problemas que são resolvidos da seguinte forma:

    Anote as configurações de rede do seu DVR, após isso, com mouse e monitor conectados ao DVR, vá em Menu Principal > Ajustes > Padrão e dê um padrão somente no menu Rede. O DVR vai reiniciar. Reiniciado o equipamento, reconfigure o menu Rede do seu DVR para acesso local. Verifique se o DNS preferencial e o alternativo estão no padrão de fábrica (8.8.8.8 e 8.8.4.4, respectivamente). Por último, vá no Menu do Intelbras DDNS, preencha os dados novamente e clique em OK.

    Caso o procedimento acima não resolva o problema, entre em contato com o nosso suporte técnico.

    Primeiro, é necessário verificar se é um problema. Da seguinte forma:

    Vá até um computador na rede local do DVR. Abra o menu Iniciar do seu Windows, digite “cmd” e aperte Enter. Na tela preta que abriu, digite: ping nome de domínio.ddns-intelbras.com.br e aperte Enter, anote o IP que apareceu. Agora, entre no site “meuip.com.br” e verifique qual o IP externo da sua rede, anote esse IP também. Com os dois IPs anotados, compare-os. Se forem iguais, não há problema algum. Se forem diferentes, há problemas que são resolvidos da seguinte forma:

    Anote as configurações de rede do seu DVR, após isso, com mouse e monitor conectados ao DVR, vá em Menu Principal > Ajustes > Padrão e dê um padrão somente no menu Rede. O DVR vai reiniciar. Reiniciado o equipamento, reconfigure o menu Rede do seu DVR para acesso local. Verifique se o DNS preferencial e o alternativo estão no padrão de fábrica (8.8.8.8 e 8.8.4.4, respectivamente). Por último, vá no Menu do Intelbras DDNS, preencha os dados novamente e clique em OK.

    Caso o procedimento acima não resolva o problema, entre em contato com o nosso suporte técnico.

    2 - Não consigo redirecionar as portas e acessar meu DVR externamente

    Utilize o Intelbras Cloud para acessar seu DVR de qualquer local de maneira rápida e fácil, assista o vídeo que explica o que é o Intelbras Cloud e como configurá-lo.

    Utilize o Intelbras Cloud para acessar seu DVR de qualquer local de maneira rápida e fácil, assista o vídeo que explica o que é o Intelbras Cloud e como configurá-lo.

    3 - Possuo 16 câmeras HDCVI conectadas ao meu DVR, porém tem imagem apenas nos 14 primeiros canais.

    O HDVCI 3016 e o HDCVI 1016 possuem 2 modos de operação, sendo que no modo 2 funciona com 14 câmeras HDCVI e 2 IP. Acesse o Menu Principal > Câmera > Encoder e clique no botão “Modo de Operação”, caso esteja no modo de operação 2, altere para o modo 1 clique em “Salvar”. Após o DVR reiniciar, o aparelho passará a reconhecer o vídeo das 16 câmeras HDCVI

    O HDVCI 3016 e o HDCVI 1016 possuem 2 modos de operação, sendo que no modo 2 funciona com 14 câmeras HDCVI e 2 IP. Acesse o Menu Principal > Câmera > Encoder e clique no botão “Modo de Operação”, caso esteja no modo de operação 2, altere para o modo 1 clique em “Salvar”. Após o DVR reiniciar, o aparelho passará a reconhecer o vídeo das 16 câmeras HDCVI

    4 - Não recebi o e-mail de confirmação do Intelbras DDNS, como devo proceder?

    Você tem um prazo de até 30 dias para validar o seu domínio, a partir da criação. 
    Orientamos que a caixa de Spam/Lixo eletrônico seja verificada. Caso realmente não tenha recebido o e-mail, envie para suporte@intelbras.com.br os dados abaixo:

    - DDNS cadastrado atualmente no DVR;
    - Porta HTTP e de serviço configuradas na guia de rede do DVR;
    - IP válido fornecido pelo provedor de internet (essa informação pode ser confirmada acessando o site www.meuip.com.br de um computador que está conectado a mesma rede do DVR);
    - MAC do DVR, o MAC pode ser localizado na guia de rede, visualizada remotamente, dentro da guia Intelbras DDNS e fisicamente em uma etiqueta fixada na placa, dentro do DVR;
    - Número de série do DVR, o Nº de série pode ser localizado embaixo do DVR em uma etiqueta com o código de barras.

    Você tem um prazo de até 30 dias para validar o seu domínio, a partir da criação. 
    Orientamos que a caixa de Spam/Lixo eletrônico seja verificada. Caso realmente não tenha recebido o e-mail, envie para suporte@intelbras.com.br os dados abaixo:

    - DDNS cadastrado atualmente no DVR;
    - Porta HTTP e de serviço configuradas na guia de rede do DVR;
    - IP válido fornecido pelo provedor de internet (essa informação pode ser confirmada acessando o site www.meuip.com.br de um computador que está conectado a mesma rede do DVR);
    - MAC do DVR, o MAC pode ser localizado na guia de rede, visualizada remotamente, dentro da guia Intelbras DDNS e fisicamente em uma etiqueta fixada na placa, dentro do DVR;
    - Número de série do DVR, o Nº de série pode ser localizado embaixo do DVR em uma etiqueta com o código de barras.

    5 - Meu DVR não reconhece o HD

    A Intelbras garante o funcionamento correto do DVR com hd compatível, clique aqui e confira a lista de HDs compatíveis.
    Confira o vídeo que mostra quais pontos devem ser verificados quando o HD utilizado no DVR apresenta problemas de funcionamento.

    A Intelbras garante o funcionamento correto do DVR com hd compatível, clique aqui e confira a lista de HDs compatíveis.
    Confira o vídeo que mostra quais pontos devem ser verificados quando o HD utilizado no DVR apresenta problemas de funcionamento

     

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